Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Relembrando a primeira mensagem :

Encontrei no Bleach Asylum:

Spoiler:

Como sempre...
Komamura is cut down... Mas que vida de cachorro... Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 2 97114

Ichigo parado olhando pro vázio, enquanto seus amigos apanham feito condenados...

e Hitsugaya rouba o brilho de Ichigo com ajuda do Kyouraku... Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 2 389326


Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei muito bom mesmo! Apesar de não engulir a homonka não entrar por diferença de reitasu.. afinal a graça dessa peste era poder vencer qualquer coisa não importando a força, daqui a pouco ele vai ser imune a veneno etc por que é o picas!
Fora isso a sincronização foi perfeita, plano em Bleach é raro! Quando acontece deve ser reverenciado >(!
O Hitsugaya ficou muito bom nesse capitulo nem pelo golpe certeiro, mas sim por segurar a espada do Aizen congelando. foi um bom capitulo mesmo,

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Ah não fala sério, Hitsugaya é café com leite, devia usar espada de bambú, parai vai!
Paguei pau pela estratégia, mas também concordo que poderia ser qualquer outro a ferir o Aizen, na boa se ele tivesse tropeçado e batido a testa numa quina que ficaria mais feliz.

Spoiler:


Vou esperar o capítulo pra colocar minha opinião.

PS: Ainda acho que o Ichigo vai ficar com cara de bobo a luta toda. Aizen vai matar todo mundo, dai o pai dele chega o Aizen mata ele dai ele vai ter um motivo pra matar o Aizen.

Edit@ Imagens do capítulo todo, quem não quiser não olhe blz!

Spoiler:



Última edição por Kempachi Taichou em 3/2/2010, 8:56 pm, editado 1 vez(es)

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

A estratégia valeu o cap, pena que o Hitsugaya tinha que dar o golpe final pra contar pontos com fanservice.

Agora falando sério por que cargas d'água o Ichigo tá lá?

Ta certo que ele é o único que não esta sob efeito da hipnose mas o cara virou uma estátua.

Provavelmente o Yamamoto resolveu contar uma longa história de sua juventude para incentivar o muleque a lutar e por isso os dois não vão aparecer por um tempo. LOL

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

vi agora a raw e posso falar: AIZEN FINALMENTE SUOU!! ELE TA TEEEEEENSO!!!

ja é a segunda vez que vemos a cara dele de "O que? fui tocado?" estamos nos aproximando da dimensão do rei!!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aizen deixou que todos atacassem com sucesso a ilusão para mostrar que nada disso valeu no final das contas. Ichigo não teve tempo pra avisar pq não foi capaz de adivinhar o que ía se passar. É minha aposta.

Ou então o vilão verdadeiro ainda não apareceu, que será um Vast Lord arrancar que manda no Aizen.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acho q o melhor é olha este cap de forma isolada e comemorar.

pq no próximo deve acontecer algo q fará todo esse esforço inutil... não tem como acreditar e o Aizen caiu nesse ataque... o KT não passa isso pra gente Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 2 8698

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Cara, concordo que pode ser ilusão, mas o Hitsugaya tinha que ter sua "vingança" do Aizen.
Não acho que ele tava tão cheio de moral assim antes disso, até pq ele não havia conseguido vencer ninguém. Acho que ele mereceu o Final Shot.
Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 2 105261

Murthang

Murthang
Hollow
Hollow

Merecendo ou não, Hitsugaya não vai conseguir nada. A menos que o Tite resolva usar o teste de populariedade para tomar decisões importantes no mangá, o que seria lamentável.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Não acho que seja ilusão. Acredito mesmo que Aizen oi atingido.
Mas derrotado? Nunca.

E o capítulo foi perfeito.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Será que teremos uma surpresa no final dessa saga, justificando tudo que achamos horroroso durante ela, e de um modo que nos faça gostar novamente de Bleargh? Será? Não é possível que um autor se guarde tanto para o final, é mto arriscado até pra própria segurança pessoal, e pode sempre acontecer do emprego dele caír antes de chegar nessa tal parte, então acho pouco provável que vá acontecer.

Mas algo dentro de mim ainda torce, bem baixinho, pra que aconteça...

36Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 2 Empty Bem... 4/2/2010, 10:03 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Será que teremos uma surpresa no final dessa saga, justificando tudo que achamos horroroso durante ela, e de um modo que nos faça gostar novamente de Bleargh? Será? Não é possível que um autor se guarde tanto para o final, é mto arriscado até pra própria segurança pessoal, e pode sempre acontecer do emprego dele caír antes de chegar nessa tal parte, então acho pouco provável que vá acontecer.

Mas algo dentro de mim ainda torce, bem baixinho, pra que aconteça...

Jack, essa é a única razão porque pessoas como eu, você e Bushin ainda leêm Bleach.

Por mais que tenhamos sido desapontados ainda há tantas perguntas não respondidas que resta a esperança de uma grande ressureição da série que tanto adoravamos há alguns anos.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

LOL...
Eu ainda gosto de Bleach, pelo menos ainda tenho algo pra reclamar... e alguns lugares pra mandar a mãe do KT...

Se não nem tinha continuado a ler...

Mas tenho quase certeza que Bleach ainda tem salvação.
E não paro de ler isso até ver a Bankai do Aizen,Gin,Yamamoto,Ukitake e Shunsui...
Ou até acabar (mais provavel que essa ultima venha antes das Bankais) ...
Afinal é de graça e não to perdendo quase nada mesmo ... (alem da paciência) Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 2 97114

E vejam por esse lado, se ainda tem gente reclamando, é sinal que ainda não desistiram. Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 2 97114

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O capítulo valeu pela cara de assustado do Aizen e pela estratégia, só!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Isso de Vasto Lorde que comanda o Aizen eh furada,seria justificar tudo com algo q nunca foi minimamente mencionado,nem q subliminarmente

Nossa,pela RAW,Aizen realmente se fufu

MAS,como já vimos em Bleach com o Hitsu CORTADO EM 2,mas sobrevivendo por ser um "bushin",nao seira surpresa que isso acontecesse

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas os VLs já foram mencionados over and over. O que faltou foi nos darem a certeza se o Stark e Barrigão eram ou não VLs. Caso sejam, não tem sentido novos VLs mais fortes aparecerem.

Caso esses todos seja Adjuchas, Aizen e os capitães são buchas, e só Ichigo virou um Vizard de verdade. Só ele vai ter como continuar na saga seguinte, seguido do Ishida com algum segredo específico dele, Inoue com seus poderes inexplicados, Sado idem, e Rukia descobrindo a Bankai. Isso que vai acontecer.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas Jack,além de nenhuma Vasto Lorde ter aparecido como Vasto Lorde,de maneira confirmada,em nenhuma ocasião vimos o Aizen subordidado à alguém,seguindo ordens de alguém.Sempre foi:"Eu quero ser o deus do mundo","Eu vou me elevar" e etc

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

Sei que muitos vao ficar com raiva de mim mas eu achei o capitulo muito bom.
Há diversas passagens na historia que mostra que imperadores, generais, navios (leia Titanic) pessoas como os Beatles (com sua famosa frase que eram mais conhecidos q cristo) entre outras coisas que mostram que aqueles que se achavam o senhor de todos o mais poderoso perdiam por sua própria ignorância.Nao que eu ache que o Aizen morreu mas serviu como ensinamento...
Na minha opinião o trabalho de equipe dos capitães foi fantástico e da valor aos capitães...
Eu odeio essas historias de que não importa o que o principal faça ele é o fodao, tipo CDZ os cavaleiros de bronze que são os mais fracos de todos tem a armadura mais fraca, luta contra os de ouro que são infinitamente melhores e por milagre vencem, inacreditavelmente o milagre acontece para todos os cavaleiros...
Sei que muitos odeiam o Hitsugaya mas querendo ou não ele é o gênio do mangá, os gênios são diferenciais, pra mim seria chato se fosse o ichigo que desse aquele golpe, vamos pensar, um garoto de 15 anos lutando contra capitães de mais de 100 anos não sei qnts anos de experiência, seria lógico ele vencer ?? Sei vcs podem falar que Hitsugaya também é uma criança, concordo mas um gênio de 50, 100 anos de idade, não há o que comparar mesmo pq a única coisa que ele fez foi o ultimo golpe, tudo foi preparado pelos outros capitães, se pegarmos o ichigo na historia ele não deve ter seus poderes a mais de 2 anos e já é superior a diversos capitães nunca estudo na escola de shinigamis, se for pensar ele é muito mais gênio do que hitsugaya mas ninguém fala isso...
Acho que estamos reclamando demais e quando aparece algo bom não sabemos reconhecer, eu achei esse capitulo muito bom e mostra que o trabalho em grupo supera a tudo...

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

mauricio5002 escreveu:Sei que muitos vao ficar com raiva de mim mas eu achei o capitulo muito bom.
Há diversas passagens na historia que mostra que imperadores, generais, navios (leia Titanic) pessoas como os Beatles (com sua famosa frase que eram mais conhecidos q cristo) entre outras coisas que mostram que aqueles que se achavam o senhor de todos o mais poderoso perdiam por sua própria ignorância.Nao que eu ache que o Aizen morreu mas serviu como ensinamento...
Na minha opinião o trabalho de equipe dos capitães foi fantástico e da valor aos capitães...
Eu odeio essas historias de que não importa o que o principal faça ele é o fodao, tipo CDZ os cavaleiros de bronze que são os mais fracos de todos tem a armadura mais fraca, luta contra os de ouro que são infinitamente melhores e por milagre vencem, inacreditavelmente o milagre acontece para todos os cavaleiros...
Sei que muitos odeiam o Hitsugaya mas querendo ou não ele é o gênio do mangá, os gênios são diferenciais, pra mim seria chato se fosse o ichigo que desse aquele golpe, vamos pensar, um garoto de 15 anos lutando contra capitães de mais de 100 anos não sei qnts anos de experiência, seria lógico ele vencer ?? Sei vcs podem falar que Hitsugaya também é uma criança, concordo mas um gênio de 50, 100 anos de idade, não há o que comparar mesmo pq a única coisa que ele fez foi o ultimo golpe, tudo foi preparado pelos outros capitães, se pegarmos o ichigo na historia ele não deve ter seus poderes a mais de 2 anos e já é superior a diversos capitães nunca estudo na escola de shinigamis, se for pensar ele é muito mais gênio do que hitsugaya mas ninguém fala isso...
Acho que estamos reclamando demais e quando aparece algo bom não sabemos reconhecer, eu achei esse capitulo muito bom e mostra que o trabalho em grupo supera a tudo...

Concordo com você no aspecto trabalho em grupo, mas o grande problema que, pelo menos para mim, incomoda nos últimos capítulos do BLEACH, é a incoerência.
Por exemplo, considerando o que já vimos no anime a até no mangá, é muito difícil ver um treinamento em conjunto entre os batalhões da SS, imagine então entre os capitães (caras super orgulhosos e individualistas) treinando em grupo, porque esse lance ai que apareceu neste capítulo com o stab final do Hitsugaya foi coisa de NBA, convenhamos, mas não tivemos indícios (se não me falha a memória) de que eles treinavam juntos a ponto de desenvolverem um ataque em conjunto desses.
A questão de ser gênio também acho conveniente, mas veja só, o Gin também é um super gênio e ele se pela de medo do Aizen, o que indica que o Aizen também deve ser um gênio, mas um gênio mais velho do que o Hitsugaya, visto que era da época do Shinji então, mesmo o Hitsugaya sendo um gênio ainda precisaria de mais maturidade, não que ele não venha a se tornar um cara fodástico, mas acredito que na atual conjuntura não versa muito sabe, tipo o cara num deu nem pro começo com a espada #3 que foi morta pelo Aizen sem desmanchar o tupete...
Tudo bem que esse golpe foi em conjunto, mas me irritou pelo simples fato de ter sido ele que deu o "golpe final" (por que para mim é mais uma ilusão da shikai do Aizen).

PS: Por favor, fãs do Garoto de cabelo prateado, não se ofendam!

44Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 2 Empty Bem... 4/2/2010, 1:00 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Mas Jack,além de nenhuma Vasto Lorde ter aparecido como Vasto Lorde,de maneira confirmada,em nenhuma ocasião vimos o Aizen subordidado à alguém,seguindo ordens de alguém.Sempre foi:"Eu quero ser o deus do mundo","Eu vou me elevar" e etc

O Aizen jamais se subordinaria a ninguém, contudo sou a favor de um terceiro grupo que vai se revelar pondo tudo abaixo.

Sinceramente minhas fixas vão para o Urahara ser o novo main villain.

O cara tem o know how de como fazer a hogyoku e diferente do Aizen preza muito mais seus aliados do que uma postura individualista.

Explicando melhor, se eu fosse um Vasto Lorde forte e orgulhoso e tivesse que escolher entre me tornar um arrancar obedecendo a um maníaco ou esperar até uma oferta melhor eu escolhia a segunda.

Os Vasto Lordes não tem como prioridade virarem arrancares rapidamente já que no natural são de um nível incrivelmente alto.

Eles só se aliariam a alguem por causa de um objetivo comum mas nunca se submeteriam por um power up.

Desculpe sair do tópico, se quiserem saber melhor tem post meu na mesa de chá contando a conspiração com mais detalhes.

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

Kempachi Taichou
Concordo com vc que há muita incoerência no manga, mas o que nao acho certo é o pessoal falar mal do cap. porque foi o Hitsugaya que deu o golpe final...sempre fui fan do shunsui sempre achei ele o mais foda de todos mas nao quer dizer que ele tem q fazer tudo...
No fato de ser uma ilusao tb acho q o ultimo golpe do hitsugaya foi uma ilusao os outros eu acho q nao pq o ichigo estava vendo e nao falo nada.
Já o ataque em conjunto acho q nao seria necessário um grande treinamento para que eles trabalhassem em grupo.
Bom enfim só proximo cap. pra saber

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Concordo que o ataque em conjunto não é a coisa mais dificil de fazer...
Basta um pouco de improviso e usar as capacidades de cada um na hora certa...

Mas a estrela do show ser o Hitsugaya que foi algo estupido em minha opinião.
Por mim, não faz diferença quem da um Final Hit... Mas usar o maldito fan-service pra bajular o fandom do Moleque que foi irritante em minha opinião. Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 2 427106

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

capítulo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

em portugues
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ok,pelo "Is this finally the end?",deu pra ver que Aizen não morre e ainda tem tudo pra se fortalecer
Ou,ele nem se feriu,mas isso eu duvido um pouco,mas tb,n seria surpresa se acontecesse isso

O trabalho em equipe foi mt bom...pena q Rose,Love e Lisa,que são fortes,talvez mais que o Hitsu,foram com SHIKAI pra cima do Aizen...inteligencia e burrice a poucos quadros de distancia

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

gostei do cap ... finalmente uma expressão na cara do aizen.

E a luta conjunta foi legal. Anyway, espero que o KT não estrague tudo no proximo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos