Animax começa a exibir teasers de BLEACH
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Nos últimos dias a emissora de TV a Cabo Animax começou a vincular em sua programação alguns teasers trailers do Anime de BLEACH, que estreará dia 6 de Maio. A emissora adotou o slogan: "Prepare-se para desafiar o óbvio" para divulgar a série. Confira os três teasers já divulgados:

Teaser 1:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Teaser 2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Teaser 3:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Primeiro Epi Dublado (Link Consertado - Sorry)
Esse video foi apresentado num evento Kanimekon e aqui (hellsilia) num evento que contou com a participação do dublador do Kon)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O anime de BLEACH tem data de estréia prevista para 6 de Maio, sendo exibido às terças, às 22H. No Brasil, por ora, se encontram apenas 52 episódios dublados pelo estúdio Dublart (responsável por Zatch Bell! e Naruto), sem previsão para a dublagem dos demais. Igualmente sem previsão está a exibição de BLEACH na TV aberta.



Última edição por gisaiagami em 1/5/2008, 9:42 am, editado 1 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Que raiva desde que vi aqui o primeiro episodio quero assistir ç.ç
Porém sem animax T_T...
e os links não tão abrindo aqui =o

TOH

TOH
Ragnarok

Topico movido, links consertados.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

AHh sim, mas esse link dublado foi feito por fãs pô!
Pelo menos eu to achando diferente da versão oficial, a voz do ichigo pelo menos tá longe de ser a do fábio lucindo.

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:AHh sim, mas esse link dublado foi feito por fãs pô!
Pelo menos eu to achando diferente da versão oficial, a voz do ichigo pelo menos tá longe de ser a do fábio lucindo.
Com certeza é dublagem de fã ( e bem ruim por sinal)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

a foi mal...pq eu tava na correria
Toh vlw por consertar os links e desculpe os erros Animax começa a exibir teasers de BLEACH 710330
Já consertei o link da dublagem oficial. Eu estava com som ruim e com pressa acabei postando errado -.-"
Mil sorrys...

Mas sinceramente? Não entendi o slogan...Achei nada a ver...opinião pessoal
E vocês?
Agora dublado ou não não faz tanta diferença pra mim. Eu vou continuar assistindo legendado. Eu assisto mais pra encher e ver como ficou. Foi como fizeram e naruto que é outra história então não vou desvirtuar)
Então na prévia que o Robson Kumode deu ficou legal. O cara é um cara dedicado. Faz o Lee no naruto e eu gosto da voz dele. É esperar pra ver a moda de blach expandir só que não sei se felizmente ou infelizmente xD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

a morte é o final obvio da vida!?! ....hahahaha, Bem tipico do Anima


...Animax deve ser um grupo de otakus trintões virgens [/rediz]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

EndLess escreveu:a morte é o final obvio da vida!?! ....hahahaha, Bem tipico do Anima


...Animax deve ser um grupo de otakus trintões virgens [/rediz]

huahauhauha pois é
De todas a menos pior
A animax tem um pouco mais de delicadeza ao tratar os animes. E isso é bom
Agora óbvio final? A primeira coisa q pensei é
"Não se preocupe, existe vida pós morte o.O"
sério...por isso que achei meio viagem esse "Prepare-se para o óbvio"

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu acho o Animax uma droga ... principalmente a seleção de animes deles. Só 3 bons me vêm a cabeça: Get Backers, FMA e Trinity Blood

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Comparado com as outras ela pra mim é a melhorzinha. Se nao me engano era locomotion antes q tinha evangelion e tal. E ela manteve ate um respeito com esses titulos o que me leva a crer q Bleach ali ao menos ta menos pior q em outra emissora.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Entre Animax, Cartoon, Nick e Jetix eu fico com o Discovery

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Achei esse slogan bem ruim. A menos que tenha uma continuação que realmente me surpreenda com algo inteligente, "onde alguém enxerga uma mosca, o ousado enxerga uma alma" promete como o pior slogan de 2008 so far.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acho q vcs reclamam de barriga cheia... quando eu tinha a idade de alguns eu nem sonhava q teria animes aqui... tirando CDZ... um canal de animes então...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mas Clamp ...

Imagina ! Não é todo estudio que além de te proporcionar a oportunidade de ver o anime em português, ainda te faz rir com as vozes e nomes mais toscos da TV o_o

Tem um amigo meu, Igor, que tem uma pasta cheia de arquivos de áudio do tipo "SALAMANDRA SATANICAAAA" e "Cabelos ... douradosss .... da MORTEEEE"

Gota Mágica rula, se eles fizessem as dublagens do Animax, ai eu iria querer ver xD

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Pois é
Na minha idade eu via JJ pegar no peito das meninas
Até entendo que seja reclamação de barriga cheia. Mas o problema é q algumas coisas poderia ser melhor. E nós como usuários temos o direito de reclamar. xD
Pq cavaleiros ate hj eu assisto dublado xD
Acho q o problema é q tem coisa q ficou marcado
Não tem como olhar pro kakashi e não ver o shiryu xD
Mas enfim concordo com o jack. E com o suko quanto ao slogan e quanto a dublagem ^^

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ah quando eu era criança assistia CDZ, Shurato, samurai warriors e Yu-Yu Hakusho...agora eu ligo no Animax, um canal inteiro de anime, e não acho 4 animes que prestem

não tem mais que uns 2~3 que prestam ao msm tempo ou com um horario bom...alem de que repetem mais que tudo

tava vendo no wikipedia e pqp, em Portugal tem animes bem melhores e isso pq lá foi fundado mês passado

vejam AQUI

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Endless se vc acha q na animax repete
Na cartoon sempre q to na casa do namorado. Eu consegui ver 15 vezes (sério sem exagero) o mesmo episodio do Haku lutando com o naruto na mesma transformação
E é uma droga esse lance. Lembra da antiga boomerang? Agora tem coisas ridiculas mas antes tinha o bom e velho Hana Barbera que prometiam...Agora diz q vai voltar
Acho q o problema nao é o anime q preste. É como ele é representado. Se temos um anuncio como esse q nao tem (ao menos nao parece nada a ver com bleach) imagina? -.-
No futuro teremos coisas mais bizarras ainda em prol do anime

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara CDZ pelo saudosismo eu até entendo... Yu yu é o foda do foda... mas Shurato e Samurai Wariors melhores q os animes q são exibidos hoje? O_O

bom vou me preparar aqui pras pedradas Animax começa a exibir teasers de BLEACH 230114

kct O_O
passa fate, KG, Noir e Holic aqui? e vcs estão reclamando Animax começa a exibir teasers de BLEACH 389326
Animax começa a exibir teasers de BLEACH 524854

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ah cara ... eu prefiro os animes milenares como Shurato mesmo.

Oque falta nesse canal, é gente que goste de anime de verdade e se de ao trabalho de pesquisar oque o público quer.

Pelos deuses, o Animax passa um anime qualquer lá que tem a arte de uma criança de 5 anos desenhando com a mão inábil.

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara shurato x.x Eu sei falar o mantra todo ate hj \o/
E nossa Yu yu é um outro exemplo de otma dublagem
Yusuke owned total...
Mas o que o suko diz é verdade
Poxa pegar o manga de bleach e ler eu invoco ao invez de eu recuso?
É isso q falo. Tem coisa q parece ser reclamação demais. Mas não é. Uma palavra altera sim o sentido das coisas...
Concordo com o Ryuu que falta uma equipe disposta pra melhorar qualidade

TOH

TOH
Ragnarok

Mas a panini já corrigiu essa fala da Inoue. Pelo menos mostra que eles escutam (aparentemente escutam) os fãs.
Back on topic : vocês reclamam de reprises mas porque não se lembram de como será quando vier para a TV aberta...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

TOH escreveu:Mas a panini já corrigiu essa fala da Inoue. Pelo menos mostra que eles escutam (aparentemente escutam) os fãs.
Back on topic : vocês reclamam de reprises mas porque não se lembram de como será quando vier para a TV aberta...

Tem razão ... no SBT Naruto consegue repetir ainda mais ... todo dia eu ligo a TV e ta no exame chuunin uhauhauhauha

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vcs falam isso mas... o q veio primeiro ao Brasil... CDZ anime dublado ou mangá/anime com a tradução correta?

A versão q passou do CDZ na Machete estava repleta de erros... só o Aioria ganhou uns 3 nomes diferentes para o mesmo golpe... e mesmo assim ninguem reclamou... pelo contrário... quando vemos o original, estranhamos...

Yu yu mesmo... nunca q no original existiu o grito de torcida "Ah eu sou Toguro"... inspirado na época pelos gritos das torcidas de futebol...

Se nunca tivéssemos visto Bleach nem pensaríamos em reclamar do "eu invoco" ou "seifeiros..."

/me q desvirtuou totalmente o tópico (acho)... Animax começa a exibir teasers de BLEACH 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

REPRISES?!!!

[Flashback]"Respondendo à pedido dos fans, a Rede Manchete estará reprisando a partir de amanhã Cavaleiros do Zodíaco novemente desde o episódio 1."(1996)[/Flashback]

Quem não lembra disso não teve infância. Lembro até hj do plano de assassinato das crianças que ligassem pra Tv Manchete pedindo mais reprises, rs.

@ Clamp: eu ainda tenho na minha memória a primeira dublagem de Ai-olha: "Chifre do Leão!" *sofre convulsões com a lembrança*

Ou ainda, Shun, sendo erguido por Ikki, comentando que as armaduras estavam tão mortas quanto Ikki. Animax começa a exibir teasers de BLEACH 700359



Última edição por Jack Van Burace em 1/5/2008, 8:07 pm, editado 2 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

CDZ na manchete era épico cara ... naquele tempo áureo, tudo era legal xD

Cólera do Dragão !!!!! (sendo que o correto é explosão do dragão de rozan)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos