Menos Grande - Página 6
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 6 de 7]

1Menos Grande - Página 6 Empty Menos Grande 30/9/2007, 7:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Então, discutiremos aqui, a formação dos Gillians e outros menos, bem como qualquer outro assunto pertinente aos hollows.

Buena Suerte =]


126Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 8:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Touro, Virgem e Câncer! huauhauhauha

É que com outros signos de fogo eu me dou bem, então nunca entro em conflito com leoninos.

Tsc, tava procurando, mas não tem as datas de aniversário nesse fórum. Meh.

127Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 8:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

23 de janeiro o/

han ... minha ex-namorada era leonina. Eles são legais, mas muito individualistas xD. E aquarianos não nada individualistas =].

E acho que é porque eu detsto o Aiolia ... hahaha =]

128Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 8:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Huahuauha, ele era mto bucha! "Um desses em cheio e será meu fim!"-Seiya

894 cápsulas do poder em cheio depois: "Vou te matar Seiya!"- Aiolia.


OMG! Me tornei o primeiro Arrancar dos fóruns! huahuauha, isso q eh floodar!

129Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 8:51 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Parabéns ! ... acho que serei o 2° o/

E nada como:
Saga- Moraaaaaaaaaaa (sim mora mesmo, não escrevi errado) Seiya !!! Outra Dimensão !

130Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 8:59 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:tss, TOH: Parece que você tem uma personalidade diferente da minha. Eu não quis te ofender, e sinceramente não o fiz. Não me ofenda também =]

Idai que o Dordonie disse que depois do Hougyoku os antigos espadas tornaran-se obsoletos. Quando os Fracion do Grimm foram destruidos Aizen disse que eram apenas Gillians, agora sabemos que eram Adjuchas.

A Mãe de Ichigo foi morta atarde, mas depois o Ichin diz que foi denoite. Perceba que o Kubo continua fazendo pequenas alterações pois o manga está em evolução e eu não espero que ele seja perfeito.

Eu apenas cito o óbvio, se quiserem duvidar disso e só levar em consideração oque é dito ... boa sorte.

Existem pessoas que só observam oque está em sua frente e investem como touros. Existem pessoas que observam tudo envolta e até mesmo oque não está á vista e pensam muito antes de acreditar em seus olhos.

Eu me mantenho firme em minhas opniões, porque considero que toda a leitura que eu fiz, e as horas e horas em que pensei sobre isso são uma base firme.

=* amo vocês (isso foi gay¬¬)

Sinceramente não sei onde te ofendi..se vc se sentiu ofendido só posso lamentar. Aliás, como posso me ofender por coisas que uma pessoa que eu nem conheço pessoalmente fala na internet? Só me dou a liberdade de por em cheque os argumentos que eu acho inválidos, e não faço isso gratuitamente. Bom, vc diz que vc cita o "apenas o óbvio e deseja boa sorte pra quem duvida", então acho que essa mensagem já traz embutida uma atitude bastante refratária ao que os outros dizem ratificando o que eu afirmei aqui. Poderia trocar tranqüilamente essa sua frase por um "estou certo e coitado de quem duvidar disso".. acho que isso não acrescenta nada à discussão...
Pra finalizar, o que você chama de alterações pelo bem do mangá, eu chamo de incoerências bobas que atrapalham o leitor...elas podem e devem ser discutidas, se necessário, à exaustão...Ora, é pra isso que existem os fóruns.. ou devemos simplesmente ler o mangá ou qqer outra obra e aceitar tudo dizendo "ele está alterando o mangá..." sendo que o quê ele fala agora entra em conflito com o quê foi dito antes? Não precisa ser perfeito pra ser coerente. É só prestar atenção.

131Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 9:00 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hahahaha =]

Eu só não entendo porque em animes/mangas eles fazem aqueles arquetipo calado e frio ... Aquarianos não são exatamente assim. Eles são só um pouco distantes porque ficam viajando em pensamentos. E tambem não conseguem ser muito pessoais ... De qualquer forma 99% dos aquarianos não tem nada a ver com o Byakuya e o com o Camus ... a Aquariana que mais parece uma de verdade é a Yoruichi. E oque menos parece é o Hyoga ¬ ¬

132Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 9:02 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

olha isso aqui virou revista de horóscopo...

*runs*

133Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 9:04 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Oh sim ... não continuemos isso.

E sim, oque eu quis dizer com mudanças foi "erros ridiculos que confudem minha cuca"

E não precisa fazer analizes das minhas frases - -'

134Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 9:08 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Pergunta qual o signo deles... deve ser tudo terra! ...ou melhor: areia no bolo! Menos Grande - Página 6 570501

eu sou de virgem :bball:
e eu curto bolo. Portanto sem areia XD

Edit:

uia uma briga entre um Ajducha e um ex-capitão

*runs*

135Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 9:14 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se for ver dessa forma ... se o TOH for o Aizen e eu o Grimmjow, vou ser surrado como uma prostituta u.u

136Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 9:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nossa, mas você é perfeccionista? Eu conheço virginianos legais. É só que pertence a eles o dom do perfeccionimo. A eles e aos escorpianos. ¬¬ Ô dom! Não conseguem deixar de lado os detalhezinhos. Mas são legais. Tipo, você por exemplo! xD Ainda não ví vc fazendo isso por sinal. Talvez minha impressão dos virginianos esteja equivocada... Menos Grande - Página 6 700359

137Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 9:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, mas já viu ariano pacifista que nem Mu de Aries? CDZ tá todo errado.

138Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 9:23 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Só sei de uma coisa. O Clamp me bloqiou no msn ¬¬

e EU ODEIO O SHAKA ! ELE É UM GAY CONVENCIDO!

139Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 9:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Shakira? Não me admira q o último álbum dela se chama 'La Tortura'! xD Mto próprio.

140Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 9:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Espertinho ... se aproveitou de que eu falei do Shaka pra ter uma brecha e falar de um assunto nada a ver que você não poderia postar em outro lugar, e não criaria um tópico só pra isso ¬¬

141Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 9:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hahahahah verdade. O Signo de Aries é o signo mais irritado que tem. Eu acho o Mu legal =3

CDZ é legal, mas tambem é palha por uns lados.

142Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 9:36 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Huahuauhauh, mas o Ikki é mais foda que ele: o Ikki deu uma coça num dos três generais do inferno sozinho. Depois apanhou do Hades e voltou pra bater nele de volta.

143Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 9:54 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ikki é a coisa mais foda de CDZ. Eu não sei porque ele não é meu predileto. Ninguém mais tem estilo o suficente pra segurar um cara pelo cabelo arrastar e arremessar em um inimigo ! (Isso aconteceu naquele filme podre em Asgard.)

Mas meu prediléto é o Shiryuu - -'

144Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 9:57 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ryuusuke escreveu:hahahahah verdade. O Signo de Aries é o signo mais irritado que tem. Eu acho o Mu legal =3

CDZ é legal, mas tambem é palha por uns lados.
IRRITADO!?! QUEM É IRRITADO NESSA PORRA?!?

145Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 9:59 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hahahahahaha, acho que essa piada quis dizer:

"Eu sou de Aries e sou calmo seus manés ! ah, droga sou irritado mesmo - -'"

146Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 10:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Êpa! Nossa teoria de que os anti-teorias eram de terra furou:

Clamp é virginiano, porém EndLess é ariano! O_O Pelo menos isso explica tudo: ele só queria ser do contra! xD

147Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 10:17 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

aries é fogo não é !? foda u.u

148Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 10:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E ao findar a luta contra Máscara da Morte...

Mestre Ancião: "Shiryuu, Shunrei não morreu!"

Derrepente, algo surpreendente aconteceu: o Mestre libera enfim sua prisão de ventre de centenas de anos, razão verdadeira de ele estar sentado naquela pedra há tanto tempo, num pum terrível e demoníaco...

Mestre Ancião: "Agora sim..."

149Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 10/10/2007, 10:35 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hahahhaahahahhaahahahhahaahhahahahahahaha muito boa !!!

essa tambem é a rasão por ele ser roxo ! u.u

150Menos Grande - Página 6 Empty Re: Menos Grande 11/10/2007, 12:20 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:Nossa, mas você é perfeccionista? Eu conheço virginianos legais. É só que pertence a eles o dom do perfeccionimo. A eles e aos escorpianos. ¬¬ Ô dom! Não conseguem deixar de lado os detalhezinhos. Mas são legais. Tipo, você por exemplo! xD Ainda não ví vc fazendo isso por sinal. Talvez minha impressão dos virginianos esteja equivocada... Menos Grande - Página 6 700359

é q vc não viu meus fichamentos e a situação do meu projeto de pesquisa. Perdi a conta nas vezes q alterei os mesmos O_O.
Mas eu so mais tranquilo com essas coisas e já estamos totalmente off topic aqui XD

Ryuusuke escreveu:Só sei de uma coisa. O Clamp me bloqiou no msn ¬¬

e EU ODEIO O SHAKA ! ELE É UM GAY CONVENCIDO!

nops. Eu apenas não tenho entrado. Assim q temrinar meus trabalhos de Geo Humana ou matar a maldita mulher eu volto a abrir aquela coisa (MSN)

Jack Van Burace escreveu:Huahuauhauh, mas o Ikki é mais foda que ele: o Ikki deu uma coça num dos três generais do inferno sozinho. Depois apanhou do Hades e voltou pra bater nele de volta.

Ui então foi isso...

e será q estou no forum errado? O_o
estou comentando signos, falando a minha "querida professora" e lendo spoilers de SS


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos