Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Source : 2ch
Credit : Nja @2ch
Verification : Confirmed

ちょおおおおおおおおおおおお

後ブリーチ置いていくから誰か書き込んでおいてくれ(眠い…)
イチゴが みんな何やってんだー!!
素人が刺したのは雛森で下で寝ていた雛森が愛染
完全催眠を食らっていて全員気がつかず
雛森 シロちゃん…なん…で?
ガクブルする素人が怒りで特攻し平子達も特攻するが
あっさりバッサバッサと斬られ全滅

って所で完です 残りはイチゴと治してる隊長さんくらい

I’ll do Bleach later so could somebody fill in the rest. (I’m tired…)
Ichigo: “What’s everybody doing!!”
The person Hitsugaya stabbed was Hinamori, and the person lying below is Aizen.
They were all put under complete hypnosis without knowing it.
Hinamori: “Shiro-chan…Why?”
Hitsugaya shakes with rage, and he and the others use their special attacks,
but they are all quickly cut down.

That’s the end. The remainder is basically Ichigo and Unohana.


Fonte BA

Até agora eu entendi que tudo não passou de uma ilusão (que original), mas a parte engraçada é que o Aizen trocou de lugar com a Hinamori de algum jeito e o Hitsugaya esfaqueou ela.

Não há uma tradução definitiva e pode ser que o Aizen tenha assumido a forma da Hinamori (úi!) só pra esculhambar com o Hitsugaya.

A também quem diga que o Hirako começou a bolar um plano de ataque suicida pra matar o Aizen.

ATUALIZAÇÃO:

Foi confirmado que o Hitsugaya esfaqueou a Hinamori.

Ela tinha se recuperado a pouco e foi de encontro ao Aizen (que estúpida!).

Edit do Clamp


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resumo:

392 the breaking glaciers

愛染「・・・ぐ・・・く・・・そ・・・」
Aizen: "....Damn...it..."

刺された刃を抜こうと抵抗するが息絶える愛染
Aizen tries to extract the blade from himself, but his his breathing ceases.
吉良「や・・・やった・・・」
Kira: "....They did it..."
射場「やりよった・・・!!ついに隊長たちがやってくれたで!!」
Iba: "They did it...!! The captains finally got it done!!"
喜ぶ大前田。ひさぎ、乱菊たちの姿も。
Oomaeda is overjoyed. Rangiku and the others, too.
射場「おう吉良!お前もっと喜ばんかい!いつもどおりの辛気臭いカオしくさって!」
Iba: "Hey, Kira! Aren't you happier? You have the same damn, boring face as usual!
吉良「え・・・ええ・・・」「!」
Kira: "Ye...Yeah..." [!]
急に起き上がり、歩き始める雛森
Hinamori quickly gets up and begins to walk.
射場「おうっ!?何じゃもうおきてええんか雛森!?」
Iba: "Hey!? I don't think you should be getting up so soon, Hinamori."
吉良「雛森くん・・・!」
Kira: "Hinamori-kun...!"
射場「お・・・おいどこ行くんじゃあ雛森っ!?」
Iba: "He...Hey, where you going, Hinamori!?"
無言の雛森
Hinamoria is silent.

吉良「雛森くん!!」
Kira: Hinamori-kun!!"
射場「雛森ぃ!!」
Iba: "Hinamoriiii!!:
平子「・・・やれやれ、ようやく折り返しってトコやな・・・のぉ、市丸」
Hirako: "...Oh dear, looks like we've finally reached the turning point...Ichimaru."
苺「・・・みんな・・・みんな・・・!!みんな一体!何をしてんだよっ!?」
Ichigo: "...Everybody...Everybody...!!" What the hell is everybody doing!?"

苺の言葉にはっとする一同。日番谷の目の前には愛染ではなく雛森がさされていた。
Everybody is taken aback by Ichigo's worlds. Skewered in front of Hitsugaya isn't
Aizen at all, but Hinamori.

砕蜂「・・・・・ひ・・・・」
Soi Fon: "...Hi..."
日番谷「・・・・・・・・・・雛森・・・・・・!?」
Hitsugaya: "......Hinamori....!?"
平子「くそがっ!!!」
Hirako: "Shit!!!"
叫びつつもう一人の雛森に振り向く平子。
Hirako tries to conceal his scream as he looks turns around and sees Hinamori by herself.
その瞬間、雛森の姿が愛染になり、切り伏せられた吉良と射場の姿。
At that instant Hinamori's figure turns into Aizen, who cuts down Kira and Iba.
平子「・・・・・いつからや・・・」
Hirako:"....When did you..."
愛染「いつから・・・?面白いことをきくね。君は知っているだろう?私の鏡花水月の能力は完全 催眠。」
Aizen: "When...? That's a funny thing to ask, isn't it? Don't you know? My Kyouka Suigetsu's ability is complete hypnosis."
「如何なる時でも五感全てを支配しあらゆる状況を錯覚させることができる」
"At any time at all I can create an illusion to control all the five senses."
平子「せやから一体いつから・・・鏡花水月を遣うてたかってきいてんねん!!!」
Hirako: "I asked you...When the hell did you use your Kyouka Suigetsu!!!"
愛染「ならばこちらも聞こう。一体いつから鏡花水月を遣っていないと錯覚していた?」
Aizen: "Then let me ask you. When in the world did I create the illusion that I wasn't using it?"
平子の脳裏に日番谷が愛染に切りかかる場面が浮かぶ。
In Hirako's mind is the scene of Hitsugaya swinging his sword at Aizen.
日番谷の氷 砕ける。
Hitsugaya's ice being broken.
雛森「シロ・・・ちゃん・・・どうして・・・」
Hinamori: "Shiro...chan...Why..."
日番谷「おおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおおお!!!!」← 正直読めない
Hitsugaya: "Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooo!!!!!" (Honestly you can't read it.)
悲痛な叫びを上げ「あ い ぜ ん !!」と愛染のほうへ向かう。
With a bitter cry he calls to Aizen, " Aaaaaaiiiiiiiizzzzzeeeeennnnn!!"
享楽「待て、日番谷隊長!!」
Kyouraku: "Wait, Captain Hitsugaya!!"
平子、砕蜂、享楽止めに?入ろうとする。
Hirako, Soi Fon, Kyourako try to stop(?) him.
愛染「隙だらけだ、全て。」
Aizen: "You've left yourself full of openings."
そういい終わる愛染の背後には切られた四人。
It ends with the four of them cut down behind Aizen.

次号休載
No chapter next week.

AIZEN SE VESTE DE MULHER! Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers - Página 4 108296 Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers - Página 4 983668



Última edição por Black Mask em 10/2/2010, 11:05 am, editado 3 vez(es)


kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Bateu a pira e eu resolvi ler. Bleach não tá entre meus mangás favoritos mais, mas porra, um mangá de 400 capítulos que eu acompanhei desde quando ainda tinham poucos, seria desperdício não ler. Tenho realmente muita curiosidade pra saber como vai acabar.

Bacana, Aizen é um sádico. Eu só realmente fiquei me perguntando desde quando Ichigo viu a Hinamori ali. Concordo com o TOH que ele é só bobo mesmo, não tá sob o efeito da shikai.

Me recuso a fazer previsões.

E volto a ler daqui uns 20, 30 capítulos, ou quando acabar. Realmente funciona não ler toda semana, vc não fica tão entediado.

hirako-kun

hirako-kun
Hollow
Hollow

ora bem cá vai a minha opinião Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers - Página 4 731895

Em relação á rukia,se tivesse a hyonrynmaru era melhor que o hitsugaya,nesse ponto tambem acho q concordo contigo Black Mask,mas só por causa do profisionalismo e nao perde a concentração com a morte de um dos seus aliados(acho eu Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers - Página 4 31259 ).

ma coisa que eu achei estupido,e ñ me sai da cabeça é o Shunsui e o Shinji ter "ido ao chão" tão facilmente,eles são dos mais fortes q estão presentes na batalha,a seguir ao Yamamoto,unohana,etc etc

O aizen é o "FODÃO"da série,tão ansioso por ver o yamamoto e o aizen lutarem um contra o outro,e ver a unohana lutar na sua maxima força,tal como o shunsui e o ukitake,já agora onde anda a porrada entre o Kensei e o WW??

Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

Reyel escreveu:Nossa, genial essa do Aizen. Eu tinha certeza q ia ser uma ilusão, mas a idéia de por a Hinamori lá pro Hitsugaya furar foi foda. Culpa do Ichigo isso ae; ele é o unico q não tá preso na ilusão. Não custava dar um grito pra falar q o Hitsugaya tava matando sua "irmã" ao invés de seu inimigo mortal?

Tá, pode até culpa do Ichigo, mas tipo... tá acontecendo tão fast que eu acho que nem mesmo o ichigo entendeu o que aconteceu a tempo de dizer alguma coisa...

Mas a culpa é do Ichigo... U.U''

Sabe... antigamente quando eu assistia cavaleiros do zodiaco, eu ouvia aquela risada do saga que era mais ou menos assim:

hihiheheHAHAHAHAHA....

Acho que quando eu li o 392 de bleach, algo dentro de mim riu assim tb... e acho que finalmente eu entendi pq os vilões dão essas risadas fodalhásticas assim... pq porra... ver o que aizen fez e fazer todo mundo esfaquear a Hinamori, foi a coisa mais foda que eu jamais achei que fosse fazer....

Hitsugaya esfaquear a Hinamori... puta... KT está superando-se...

HIHIHEHEHAHAHAHAHAHAHA...

hirako-kun escreveu:ora bem cá vai a minha opinião Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers - Página 4 731895

Em relação á rukia,se tivesse a hyonrynmaru era melhor que o hitsugaya,nesse ponto tambem acho q concordo contigo Black Mask,mas só por causa do profisionalismo e nao perde a concentração com a morte de um dos seus aliados(acho eu Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers - Página 4 31259 ).

ma coisa que eu achei estupido,e ñ me sai da cabeça é o Shunsui e o Shinji ter "ido ao chão" tão facilmente,eles são dos mais fortes q estão presentes na batalha,a seguir ao Yamamoto,unohana,etc etc

O aizen é o "FODÃO"da série,tão ansioso por ver o yamamoto e o aizen lutarem um contra o outro,e ver a unohana lutar na sua maxima força,tal como o shunsui e o ukitake,já agora onde anda a porrada entre o Kensei e o WW??




Mas quem disse que eles cairam???
Vc só viu eles sendo atacados, não quer dizer que é death para eles... (pra variar...¬¬)

Não vamos passar batidos sem ver as bankais tão esperadas de Shunsui, Ukitake, Unohana... ou quem sabe até mesmo de Yama Osan...

E ainda digo mais... Aizen vai deixar a galera tão na merda que só a Bankai de Unohana pra dar um Ress em massa...

Eu não estou nem preocupado, estou apenas ancioso para saber como vai ser agora, pq né por nada não, mas... Aizen ainda pode contar com Gin... lembrem-se disso, e salvo engano, logo no começo da série, foi dito que Gin é o Taichou mais rápido de toda a SS.



Última edição por Arcanjo em 15/2/2010, 12:56 pm, editado 1 vez(es)

Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

Sabe... antigamente quando eu assistia cavaleiros do zodiaco, eu ouvia aquela risada do saga que era mais ou menos assim:

hihiheheHAHAHAHAHA....

Acho que quando eu li o 392 de bleach, algo dentro de mim riu assim tb... e acho que finalmente eu entendi pq os vilões dão essas risadas fodalhásticas assim... pq porra... ver o que aizen fez e fazer todo mundo esfaquear a Hinamori, foi a coisa mais foda que eu jamais achei que fosse fazer....

Hitsugaya esfaquear a Hinamori... puta... KT está superando-se...

HIHIHEHEHAHAHAHAHAHAHA...

TOH

TOH
Ragnarok

Arcanjo, por favor não poste seguidamente, se tem algo a acrescentar edit o post anterior ou espere alguém responder ao tópico. Posts duplos não são permitidos. E o seu avatar está acima do valor estabelecido nas regras, favor mudar.

Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

Hum... ok... vou ver como mudo o avatar, mas por favor, desculpe... eu editei a primeira para evitar a sequencia... se puder deletar o que se seguiu para melhorar eu agradeço tb...^^

hirako-kun

hirako-kun
Hollow
Hollow

Eu também ñ disse q eles(shunsui e shinji)morreram,sim,pq isso já eu sabia é impossível para qualquer personagem de bleach matar tão facilmente esses dois,nem mesmo aizen conseguia(acho eu).Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers - Página 4 97114
Eu só fiquei admirado da maneira como ele feriu gravemente o shunsui e o shinji,apenas isso,pq eu acho q o KT ñ ia ser tão"forreta" ao matar o shunsui e o shinji sem mostrar as bankais dos mesmos,aliás já todos sabem q já deviam tar mortas mais personagens do q as q estão,pq??pq o KT ñ as mata(exemplo:hinamori,espero bem q morra de vez)
Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers - Página 4 441804

83Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers - Página 4 Empty Bem... 15/2/2010, 4:52 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

hirako-kun escreveu:Eu também ñ disse q eles(shunsui e shinji)morreram,sim,pq isso já eu sabia é impossível para qualquer personagem de bleach matar tão facilmente esses dois,nem mesmo aizen conseguia(acho eu).Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers - Página 4 97114
Eu só fiquei admirado da maneira como ele feriu gravemente o shunsui e o shinji,apenas isso,pq eu acho q o KT ñ ia ser tão"forreta" ao matar o shunsui e o shinji sem mostrar as bankais dos mesmos,aliás já todos sabem q já deviam tar mortas mais personagens do q as q estão,pq??pq o KT ñ as mata(exemplo:hinamori,espero bem q morra de vez)
Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers - Página 4 441804

A razão do Kubo não matar os personagens mais patéticos é o fato dele ser um vacilão.

Ele tem medo de matar um personagem e depois precisar dele para algum projeto rentável.

Por exemplo:

Vamos supor que o Kubo mate a Hinamori dessa vez, contudo tem um filme de Bleach em produção no qual ela aparece.

No meu entender Kubo não quer deixar uma brecha no elenco para fillers e filmes futuros e é por isso que nenhum shinigami morre.

Os arrancares por outro lado nunca apareceram em filme ou filler nenhum e por isso Kubo não se preocupou em poupa-los.



Última edição por Black Mask em 15/2/2010, 5:07 pm, editado 1 vez(es)

hirako-kun

hirako-kun
Hollow
Hollow

agora que disses isso,já estou a compreender a ideia do Kubo(se for essa),esclareceste-me excelentemente bem Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers - Página 4 983668 bigado

Murthang

Murthang
Hollow
Hollow

Não consigo prever nada agora apartir do que aconteceu. Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers - Página 4 8698
Espero me surpreender...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Posts não relacionados ao cap em questão foram movidos para o mesa do chá do las noches

Avisando aos users novos que qualquer post que não vale criar um tópico e, os posts que não estão relacionados ao do cap discutido devem ser feitos lá

Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

Quer saber???

O KT pediu um tempo essa semana para "elaborar" algumas coisas...

Pra mim ele nem sabe o que a Bankai do Aizen faz ainda...^^

Acho que ele não sabe o que algumas bankais fazem, pq se pensarmos bem... esse é o momento crucial para todos alí...

Quem tinha bankai usou... ao menos Tousen já tinha usado a dele antes...Komamura usou... Soi Fong Usou, Hitsugaya usou... mas pq Shunsui não usa logo a dele? Pq Ukitake não usa a dele?

Para dizer: "ah, eu sou fodão o suficiente para derrotar Aizen "WTF from hell" Sousuke sem sequer mostrar minha bankai.

Putz, contra os arrankares eles usaram, gente, qual é???

Eu acho que KT ainda não deve ter elaborado as Bankais e efeitos delas ainda...

Tudo bem que, se eu olhar para o Playstation, eu vou ver as Bankais de cada um deles...¬¬

Mas sei lá se aquilo tem a supervisão de KT... sei lá se aquilo é o que deve ser mesmo.

88Bleach 392 - The Breaking Glaciers Spoilers - Página 4 Empty Bem... 20/2/2010, 5:43 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Arcanjo escreveu:Quer saber???

O KT pediu um tempo essa semana para "elaborar" algumas coisas...

Pra mim ele nem sabe o que a Bankai do Aizen faz ainda...^^

Acho que ele não sabe o que algumas bankais fazem, pq se pensarmos bem... esse é o momento crucial para todos alí...

Quem tinha bankai usou... ao menos Tousen já tinha usado a dele antes...Komamura usou... Soi Fong Usou, Hitsugaya usou... mas pq Shunsui não usa logo a dele? Pq Ukitake não usa a dele?

Para dizer: "ah, eu sou fodão o suficiente para derrotar Aizen "WTF from hell" Sousuke sem sequer mostrar minha bankai.

Putz, contra os arrankares eles usaram, gente, qual é???

Eu acho que KT ainda não deve ter elaborado as Bankais e efeitos delas ainda...

Tudo bem que, se eu olhar para o Playstation, eu vou ver as Bankais de cada um deles...¬¬

Mas sei lá se aquilo tem a supervisão de KT... sei lá se aquilo é o que deve ser mesmo.

Essa é a principal razão meu caro.

Kubo é bastante relaxado, ele so se da ao luxo de desenhar alguma bankai nova quando não resta alternativa.

O Shunsui era pra ter usado a dele contra o Starrk, o foreshadow era imenso e o arrancar tinha até pedido.

Contudo Kubo tinha jogado os espadas no lixo e preferiu salvar a bankai do Kyoraku pra uma luta futura.

Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

Black Mask escreveu:Essa é a principal razão meu caro.

Kubo é bastante relaxado, ele so se da ao luxo de desenhar alguma bankai nova quando não resta alternativa.

O Shunsui era pra ter usado a dele contra o Starrk, o foreshadow era imenso e o arrancar tinha até pedido.

Contudo Kubo tinha jogado os espadas no lixo e preferiu salvar a bankai do Kyoraku pra uma luta futura.




Tá ai uma coisa que vc falou que eu realmente tenho a grande intenção de puxar assunto.

Tudo bem que "alguns" espadas não se fizeram valer de grandes coisas, mas os 3 ultimos... Barragan, Halibel e Stark, com toda certeza, FORAM JOGADOS NO LIXO LITERALMENTE.

Putz... eu ainda dou o braço a torçer pq o Barragan foi derrotado de forma maestral e muito inteligente... convenhamos que foi um golpe de mestre derrotar um cara do calibre dele como ele foi derrotado.

Mas pera... sou só eu, o todo mundo aqui tb acha que Halibel tinha muito fôlego ainda para dar em combate???

ahhh... qualé???? Ela tava um pouco empueirada e com os olhos meio cerrados, mas o Aizen ir lá e dar cabo da moça "sem mais nem menos" era mesmo necessário???

Hitsugaya tem uma quantidade de formas de ataque infinitas, segundo ele mesmo disse quando deixou claro que "eu uso todas as moléculas de água", ou seja.. ele poderia ter mais criatividade para lutar... e derrotar a Halibel teria sido um espetáculo, já que a liberação dela, era um Tubarão.

Um desperdício na minha opinião.

E o stark???

ahhh não... pow... o stark foi muito cedo para o saco... tb acho que o stark poderia ter sido muito mais criativo em seus ataques, mas que o shunsui não fez a menor força para derrotar ele, isso é fato (por falar nisso... aquilo que o shunsui usou era a shikai dele já ou apenas mais um truqesinho???? ô.O)

Enfim... os 3 ultimos espadas, foram literalmente disperdiçados, coisa que poderia ter rendido pelo menos mais uns 10 ou 15 capítulos... isso por baixo...

Machi

Machi
Hollow
Hollow

Era Shikai.
Ele pegou o Stark meio de surpresa e botou ele na fogueira. Com as restrições impostas pela Shikai, a habilidade do Stark não iria ser tão eficiente. Acho que foi por isso que ele partiu pro corpo a corpo contra o Shunsui.

Apesar do Stark ter entendido rápido como brincar com o Shunsui, não conseguiu reagir de fato. Sem falar que o Kyouraku já tinha aquela carta que ele jogou no final pensada. Aquele ultimo ataque que derrubou o Stark não foi só um corte. Mas um corte beeemmm turbinado pela Shikai dele.

Achei válida a morte do Stark, apesar de concordar com todo mundo que podia ter merecido mais. Só que a consequencia era que o manga iria caminhando mais devagar ainda.

Ukitake não usou pq não era ele lutando. Ele só entrou pra dar assistencia e depois tudo ferrou pra ele. Não da pra simplesmente soltar o poder total contra um inimigo forte. Seria meio burrisse se entregar desse jeito sem saber mais ou menos as habilidades do oponente, ainda mais sendo o Espada nº1.

Sem falar que usar Bankai contra Aizen sem pensar é complicado. Tudo bem que tão ali lutando pra sobreviver, mas lutar que nem um desesperado liberando todo o poder complica. Ichigo ia fazer exatamente isso e todo mundo sabe no que ia dar.


Se parar pra pensar as Bankais nunca vão muito longe em relação as Shikais. Ichigo, Byakuya, Komamura, Hitsugaya... Bankais só são Shikais mais fortes no final das contas. A Bankai de todo mundo ja deve ta bem pronta desde o começo da história.

Já a Halibel.
Realmente não tinha muito sentido em achar que ela seria útil. Pq Aizen não precisava que ela ganhasse tempo. E os dois mais fortes morreram, então ela não tinha poder pra fazer alguma diferença. Então ela só ia entrar no caminho. Melhor foi matar ela mesmo.
Achei muito bom. Melhor do que ficar enrolando a história só pra fazer espetáculo. Fica meio sem sentido.

O Barragan realmente morreu ridiculamente. E não Hacchi. Vc não ganhou moral nenhuma por essa batalha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu achava que no final das contas ele ia ser o mais problemático pro pessoal, por conta da habilidade dele. O Stark era mais forte mas era só força bruta no final das contas. O poder do Barragan era bem mais apelão.

Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

Qual é a shikai do komamura??? õ.O

E é verdade... imagina se o shunsui tivesse usado a Bankai dele contra o Aizen agora????

A hinamori ia virar poeira cósmica...uHAuahUHAUhaUAHahuahuhuha

Realmente... atacar o Aizen usando uma Bankai, pode significar matar alguém que se gosta muito...^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos