Filler de Bleach termina em outubro
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Aguentem -.-"

A fabricante de cards de Bleach, Carddass, aproveitou o anúncio do seu novo card para comunicar que o anime de Bleach voltará para o clímax da saga de Arrancar em outubro, significando então o fim do filler atual.

Filler é uma história original elaborada especialmente para o anime, geralmente sem mostrar nenhuma relação com a história do manga. Ele é geralmente adotado quando o anime acaba alcançando a história do manga e, para não encerrar temporariamente o programa, é preenchido com o filler até que o manga avance.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fonte: animeblade.com.br

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pelo menos vai acabar ... pior se fosse pra sempre ;3

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Aeeeee!!!
Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

somos 2 ...acho que a ultima vez que vi eles tinham encontrado a Rukia e o Renji

TOH

TOH
Ragnarok

E eu que nem vi a saga Bount? Mas poderia ser pior, poderia haver um episódio em que Ichigo tivesse que fazer ramen Filler de Bleach termina em outubro 990705

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Poxa.. depois do episodio da casa de chá eu parei de ver.. foi uma boa escolha >(
depois volto talvez.. esses dai tão insuportaveis!
Mas vejam os de Naruto ;~~
*não os do ramen, os atuais que estão bacanudos..*
Enfim filler é uma afronta.. quando não se esforçam para criar algo bom piora..

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Eu vi bounts
Esses nao to vendo
quando der eu pego um sabadao e faço sessao direto, so pra dizer q assisti
Todo mundo sabe q sou apaixonada pela animação, entao o jeito é esperar

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Esses até começaram bem, mas depois.. ficaram MUIITO chatos..
Enfim volto a ver depois ç.ç
Os de Naruto estão interessantes por serem "semi-fillers" apesar de não acontecerem no manga eles são "canônicos" ou seja eles se encaixam na história, e contam parte da história que o manga só insinuou a dos 12 ninjas do Senhor Feudal, e também estão mostrando bastante o Asuma
Spoiler:
Enfim os dos Bounts até que foram bacanas *não no inicio.. mas do meio pro fim*, mas mudava muito de foco.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Dos Bouts eu gostei da luta Byakuya Vs. Karya Jin
só isso também.
Esses eu nem olhei, e nem vou olhar.
Os de Naruto eram suportaveis no começo, agora já cagaram com tudo.

Covered

Covered
Número
Número

verei eles quando acabarei :O

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

A saga dos Bouts foi bem elaborada e teve um traço bom na maior parte, o problema foi eles terem trazido a Rukia devolta e mudado a história. Até aquele ponto eu nunca tinha lido o manga, mas assim que a saga Bounts começou e o Ichigo não consegui usar a bankai, e notei que havia algo errado. Os novos fillers tem Muitas coisas que os deixam Péssimos, a maneira como eles entraram, algums episódios serem desenhados por equipes muito ruins de desenhistas, e a história não tem nada de interessante. Se a Princesa morrese no próximo episódio, eu não daria a minima. Você não pode ter uma saga sobre resgate de alguem com o qual ninguem se importa....

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

é porque ela é uma mimada tosca sem sal
só por ser filler todo mundo que é mais ligado ao mangá fica pé atrás
aí eles me soltam essa merda
se bem que até no mangá o Kubo tem se cagado

AMAIGAD
post 1500!!!!!!!
Filler de Bleach termina em outubro 76182

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Ah eu to vendo o anime e o mangá O.O
Ate gosto dos fillers *pq o ichigo e a rukia fikam mais juntins* hohoho
X.x
A dos Bounts foi lgl =3
So cara lokão X.x
E axo q foi bem elaborado =P
Porem meio tosco as vezes o.o
Ate estou gostando deste filler da loirinha *msm q eu n goste dela...pq ela fala no plural?-.-'*
Tambem neh o Kira ta um pouco mais ''homem'' o.o
E o taichou dele é linduuuu *é assim q se escreve?*
Bem é isso =3
TO LOKA PRA VER A SAGA HM *¬*
Spoiler:
Bem é isso bye bye Filler de Bleach termina em outubro 998731
=3

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

hm... finalmente os fillers vão acabar, não tenho nada contra , mas quem não gostaria de ver a luta do ichigo e do ulquiorra animada? noooooossa deve ser muito massa ^^ !! mas sabe, acho q o filler do bleach mudou muito o foco da história.

e as vezes eu penso q o ichigo sempre apanha e apanha e apanha, daí ele fica fortão e mata a galera \o\' , pq ele nunca é forte o suficiente?? =| é sinistro !!

nem to vendo os fillers de naruto =p , mas vou ver ^^

Sta. Kuchiki

Sta. Kuchiki
Hollow
Hollow

Bem dessa, o coitado sempre apanha, dai qndo eli táá quase morrendo, recupera as forças e mata todoos ^^

Opaa nem acredito que os Filler's finalmente vãão acabar, tava fikando entedianda jáá!
Táá certo que eu assisto mesmo assim!
Apesar de nãão ser láá aquelas coisas!
^^

Filler de Bleach termina em outubro 758242

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Sta. Kuchiki escreveu:Bem dessa, o coitado sempre apanha, dai qndo eli táá quase morrendo, recupera as forças e mata todoos ^^

Opaa nem acredito que os Filler's finalmente vãão acabar, tava fikando entedianda jáá!
Táá certo que eu assisto mesmo assim!
Apesar de nãão ser láá aquelas coisas!
^^

Filler de Bleach termina em outubro 758242

olá minha querida, crie um tópico pra se apresentar na área de apresentações, assim podemos cordialmente te recepcionar!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos