Bleach 465 - Spoilers - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 465 - Spoilers - Página 2 Empty Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 7:24 am

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Postado no Bleach Asylum

Color page is Ginjou.

Ikkaku vs. Shishigawara.

Renji vs Jackie.

Renji says "Ladies first" to Jackie.

Jackie kicks Renji, then a flashback(?) shows Renji training during the 17 months, in order to get stronger after losing so easily to Aizen.

He uses his blade handle to hit Jackie in the stomach. End of chapter.

Bleach 465 - Spoilers - Página 2 87641


26Bleach 465 - Spoilers - Página 2 Empty Bem... 21/9/2011, 10:03 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Renji é tão tosco que treinou 17 meses para enfrentar o Aizen e não conseguiu ser promovido a capitão, fail épico!

Capítulo inútil, mas eu consegui juntar uma teoria ridiculamente phoda que vou postar mais tarde.

27Bleach 465 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 10:08 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, BM... ele não treinou na Sala do Tempo, o tempo correu pra todo mundo e.e
Então considerando que ele tem Bankai um dia ele chega perto do level do Hanatarou. =P

Bem, O Ikkaku cololcou o ombro deslocado no lugar só com os musculos ?
Spoiler:
Alguem tá lendo muita tirinha...

28Bleach 465 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 21/9/2011, 10:56 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sobre o Grimm, no BA no começo sairam dizendo que o Databook confirmou ele morto, depois, lá pro fim do tópico, corrigiram dizendo que o kanji que o cara entendeu como declarando ele morto, na realidade significava desacordado, e a frase toda do databook seria


"[...] e foi deixado para trás, desacordado nas areias do Hueco Mundo"

ou algo do gênero.


Sobre o Renji, ele ficou forte pra caralho, mas esse lance de Aizen foi só pra exemplificar o nivel de poder, nada mais.

29Bleach 465 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 22/9/2011, 9:13 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

KT ta dando importância demais pra esses fullbrings, é capaz que essas lutas durem uns 15 chaps ainda. Bleach 465 - Spoilers - Página 2 389326

Nota-se o quão tosco eles são pelo simples fato do Renji ownar um adversário. Bleach 465 - Spoilers - Página 2 97114

E como o Toh falou, a volta do Aizen agora seria patético, até pro Kubo. Bleach 465 - Spoilers - Página 2 198946

30Bleach 465 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 22/9/2011, 9:48 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Eu lembro do Aizen hiper-espantado pelo Ichigo estar destruindo montanhas com o agitar da espada, mas não foi mais ou menos isso que a sapata bota lá fez? E o renji aparou com uma mão, mais ou menos o que o Ichigo fez quando Aizen destruiu montanhas também.
Bom, eu não sei se eles querem dizer que tão no nível do Aizen, espero que não, ia ser muito avacalhado e nonsense (Né, porque os shinigamis passam séculos treinando, 10 anos pra conseguir uma bankai, e agora de repente todomundo é igual ao Ichigo e consegue ficar hiper-foda rápido? --').
Espero que seja só o KT e sua mania de repetir quadros.

31Bleach 465 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 22/9/2011, 11:25 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas se o Aizen nem morto foi, e era um semi-deus acima de qualquer um na SS, o que impede que cedo ou tarde ele encontre um meio de quebrar o kidou? Deve ser questão de tempo pra ele, e pra quem tem todo o tempo do mundo, esse tempo que ficou o Ichigo fora de combate pode ter sido o suficiente.

Pela aparência dos shinigamis eles tão com cara de quem passou perrengue, e imagino que algo esteja errado sim. Aliás, como na Divina Comédia, falta o 3º ato que é o Paradiso. Como em Bleach o paraíso é o inferno e os mais próximos do inferno estão mais distantes do céu, o último arco é o Makai, que será parecido com o céu de Dante.

Estou certo de que a passagem que vão abrir tem relação com a Lua, e que o inferno seria localizado em "planetas" diferentes da Terra.

32Bleach 465 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 22/9/2011, 12:21 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Aizen mais poderoso uma ova, ele apanha mole mole pro Yamma.

E Jack pare de viajar na próxima saga, você já devia saber que o KT é louco e pode muito bem colocar uma saga sobre o Kon.

33Bleach 465 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 22/9/2011, 2:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, eu sei que teorizar é inútil mas eu não consigo!!! Bleach 465 - Spoilers - Página 2 230114

Mas mesmo assim, foi dito lá na nova Central dos 46 que o Aizen não podería ser executado porque nenhum método conhecido por ou ao alcance da Soul Society podería mata-lo no estado que assumiu. Ele precisa permanecer selado ou nada poderão fazer contra ele.

O Kubo sempre imita outros mangakás, pois então: Madara é imortal, Aizen tb passou a ser.

34Bleach 465 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 22/9/2011, 3:41 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Os Fullbringers sendo derrotados assim tão facilmente =/,deve ser pq o Ginjou vai absorver os poderes deles apos ser derrotado pelo Ichigo,dos corpos é claro Bleach 465 - Spoilers - Página 2 97114 ,acho que so sobra o guri do videogame eo Tsukihsishs (akle cara ¬¬),e sobre o Aizen acho que ele continua preso e o grande plano do Ginjou vai ser roubar o poder dele tbm pq só isso me explicaria a aparição do Xcution no mangá.

35Bleach 465 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 22/9/2011, 6:04 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Isso do Ikaku colocar o braço de volta com os músculos é só show off.. ele poderia ter feito com o outro braço >O.

36Bleach 465 - Spoilers - Página 2 Empty Re: Bleach 465 - Spoilers 22/9/2011, 7:34 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:Isso do Ikaku colocar o braço de volta com os músculos é só show off.. ele poderia ter feito com o outro braço >O.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos