Menos Grande - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 7]

1Menos Grande - Página 4 Empty Menos Grande 30/9/2007, 7:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Então, discutiremos aqui, a formação dos Gillians e outros menos, bem como qualquer outro assunto pertinente aos hollows.

Buena Suerte =]


76Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 11:21 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Exatamente, foi logo antes da Inoue chegar que a pedra teria ficado pronta pra começar.

77Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 11:27 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Yamma>Aizen>Ukitake - Shunsui - Urahara - Espada 1°> Espada 2° > Neliel > Ulquiorra - Gin - Shinji > Nnoitra - Tousen > Grimmjow - Ichigo - Kensei> Espada 7° - Byakuya - Zaraki - Renji - Ishida - Komamura> Zsayel - Mayuri - Soi Fong> AA - Chad > Yammi - Hitsgugaya.

78Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 11:32 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

a base da teoria são outras teorias...isso resume minha opinião

79Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 10:00 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Sem falar que pra mim o Jack comete uma heresia incrível ao dizer que Grimmjow e fracion já estavam com Aizen antes.

Pra ser honesto, eu acho que ele não tá agora... imagine antes...


E sendo mais honesto ainda, começo a achar que ou os Espadas de 1-4 são arrancars de Hogyoku ou são vasto lords não arrancars ainda. O que me leva a crer mais ainda que Wanderley Wuxemburgus é o primeiro arrancar de Vasto Lord. ;o

E outra... pelo que me parece, não precisa muita técnica pra se transformar em arrancar. Mas acontece que não sai um arrancar forte, pelo que eu vi. Foi isso que o Noitora fez com Pershe e Dondon Chakka. Nel fala que ele arrancou a máscara deles à força...

80Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 10:03 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Rediz escreveu:Lembrando que o Noitora da época da Nel é a oitava espada. O que significa que szayel era 8 e A.A 10.

=]

Me corrigindo:

Szayel era NOVE e A.A 10

Foi erro de digitação, suas putas. u___u

81Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 10:13 am

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Mas quem gosta de xadrez costuma usar possibilidades em cima de possibilidades. É assim que se planeja jogadas. E em razão de fazer previsões, é sempre útil especular até mesmo em cima de especulaçõe


Entenda: no xadrez você tem um adversário. Aqui não. Não há jogadas para planejar um contra-golpe. @-@

Anyways, essas ordenações de força são besteira pura. Eu falei desde antes: "Se Hitsugaya venceu um espada 6 (e Luppi parece bem forte!) qualquer capitão vence qualquer espada. Numa luta dessas, força é o que conta menos. O tipo de bankai conta muito mais."

E digo mais, Renji poderia vencer Szayel tranquilamente se este não fosse apelãozão-habilidade-mor. O que me leva a crer que este mesmo Renji seja capaz de vencer Yammi, sendo que o A.A já perdeu pra RUKKIA!

Ou seja, Ikakku (que na minha visão é mais forte que os dois), talvez agüente até um espada 7. E nem estamos falando de capitães ainda, hein?

Agora se é pra falar bobagem...

E nossos amigos Shijoca e CIA?
Ficou claro que eles vencem facilmente adjuchas... grimmjow que o diga.

Quero ver o Shinji em bankai... vai ser divertido.

82Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 12:19 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

bom ... concordo com o Rediz. Oque importa mais é o tipo de bankai. tanto é que a bankai do Renji não foi parea pro tipo de luta da Sebonzakura. De qualquer o Luppi não era forte o suficiente para ser a 6° Espada. Tanto é que o Grimmjow matou ele brincando.

83Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 12:28 pm

la.SMOKING.bomber

la.SMOKING.bomber
Hollow
Hollow

acho q depois do flashback de grimmjow deu pra ver q aquele com GF naum era Di Roy. e os espadas don banini falou q eles eram feitos com o hogyoko

axo q a historia de noitora e nell naum aconteceu ha tanto tempo atras como pareceu

84Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 1:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmm, td bem, não estar com Aizen agora psicológicamente é uma coisa. Fazer parte oficialmente do esquadrão dele e ter acesso às tecnicas de transformação em arrancar eh outra.

Se Don banini realmente se referiu a Nnoitra, Szayel e A.A. como feitos pelo Hougyoku, algo está mto incoerente. Neliel teria saído há pouco tempo do Las Noches, não dando tempo pra esse desenvolvimento que até a forma da foiçe mudou que Nnoite teve.

Portanto, naturalmente existem arrancares fortes mesmo. O que deve haver é algum problema sério com o método de arrancarização que o Aizen inventou, que não usa a pedra. Não funcionar em VLs por exemplo.

Aliás, WW deve ter sido um engano do Aizen, que achou que tinha encontrado um meio de burlar o selo, e saiu akele arrancar bizarro. Pra mim akilo foi uma decepção não demonstrada pelo Aizen. WW deve ser um fracasso.

85Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 1:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade. Falta mto todinho pro ST chegar perto dos Vizards.

86Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 1:03 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Ah tah... pelas costas.

Se for assim, Noitora é muito mais forte que Nel. ¬¬

87Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 1:05 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Tá louco, Jacko? ;o

"WW vai dar muito o que falar" (Cletus Vagis)

88Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 1:20 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

sendo ou não forte eu quero que a cabeça dele seja decepada pela Benihime.

89Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 2:56 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O Nnoitra só é menos experiente. Para saber o nível de força dos dois só agora que vai da pra saber, eu acho que luta vai fica equilibrada dependendo das habilidades bankiticas (não acredito que escrevi isso) dos dois.

E como vocês postam hein?!

90Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 2:59 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ahh não tive saco pra ler depois eu leio...

91Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 3:12 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Sim, eu sou flooder.

92Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 3:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nada, ele comeu menos quando era hollow. Quando ce era pequeno sua mãe tb te dizia pra comer direito não é? Então, quem não come direito fica magro, máu e mais fraco que nem o Nnoitra. E essa é a lição de moral secreta que KT nos guardou pra essa saga...

93Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 6:02 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Iceringer está arrancando a mascara, e D-roy está conversando com eles.

Se D-roy já era arrancarizado nessa época isso significa que o Grimmjow é um arrancar natural.
Grimmjow pode até ser um arrancar natural mas simplesmente você acreditar nisso não torna o que vc pensa verdadeiro. Simples assim.

Ryuusuke escreveu:E faz com que o argumento do TOH vá para o lixo, porque assim podemos saber que Grimm, Neliel, Szayel, Il Forte, e toda essa turminha são arrancars naturais.
Desculpe mas esse argumento não é meu não.. é do próprio mangá.
Se eu reproduzo aqui os pensamentos do Dordonii onde ele fala "Depois do Hogyoku eu sabia que os espadas logo ficariam obsoletos", digo que são mostradas as silhuetas CLARAS do Szayel do Nnoitra e do Aaeroniro, e vc e o Jack piram que uma coisa não tem nada a ver com a outra, fica difícil.
Se o Clampinho diz que Yammi é arrancar de Hogyoku, vcs simplesmente dizem que não, mesmo sabendo (?) que Soul Society tinha classificado ele e o Ulquiorra como Arrancars completos PELA DENSIDADE ESPIRITUAL e que segundo o Urahara, só podem ser obtidos pelo Hogyoku, tb fica difícil
Se vocês colocam na cabeça (da noite pro dia) que Arrancar natural é mais forte que o do Hogyoku, o que contradiz tudo o que foi dito e vimos no mangá, fica difícil.
O pior não é isso.. o pior é essa bola de neve que vocês estão criando em cima de teorias capengas e que vocês tentam nos empurrar como verdades absolutas. Haja paciência...

Ryuusuke escreveu:então fica a pergunta. pra que serve a merda da pedrinha se varios dos poderosos espadas são arrancars naturais !?
Sem comentário.


Obs: estou pensando seriamente em fundir esse tópico com o do Jack sobre o Hogyoku pois no fundo eles estão tratando exatamente das mesmas coisas...

94Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 6:05 pm

TOH

TOH
Ragnarok

EndLess escreveu:a base da teoria são outras teorias...isso resume minha opinião
amém pra isso

95Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 6:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:Se o Clampinho diz que Yammi é arrancar de Hogyoku, vcs simplesmente dizem que não, mesmo sabendo (?) que Soul Society tinha classificado ele e o Ulquiorra como Arrancars completos PELA DENSIDADE ESPIRITUAL e que segundo o Urahara, só podem ser obtidos pelo Hogyoku, tb fica difícil

Mas como você encaixa a Neliel e Nnoitra nisso, se o flashback se passa a tantos anos no passado?!

Uma hipótese: e então talvez Neliel e Nnoitra não fossem arrancados completos no flashback, e apenas Nnoitra teria se tornado completo por ação do Hougyoku, explicando assim sua mudança de forma. Neliel seria a Espada 3 da época em que só haviam arrancados incompletos, como ela.

Ou vai dizer que lançar hipóteses tb é ruim?

96Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 6:27 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:

Ou vai dizer que lançar hipóteses tb é ruim?

Lançar hipóteses é ótimo. Acreditar nelas como verdades absolutas e refutar qualquer outra em contrário é ruim.

97Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 6:36 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:
EndLess escreveu:a base da teoria são outras teorias...isso resume minha opinião
amém pra isso

amém pra isso[2] XD

mas eu não desconsidero nenhum teoria por um simples motivo...

São teorias XD

98Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 6:38 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

opa isso aqui parece discurso ideológico :bball:
só espero q isso não se transforme em fatos...

TOH escreveu:
Lançar hipóteses é ótimo. Acreditar nelas como verdades absolutas e refutar qualquer outra em contrário é ruim.

concordo

e...

só espero q isso não se transforme em fatos...[2]

99Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 6:53 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

centa i xora!1!SHIFTONE! *bons tempos de Ragnarök*

ruim é inventa uma teoria sem base concreta e argumentar em cima dela e ainda contesta os demais como eles estivessem escrevendo absurdos por contraria-las...esse tá sendo o problema aqui

É sempre bom deixa claro teorias "se caso essa teoria for confirmada, então tais hipóteses são possíveis"...+vcs escrevem "como isso é verdade, então aquilo se confirma!!!"

igual, onde vcs viram afirmarem no manga q GJ se tornou Arrankar junto do Gillian5 e não depois que Aizen roubou o Hougyoku?!?

100Menos Grande - Página 4 Empty Re: Menos Grande 8/10/2007, 7:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ninguém aqui afirmou que era verdade absoluta. Apenas tratamos as hipóteses assim para poder trabalha-las. Não quer dizer que não duvidemos delas. Assim como ninguém sabe o que o Tilenol faz, mas por acreditar que apenas cure a dor de cabeça, baseado no que já se viu até hj, os médicos o receitam como sendo para tal. Mesmo não tendo certeza absoluta.

Agora, se D-Roy era arrancar na época do Grand fischer, e não era quando conheceu Grimjow, então ele conheceu Grimmjow e se aliou à Aizen antes de Aizen obter o Hougyoku. Isso se chama dedução lógica. Somando A: D-Roy aparece não-Gillian quando arrancariza GF; + B: D-Roy é um Gillian gigante quando conhece Grimmjow; + C: Arrancarização parece ser permanente; = D: A ordem dos fatos foi que Grimmjow se aliou à Aizen antes da saga da SS. Fatos novos podem alterar as conclusões, mas uma dedução é valida. Aliás, nada no mundo se faz sem pressupostos. Mas não vou entrar nesses detalhes senão isso aqui vira um livro.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos