Naruto 401 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 401 [spoilers] 21/5/2008, 12:28 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Por Pocketmofo no NF:
Spoiler:
Imagens:
Spoiler:


26Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 25/5/2008, 7:27 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Sei lá cara
O kisame sempre foi tao OUT
A unica coisa q ele era era meio sadico, e andava com o Itachi
Provavelmente ele tem uma amizade com ele, e deve ter uma historia foda tb. Mas se o Suigetsu for parar na Akatsuki as coisas meio q vao entrar em conflito por la
Agora é esperar o proximo pra ter alguma ideia.

27Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 26/5/2008, 1:25 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara na boa !? Na última cena eu que nunca gostei do Sasuke, olhei e pensei "Que estilo o_O"

Sinceramente acho que o Sasuke vai ficar massa de agora em diante. Pelo menos espero.

28Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 28/5/2008, 10:39 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Saíu um spoiler ainda não cconfirmado:
Spoiler:

Parece que o Super-MS do Sasuke apareceu, e é um caleidoscópio. Pode ser fake ainda...

29Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 28/5/2008, 10:54 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

tá parecendo que ele se convertou ao Judaísmo....
tá com cara de fake Jack!!!

30Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 28/5/2008, 10:58 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Um super-fake, mas fake. Tb detestaría se ele tivesse ficado com esse olho aí. Até pq, MS até agora só têm 2 cores. Esse aí tem vermelho, vermelho-claro e preto. O verdadeiro MS é flamenguista. u.u

31Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 28/5/2008, 11:01 am

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

ta com cara de Fake mesmo
Ta muito estranho
Mas se for verdade, tá feio!

32Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 28/5/2008, 12:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Está momentâneamente confirmado. Digo isso porque já desconfirmaram depois alguns já confirmados, então melhor esperar mesmo.

Eu achei que fosse tricolor, mas não, é flamenguista mesmo esse olho: as partes claras é que são vermelhas, e as escuras são o preto. Parece com o olho dos gaviões, que o Sasuke aparece sempre montado nos color spreads, então acho que pode ser verdade.

33Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 28/5/2008, 12:47 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

meu Deus então ele virou judeu mesmo!!!!!
qual será o caminho que Sasuke trilhará agora?

34Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 28/5/2008, 12:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Segundo o spoiler escrito, ele mudou o nome da Hebi, se uniu a Madara e agora eles são o Time do Falcão, preparados para destruír Konoha.

35Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 28/5/2008, 12:58 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

porra eles tão fazendo a evolução do escorpião???
cê tá zuando ou é sério Jack???
Só Sasuke e Madara dão um trabalho do cão pra Konoha
se não arrasarem realmente a vila.

Konoha destruída e cabe a Naruto reconstruir....
[viagem off]

36Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 28/5/2008, 1:46 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara se isso for verdade q bela merda!

37Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 28/5/2008, 1:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que não. Acho que Sasuke e Madara juntos não arrasam a vila não. Seguinte, se for verdade, então da Akatsuki antiga ficou o mesmo número de pessoas, só mantendo Zetsu, Konan, Pein e Kisame. Tobi apareceu depois, e parece que vai ficar no lugar de Itachi. Sasori, Deidara, Kakuzo e Hidan seriam substituídos por Sasuke, Karin, Suigetsu e Juugo. Os números bateríam: 9. E seriam vilões conhecidos da gente, ao invés de um bando de gente misteriosa que perdería tempo contando a própria história ou seus poderes. Conheceríamos toda a Akatsuki atual. E eu bem que já tinha imaginado isso acontecendo.

Eu espero que seja algo melhor que isso, mas se fôr isso mesmo, então Kishimoto deve ter muitas coisas em mente agora. Uma invasão em larga escala seria como a saga de resgate do Sasuke: muitas lutas simultâneas nas quais não saberíamos o resultado certo. Se fôr isso eu não me chateio.

38Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 28/5/2008, 2:06 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois eu achei ridiculo esse caleidoscopio, embora o caleidoscopio explique muita coisa de um novo sharingan. E acho q uma invasão pode ate ser mas achei ridiculo "time do falcão'
Se cada hora q acontecer algo ele mudar de time vai mau hhahaha

Ainda prefiro a versao vao todos pra Akatsuki

39Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 28/5/2008, 2:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, eles são na verdade o Time Gavião. Achei que fosse a união à Akatsuki, mas num sei se ele criou um time novo só com eles 6 (Hebi + Kisame e Madara). Ele deixou de ser uma serpente e se tornou um Gavião, como Madara prevíu.

Eu riria muito se na verdade a morte de Itachi tivesse sido uma ilusão, e isso fosse tudo um plano pra que Sasuke ajudasse Madara a destruír Konoha. Itachi reaparecendo depois vivo seria muito foda e ownativo. Sasuke acreditar na mentira de que o irmão morreu pra conseguir um MS seria perfeito. Algo está muito estranho nisso tudo, pq aconteceu o mesmo que Madara prevíu...

40Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 28/5/2008, 2:17 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas Jack... É um plano do Madara para destruir Konoha...sendo verdade ou não o que ele falou sobre o Itachi... agora teremos uma nova luta no vale do fim entre Naruto e Sasuke e blá blá blá...

41Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 28/5/2008, 2:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas OUTRA?! Não foi assim que terminou a saga normal de Naruto?? Ele vai fazer outro final igual??

42Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 28/5/2008, 2:21 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Mas OUTRA?! Não foi assim que terminou a saga normal de Naruto?? Ele vai fazer outro final igual??
Mas você duvida que o fim de Naruto vai ser a luta final contra o Sasuke para proteger Konoha? Tudo caminha para isso, infelizmente...

43Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 28/5/2008, 2:30 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

E provavelmente depois de konoha ser quase aniquilada Naruto vire hokage e finish
ou nao vire mas morra como um heroi e pronto

44Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 28/5/2008, 2:40 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

TOH escreveu:
Jack Van Burace escreveu:Mas OUTRA?! Não foi assim que terminou a saga normal de Naruto?? Ele vai fazer outro final igual??
Mas você duvida que o fim de Naruto vai ser a luta final contra o Sasuke para proteger Konoha? Tudo caminha para isso, infelizmente...
e pior que é mesmo...
tudo indo para um novo embate do vale do fim...

45Naruto 401 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 401 [spoilers] 29/5/2008, 8:23 am

avatar

Convidad
Convidado

Será q Sasuke vai querer guerriar mesmo sabendo agora que seu irmão "entregou sua vida" para evitar isso?
Vamos ver o que o autor preparou para nós...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos