Animax chega à NET em Julho!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Animax chega à NET em Julho! Empty Animax chega à NET em Julho! 28/6/2008, 5:07 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de quase três anos desde o lançamento do primeiro canal 24 horas só de animê no Brasil, em 31 de Julho de 2005, o Animax já exibiu uma vasta coleção de séries incríveis e, apesar de o canal ter dado seus escorregões, como ter deixado de ser “só de animê” (!), ainda é desejado pela maioria dos fãs de animação japonesa.

A única grande operadora que ainda não possuía o canal em seu line-up e que demorou a se render a ele foi a NET, mas a partir de Julho o Animax ficará disponível em milhares de outros lares. A operadora trará diversos outros canais como o TCM, que exibe filmes e séries clássicas, Discovey Travel & Living, Megapix, novo canal de filmes da Globosat e o Sci-Fi Channel. Não foi dito qual será o pacote, uma vez que deve haver uma grande reformulação no line-up da NET, alterando esse tipo de estrutura.

Vale lembrar que em Maio, o Animax estreou Bleach, Evangelion e Hell Girl, todos estão no mesmo ponto (episódio 8) e são exibidos terças a partir das 22h. Segunda-feira, dia 30, às 15h tem a estréia de Humanoid Monster Bem e os novos episódios de The Prince of Tennis aportam dia 28 de Julho às 18h. Apenas para localizar quem passará a ter o canal.

Com informações do Estadão e do AdNews.

Fonte: [URL="http://www.jbox.com.br/"]Jbox[/URL]
---
Aeee! Para aqueles que assinam a NET*como eu* podem ter uma chance de ver Bleach e outros títulos! Até por que o Cartoon não planeja comprar mais animes >(

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu insisto... vcs q tem banda larga não precisam do Animax e de praticamente nenhum canal...

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

nisso eu tenho q concordar com o clamp
alguma vez na vida isso acontece Animax chega à NET em Julho! 97114

Até pq implica na velha história de cortes, trocas de musicas, dublagem, horários
Na net sabemos que tudo mudo de figura

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

clamp ...se tiver 256 igual eu não é muita coisa ...quem tem 1Mb+ não precisa

5Animax chega à NET em Julho! Empty Re: Animax chega à NET em Julho! 28/6/2008, 11:45 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Yay, que hora que eu resolvi pegar a NET hein? Animax chega à NET em Julho! 76182
Não que eu vá acompanhar alguma coisa, mas é bom ter uma opção na hora de ficar trocando de canal ^^

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

ahahauah!! xD
Concordo com o Ricardão.
Eu já tenho e tal.
Quase não assisto. ;P
Mas na hora do ócio... Animax chega à NET em Julho! 97114

7Animax chega à NET em Julho! Empty Re: Animax chega à NET em Julho! 29/6/2008, 10:49 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu to acompanhando Evangelion e Bleach quando tenho saco o resto não bate com meu horario


nenhum seinen bacanudo :/

8Animax chega à NET em Julho! Empty Re: Animax chega à NET em Julho! 29/6/2008, 11:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é verdade eles deviam pegar uns seinen até Hentai os bicho compraram!(se bem que pelo que eu soube eles não passam, estranho =O_)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos