Animax começa a exibir teasers de BLEACH - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

Nos últimos dias a emissora de TV a Cabo Animax começou a vincular em sua programação alguns teasers trailers do Anime de BLEACH, que estreará dia 6 de Maio. A emissora adotou o slogan: "Prepare-se para desafiar o óbvio" para divulgar a série. Confira os três teasers já divulgados:

Teaser 1:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Teaser 2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Teaser 3:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Primeiro Epi Dublado (Link Consertado - Sorry)
Esse video foi apresentado num evento Kanimekon e aqui (hellsilia) num evento que contou com a participação do dublador do Kon)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O anime de BLEACH tem data de estréia prevista para 6 de Maio, sendo exibido às terças, às 22H. No Brasil, por ora, se encontram apenas 52 episódios dublados pelo estúdio Dublart (responsável por Zatch Bell! e Naruto), sem previsão para a dublagem dos demais. Igualmente sem previsão está a exibição de BLEACH na TV aberta.



Última edição por gisaiagami em 1/5/2008, 9:42 am, editado 1 vez(es)


EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

olha, Samurai Warriors foi um dos poucos animes que foi passado completamente naquele tempo milenar e foi bom...e poxa, Shurato a gente decorava os mantras*como a Gisa falou* msm...hj em dia eu só lembro que o final era algo como "on shura sou aka, o poder de shuuuuuuuuuuraaaaaaaaaa" :p

mas eu acho que a gente é mais exigente pq hj quase todo mundo tem acesso...antigamente a gente via o cara dizer algo como "ataque de luz vermelha mortal!11!1!", achava idiota mas tudo bem, hj quando a gente vê isso mas sabe que no original é "raio mortal!!11!1!" a gente fica puto pensando "pra que mudar o nome original se ele é muito melhor(ou menos pior)!?"


vendo aqui aquele link com os animes do AnimaX que eu postei lá em Portugal eles tem Black Lagoon(seinen foda que eu leio), Samurai Champloo e DMC ...PQP

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Verdade Toh corrigiram
Mas isso que eles alegaram que não faria diferença. E depois de muita insistência a panini mudou.

Reprise como falaram até acontece. Afinal isso nem depende da rede, e sim da grana que eles tem pra passar mais episodios
Sem grana = sem episodios novos
Entao tem q fixar na mente do povo primeiro. Tanto q parece q a cartoon ja tem os novos episodios na rua graças as "Sákuras" , "Saskes", e "TChacra" xD
Outra coisa é que sempre o pessoal compara nos animes de agora com Yu Yu, Com CDZ
Sei lá. O tempo é outro. Anime hoje é mais difundido então na minha opinião não teria pq reprisar tanto. E também ter esses erros.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Cara...
tinha também um especial na manchete que passava toda sexta feira de animes vocês lembram???
um isso é off né... vou pra lá

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara, falando em "Saske"... Da até uma coisa ruim falar com quem conheceu Naruto pela TV aberta -.-

Ro, nem lembro desse especial ... só lembro que todo dia eu assistia National Kid, Ultraman e CDZ ... o restante eu não lembro os horarios ... mas lembro de ter visto Samurai Warriors, Jaspion, Jiraya, Kamen Rider, Mask Man, Change Man e Sharivan.

Se eu assisti mais coisa que isso, nem lembro mais =x

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryu, vc nasceu em 1991. Vc nasceu quase 10 anos depois de mim! O_O Cara, como vc se lembra disso tudo, se era tão novo? Na minha época passava Piratas do Espaço, Macross, Zillion e Rei Arthur. Tá, eu lembro desses ainda, mas tipo, mto pouco.

E mais: passava Ultraman nos anos 90?! Caraca! /o\ Disso eu num lembrava!

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Hohohohoho, não subestime minha memória de pirralho ò_ó

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Cara google five
Alguem viu?
Os primeiros power rangers
E poxa, nao é questao de idade
Ate pq Ryuu é mais velho mentalmente q muita gente
velho, chato e rabugento hauahuaha
Brincadeira amore.
Mas na tv aberta eu fico imaginando como e quem passara bleach. Ouvi dizer q ia pra SBT ou band
A band teve um tempo q ainda conseguia assistir El Hazard, Tenchi Muyo. Acho a menos pior... (Manchete i need)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Google five eram os caras da ginástica rítmica, que atacavam com bolas, balizas, cordas, fitas e bambolês. Nossa, parabéns pro cara que conseguíu pensar nesse enredo! Animax começa a exibir teasers de BLEACH - Página 2 741821

Passava na Band. Mas voltando ao assunto do tópico, eu queria saber onde que tem Animax. Na NET tem isso?? Ou só pela Sky?

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

desse povo eu só lembro dos changemen pra cá
tinha os flashmen
Jiraya!!!!
Jibam!!!!
Jaspion!

Tipo live-action era muito tosco mas a gente gostava!!!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ultraman Inspector e alguns mais velhos acho que acompanhei por fitas.. minha memoria não é tão boa /o\
Ahh eu queria ter Animax.. vocês tão reclamando demais >(!!

ELES TEM EXCEL SAGA >(!!!!!!!!!!!
Basilisk =O
Hellsing
Fate(legalzinho)
FMA
Samurai X T_T!!
Trinity Blood
Evangelion!!(O musiquinha fueda >()
xxxHolic(legalzinho tb ;~~)
E outros que não conheço T_T sem falar que vai começar DN e Bleach..
queria eu ter a animax..
jack só tem na Sky(acho que a directv foi comprada pela Sky)
a Net não tem i.i~~
Bons tempos de Yu Yu, Cdz, Shurato(O unico anime que manteve o inglês na musica Porém meus amigos achavam que era "E com o chute!" ç.ç) Samurai Warriors @_@!!
E também um bocado de joças da Sabam/bandai que imitavam os herois japoneses \o/
Troppers TRANSFORMAR NÓS SOMOS REALIDADE VIRTUAL *¬*!!!
Até o Big Bad Beatle Borg! tudo valia a pena >(*Já que a alma não era pequena ç.ç*
Adoraria ter animax ç.ç...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Putz! Eles são é mto foda então! Que droga! Eu nem tenho dinheiro pra pagar a NET, quem paga são meus pais, que dirá a Sky. E tb como eu moro na casa deles, não estou nem em condições de pedir alguma coisa. Cavalo dado não se olha os dentes. E eu estou feliz o suficiente com a NET. Apesar de que estaria mais com o Animax tb... T.T

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

pra q animax?

vcs tem banda larga... é só baixar os animes Animax começa a exibir teasers de BLEACH - Página 2 570501

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade. Clamp, vc devia ser garoto propaganda da NET, lol!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ELES TEM EXCEL SAGA >(!!!!!!!!!!!
Basilisk =O
Hellsing
Fate(legalzinho) Nunca vi na grade
FMA
Samurai X T_T!! Nunca vi na grade
Trinity Blood
Evangelion!!(O musiquinha fueda >() Nunca vi na grade
xxxHolic(legalzinho tb ;~~) Nunca vi na grade

Exel Saga nunca consigo ver
Basilisk eu via na net a muito tempo atrás mas achei dramático d+ e nem terminei
Hellsing eu tento ver quando posso
FMA eu já vi tudo
Trinity Blood eu tento ver quando posso

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Voltando a Animax o.O"""""

pra q animax?

vcs tem banda larga... é só baixar os animes

Pois é...pra quem tem net e não vai ver tudo de novo. Animax acaba sendo só o meio que fas vao regular a qualidade do anime no Brasil.
De todas a melhorzinha é ela.
Existe um site... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É pra fas do canal. E lá eles reunem claro a galera q gosta de anime e muitas outras coisas. Sempre tao de olho no q o povo ta pedindo, e é um meio de contato geral com fã. Acho interessante essa proposta.

A Toh se nao puder colocar link edita e pode me pedir por mp quem quiser x.x

Kan

Kan
Hollow
Hollow

Animax é ruim e ponto final. :X

Menos,Samurai X não passa na Animax. o_o

Endless,Eva e Holic vão entrar na grade esse mês. Semana que vem,junto com Bleach. Eu vou tentar ver o primeiro episódio já que eu gosto do começo de Bleach.Tem um clima totalmente diferente do que é agora.

E os teasers são horríveis. XD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos