Menos Grande
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 7]

1Menos Grande Empty Menos Grande 30/9/2007, 7:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Então, discutiremos aqui, a formação dos Gillians e outros menos, bem como qualquer outro assunto pertinente aos hollows.

Buena Suerte =]

2Menos Grande Empty Re: Menos Grande 30/9/2007, 7:46 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Uma coisa que o KT ainda não explicou: era Gillian Five ou Adjucha Five? E outra: Espadas permanecem "Hollows" por assim dizer... eles poderiam evoluir absorvendo outros Hollows até chegar a VL, por exemplo?

3Menos Grande Empty Re: Menos Grande 30/9/2007, 8:35 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Foi dito uma centena de vezes que só Gillians foram "perdidos" na Terra.

4Menos Grande Empty Re: Menos Grande 30/9/2007, 8:37 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Rediz escreveu:Foi dito uma centena de vezes que só Gillians foram "perdidos" na Terra.
Mas depois ficamos sabendo que eles emboscaram o Grimmjow na forma de Adjucha (eles eram adjuchas claramente), no capítulo "Pantera e suas Chiquitas" ou coisa assim)... então... eles "involuíram"?



Última edição por em 30/9/2007, 8:41 pm, editado 1 vez(es)

5Menos Grande Empty Re: Menos Grande 30/9/2007, 8:40 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Foi dito uma centena de vezes que só Gillians foram "perdidos" na Terra.

Eu acho que Aizen sabe mais sobre eles do que eu.

6Menos Grande Empty Re: Menos Grande 30/9/2007, 10:24 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Aizen é um bosta ... é pra lá de óbvio que eram Adjuchas tirando aquele gordinho ridiculo.

7Menos Grande Empty Re: Menos Grande 30/9/2007, 10:48 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Isso foi especulação do Hitsugaia, de que os que tinham forma bossal eram Gillians, e os menores eram Adjunchas. Porém, mesmo não sendo mais 'bruxas velhas', como eu gosto de chamar a forma de capa preta e narigão, eles ainda eram Gillians.

Só os que possuem tamanho não-gigântico são adjuchas. Mesmo que sendo mto grandes como Nnoitra ou Negão.

8Menos Grande Empty Re: Menos Grande 30/9/2007, 11:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é possivel que eles tenham "involuido" já que eles desistiram de virar Vasto Lordes.
Vai ver pra recuperar eles também o Grim virou um espada =X
o Caso é, o Urahara disse que todos os Arrankars que vieram eram um misto de adjuncha e gillian, assim como o Hitsugaya disse que eles eram gillians.
vai ver é um processo gradual de evolução.
Ou seja uma evolução mais real, e não uma evolução pokemoniaca de "Ui cheguei ao level 24 @_@!! Agora eu sou um Beyleaf!"
e sim uma evolução gradual, aos poucos tem mutações que te destoam do todo *como aquele gillian com mascara diferente* até você ficar totalmente personalisado.
pode ser =O

bem o Nnoitra disse que os Espadas estão mais fortes agora do que eram quando a Nell tava lá, isso quer dizer que eles podem sim ficar mais fortes, e sabemos que o limite de seres hibridos é maior que os de Shinigamis e Hollows, então eu acho que eles podem crescer até mais que Vasto Lordes, ou até que um Vasto Lorde que vire Arrankar, apenas que o Vasto Lorde Arrankar vai começar com uma vantagem maior por que originalmente tinha mais poder.

9Menos Grande Empty Re: Menos Grande 1/10/2007, 12:10 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

concordo com o Menos. A evolução dos hollows é algo gradual, e eles são considerados de um determinado tipo pelas características predominantes. Por exemplo, devido ao tamanho do IlForte, dava de perceber que ele ainda não era um Adjuncha completo, mas o corpo personalizado mostrava que obviamente estava longe de ser um Gillian. Assim como o tamanho diminuto do Grimmjow apontava que ele já estava próximo do nível de um Vasto Lorde.

E eu considero óbvio que os Arrancars possam aumentar seu poder, afinal apesar do posto 6 qualquer um percebeu que o Grimmjow tem um nível até que bastante próximo do nível do Ulquiorra. Isso porque como o Grimm luta mais ele se desenvolve mais rápido. Ou não - -' ... mas alguma forma deve haver porque todos sabem que o Grimm vai virar mocinho renegado.



Última edição por em 1/10/2007, 12:58 am, editado 1 vez(es)

10Menos Grande Empty Re: Menos Grande 1/10/2007, 12:40 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

...e saco de pancadas igual todos os outros

11Menos Grande Empty Re: Menos Grande 1/10/2007, 12:57 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ah claro, assim que um personagem entra para o time do Ichigo automaticamente ele fica fraco e inútil.

12Menos Grande Empty Re: Menos Grande 1/10/2007, 8:56 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que todos os gigantes são Gillians. Mesmo com características diferenciadas das dos Gillians, até que se tornem menores e mais rápidos serão Gillians. Isso é só supositório, mas é a única explicação que sobra, pra fazer sentido às falas de todos.

E assim que um personagem entra para o time do Ichigo automáticamente ele fica fraco e inútil.[2]

Vide Nel que começou a mandar ver, mas como estava do lado do Ichigo, empatou. Daki a pouko ela vai perder, podem ver.

13Menos Grande Empty Re: Menos Grande 1/10/2007, 12:09 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sim claro, e depois disso a mascara do Ichigo vai sofrer uma mutação e parecer com o Rosto do Chuck Norris - -'

14Menos Grande Empty Re: Menos Grande 6/10/2007, 11:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, agora enfim foi revelado que depois de arrancarizados os hollows se desenvolvem por experiência mesmo. Porém, quero lançar uma pergunta:

Será que o nível onde estava o hollow quando foi arrancarizado não é ainda algo determinístico para a força do arrancar, ou continua parecido, com a única diferença de agora crescer com experiência ao invés de comer? Será que um Adjucha arrancar nunca vai superar um VL arrancar?

15Menos Grande Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 12:03 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun...
so posso responder a ultima questão baseado em fatos (mentira, na verdade é preguiça)...

acredito que não. Pois se a experiência fosse determinante para uma evolução, o Aizen não daria se daria o trabalho para aperfeiçoar aquela pedrinha de nome bonitinho q foi esquecida devido a maravilhosa luta entre o Szayel e os outros viadinhos

16Menos Grande Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 12:22 am

TOH

TOH
Ragnarok

O engraçado é que...

1) Luppi sequer era Espada e de repente entrou como número 6....

2) A. A. era Gillian...mas era Espada por que era o único que podia evoluir infinitamente

3) Ainda não sabemos ao certo que número Yammi possui agora.

17Menos Grande Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 1:05 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:O engraçado é que...

3) Ainda não sabemos ao certo que número Yammi possui agora.

ue?? não te contaram ainda?

o Yammi é o número
Spoiler:

18Menos Grande Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 1:14 am

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:
TOH escreveu:O engraçado é que...

3) Ainda não sabemos ao certo que número Yammi possui agora.

ue?? não te contaram ainda?

o Yammi é o número
Spoiler:

Então a sagrada teoria da mesa do chá de Las Noches é verdadeira!

19Menos Grande Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 7:57 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A.A. era espada desde os velhos tempos. Ele se tornou arrancar ao devorar Metaneila, que tinha consigo uma metade shinigami: Kaien. Daí ele era Espada desde antes de Nel. Me pergunto se Cirucci e Gantelbaine tb não eram. Ainda existe sempre a possibilidade de que tivessem se esquecido ou não tivessem associado a memória à garotinha, e por isso não a reconheceram.

20Menos Grande Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 9:34 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Bem que a Cirucci poderia voltar ela era tão legal!!

21Menos Grande Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 9:42 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Era. ;o

22Menos Grande Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 9:57 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Daí fica tudo certo: Halibel substituíu Neliel. E pros três novos Ulquiorra, Yammy e Grimmjow haviam 3 privaróns. Na verdade estou apenas chutando, mas é o que parece. Luppi estaria de fora desde que nasceu. E WW só entraria futuramente pq A.A. morreu, não adiantando nada: troca um retardado por outro.



Última edição por em 7/10/2007, 9:58 am, editado 1 vez(es)

23Menos Grande Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 9:58 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

:koncrying: Tinha que lembrar...

EDIT: tropelado

Mas o WW parece ser forte, ou pelo menos foi o que pareceu no anime já que o Kisuke fez uma cara de assustado, mas tem que levar em conta que nunca se pode levar a cara do Urahara em conta.

24Menos Grande Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 10:12 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não pode mesmo. E WW faz Yammy parecer menos idiota. Deve ser a versão mais forte e burra do Yammy, embora com a cara de garoto. Será que Nnoi e Szayel morrem?? PAM PAM PAAAM!

25Menos Grande Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 11:48 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Claro...

Spoiler:

...pra falar a verdade.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos