Bleach 465 - Spoilers
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 465 - Spoilers Empty Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 7:24 am

TOH

TOH
Ragnarok

Postado no Bleach Asylum

Color page is Ginjou.

Ikkaku vs. Shishigawara.

Renji vs Jackie.

Renji says "Ladies first" to Jackie.

Jackie kicks Renji, then a flashback(?) shows Renji training during the 17 months, in order to get stronger after losing so easily to Aizen.

He uses his blade handle to hit Jackie in the stomach. End of chapter.

Bleach 465 - Spoilers 87641

2Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 7:33 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Isso por que ela era uma das FUllbringers de maior potencial afinal o poder dela cresce infinitamente pela sujeira e tals...

3Bleach 465 - Spoilers Empty Bem... 21/9/2011, 8:43 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Demorou pacas para o spoiler sair.

@Menos

Não tenha esperança com os fullbringers, desde o momento em que o Zaraki ownou o bar men ficou claro que todos eles são uns azarados que cairam contra inimigos muito mais fortes do que eles.

Por um lado deixa as lutas menos interessantes, por outro elas terminam rápido e sem enrolação.


Se tem uma coisa de bom em tudo isso é que KT esta sendo coerente, os FBs estavam no nível do Chad e da Inoe, mesmo com um punhado do Reiatsu ilimitado do Ichigo eles não tem chance contra os taichous.

O sentido desta luta é mostrar como os shinigamis são phodas e que os Espadas não eram tão ruins como se pensava.

No mas, o resultado destas lutas é irrelevante, no final o Ginjou ou alguem acima dele vai puxar a cortina e dizer "AE NEGADA É TUDO PARTE DO PLANO!" e os capitães, fullbrinks e o resto do pessoal todos se ferram lindamente.

4Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 9:31 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Black Mask escreveu:Demorou pacas para o spoiler sair.

@Menos

Não tenha esperança com os fullbringers, desde o momento em que o Zaraki ownou o bar men ficou claro que todos eles são uns azarados que cairam contra inimigos muito mais fortes do que eles.

Por um lado deixa as lutas menos interessantes, por outro elas terminam rápido e sem enrolação.


Se tem uma coisa de bom em tudo isso é que KT esta sendo coerente, os FBs estavam no nível do Chad e da Inoe, mesmo com um punhado do Reiatsu ilimitado do Ichigo eles não tem chance contra os taichous.

O sentido desta luta é mostrar como os shinigamis são phodas e que os Espadas não eram tão ruins como se pensava.

No mas, o resultado destas lutas é irrelevante, no final o Ginjou ou alguem acima dele vai puxar a cortina e dizer "AE NEGADA É TUDO PARTE DO PLANO!" e os capitães, fullbrinks e o resto do pessoal todos se ferram lindamente.
Porém o Ginjou deu a entender que eles eram muito mais fortes que o Sado e a Inoue, tem um capitulo que o Ichigo diz que o poder dele e o do Sado vivem crescendo/mudando ai o Ginjou diz que não é assim que funciona o FB, Ele o Tata e o resto da trupe nasceram com esses poderes e já fizeram experimentos com seus FB e alcançaram todo o potencial e estariam num nível acima.
Para mim era a obrigação moral do Kubo mostrar os FB fodinhas, porque ele tem que mostrar qual o potencial da Inoue e do Sado >(! Agora que vimos que eles são buchas, sabemos que não podemos esperar muito deles... nem para enfiarem o Reiatsu do Ichigo neles tb.

5Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 10:21 am

TOH

TOH
Ragnarok

Kubo não tem moral. Quanto mais obrigação moral. Ele nem consegue deixar claro se Inoue é bucha ou se a conversa do Aizen tinha algum sentido. E Renji está tão desacreditado que teve que lutar com mulher (?), o que na cultura japonesa significa que você anda mal das pernas. Ou então o pastel dessa fullbringer tem palmito (o que é bem a cara do KT).

Eu faço a seguinte pergunta: os capitães e tenentes estão com a limitação de reiatsu? E aquela estória de interferir no mundo dos humanos com a energia astronômica de um capitão e blá blá blá?



6Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 10:34 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:Kubo não tem moral. Quanto mais obrigação moral. Ele nem consegue deixar claro se Inoue é bucha ou se a conversa do Aizen tinha algum sentido. E Renji está tão desacreditado que teve que lutar com mulher (?), o que na cultura japonesa significa que você anda mal das pernas. Ou então o pastel dessa fullbringer tem palmito (o que é bem a cara do KT).

Eu faço a seguinte pergunta: os capitães e tenentes estão com a limitação de reiatsu? E aquela estória de interferir no mundo dos humanos com a energia astronômica de um capitão e blá blá blá?



É missão oficial então podemos supor que sim.

7Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 1:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pois é, daqui a pouco o verdadeiro mestre hollow vai aparecer e reclamar com a mãe do Yamma por toda hora espantar os hollows do mundo humano.

EDIT: É impressionante! Não consigo fazer UM post inteiramente sério nos tópicos de Bleach.


Mas falando sério agora, realmente, os Espadas eram bons. Acho que estavam entre Fukutaichous e Taichous em termos de força, e que a invasão do Grimmjou já tinha deixado isso claro desde o começo, visto que o Gillian-5 apanhou fácilmente de fukus, e eles eram como que Fukus dos Espadas.

Fico pensando onde estará Neliel, já que acima dela deve existir hoje em dia apenas o Yammy. Se a Inoue a curou, ela voltou ao normal e agora deve ser mais foda que a Harry Bell (eca, que nome tosco!). Imagino ela hoje em dia comandando os Espadas remanescentes.

8Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 2:43 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:...

Fico pensando onde estará Neliel, já que acima dela deve existir hoje em dia apenas o Yammy. Se a Inoue a curou, ela voltou ao normal e agora deve ser mais foda que a Harry Bell (eca, que nome tosco!). Imagino ela hoje em dia comandando os Espadas remanescentes.


Yammi? Que espadas remanescentes?

10 - Morto por Zaraki e Byakuya
9- Morto pela Rukia
8 - Morto pelo Mayuri
7 - Morto pelo Byakuya
6 - Morto pelo Ichigo*
5 - Morto pelo Zaraki
4 - Morto pelo Ichigo
3 - Morta pelo Aizen*
2 - Morto pelo Hachigen
1 - Morto pelo Shunsui

dos privarons, só aquele cara do globetrotters pode ainda estar vivo. Quem ela estaria comandando, os Desert Brothers??

O fato é que nunca saberemos o que aconteceu com a Neliel pois KT não se deu ao trabalho de escrever uma linha sequer sobre o assunto.

* ver post abaixo.



Última edição por TOH em 21/9/2011, 3:31 pm, editado 1 vez(es)

9Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 2:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Escreveu sim! Saíu no Databook que só alguns morreram! Eu ví Harry Bell, Yammy e mais uns outros vivos sim! Ulquiorra morreu, Barrigão tb, Aaroniero idem. Mas muitos ficaram vivos!

10Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 3:07 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT:

Err... Jack, tu ta doido ... o Databook confirma a morte do Yammi ao mesmo tempo que mostra que a Hallibel sobreviveu.

Só ela e o Grimm estão vivos.

11Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 3:52 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Grimmjow vivo? .. Saiu isso no Databook?

12Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 4:49 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eh, eu sabia que tinha algo de estranho! Então foi o Grimmjow, não o Yammy? Mas eu lembro do Yammy pós-Zaraki falando com seu cachorrinho! o_O

13Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 4:53 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Grimm, vivo? Lembro de terem falado que ele tinha morrido.

E sobre o capítulo: Renji foi bem até o momento em que falou que tinha treinado pra peitar o Aizen. Era o momento prfeito pra ele só ganhar dela ownando, afinal, é só um fullbring tosco, que mal serve pra posição 3, 4 no gotei. Mas não, tinha que vomitar besteira. Que tristeza. Era meu char favorito até o final da SS, depois virou um lixo.

E não daria pra gente supor que o Aizen conseguiu escapar, né? O Renji falou só do tipo estar no nível do Aizen, não é?

14Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 4:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, eu acabei de ler. Tipo, o Renji me deu a certeza de que o Aizen escapou e que era isso que o Ishida temia. Ichigo foi trazido de volta por ser o único que já peitou Aizen mais ou menos. Essa é a verdade.

Engraçado é que a Dirty Boots virou uma roupa de couro de Bondage, apenas com duas partes do corpo à mostra, coincidentemente ou não...

15Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 5:01 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Jack Van Burace escreveu:Eh, eu sabia que tinha algo de estranho! Então foi o Grimmjow, não o Yammy? Mas eu lembro do Yammy pós-Zaraki falando com seu cachorrinho! o_O

Jack, ele chegou a falar com o cachorro, mas se não me engano logo depois ele morreu.. Agora Grimm que eu não lembro de terem falado dele vivo..

16Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 5:26 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Renji só disse que treinou para lutar com o Aizen, isso está longe de querer dizer que ele está no nível do Aizen. E também está longe de ser prova de que o Aizen fugiu.
Não há evidências de que o Grimmjow esteja vivo.. ou morto. Ele recebeu um golpe do Nnoitra e ficou esquecido nas areias do HM.

17Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 5:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas como é que ele iria lutar contra o Aizen sendo o cara selado nos confins de seilá aonde! Imo, esse fala justo no final era pra ser um clímax, uma revelação bombástica. Só tem uma coisa no momento que encaixa com o empenho de retornar o Ichigo ao seu antigo estado e a preocupação do Ishida, e essa fala agora. E isso é a fuga de Aizen.

Eu acho que quando esse mini-arco acabar nós vamos descobrir que a SS virou um cenário pós-apocalíptico e que Aizen foi-se embora restaurar as forças.

EDIT: Com um pouco de sorte o Komamura morreu durante a fuga do Aizen.

18Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 6:07 pm

Akutabi Gamma

Akutabi Gamma
Hollow
Hollow

hum, to achando q o Aizen dominou a soul society, e agora alguns shinigamis são "rebeldes" por isso não tem mais os brasoes, o q me ferra essa teoria, é a Rukia.

19Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 6:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Grimmjow foi um dos poucos espadas relevantes que morreu e nem teve momento de lembrança na morte... triste.
Apesar de ser tosco agora espero que o Aizen escape do inferno e volte pra aprontar altas confusões, já que ninguém mais consegue fazer a SS suar.

20Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 6:37 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nunca foi mostrado realmente se o Grimmjow morreu; se o KT não mostrou o cara virando "purpurina", há chances dele voltar.

Eu acharia ridículo se o Aizen tiver mesmo fugido; mas, ultimamente, eu acho mta coisa em Bleach ridicula, então vai saber... Porra, a SS é tão incopetente q o cara conseguiu escapar do inferno em questão de meses? Ou vai ver ser vencido pelo Ichigo e ser preso "fazia parte do plano" o tempo todo... O flashback então mostraria ele pedindo um telefonema e explodindo a bomba q está dentro da barriga de um dos seus capangas, escapando então com um contador chinês debaixo do braço...

Sério, Aizen voltando seria escroto; pelo menos agora, tão cedo. KT poderia se esforçar um pouco e pensar em outro vilão.

21Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 7:20 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Menos

Mostrou flashback dele sim, ele com o grupo querendo virar vasto lorde.. Que no fim pediram para ele comer parte de seus próprios companheiros já que ele era o único com capacidade pra evoluir.

@Topic

Acho que aquilo foi só uma forma dele dizer que treinou o suficiente para lutar contra o Aizen NAQUELA < época.. Nada de Aizen ter fugido, ta muito cedo pra isso.. Foi só uma maneira de demonstrar nas palavras o quanto ele está forte agora. Mesmo que eu duvide muito que ele dê dentro com alguém decente. Renji só não consegue ser pior que o Sado.

22Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 8:05 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu também fiquei com a impressão que o Aizen fugiu,pelo que o Renji disse.Mas acho isso pouco provável.Não acredito que o que o Ishida temia era isso.Acho que o raciocínio dele era com relação aos Fullbringers mesmo.

Sobre o capítulo,outro Xcution indo pro saco.Renji deve terminar isso jájá.E o Ikkaku terá um pouquinho de trabalho ainda,acredito.
Quero ver mais do Byby e do Ichigo + Ishida,para o Ishida revelar o que realmente temia e para vermos ação dos Xcution principais.Vai ver o Ginjou fala algo do Isshin.

Não sei quanto à vocês,mas dependendo do final desse arco,o KT engate um novo TBTP,dessa vez falando do Isshin.E ele pode engatar justamente com essa relação do Ginjou com o Isshin.

23Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 8:45 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

nem axo q aizen fugiu... quem sabe ele ta fazendo a festa no inferno e alguem tenke ficar de olho por lá (se bem que no filme (msm sendo filler)foi dito q shinigamis não tem jurisdição por lá, é axo q é isso, eu sou burro então ignore se for merda dita!)

24Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 9:00 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Sinceramente, quando Renji falou aquilo só me veio a cabeça o fato dele ter sido ownado facilmente pelo Aizen. Pra mim ele usou o Aizen como parâmetro de força, nada mais. Aizen escapando meio arco depois de ter sido preso é ridículo demais até para o KT.
Eu acho que se Grimmjow está morto ou não é absolutamente irrelevante já que duvido muito que ele reapareça na estória. Para todos os efeitos, ele está morto para o seguimento do mangá.

25Bleach 465 - Spoilers Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 9:56 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, Full Bringers são lixo, completamente decepcionantes. Espero que acabem logo e o vilão de verdade apareça. sem mais.
Se até o Renji tá com moral pra chamar alguem de noob, tem coisa errada.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos