Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Relembrando a primeira mensagem :

Encontrei no Bleach Asylum:

Spoiler:

Como sempre...
Komamura is cut down... Mas que vida de cachorro... Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 3 97114

Ichigo parado olhando pro vázio, enquanto seus amigos apanham feito condenados...

e Hitsugaya rouba o brilho de Ichigo com ajuda do Kyouraku... Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 3 389326


Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

Primeiramente, obrigado pelo espaço aberto para que pessoas possam conversar sobre o assunto que gostam, como bleach, por exemplo.

Eu andei lendo algumas postagens referentes ao mangá de bleach 391 e vi que ainda me cabe dizer alguns pontos relevantes, ainda que sejam "óbvios" para a grande parte que saca mesmo de bleach.

Ponto 1O TRIO AIZEN>>GIN>>ICHIGO

O que muita gente ainda faz questão de esquecer é que (seguindo a linha de pensamento que KT fez questão de expressar nas palavras de Unohana) quem vai derrotar Aizen é Ichigo.

Tudo bem.. esse ponto tá esclarecido... por enquanto ao menos.

Outra coisa é que, Gin, na categoria de aliado de Aizen (Já que foi cogitado em outros momentos que Ichimaru pode ser realmente um agente duplo) jamais deixaria que Aizen fosse atacado dessa forma, muito menos com real perigo de matarem Aizen.

Pelo que foi visto, (bleach 390) Gin está em um prédio apenas meditando sobre a grande perda de tempo de todo mundo em querer derrotar Aizen na força bruta.

Se colocarmos Gin em foco, veremos que, por ele não ter tomado qualquer atitude contra os atacantes, sabemos então, pela pura lógica que a pergunta chave do momento é: COMO AIZEN VAI MATAR ELES???

Que eles estão atacando uma imagem, já sabemos, até mesmo para quem observa pouco pode ver que, as expressões de Aizen não são de um cara que está sendo atacado por 3 capitães... 4 se incluir o Shinji.

Primeira prova de que foi um ataque inútil... pág. 13, penúltimo quadro...
Segunda prova... pág. 15, quadro principal...
N"ao s"ao express"oes de quem tá vendo a morte de perto.

Ponto 2As Omissões

Outro ponto que foi abordado, é com relação ao Capitão Yamamoto.

Ele foi quem deu o ponta pé inicial contra Aizen assim que saiu da Garganta colocando Aizen, Gin e Tousen dentro de um círculo de fogo.

Teve uma participação besta contra uma criatura fruto de uma junção de partes de 3 arrankares lá e depois sumiu de vista.

Ele já se envolveu em combates por muito menos, como no caso de Kira, Hisagi e Hinamori em perigo... e agora que Komamura está literalmente na merda, ele não se mostra???

No mínimo um ponto curioso.

Desculpa ai se eu escrevi tanto, mas juro que não faço isso de novo...^^
(É mentira...¬¬)

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Cara, finalmente um capítulo MUITO BOM!
Não vejo capítulo bom desses desde a luta entre Maiyuri e Szael, pq tipo, eu já tava cansado das brigas onde os mais fracos ganham dos mais fortes porque tem um golpe melhor e.e
O negócio é briga onde o mais fraco ganha do mais forte por estratégia, tudo bem que todomundo aqui sabe que Aizen não vai perder agora e talvez aquilo tenha sido só ilusão do KKSG, mas venhamos e convenhamos, a galera merecia ter ao menos forçado ele a usar bankai ou possível máscara sim!

Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

Possível máscara????????????

O.O

*fear*

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

colocar a mascara eu tb acho muito dificil, mas a shikai bem q ele poderia mostrar neh...
e quero ver logo a bankai do shunsui...já gostava dele desde o inicio qnd mostro os poderes de sua shikai achei ele fodonico, dai qnd o Stark falo pra ele mostrar sua bankai e o Ukitake fez aquela cara de medo achei muito foda !!!

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Apesar de tudo, bom capítulo. Bem inteligente a maneira com que Aizen foi ferido (!?). Opa, alguém disse Kyouka Suigetsu?

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Atualmente estou imprimindo páginas de Bleach para me limpar no banheiro em caso de necessidade....tá um lixo cara


Qualquer resposta que me derem será ridicula....

O KT inves de ter limado quase todos os capitães, deixou todo mundo vivo e bem....Fez os Espadas uns buchas...e qualquer coisa que ele faça agora será ridiculo....

Pensem só

Do tempo que Aizen ta ai...Yamamoto, Shunsui, Unohana, Qualquer capitão random com habilidade foda, teria usado sua bankai e transformado Aizen em capim


Se Aizen é uma ilusão....da era que estão Yamamoto, Shunsui e Unohana, já estariam putões e já teriam destruido esse bushin de ilusão do Aizen, e levado um Owned bem no meio do traseiro.. E

Se Aizen é uma ilusão e Ichigo não viu a liberação da Shikai, ele não estaria se perguntando o que um monte de capitães estão batendo no vazio?


Se Aizen é real e tá ali posando de vou matar todos vocês porque sou um FDP fodido, eu me pergunto pq lá na frente quando Ichigo virar SSJ 4 ou escambal, Yamamoto não terá seu momento de iluminação e perguntará....pq eu não matei aquele FDP com minha Bankai a uns 10 anos atrás naquela Maldita Batalha de Inverno?


Qualquer coisa, qualquer resposta que o KT dê para Bleach Será ridicula....

Pq eu to aqui ainda? eu Acompanho Naruto, gosto de ouvir vocês falando..... e o KT desenha bem, bastava ele desistir de fazer manga e fazer cadernos de desenhos para colorir....

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Soi Fong teve que ser Bem mulher pra fazer o que fez, pq convenhamos, a diferença de poder entre os dois é gritante...

Mas mesmo assim ela peito... Menos mal... achei que iria ficar com a imagem ridicula da bankai da soi fong na minha mente o resto da vida... Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 3 758242

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Grande coisa, Aizen vai estar atraz deles e vai gritar Gayjutsu / Rickroll/whatever e todo esse esforço vai ser atoa. quando a Halibel tentou detonar ele, ela cortou uma ilusão e o Aizen nem tinha liberado a KS

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Eu achei muita viajem aquele kage bushin no jutsu da Soi Fon, técnicas novas hein? Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 3 8698
Pelo visto o Ichigo tá doido pra apanhar, mas enfim, é isso.
Quanto ao golpe atravessado do Hitsugaya, qualquer retardado que nem se entende por gente diria: "OHHHHH!!!!!!! NÃÃÃOOOO!!!! O HITSUGAYA MATOU O AIZEN OH MY GOD!!!!!!!!!!!!!!!!" Mas pra quem ainda não se tocou, o Aizen é uma ilusão tá?

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

Ninguém ainda tem certeza se foi uma ilusão..
mas com certez foi
kkkkkkkkk

e o hitsugaya teve um fatality, mais um e não vai morrer Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 3 984884

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Uma coisa é óbvia, Aizen não vai morrer apenas com isso, pelo menos seria certo esperar isso já que KT colocou ele num pedestral é quer fazer ele tomar o lugar de Darth Vader como o maior vilão de todos os tempos! Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 3 983668

White

White
Arrancar
Arrancar

Depois dessa página com esse ataque "fatal" do Hitsugaya,Kyouka Suigetsu na cabeça,só Shinji ou Shunsui pra conseguir fazer algo relevante contra Aizen,já que o Yama-jii foi tomar um chá e Ichigo é um inútil que só tem alguma chance se fizer aquela transformação fuderosa...

63Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 3 Empty Bem... 7/2/2010, 7:52 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Embora a lógica no deixe tentados a dizer que aquilo é apenas uma ilusão, já que estamos falando de Kubo Tite vou seguir outro caminho.

Acho que aquele é o Aizen de verdade e ele tomou uma no bucho e sabe por que?

Porque o infeliz enfiando a peixeira é o mala do Hitsugaya.

Se tratando de KT a fanbase e o dinheiro falam mais alto que a história e a dignidade mental dos leitores.

Acredito que pelo fato da fanbase do Hitsugaya estar de máu humor porque a sua "vitória" sobre a Harribel foi humiliantemente revogada e por isso eles querem ver o moleque inútil fazendo algo que preste para poderem dizer juntos LIBERTE-SE! olha o meu HitSu kAwAiX esta baTeNduH no AaIzeN!

Muito provavelmente o Aizen não é o vilão supremo dessa história, ele vai morrer nesse arco para o vedadeiro mastermind Urahara se revelar trazendo a morte de todos os shinigami secundários que não terão papel na próxima saga.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

finalmente aizen morre, mas revela que tem 999.999.999.999.999.999 corações, e todos precisam ser destruidos para ele realmente morrer. essa é a idéia do KT, mas axo que ele prefere a simplicidade da ilusão msm.

mas tem até uma 3º opção, onde gin revela ser o verdadeiro mal, traindo aizen e fugindo.

65Bleach 391 - The Blazing Glaciers - Página 3 Empty Kubo vai continuar enrolando 11/2/2010, 8:27 am

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

O Kubo fez merda por que deixou a editora controlar ele com essa pressão de lançar o manga logo e ele começou a botar um monte de fanservices sem noção que estragaram algumas coisas/personagens.

Na minha opinião ele esta deixando um monte de incoerencias, como por exemplo o Ichigo ficar vendo todo mundo morrendo e batendo no vento.

Qualquer coisa ele enrola ate o Ichigo tirar um power dos seus sentimentos(aquela ladainha toda de vou te proteger e por isso fico foda) e virar um full hollow super master e o Aizen vai rir e vai escolher uma das três opções:

a) Vira um Extra full hollow super master com ress

b) Faz a bankai dele, obviamente super poderosa

c) Enrola mais convocando arrancars mais "desenvolvidos" ou algo parecido ate o publico se cansar e o Kubo tentar passar a borracha na cagada colocando as habilidades não mostradas dos taichous em lutas no estilo dragon boll, destruindo tudo na Terra
(ALIAS, ele já fez isso na forma full hollow do ichigo, que com um balançar de sua foderosa espada já destruiu meio Hueco Mundo)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos