Kaien implantou o Hougyoku na Rukia! - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Agora que estamos finalmente chegando à parte do manga onde o Hougyoku deve aparecer, algumas coisas me vieram à mente me perturbando. E aqui estou eu para propôr umas respostas a elas.

Quando a Rukia pegou o Hougyoku, todos assumiram que isto tinha ocorrido quando ela caíu sem poderes depois de passa-los para o Ichigo. Mas quando ela encontra Aizen no local de execução, ele claramente diz que "Quando eu descobrí onde estava o Hougyoku, você já havia desaparecido no mundo human."

1) Se Aizen descobriu que o Hougyoku estava nela mas ressente ela ter desaparecido no mundo humano, então a pedra devería estar com ela antes de ir pra Karakura, certo?

2) Aizen precisava que ela fosse executada para recuperar o Hougyoku, de outro modo sería impossível separar a pedra da sua alma. Ele teve sorte de ter encontrado a engenhoca do Urahara que permitiu que ele retirasse o Hougyoku mesmo tendo seu plano falhado. E esta engenhoca estava aonde? Soul Society, um lugar que Urahara não pode adentrar! Então eu duvido muito que o Urahara tenha implantado o Hougyoku na Rukia "com um gigai" em Karakura, quando ela estava de passagem por lá, ou que ele o tenha feito ainda na Soul Society:

3) Yoruchi deixou o mundo Shinigami há 100 anos atrás, como dito por Soifon, para ir atrás "dele". Isso significa que há 100 anos no passado Urahara se foi para Karakura. Mas Rukia nesse momento nem sequer sonhava em ser um shinigami. Kuchiki Byakuya é apenas um menino então ele nem sonhava em encontrar Hisana também. Rukia era uma ninguém aleatória. Porque Urahara implantaría o Hougyoku em alguém que ele não sabería como encontrar depois? Qual a segurança que havería em implantar um artefato único e poderoso em qualquer um? Não acho tampouco que alguém tenha implantado na Rukia pra se desfazer dele. Entretanto, isto ainda seria possível, como uma mera coincidência.

Mas de qualquer forma, ele certamente sabia que ela era a pessoa com o Hougyoku quando ela chegou em Karakura, então ele deve ter sabido onde a pedra teria sido colocada. Não somente uma pessoa aleatória. Afinal, ele não pode entrar na Soul Society, mas nada impede que ele tenha recebido informações de lá via borboletas infernais.

4) Mas COMO ele fez isso, estando tão longe em tempo e espaço, como ele encontrou Rukia na SS, com o artefato (o de implante) na SS, planejou e implantou nela sem o seu conhecimento do fato??

Simples! Quando Yoruchi se encontra com Kuukaku no início da saga da SS, ela responde: "Se este é um pedido de Urahara, então não posso negá-lo", significando que ela o conhece. Kuukaku parece ser uma pessoa de confiança para Urahara, uma pessoa que está preocupada em desaparecer no Rukongai, uma mestra em armações. ELA seria alguém com quem Urahara confiaria o Hougyoku, certo??

ENTÃO, não importa o quão discreto Urahara pode ter sido quando confiando a pedra a Kuukaku, mais cedo ou mais tarde Aizen descobriría que ele não a tería levado para Karakura com ele. E mais cedo ou mais tarde ele a buscaría entre os amigos que Urahara podería ter, até encontrar. Então Rukia, uma Kuchiki, protegida por uma família nobre e mantida fora do perigo por influência de uma das famílias mais respeitadas entra em cena. Ela certamente era um esconderijo perfeito.

5) Como Urahara se conecta à Kuchiki Rukia e como Aizen descobríu que ela tinha a pedra em sí??

Simples novamente! Urahara -> Shiba Kuukaku -> Shiba Kaien -> Kuchiki Rukia! Foi o Kaien!
Ele era o mais próximo dela. Ele teve o tempo para planejar, a oportunidade, e ele era um Shiba, uma pessoa conectada a Urahara de certa forma e capaz de "tomar emprestado" um artefato importante sem o conhecimento de muitos por conta das habilidades de invasão da sua família. E o mais importante de tudo: suas memórias foram levadas à Aizen quando Metastácia foi ressucitado no Hueco Mundo e comido por Aaroniero (o que pode não ter sido imediatamente após sua morte)! Foi assim que Aizen descobríu que o Hougyoku estava dentro da Rukia!

Ok, mas não existe possibilidade de Urahara ou qualquer um ter pensado que Aizen tería descoberto isso. No entanto, é razoável assumir que por razões de segurança, logo após o seu envolvimento em um evento perigoso na SS, ser enviada para Karakura para tarefas mais simples a faría ainda mais segura. E a chance de Urahara fazê-la desaparecer com seu gigai podería finalmente acontecer.

No entanto, Aizen tería descoberto que ela estava com o Hougyoku por um lance de sorte (a morte do metastacia ainda unido à Kaien), e tería conseguido usar seu próprio irmão e protetor para encontra-la e recuperar a indetectável Rukia de volta para a SS, levando ao arco da Soul Society. Mesmo o conhecimento do artefato de implante/remoção podería ter sido tirado da memória de Kaien, no caso dele ter mesmo usado aquilo para implantar na Rukia.

Então, o que dizem? Eu digo que foi o Kaien!


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Porra são muitos argumentos irrefutáveis agora eu quero saber `___´!

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Tá se é pra viajar
Alguem ja pensou q o vovo kushiki possa ter colocado a pedra na rukia?

Agora voltando ao assunto gigai ou nao gigai. A pyon é a mais popular certo? rukia ia comprar ela. No caso ela pode ter sido apenas acidentalmente. Na verdade aizen sabia sobre o gigai, e nao sobre a rukia. Quando ele soube da rukia ter ido e recebido a Pyon ele pos em pratica todo seu plano. Mandou q o proprio irmao obcecado por justiça a pegasse, invadiu a central 46 etc..

Algumas outras coisas q devem ser levadas em consideração
Renji (ah mas o q o cara tem a ver?)
Ele era do time do Aizen. Depois foi pro time 11 e foi indicado pelo proprio Aizen a Vice de byby
É uma relação q deve ser pensada. Qual o nó de tudo isso? Ja q renji estava diretamente ligado a Rukia, sabia de seus gostos e seus modos.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Quer dizer que Renji é o traidor? E não o Yama?

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Não disse que o Renji é traidor em momento algum
Disse que Renji acabou sendo manipulado, talvez por ser ingênuo, embora um ótimo guerreiro.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

gisaiagami escreveu:Não disse que o Renji é traidor em momento algum
Disse que Renji acabou sendo manipulado, talvez por ser ingênuo, embora um ótimo guerreiro.


A pergunta é: Se você acha que isso é viagem, porque escreveu !?


PS: Não isso não é um insulto, e também não tem a menor intensão de provocar ou qualquer coisa assim. É só curiosidade. Talvez me ajude a intender a mente do Jack. E também a sua Kaien implantou o Hougyoku na Rukia! - Página 2 266133

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Simples pq mesmo sendo uma viagem, e eu pensei, kubo tb pode pensar
Afinal alguem esperava a viagem do kubo de transportar karakura para SS?
Bem, agora q ta feito muita gente fala Ahhh eu pensei
Mentira..ninguem imaginava
Ou seja. viagem mas nao deixa de poder ser uma possibilidade. até pq eu fiz em cima do q foi falado no mangá e anime
Se quiserem listo exatamente o processo lógico q eu segui =D
E nao, nao pretendo tb defender isso fielmente. E por isso eu sempre uso a palavra viagem sukest Kaien implantou o Hougyoku na Rukia! - Página 2 613650

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Oh my god o_o
Que complexo. Mas eu entendi ;*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu concordo que todas as possibilidades têm de ser encaradas! Kaien implantou o Hougyoku na Rukia! - Página 2 613650

E de fato o Renji era da 5ª, o que significa que o Aizen tinha interesses nele tb (junto com Kira e Hinamori). Quem sabe ele num serviu de base pra alguma coisa??

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Eu já sabia que o Yamma ia levar Karakura pra SS.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Peraí, se a Rukia tivesse desaparecido em Karakura sem que o Aizen soubesse que ela estava com a pedra, ele apenas pensaria que ela morreu. E o Urahara pelo visto tb usa métodos de sumir com o seu reiatsu, então não tinha como o Aizen saber mto quem ele encontra ou deixa de encontrar. Se o Aizen foi e assassinou a Central pra mandar o Byakuya e o Renji buscarem a Rukia, e teve esse trabalho todo para executa-la, é porque ele tinha certeza que estava com ela, independentemente dela ter desaparecido! ^^

TOH

TOH
Ragnarok

Rediz escreveu:Eu já sabia que o Yamma ia levar Karakura pra SS.
Isso não é nada...Quando Rukia passou seus poderes shinigami para Ichigo eu já sabia que Aizen era o traidor da SS.

Jack Van Burace escreveu:Peraí, se a Rukia tivesse desaparecido em Karakura sem que o Aizen soubesse que ela estava com a pedra, ele apenas pensaria que ela morreu. E o Urahara pelo visto tb usa métodos de sumir com o seu reiatsu, então não tinha como o Aizen saber mto quem ele encontra ou deixa de encontrar. Se o Aizen foi e assassinou a Central pra mandar o Byakuya e o Renji buscarem a Rukia, e teve esse trabalho todo para executa-la, é porque ele tinha certeza que estava com ela, independentemente dela ter desaparecido! ^^
Mas Jack, ninguém sabe como Aizen ficou sabendo da localização da pedra..essa é brecha na estória deixada pelo KT que dá margem à essa especulação toda. Não dá pra afirmar que foi antes ou depois dela ter ido a Karakura. Simples assim.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos