O fórum deve continuar com a barra lateral? - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



O fórum deve continuar com a barra lateral?

O fórum deve continuar com a barra lateral? - Página 2 Vote_lcap75%O fórum deve continuar com a barra lateral? - Página 2 Vote_rcap 75% [ 18 Voto(s) ]
O fórum deve continuar com a barra lateral? - Página 2 Vote_lcap25%O fórum deve continuar com a barra lateral? - Página 2 Vote_rcap 25% [ 6 Voto(s) ]
Total de votos : 24




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Votem sobre a barra lateral à esquerda direita. Ela deve ficar ou sair?



Última edição por TOH em 20/6/2008, 8:08 pm, editado 1 vez(es)


Covered

Covered
Número
Número

assim tá bem melhor XD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gostei, até por que com o portal agente acaba não indo lá..
(e minha net é só de 600 Ryuuusuke ç.ç)
não notei se ficou mais lento não, se quiserem colocar só na principal do forum pode ser, mas eu não me importo em deixar em tudo

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Gostei, até por que com o portal agente acaba não indo lá..
(e minha net é só de 600 Ryuuusuke ç.ç)
não notei se ficou mais lento não, se quiserem colocar só na principal do forum pode ser, mas eu não me importo em deixar em tudo

Então é o Covered que tem a poser net ;x

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não é que prejudica o layout, é que pra mim não é útil mesmo ;3
Mas que a maioria decida.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não achei que prejudicou o layout. E mesmo que tivesse prejudicado, eu prefiro a praticidade XD Por isso votei pra que ela fique. Mas ficando ou não, PRA MIM, não faz diferença, porque eu acesso o portal de qualquer forma XD

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Não tem como botar uma opção no painel de controle pra mostrar ou tirar a barra lateral? solucionaria todos os problemas :O

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu acho muito útil essa barra, sempre uso ela pra ver quais os tópicos que estão em 'questão', ver se reponderam certos tópicos e etc...

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

- cLeici - escreveu:Eu acho muito útil essa barra, sempre uso ela pra ver quais os tópicos que estão em 'questão', ver se reponderam certos tópicos e etc...

tambem faço uso da barra!!!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Meu povo, esse tópico foi feito em JUNHO quando o TOH estava mudando o fórum então vamos tentar ver a data do assunto que estamos discutindo

vou trancar o tópico agora


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos