Bleach 391 - The Blazing Glaciers
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Encontrei no Bleach Asylum:

Spoiler:

Como sempre...
Komamura is cut down... Mas que vida de cachorro... Bleach 391 - The Blazing Glaciers 97114

Ichigo parado olhando pro vázio, enquanto seus amigos apanham feito condenados...

e Hitsugaya rouba o brilho de Ichigo com ajuda do Kyouraku... Bleach 391 - The Blazing Glaciers 389326

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Ta na cara que em algum momento o Yamamoto vai tomar coragem e encara o aizen aheauea.... só que ate la todos ja tombaram...

TOH

TOH
Ragnarok

"Soi fon makes bunshins..."

WTF?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Cut Down,Cut Down,Cut Down

Hitsugaya perfurando o Aizen graças ao Shunsui EH MUITO FAN SERVICE

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Capítulo que vem, eu acho que Komamura será derrotado denovo.

E Hitsugaia, por alguma razão, foi o único a ferir Aizen. Pq será? o_O

6Bleach 391 - The Blazing Glaciers Empty Bem... 3/2/2010, 1:09 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Capítulo que vem, eu acho que Komamura será derrotado denovo.

E Hitsugaia, por alguma razão, foi o único a ferir Aizen. Pq será? o_O

Hitsuzetes:

-QUEM QUER DINHEIRO HEIN? QUEM QUER DINHEIRO?

DIZ AE O QUE O KUBO GANHA LOMBARDE!

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ok, eu sou fã do Hitsugaya (ou costumava ser, com mais intensidade pelo menos), mas se ele realmente feriu o Aizen, é mero fanservice. ''/

Crap.

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

achei esse spoiler um pouco + detalhado:
Spoiler:

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não querendo ser hater extremo,mas que bela bosta
Shinji e Shunsui tiveram q usar suas habilidades para aí sim o Hitsugaya acertar o Aizen,espero que não seja nada de mais e ele use suas melhores abilidades(somente com shikai)

Seria o maior problema do Aizen sua presunção?

10Bleach 391 - The Blazing Glaciers Empty Bem... 3/2/2010, 2:01 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Spoiler:

É esse o resumo do cap.

Quanta porcaria, tomara que no próximo Aizen ponha sua mascara e mande todo mundo a merda!

Spoiler:

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

tomara que KT saiba q ichigo é o principal, não o anão do gelo Bleach 391 - The Blazing Glaciers 990705

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

até achei bem planejado (hitsugaya a parte) mesmo assim duvido que o Aizen vá morrer agora, mas é bom ver algum planejamento em lutas de bleach para variar.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axei que foi melhor q o ultimo, pelo menos. Os capitães finalmente entenderam q ficar atacando sozinho não ia dar em nada, e resolveram trabalhar juntos com suas habilidades. Mas não sei se o Aizen foi ferido... ele pode simplesmente usar a KS e fazer o Hitsugaya acertar o Shinji, pensando q é ele... já q todos estão em hipnose, as possibilidades são ilimitadas. É q nem uma luta de sharingans...

Mas vai saber, né. Bleach perdeu a graça. KT não faz coisa com coisa. Não sei o q o Ichigo e o Yamma estão esperando... Devem ser fãs do Hitsugaya tb e tão curtindo a luta.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

não é kyoka suigetsu lá não? aposto q aizen ta atras do ichigo Bleach 391 - The Blazing Glaciers 97114

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É, não duvido nada. No proximo cap. a gente vai ver q o Aizen não tá realmente lutando, mas assistindo os capitães baterem no nada enquanto divide um saco de pipoca com o Yamma. Bleach 391 - The Blazing Glaciers 983668

Mas, zueiras a parte, Ichigo saberia se fosse uma ilusão e, penso eu, gritaria pra avisar pelo menos. É o Aizen q está lutando, isso é fato. Só a parte q o Hitsugaya acerta ele q poderia ser uma ilusão...

16Bleach 391 - The Blazing Glaciers Empty Bem... 3/2/2010, 3:15 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:É, não duvido nada. No proximo cap. a gente vai ver q o Aizen não tá realmente lutando, mas assistindo os capitães baterem no nada enquanto divide um saco de pipoca com o Yamma. Bleach 391 - The Blazing Glaciers 983668

Mas, zueiras a parte, Ichigo saberia se fosse uma ilusão e, penso eu, gritaria pra avisar pelo menos. É o Aizen q está lutando, isso é fato. Só a parte q o Hitsugaya acerta ele q poderia ser uma ilusão...

O Aizen foi surpreendido, isso é fato. Na linha que diz "Shit is the wrong side" é ele próprio pensando então não há dúvidas de que o Aizen esta lá.

Contudo vai depender do Kubo se o Aizen será atingido ou vai desviar usando a KS.

O mais provavel é que acertem ele e o cara coloque a mascara.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Meu deus do céu...
ODEIO Tite Kubo... Bleach 391 - The Blazing Glaciers 389326

E o Ichigo tava ali pra fazer o que ?
Comer um saco de pipocas com o Yama-jii ?

E porque tudo tem que girar em torno do miserável do HitsuGAYa...

Espero que ele solte a mascara de Hollow dele e mande todos pro inferno... Bleach 391 - The Blazing Glaciers 45215

E o Gin que não tava lá pra bancar o Sniper e dar uma maozinha pra picotar o moleque ?

TOH

TOH
Ragnarok

Aizen foi pego por trás?

SAKANADE!!!

Eu até que gostei desse capítulo... pela primeira vez em Bleach parece que os capitas resolveram atacar com um mínimo de estratégia e não feito um bando de galinhas sem cabeça. Espero que o Aizen tenha sido realmente atingido (tá, foi o Hitsugaya mas paciência) porque isso mostra que essa batalha de mercadoria está próxima de um desfecho (seja ele qual for, só quero que acabe logo)

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

RAW

WTF?

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Well...Só no todos contra um pro Aizen tomar mesmo...
Mas que fan-service nojento...

Maldito Hitsugaya... Bleach 391 - The Blazing Glaciers 389326
E falando nisso, pra que que o Ichigo foi pra essa bosque de lugar mesmo ?

Spoiler:

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

OMFG Bleach 391 - The Blazing Glaciers 76182

podem ficar putos comigo, mas eu curti muito o cap Bleach 391 - The Blazing Glaciers 76182

Se fosse outro personagem q não o Hitsugaya certamente muitos tbem achariam q foi foda.

Finalmente algo inteligente por parte do KT

Pena achar q o Aizen vai se livrar disso... mas olhando só pra esse cap, sem pensar nos seguintes, foi muito foda Bleach 391 - The Blazing Glaciers 76182

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Clamp escreveu:OMFG Bleach 391 - The Blazing Glaciers 76182

podem ficar putos comigo, mas eu curti muito o cap Bleach 391 - The Blazing Glaciers 76182

Se fosse outro personagem q não o Hitsugaya certamente muitos tbem achariam q foi foda.

Finalmente algo inteligente por parte do KT

Pena achar q o Aizen vai se livrar disso... mas olhando só pra esse cap, sem pensar nos seguintes, foi muito foda Bleach 391 - The Blazing Glaciers 76182

Exatamente.
Eu realmente acharia melhor se ao invés do Hitsugaya, colocassem alguem realmente foda que estava precisando de um pouco de fama...

Cough*KOMAMURA/Ukitake/Shunsui*Cough Bleach 391 - The Blazing Glaciers 97114

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Komamura? no! seria o msm q o hitsuGAYa, um mero shinigami tentando encostar no aizen...

agora, ichigo realmente poderia usar sua velocidade da bankai e acertar aizen, seria bem mais lgl doq brincar de estátua

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Meu pelo que entendi o Aizen só tomo o HIT, por causa que está sobre a hipnose da espada do Shinji, pelo que pareceu na ultima pagina é isso mesmo???

Ele olhando para Shinji com a Zampa liberada...

Bom acho que Ichigo não merece vencer Aizen as habilidade do Ichigo são uma bosta, eu gosto do personagem, pó mais o cara só tem 2 golpes e mais nada.. Deveria ser outro Shinigami.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, chap muito foda! Aleluia que o KT colocou o Hitsugaya num patamar aceitável de luta. Ele tem que se dar bem atacando à traição mesmo! O KT é muito burro. A fórmula pra essas lutinhas ficarem fodas é ele não sai do que os personagens normalmente fariam colocando ataques inteligentes pra ele.

Foi muito simples: Soifa é shunpozada, da um ataque com shunpou pra distrair. Hitsugaya né de gelo. Gelo congela, PIMBA! Shunsui já mostrou que a shikai dele trabalha na sombra. Aizen ta de branco, Shunsui ta de preto. Perfeito! Ai o Aizen de alguma forma ficaria a frente... o KT colocou o Shinji com a hipnose. Cara, um troço muito simples mas muito bem bolado.

Sério, paguei tanto pau ou mais pra esse chap como o da shikai do Shunsui. Foi algo simples e muito inteligente. Agora o KT repetiu a dose sem precisar ficarm inventando trilhões de coisas. Eu sei que daqui a pouco vai mostrar o Aizen em outro lugar rindo de todo mundo, mas o fato é que valeu horrores esse capítulo. Muito bom!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos