Menos Grande - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 7]

1Menos Grande - Página 3 Empty Menos Grande 30/9/2007, 7:43 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Então, discutiremos aqui, a formação dos Gillians e outros menos, bem como qualquer outro assunto pertinente aos hollows.

Buena Suerte =]


51Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 7:07 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:

Edit:

putz O_O
como é q vcs conseguem postar tanto assim?! Menos Grande - Página 3 700359

Pseudo-falta do quê fazer... :konlucky:

Jack Van Burace escreveu:Xiii, c num entendeu nada: a diferença entre o ele do passado e o ele de agora é que é por conta da experiência. Se ele se desenvolveu com a prática que adquiriu durante o tempo em que ela esteve alheia (como ele mesmo disse), então experiência tá valendo sim para os arrancar.

Já da Halibel td bem, mas isso não é importante pra teoria correr.

EDIT: Conseguí! Adjucha! \o/
Jack me responda uma coisa: Dordonii, Cirucci, Gatenbain e Nnoitra foram Espadas na mesma época?

52Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 7:09 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:
De qualquer forma, não tem como Neliel e Nnoitra terem sido criados com a pedra, tendo em vista o revelado nos últimos capítulos: que Neliel foi tirada do Las Noches há mtos anos. Isso é um fato. E foi o flashback quem criou.

acho q neste ponto os q estão aqui discutindo concordam. Já q eles são fatos
Assim como no caso do Tesla e do Szayel

já as silhuetas... teremos q ficar apenas em hipóteses... e quem sabe acreditar no:
🎅

53Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 7:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Seilá! Talvez sim, talvez não. Se eles são antigos, é possível que sim. Mas se você quer derrubar a 'experiência' com isso, desista tb:
Ichigo cresceu mto mais que a maioria dos Shinigamis. Alguns como Hitsugaia ainda por cima se tornam capitães com essa idade. Portanto, mesmo os Espadas mais velhos podem não melhorar tanto quanto outros com a experiência.

Porém, acredito que a razão de VLs serem preferíveis à Adjuchas seria pelo fato de possuírem um limite mais além. Nesse quesito, mesmo que um Gillian supere com experiência a força de um arrancar de Adjucha, pra Aizen é mais importante o de Adjucha, pois ele têm limites mais altos.

54Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 7:20 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Seilá! Talvez sim, talvez não. Se eles são antigos, é possível que sim. Mas se você quer derrubar a 'experiência' com isso, desista tb:
Ichigo cresceu mto mais que a maioria dos Shinigamis. Alguns como Hitsugaia ainda por cima se tornam capitães com essa idade. Portanto, mesmo os Espadas mais velhos podem não melhorar tanto quanto outros com a experiência.

Porém, acredito que a razão de VLs serem preferíveis à Adjuchas seria pelo fato de possuírem um limite mais além. Nesse quesito, mesmo que um Gillian supere com experiência a força de um arrancar de Adjucha, pra Aizen é mais importante o de Adjucha, pois ele têm limites mais altos.
Você não acha meio perigoso usar Ichigo como parâmetro uma vez que Bleach gira em torno dele e qualquer evolução que ele tiver (justificada ou não) será prontamente desenhada pela caneta do KT se ele assim desejar?
E aqui vale a mesma coisa que eu disse no tópico "Menos Grande"

55Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 8:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas se o mangá é bom, ele tem q ter coerência. Daí temos razão em especular, mesmo que no fundo o autor possa mudar qquer coisa mesmo. Por exemplo, decidir que as falas dos personagens que estamos usando eram declarações falsas motivadas por emoções. Isso mudaria tudo, e seria perfeitamente possível. Mas especular ainda é possível e divertido. Menos Grande - Página 3 613650

56Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 9:46 pm

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

Me esclarecem uma coisa?
No final do volume 3, arrancando a máscara do GF...quem são?
Eu achei que era o Grimm

57Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 10:00 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que foi o Iceringer... ou será que foi o D-Roy? Um desses dois. Menos Grande - Página 3 700359

58Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 10:13 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Iceringer está arrancando a mascara, e D-roy está conversando com eles.

Se D-roy já era arrancarizado nessa época isso significa que o Grimmjow é um arrancar natural.

E faz com que o argumento do TOH vá para o lixo, porque assim podemos saber que Grimm, Neliel, Szayel, Il Forte, e toda essa turminha são arrancars naturais.

então fica a pergunta. pra que serve a merda da pedrinha se varios dos poderosos espadas são arrancars naturais !?

59Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 10:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra fazer arrancars em massa, com 100% de sucesso, e de VLs que deve ser mais difícil. Ou ainda, pra transformar o Aizen em Vizard. O_O

BTW, vlw por reforçar meu argumento! ^^

60Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 10:28 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Dordonie e companhia não foram espadas na mesma época que Nnoitra e Neliel. Isso é mais do que óbvio.
Os Espadas de 10 a 5 no mínimo sem duvidas são naturais.
O restante nós esperamos pra ver =]

61Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 10:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

De nada e obrigado por responder minha duvida =]

62Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 10:37 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:Iceringer está arrancando a mascara, e D-roy está conversando com eles.

Se D-roy já era arrancarizado nessa época isso significa que o Grimmjow é um arrancar natural.

E faz com que o argumento do TOH vá para o lixo, porque assim podemos saber que Grimm, Neliel, Szayel, Il Forte, e toda essa turminha são arrancars naturais.

então fica a pergunta. pra que serve a merda da pedrinha se varios dos poderosos espadas são arrancars naturais !?

Er... onde está escrito q são poderosos? Menos Grande - Página 3 700359

e eu insisto. Os primeiros 4 espadas são frutos da pedra. Não há cabimento termos espadas "naturais" mais fortes. Isso tornaria a pedra e toda essa saga inútil.
E sim, o KT arrumou um grande problema pra ele com essa de ficar forte por experiência e poder supostamente superar outros espadas

63Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 10:40 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Seu loco - -' eu disse que VARIOS DOS PODEROSOS ESPADAS ... falei do grupo ... não disse que o os mais antigos são mais fortes ¬ ¬

vê se preste atenção u.u

64Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 10:43 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:Dordonie e companhia não foram espadas na mesma época que Nnoitra e Neliel. Isso é mais do que óbvio.
Os Espadas de 10 a 5 no mínimo sem duvidas são naturais.
O restante nós esperamos pra ver =]

não sei pq mas acho q o Yammi (era assim q escrevia??, faz tanto tempo q ele não aparece q eu não lembro mais) não é "natural"...

e não são todos (10 a 5) q podemos cravar como "naturais". Os únicos q podemos afirmar são os q já apareceram em flashbacks.

65Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 10:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

- -'

não vou comentar.

66Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 10:51 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:Seu loco - -' eu disse que VARIOS DOS PODEROSOS ESPADAS ... falei do grupo ... não disse que o os mais antigos são mais fortes ¬ ¬

vê se preste atenção u.u

então...

quando mudamos de parágrafo significa q mudamos a idéia ou assunto. Logo eu me referia ao seu quarto parágrafo

e fora q eu me referia ao "poderosos espadas"

vê se preste atenção u.u[2]

:bball:

67Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 10:51 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pois é Clamp, mas ainda acho que, como o próprio Aizen diz ter alcançado seus limites, que ele está interessado não é no estado da pessoa e sim no alargamento dos limites a eles impostos. Quem tem limites mais longínquos é mais interessante. Porém, quem fica nos Espada é quem é mais forte agora. E os mais fortes agora podem mto bem ser os mais velhos arrancars, mesmo que tenham limites mais restritos.

68Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 10:55 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

isso iria virar um DBZ 2...

assustador...

69Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 10:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A.A. é. Szayel é. Grimmjow pela lógica é. Então falta apenas o 7 e o 10, o que já mencionei antes. Talvez Yammy seja da pedra, mas algo me diz que o primeiro em que a pedra foi usada foi o WW.

70Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 10:59 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

@Clamp-boy: Sobre o parágrafo, eu sei, mas é que foi algo tão absurdo que eu até resolvi interpretar de forma diferente.

"Onde está escrito que são poderosos"

Bom, imagino que não haja a mínima necessidade de se escrever algo tão óbvio não é!?
Qualquer pessoa pode perceber que eles são poderosos.

Compare: Ichigo > Byakuya - Ulquiorra > Ichigo

Byakuya é considerado extremamente poderoso. Você está esperando que o Kubo lance um Data Book só pra dizer "Os Espadas são poderosos"?

Me perdoe mas, isso foi de longe um comentário infeliz.

71Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 10:59 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:- -'

não vou comentar.

mas já comentou XD

Jack Van Burace escreveu:A.A. é. Szayel é. Grimmjow pela lógica é. Então falta apenas o 7 e o 10, o que já mencionei antes. Talvez Yammy seja da pedra, mas algo me diz que o primeiro em que a pedra foi usada foi o WW.

o WW... mas ele foi o ultimo q apareceu... O_o

72Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 11:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, mas KT é fan de DBZ!

Acho que Aizen usa os Espadas, e q eles se consideram importantes. Mas não o são para ele. Quem é mais forte agora não importa pra ele, e sim quem possúi limites mais longínquos. Daí o fato de ele não ligar pra perda de Espadas: o que ele quer é quebrar os próprios limites.

Mesmo que todos os capitães se reunam, se ele virar Vizard, vai passar por cima até de Yamma. Ele, Gin e Tousen seriam capazes de dividir os capitães mais fortes. Quem precisa de hollows?

Porém, ao estudar VLs e arrancares, ele pode se aproximar de seu objetivo. E seu objetivo é destruír Karakura e obter a chave-real.

Tenho pra mim que ele vai conseguir, e vão explicar que é por isso que a cidade de Karakura não existe no mundo real: foi destruída e as memórias de quem conhecia foram apagadas.


@ Ryuusuke: mas Ichigo "venceu" Zaraki tb, e Zaraki venceu Tousen, que venceu Grimmjow que venceu Ichigo;

Sei que os Espadas são poderosos, mas Hitsugaia ainda é um capitão fraco, e aguentou o tranco contra a 6ª espada provisória. Eu diria que Hitsugaia é um pouco mais fraco que o Ichigo.

Se os capitães médios detém a força pra se equiparar ao Ulquiorra, os Espadas não são como um todo tão pesados assim. Imagino que a primeira espada ainda apanhe de Shunsui, Yamma, entre outros.



Última edição por em 7/10/2007, 11:09 pm, editado 1 vez(es)

73Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 11:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ah é essa a questão. Eu estou me referindo a "vários"
é mais do q obvio q o Ulqui ou Grimm são poderosos.

mas como vc colocou "vários" eu interpretei como: maioria.
E de boa até agora do 8 em diante não são assim "poderosos"

Jack Van Burace escreveu:Hmmm, mas KT é fan de DBZ!


OMFG O_O

e af... ainda me pergunto como vcs tem tantos comentários.... só hoje devo ter postado umas 15 vezes -_-

74Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 11:15 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

com vários eu quis dizer uns 3 ou 4 xD.

KT já fez uma imagem dos Guerreiros Z com o traço de Bleach. Infelizmente eu não tenho essa imagem. Mas adianto que o Piccolo ficou bem legal. o resto não lembro afinal só piccolo, vegeta e freeza prestavam naquela porcaria ¬¬

75Menos Grande - Página 3 Empty Re: Menos Grande 7/10/2007, 11:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Minha ordenação de"força":

Yamma>Aizen>Shunsui>Gin>Ulquiorra>Soifon>Neliel>Zaraki>

Tousen>Nnoitra>Ichigo>Grimmjow>Ukitake>Byby>Komamura>Hitsugaia

>Ishida>Renji>Sado>Szayel>A.A.>Yammy>Rukia>Inoue;

Notem que os alheios ao arco ficam de fora, senão seria mto maior.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos