Naruto 409 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 409 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 409 [spoilers] 16/7/2008, 9:07 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:


26Naruto 409 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 409 [spoilers] 19/7/2008, 10:49 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gostei da explicação das artes eremitas e como um cara "normal" como o Jiraiya tinha poder para destruir um país..
Enfim, acho que isso é só o começo espero técnicas fodonas >(!

27Naruto 409 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 409 [spoilers] 19/7/2008, 1:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Imagino que Naruto não vá ter um controle total das artes eremitas, como o sapo Yoda, mas vá ficar muito forte e consiga levantar um dos sapos de pedra tb. E eu não canso de dizer o quanto espero que o Naruto seja o herdeiro da espada do Zabuza e descubra que o segredo dela é que ela é como as facas do Asuma, e interage com o elemento vento. ^^ Suigetsu não combina com ela. u.u

28Naruto 409 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 409 [spoilers] 19/7/2008, 1:54 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:E eu não canso de dizer o quanto espero que o Naruto seja o herdeiro da espada do Zabuza e descubra que o segredo dela é que ela é como as facas do Asuma, e interage com o elemento vento. ^^ Suigetsu não combina com ela. u.u

Ai meu Deus! * dá uma cambalhota pra trás*

29Naruto 409 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 409 [spoilers] 19/7/2008, 3:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Oook Jack i.i
Acho que isso só é o principio.. e depois ele vá aprender alguma técnica apenas que é pre-requisito saber ser um com a natureza ç.ç!

30Naruto 409 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 409 [spoilers] 19/7/2008, 4:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que não. Assim como a menta no chocolate com baunilha, eu acho que "ser um com a natureza" vai bombar os poderes que ele já tem, e permitir outros mais depois. Do jeito que está ele apenas se multiplica e usa rasengan até resolver acertar um rasen-shuriken e vencer. Se isso tudo falha ele vira Kyuubi e esquece o resto. Muita falta de criatividade.

Se ele puder usar o "teleporte" do Yondaime, além de simples Kawarimi junto com o kage-bunshin e a kyuubi sem perder a consciência (o que permitiría usar mais vezes o Rasen-shuriken tb), Naruto com certeza seria muito mais interessante numa luta, porque tería várias maneiras de vencer o inimigo e de lutar. Seria pela primeira vez um personagem interessante de se ver numa luta, apesar de seus lances de criatividade no passado, mesmo com o arsenal paupérrimo que tinha. Naruto vai virar o bicho se conseguir variedade. u.u


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos