Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Source : 2ch
Credit : Nja @2ch
Verification : Confirmed

ちょおおおおおおおおおおおお

後ブリーチ置いていくから誰か書き込んでおいてくれ(眠い…)
イチゴが みんな何やってんだー!!
素人が刺したのは雛森で下で寝ていた雛森が愛染
完全催眠を食らっていて全員気がつかず
雛森 シロちゃん…なん…で?
ガクブルする素人が怒りで特攻し平子達も特攻するが
あっさりバッサバッサと斬られ全滅

って所で完です 残りはイチゴと治してる隊長さんくらい

I’ll do Bleach later so could somebody fill in the rest. (I’m tired…)
Ichigo: “What’s everybody doing!!”
The person Hitsugaya stabbed was Hinamori, and the person lying below is Aizen.
They were all put under complete hypnosis without knowing it.
Hinamori: “Shiro-chan…Why?”
Hitsugaya shakes with rage, and he and the others use their special attacks,
but they are all quickly cut down.

That’s the end. The remainder is basically Ichigo and Unohana.


Fonte BA

Até agora eu entendi que tudo não passou de uma ilusão (que original), mas a parte engraçada é que o Aizen trocou de lugar com a Hinamori de algum jeito e o Hitsugaya esfaqueou ela.

Não há uma tradução definitiva e pode ser que o Aizen tenha assumido a forma da Hinamori (úi!) só pra esculhambar com o Hitsugaya.

A também quem diga que o Hirako começou a bolar um plano de ataque suicida pra matar o Aizen.

ATUALIZAÇÃO:

Foi confirmado que o Hitsugaya esfaqueou a Hinamori.

Ela tinha se recuperado a pouco e foi de encontro ao Aizen (que estúpida!).

Edit do Clamp


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resumo:

392 the breaking glaciers

愛染「・・・ぐ・・・く・・・そ・・・」
Aizen: "....Damn...it..."

刺された刃を抜こうと抵抗するが息絶える愛染
Aizen tries to extract the blade from himself, but his his breathing ceases.
吉良「や・・・やった・・・」
Kira: "....They did it..."
射場「やりよった・・・!!ついに隊長たちがやってくれたで!!」
Iba: "They did it...!! The captains finally got it done!!"
喜ぶ大前田。ひさぎ、乱菊たちの姿も。
Oomaeda is overjoyed. Rangiku and the others, too.
射場「おう吉良!お前もっと喜ばんかい!いつもどおりの辛気臭いカオしくさって!」
Iba: "Hey, Kira! Aren't you happier? You have the same damn, boring face as usual!
吉良「え・・・ええ・・・」「!」
Kira: "Ye...Yeah..." [!]
急に起き上がり、歩き始める雛森
Hinamori quickly gets up and begins to walk.
射場「おうっ!?何じゃもうおきてええんか雛森!?」
Iba: "Hey!? I don't think you should be getting up so soon, Hinamori."
吉良「雛森くん・・・!」
Kira: "Hinamori-kun...!"
射場「お・・・おいどこ行くんじゃあ雛森っ!?」
Iba: "He...Hey, where you going, Hinamori!?"
無言の雛森
Hinamoria is silent.

吉良「雛森くん!!」
Kira: Hinamori-kun!!"
射場「雛森ぃ!!」
Iba: "Hinamoriiii!!:
平子「・・・やれやれ、ようやく折り返しってトコやな・・・のぉ、市丸」
Hirako: "...Oh dear, looks like we've finally reached the turning point...Ichimaru."
苺「・・・みんな・・・みんな・・・!!みんな一体!何をしてんだよっ!?」
Ichigo: "...Everybody...Everybody...!!" What the hell is everybody doing!?"

苺の言葉にはっとする一同。日番谷の目の前には愛染ではなく雛森がさされていた。
Everybody is taken aback by Ichigo's worlds. Skewered in front of Hitsugaya isn't
Aizen at all, but Hinamori.

砕蜂「・・・・・ひ・・・・」
Soi Fon: "...Hi..."
日番谷「・・・・・・・・・・雛森・・・・・・!?」
Hitsugaya: "......Hinamori....!?"
平子「くそがっ!!!」
Hirako: "Shit!!!"
叫びつつもう一人の雛森に振り向く平子。
Hirako tries to conceal his scream as he looks turns around and sees Hinamori by herself.
その瞬間、雛森の姿が愛染になり、切り伏せられた吉良と射場の姿。
At that instant Hinamori's figure turns into Aizen, who cuts down Kira and Iba.
平子「・・・・・いつからや・・・」
Hirako:"....When did you..."
愛染「いつから・・・?面白いことをきくね。君は知っているだろう?私の鏡花水月の能力は完全 催眠。」
Aizen: "When...? That's a funny thing to ask, isn't it? Don't you know? My Kyouka Suigetsu's ability is complete hypnosis."
「如何なる時でも五感全てを支配しあらゆる状況を錯覚させることができる」
"At any time at all I can create an illusion to control all the five senses."
平子「せやから一体いつから・・・鏡花水月を遣うてたかってきいてんねん!!!」
Hirako: "I asked you...When the hell did you use your Kyouka Suigetsu!!!"
愛染「ならばこちらも聞こう。一体いつから鏡花水月を遣っていないと錯覚していた?」
Aizen: "Then let me ask you. When in the world did I create the illusion that I wasn't using it?"
平子の脳裏に日番谷が愛染に切りかかる場面が浮かぶ。
In Hirako's mind is the scene of Hitsugaya swinging his sword at Aizen.
日番谷の氷 砕ける。
Hitsugaya's ice being broken.
雛森「シロ・・・ちゃん・・・どうして・・・」
Hinamori: "Shiro...chan...Why..."
日番谷「おおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおお!!!!」← 正直読めない
Hitsugaya: "Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooo!!!!!" (Honestly you can't read it.)
悲痛な叫びを上げ「あ い ぜ ん !!」と愛染のほうへ向かう。
With a bitter cry he calls to Aizen, " Aaaaaaiiiiiiiizzzzzeeeeennnnn!!"
享楽「待て、日番谷隊長!!」
Kyouraku: "Wait, Captain Hitsugaya!!"
平子、砕蜂、享楽止めに?入ろうとする。
Hirako, Soi Fon, Kyourako try to stop(?) him.
愛染「隙だらけだ、全て。」
Aizen: "You've left yourself full of openings."
そういい終わる愛染の背後には切られた四人。
It ends with the four of them cut down behind Aizen.

次号休載
No chapter next week.

AIZEN SE VESTE DE MULHER! Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 108296 Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 983668



Última edição por Black Mask em 10/2/2010, 11:05 am, editado 3 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ou seja,Aizen ainda motherfucker from hell
Hitsu ownado,espero

Shinji kamikaze vai ser legal ver

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

RETIRO O QUE DISSE ANTES.
Se Aizen criar a forma da Hinamori no golpe do Hitsugaya OU Hitsugaya ter se enganado e esfaqueado a Hinamori, ISSO VAI SER FODA e eu vou perdoar o fãn service do capitulo anterior. Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 76182

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Já saquei agora como vai prosseguir a luta contra o Aizen.

Primeiro eles o fazem usar a shikai, depois alguma outra coisa mais importante o fara usar a bankai.

Por fim ele usa a mascara e a ressureccion e morre.

Isso vai levar uns 50 capitulos mas é o mais provavel.

White

White
Arrancar
Arrancar

Taki Paril,Aizen vai esculachar o anão mesmo se isso acontecer...
Shinji planejando algo finalmente,espero que funcione um pouco...

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, genial essa do Aizen. Eu tinha certeza q ia ser uma ilusão, mas a idéia de por a Hinamori lá pro Hitsugaya furar foi foda. Culpa do Ichigo isso ae; ele é o unico q não tá preso na ilusão. Não custava dar um grito pra falar q o Hitsugaya tava matando sua "irmã" ao invés de seu inimigo mortal?

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ichigo simplismente não pode fazer nada, está muito concentrado na brecha (essa é a desculpa)

kawarimi no jutsu foi bem usado (Y)

e boto fé no plano do shinji, mas se realmente ele morrer por isso, SS vai perder alguem que fazia a diferença

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bem que dessa vez ela podia morrer mesmo...
Ponto pro Aizen!!!

Detalhe: Se Ichigo, não está sob efeito do fodão, por que isso não se transformou em uma "brecha" para ele???

9Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers Empty Bem... 8/2/2010, 8:55 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:Nossa, genial essa do Aizen. Eu tinha certeza q ia ser uma ilusão, mas a idéia de por a Hinamori lá pro Hitsugaya furar foi foda. Culpa do Ichigo isso ae; ele é o unico q não tá preso na ilusão. Não custava dar um grito pra falar q o Hitsugaya tava matando sua "irmã" ao invés de seu inimigo mortal?

Reyel o problema é que o Aizen tem controle sobre o 5 sentidos dos capitães, o Ichigo pode berrar feito um louco que se o Aizen não quiser eles não escutam.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu sempre soube que a Hinamori iria morrer indo de encontro ao Aizen,mas não pensei que ele faria do Hitsugaya o "assasino"

¬¬' o Aizen = supreme power from hell

11Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers Empty Bem... 8/2/2010, 9:49 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

AYzen... escreveu:Eu sempre soube que a Hinamori iria morrer indo de encontro ao Aizen,mas não pensei que ele faria do Hitsugaya o "assasino"

¬¬' o Aizen = supreme power from hell

Se o Aizen continuar com essa rampage vou ficar de saco cheio e mata-lo pessoalmente! Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 45215

Não duvide, Eu>>>Chuck Norris>>>Aizen.

TENHA MEDO! Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 231776

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

E linda a ironia do senso de humor de Aizen, pois um dos motivos de todo o odio do Hitsugaya foi por Aizen, quase mata-la e fazer piada sobre esconder os pedaços pra não assusta-lo.

Mas fazer Hitsugaya realizar o ato igual aquele que tornou Aizen o ser que ele mais odeia, isso foi um golpe psicologico e brilhante, alem de digno de um Overlord.

e pela primeira vez em muito tempo, estou me animando pra ver um capitulo.

Mas... Foi confirmado ?
Se derrepente não for nada disso, vai ser EXTREMAMENTE brochante. Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 990705

---
EDIT:

Sim, a culpa não é de Ichigo, como ele faria pra avisar um bando de zumbis sobre o controle de Aizen que eles estão se matando uns aos outros ?
Se ele bobear, é capaz dele virar o alvo.

E ele tá ocupado olhando pro Aizen pra encontrar 1/2 milesimo de segundo de descuido dele.

E se eles estão presos em um Genjutsu fodão que domina os 5 sentidos, como eles vão ouvir um grito do morango da cabeça amarela ? Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 8698

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

É como era de se esperar, outra ilusão
Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 389326
Ainda não consegui me animar, quem sabe mais pra frente seja mostrado algo realmente novo e empolgante que não faça o Aizen ser tão Over9000.
Eu mesmo já tentei furar a página do mangá pra ver se ele morria, mas até agora nada! O cara continua com aquela pose de "como eu sou foda..." Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 45215

Edit@ -----

Pelo que eu andei lendo no Manga Helpers, ainda depois de tudo isso todos os caras que participaram do ataque foram cortados Ôõ.



Última edição por Kempachi Taichou em 9/2/2010, 9:13 am, editado 1 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Heheh foi meio aleatório a Hinamori, mas ficarei feliz se ela morrer agora e pensar que em algum nível o Aizen planejava deixar ela viva como um "estepe para ele", quando ele cortou ela(da vez que ela deveria morrer) foi mais para criar essa oportunidade de jogar ela na frente de um ataque futuro para ai então ela morrer =D (seja lá como foi isso).
(DORGAS)

Anyway! Genjutsu supremo =o

15Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers Empty Bem... 9/2/2010, 11:18 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kempachi Taichou escreveu:É como era de se esperar, outra ilusão
Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 389326
Ainda não consegui me animar, quem sabe mais pra frente seja mostrado algo realmente novo e empolgante que não faça o Aizen ser tão Over9000.
Eu mesmo já tentei furar a página do mangá pra ver se ele morria, mas até agora nada! O cara continua com aquela pose de "como eu sou foda..." Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 45215

Edit@ -----

Pelo que eu andei lendo no Manga Helpers, ainda depois de tudo isso todos os caras que participaram do ataque foram cortados Ôõ.

O problema não é que Aizen é o super over não sei das quantas, o problema é que ele não enfrentou alguem do seu nível.

Exemplo DBZ:

"Mesmo com todos os guerreiros atacando o Cell simultanêamente eles não faziam cocegas nele, contudo um SSJ2 sozinho já dava um pau no cara."

Bleach segue essa linha, quantidade não bate qualidade, mesmo que você tenha 20 capitães contra o Aizen se nenhum for do nível dele vai ser tudo fodder.

A hora que o Yamamoto ou a Unohana entrarem em ação a coisa muda de cena, Unohana na SS fez o Aizen recuar e o Yamamoto era muito mais forte que o Shunui e o Kyoraku juntos (lembro da Nanao dizer que mesmo os dois juntos não tinham chance).

Nós criamos um falso senso de segurança graças a inaptidão dos espadas em fazer algo útil contra os capitães, contudo nós esquecemos que os capitães continuavam sendo os mesmos fracassados que apanharam do Ichigo na SS e que nenhum deles era útil contra um oponente realmente ameaçador.

Por enquanto Aizen faz a festa como uma bazuka contra peixes num barril mas quando entrar o maluco do lança-chamas o clima muda completamente.

O Aizen se acha deus?

Quero ver quando eu por a Haruhi Suzumiya pra pentelhar a orelha dele o que ele vai fazer! Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 231776

CARA EU SOU PHODA! Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 815546

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eu gostei, Aizen foi obrigado a usar shikai pra se salvar (ou seja, ele sem a ilusão teria sido pego mesmo). Parece que ele resolveu levar a luta um pouco mais a sério.
E agora que todo mundo caiu, vamos ver a reação do Ichigo o.o

A hora que o Yamamoto ou a Unohana entrarem em ação a coisa muda de cena, Unohana na SS fez o Aizen recuar e o Yamamoto era muito mais forte que o Shunui e o Kyoraku juntos (lembro da Nanao dizer que mesmo os dois juntos não tinham chance)

Eu achava que Shunsui e Kyouraku fossem a mesma pessoa õ.ô

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Essa de usar o poder da amizade era burrice desde o começo... Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 97114
Desde quando um bando de hipnotizados poderia ser util contra alguem perigoso assim ?

E como pensei, eles iriam acabar se atacando uns aos outros e Ichigo iria olhar aquilo feito um idiota... Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 97114

E tambem pensava que Kyouraku e Shunsui fossem a mesma pessoa. Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 31259

E onde diabos está Yama-jii e Ukitake ?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

gostaria de entender a questão do tempo em Bleach Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 990705

Hinamori tava caida e bem ferida e antes dela ser curada tinha a Matsumoto na fila, fora isso quem estava curando era o Kira, não? E parece q ele levaria um certo tempo, não? Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 990705

tirando isso gostei da troca... seja lá quando isso ocorreu... Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 97114

Como eu separei o cap 391 do resto, não tenho o q reclamar deste por enquanto Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 130874

e se tem algo de bom mesmo é q os mocinhos estão caindo... e pela lista dos q sobram pra lutar(?) anima muito Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 317610

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

a hinamori não estava no escudo quadrado que kira fez lá no fim do mundo? aizen teve todo esse tempo pra pegar ela? Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 900352

kubo podia descartar hitsugaya depois dessa, algo como carregar a morte da hinamori

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não me anima isso a essa altura do campeonato. Uma saga a menos e eu preferiría. Tipo, no final da SS isso acontecer, seria melhor.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

source: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bleach 392 Spoiler Summary
Credit : ohana
Verification : Confirmed
Translation: Breakn2
愛染のニッコリ
Aizen grinned.
愛染 : ていない場合は、私はあなたに、日番谷冬与えたスラッシュを覚えていますか?
Aizen: Don’t you remember the slash I inflicted on you, Hitsugaya-kun?
愛染 : のようにあなたの教訓を確認していないように見える
Aizen: It seems like it did not make you learn your lesson.
日番谷冬 : ‘咲く氷スイレン’
Hitsugaya: “Blooming ice waterlily”
愛染の体の花によって具体化された形の氷
Aizen’s body was embodied by flower-shaped ice.
愛染 : …もし物理的な痛みの場合は、動作しませんでした多分これは、日番谷冬を
Aizen: …if physical pain did not work on you, this should do, Hitsugaya-kun.
愛染の番谷冬獅郎、上から話していた
Aizen was talking from above Hitsugaya.
みんなびっくりした
Everyone was startled.
氷の中に愛染蜃気楼雛森のになる
The Aizen mirage inside the ice becomes Hinamori.
日番谷冬 : いいえ
Hitsugaya: No…
雛森 : シロちゃん…
Hinamori: Shiro-kun…
日番谷冬 : これは錯覚ですよね, 雛森?
Hitsugaya: This is illusion, Hinamori, right?
The ice flower broke… Hinamori’s body disappeared with the shattering hails.
日番谷冬のひざまずいたと痛みの悲鳴
Hitsugaya knelt and screamed in pain.
愛染日番谷冬に彼の戦闘能力を補完する彼の完全な催眠術講義
Aizen lectured on how his complete hypnosis complemented his combat skills to Hitsugaya.
砕蜂の愛染に向けて充電
Soi Fon charged towards Aizen.
愛染を簡単に彼女を減らした。彼女の雀蜂の侵入2
Aizen cut her down with ease. Her suzumebachi broke into two.
上記、春水彼の剣を積み上げ
From above, Shunsui stacked his swords one behind the other.
前に一渦巻く風となり、愛染に飛ん
The one in front became a whirly wind and flew down to Aizen.
愛染 : ‘破道93, 七回転岩’
Aizen: “Hado 93, Seven Revolving Boulders”
春水の岩の塊に押しつぶされた
Shunsui was crushed by masses of rock.
だー : !
Ichigo: !
空グーグー鳴る
The sky rumbles.
卯ノ花とだーのは、空では、黒の穴から降りてきた2つの数字を見上げた
Unohana and Ichigo looked up to the two figures that came down from the black hole in the sky.
で終わり。
The end.

O final do chap foi animador! Urahara parece que finalmente chegou... se for ele, claro.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Edit: esse spoiler é fake Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 824566

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Parece q foi confirmado
Aizen é um monstro... quero ver isso no anime

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

OMG,bom capítulo
Aizen realmente um monstro,vence o Shunsui(ok,tava meia bomba) só com um Hadou Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers 900352

Espero que seja Urahara e Isshin,omg,seria rox demais *-*
Ainda mais pq Isshin sabe bem dos planos do Aizen,alguma treta rolou entre eles

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu quero o Isshin e o Ryuuken *_____*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos