Menos Grande - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 7]

1Menos Grande - Página 5 Empty Menos Grande 30/9/2007, 7:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Então, discutiremos aqui, a formação dos Gillians e outros menos, bem como qualquer outro assunto pertinente aos hollows.

Buena Suerte =]


101Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 8:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

*EndLess desarmando uma bomba*

EndLess: O manual diz que se cortar o vermelho a bomba desativa.

Jack: Qual é o vermelho?

EndLess: O da esquerda, o outro é verde. Logo, é óbvio que se eu cortar o da esquerda o problema acaba.

Jack: Cores não existem, são apenas ilusões do cérebro para representar a percepção dos comprimentos de onda. Logo, nenhum é verde ou vermelho.

EndLess: Mas pra pessoa que escreveu o livro, a definição de verde é a mesma! Não vai mudar de pessoa pra pessoa.

Jack: Você está partindo do pressuposto que quem escreveu o livro sabia o que estava falando. E se baseando nisso pra dizer que o fio vermelho é o certo. Uma teoria baseada em outra teoria, o que pode ser completamente descartado, sinificando que estamos na estaca zero e você pode escolher o fio que quizér de qualquer forma.

EndLess: Amém pra isso!
*acaba o tempo e a bomba explode*

O que sobrou do Jack: Não deveria ter lembrado desse argumento num momento como esse ¬¬

102Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 9:07 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Jack, eu fico com medo de fazer comentários mais ásperos com medo de você se ofender.

103Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 9:09 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

EndLess escreveu:centa i xora!1!SHIFTONE! *bons tempos de Ragnarök*

x1 nubi

104Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 9:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, eu já deixei pra lá. Vocês não sabem brincar Menos Grande - Página 5 984884 Eu aquí num tremendo tédio, descubro que Grimmjow, e portanto os demais espadas tb, possuem uma grande chance de serem naturais contrariando tudo akilo que pensávamos e o que vcs fazem? Balde de água fria!

E o que é que eu vou ter pra fazer agora??

105Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 10:16 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Agora, se D-Roy era arrancar na época do Grand fischer, e não era quando conheceu Grimjow, então ele conheceu Grimmjow e se aliou à Aizen antes de Aizen obter o Hougyoku. Isso se chama dedução lógica. Somando A: D-Roy aparece não-Gillian quando arrancariza GF; + B: D-Roy é um Gillian gigante quando conhece Grimmjow; + C: Arrancarização parece ser permanente; = D: A ordem dos fatos foi que Grimmjow se aliou à Aizen antes da saga da SS. Fatos novos podem alterar as conclusões, mas uma dedução é valida. Aliás, nada no mundo se faz sem pressupostos. Mas não vou entrar nesses detalhes senão isso aqui vira um livro.
ok, mais isso ainda não confirma q GJ tenha se tornado Arrankar e não esperado que Aizen pegasse o Hougyoku...só pq D-Roy, q era o fracote dos fracotes, decidiu embarca na 1ª oportunidade de fica mais forte não, necessariamente, quer dizer q GJ, muito mais orgulhoso e inteligente, tenha feito o msm


x1 nubi
Eu ouvi tanto isso qnd joguei de Sin, emp breaker, q coloquei em atalho "NÃO VOU PRA PVP, PORRA!"

106Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 9/10/2007, 12:26 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Não, eu já deixei pra lá. Vocês não sabem brincar Menos Grande - Página 5 984884 Eu aquí num tremendo tédio, descubro que Grimmjow, e portanto os demais espadas tb, possuem uma grande chance de serem naturais contrariando tudo akilo que pensávamos e o que vcs fazem? Balde de água fria!

como assim deixou pra lá?? Eu fico umas horas sem postar nada e essa "budega" acaba assim?? :suspect:

Jack Van Burace escreveu:
E o que é que eu vou ter pra fazer agora??

eu q pergunto.
Sem teorias pra ocupar meu tempo vago, terei q voltar a fazer meu trabalho de Ciência Política pra voltar a ocupar este tempo Menos Grande - Página 5 984884

107Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 9/10/2007, 12:41 am

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:

Jack Van Burace escreveu:
E o que é que eu vou ter pra fazer agora??

eu q pergunto.
Sem teorias pra ocupar meu tempo vago, terei q voltar a fazer meu trabalho de Ciência Política pra voltar a ocupar este tempo Menos Grande - Página 5 984884

Faça uma dissertação sobre a influência do Hougyoku no comunismo do leste europeu e sobre o papel dos Vasto Lordes na queda do muro de Berlim...

108Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 9/10/2007, 7:51 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não se preocupe Clamp: Daki a pouco eu encontro uma nova brecha na história pra ser explorada! \o/

109Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 9/10/2007, 8:20 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

E eu grito: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEESSSSSSSSS

110Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 9/10/2007, 8:21 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu quase postei antes de você a previsão de que diria isso! xDDD

111Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 1:04 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho possivel sim =O
Mas o caso é que agente sabe que entraram espadas novos, então é possivel que todos que não sejam old school sejam feitos com a pedra, o problema é que agente não sabe quem são os olds fora o Nnoitra, Szayel , Nel e talvez o Grimmjow.
Sobre ele terem Vasto Lordes, não arrancados, entre os Espadas acho muito dificil/impossivel afinal só por que é Vasto Lorde não quer dizer que não tem máscara, e pela imagem da silhueta que o Hitsugaya imaginou realmente tem(apesar que pela aquela Imagem adjchas teriam forma humanoide só que maior que os Vasto lordes que teriam tamanho humano, que agente pode ver que pelo menos o grimm não era assim)
e pelo que vimos dos espadas todos tem a mascara quebrada a não ser o Alueri que parecia ter a mascara toda(mas tirou e revelou suas duas cabeças com mascaras quebras) e ele morreu, e era gillian e era 9ª espada =O

112Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 1:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem eu acho que todos os Arrancars e todos os Vaizards, tem um limite superior(ou infinito, mas não se sabe) aos de Shinigamis e Hollows.
assim sendo acho que um Arrancar de Hollow, Gillian, e Vasto teriam o mesmo limite(mesmo que esse seja o infinito)
Porém quando você é um Hollow mais evoluido tem um poder inicial maior, e não só isso quão mais evoluido você é mais facil de sua Hibridização dar certo, já que o Ishida diz "Apenas os Vasto Lordes tem 100% de chances de virarem humanoides"
sendo assim é melhor usar um hollow mais evoluido, mas nem por isso isso define quem vai ser mais forte acho eu =X

113Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 2:30 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

a unica coisa q impedi os primeiros de serem VLs, na verdade só o Ulquiorra por enquanto, é eles terem zanpakutos....+como dito pelo Rediz, se estou bem lembrado, poderiam muito bem ser espadas normais e a gente estar pensando q são zanpakutos

eu queira saber tb é a historia dos buracos hollows.....pq era p/ todos terem +Szayel não tinha nenhum msm qnd ele fico com a roupa rasgada, +ai poderiam dizer q ele tiro de alguma maneira por ser um ciêntista gay ligado a aparecia......+e a Nel??....ele já ta quase sem roupa e nada, se bem que tem bastante espaço naqueles peitos gigantes dela =~~

114Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 3:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

estou sem tempo mas não posso deixar de comentar duas coisas XD

EndLess escreveu:
eu queira saber tb é a historia dos buracos hollows.....pq era p/ todos terem +Szayel não tinha nenhum msm qnd ele fico com a roupa rasgada, +ai poderiam dizer q ele tiro de alguma maneira por ser um ciêntista gay ligado a aparecia......

então diria q o buraco dele fica...

naquele lugar onde não entra luz XD

EndLess escreveu:+e a Nel??....ele já ta quase sem roupa e nada, se bem que tem bastante espaço naqueles peitos gigantes dela =~~

ou o buraco pode ficar...

naquele lugar onde não entra luz XD [2]

115Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 3:15 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nnoitra deve ter debaixo do tapa olho. Szayel na nuca! huahuauhauha E a Nel, bom, acho que são akeles nos olhos da máscara, parecem sem fundo. Se fossem buracos apenas na máscara veríamos os cabelos dela, acho que são eles.

116Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 4:31 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Eu acho que são os buracos do VAI TOMAR NOOOOO

117Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 8:07 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tadinho do Jack ... ele gasta o QI espetacular dele e vocês ainda reclamam das teorias revolucionarias !

Jack você é aquariano !?

hannn o Zsayel é um estranho ... deve ser na cintura ...
e o da nel deve ser sobre os peitos.

118Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 8:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não, Sagitário. O que me faz querer coisas novas sempre e sempre e SEMPRE!!! @_@x10

119Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 8:19 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

tss, TOH: Parece que você tem uma personalidade diferente da minha. Eu não quis te ofender, e sinceramente não o fiz. Não me ofenda também =]

Idai que o Dordonie disse que depois do Hougyoku os antigos espadas tornaran-se obsoletos. Quando os Fracion do Grimm foram destruidos Aizen disse que eram apenas Gillians, agora sabemos que eram Adjuchas.

A Mãe de Ichigo foi morta atarde, mas depois o Ichin diz que foi denoite. Perceba que o Kubo continua fazendo pequenas alterações pois o manga está em evolução e eu não espero que ele seja perfeito.

Eu apenas cito o óbvio, se quiserem duvidar disso e só levar em consideração oque é dito ... boa sorte.

Existem pessoas que só observam oque está em sua frente e investem como touros. Existem pessoas que observam tudo envolta e até mesmo oque não está á vista e pensam muito antes de acreditar em seus olhos.

Eu me mantenho firme em minhas opniões, porque considero que toda a leitura que eu fiz, e as horas e horas em que pensei sobre isso são uma base firme.

=* amo vocês (isso foi gay¬¬)

120Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 8:23 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

huhuhuuh, Sagitario é legal =]

eu sou Aquario o/

121Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 8:25 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Puxa! Eu devia ter imaginado, me dou MTO bem com aquarianos! Menos Grande - Página 5 613650
Marie, q é a melhor amiga da minha namorada, minhas tias... não conheço aquarianos que não sejam boas pessoas (embora talvez hajam). Impressionante!

122Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 8:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pergunta qual o signo deles... deve ser tudo terra! ...ou melhor: areia no bolo! Menos Grande - Página 5 570501

123Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 8:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Hai o/ Tambem tenho bons amigos de Sagitario!

São muito legais. E assim como você todos são muito inteligentes.

Acho que Áquarianos e Sagitarianos se dão bem porque os dosi gostam de coisas novas e revolucionarias !

124Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 8:31 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Touro, Virgem, Cancer ou Leão ... minhas apostas o/

125Menos Grande - Página 5 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 8:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

SIIIIIM! huauhauhauhauh


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos