Naruto 375 -Tradução mais ou menos =)-
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

J(todos os jotas pra jiraiya):
Não tem por que desperdiçar meu tempo com esse cara, eu vou com tudo!(tafareu =3)
Eu vou usar o modo Heremita! (Sennin)
K(ken-san o sapo): o que você vai..

J: That’s right! I’m calling upon the two great hermits!
Buy me as much time as possible!
É isso mesmo! Eu vou invocar os dois grandes Heremitas!
Distraia ele o máximo que puder!
K:
Entendido, mesmo eu estando fraco, me esforçarei ao máximo.
J: Disappeared…! How troublesome… where did he find such a thing…
he disappeared... I have to use this jutsu...
Desapareceu..! Que problematico.. como ele aprendeu isso.. ele desapareceu.. tenho que usar esse Jutsu..

K:
Essa é uma luta dificil..

J:
Agora posso detectar o menor movimento.
-*Nota do Menos: Pela imagem a técnica do Jiraiya parece ser o "EN" uma técnica usada por mestres antigos aonde eles expadiam sua energia por uma área variável e podiam identificar qualquer pessoa que entrasse nela-Fonte HunterXHunter `-´-

WOOF

J: ----------------

K:
Você precisa tomar cuidado, eu estou muito fraco

J: Their attacks keep increasing… I cant even keep track of what these creatures are. ---------?
Os ataques continuam aumentando.. Eu não consigo nem identificar o que são essas criaturas
----?
*Nota do menos: Pelo que eu vi em outras traduções e nas imagens, consegui inferir que todas as criaturas que ele evoca parecem Quimeras-vários animais juntos- conhecidentemente uma delas é um cerberus, não sei dizer se todas são baseadas em mitologia mas seria interressante-

WOOOOOOOOOOF

J: It separated again! And coming right at us!
Se separou denovo! E está vindo em nossa direção!

K:
Em cima!
AHHH
J: !

J:
Eu planejei atacar o invocador(Pein) mas ele desapareceu.. isso deixa muito dificil de atacar. Tudo pra se disfarçar...
Ken, não acha que tem algo estranho aqui..


K:
Eu sou muito burro, não acho que tem nada errado.

J:
Fora todos os Jutsus que eu ensinei à ele, ele , que possui o Rinnegan, é capaz de utilizar todos os 6 chakras elementais..
Ele tinha um grande dominio do Ninjutsu desde os dez anos...
Então por que..
Por que ele só usa invocações?!
-Nota do Menos: o Tradutor comenta que isso é impossível para uma pessoa só, o Kakuzo conseguia por ter partes de outros ninjas mas uma pessoa só não deveria ter essa capacidade, também ficou em branco qual seria o sexto elemento, alguns acham que é o Yn/yang e disseram também que a palavra em japonês usada é muito mais abrangente que a nossa sobre a questão elementos.
Comentaram em outra tradução que talvez esse corpo seja o que representa o mundo das bestas e por isso ele só pode atacar usando invocações-

J:
Ele não sente a necessidade de lutar ?(estaria subestimando eles não usando outros ninjtsus)
Ken! Volte! Deixe o resto comigo!

*Depois vem uma conversa do Jiraiya com os dois Heremitas então fica um pouco confuso*

:
Por que nos invocou num lugar assim?(notaram que todas as invocações não querem ser invocadas -_-?)
:
Você não pode culpa-lo por ficar tão irritado!!
:
Aiyah,Não diga isso. Eu tenho certeza que o Jiraiya nos invocou por uma boa razão...
:
Cala a boca!
J:
Eu peço desculpas.. nos encontrando num lugar como esse..
: --------------
J:
Eu não pude evitar, quem saberia que meu oponente possui o Rinnegan..(acredito que o jiraiya precavido como é criou essa técnica ao descobrir o Nagato temendo que algum dia pudessem lutar)
:
Ooo.. Rinnegan! Quem pensaria que esses olhos existiriam!
J:
Sim, então por favor me ajudem
J:
Vamos lá!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (scanlation em chines)



Última edição por em 19/10/2007, 8:39 pm, editado 1 vez(es)

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Nossa capítulo foda pra não perder o costume *_*

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim! Mas ainda não dá pra entender mto bem o que faz o Rinnegan. Só daki a capítulos vamos descobrir!

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Na versão que eu li parece que diz que o Rin'negan dá ao usuário a capacidade de usar todos os jutsus de todos os tipos possíveis. Apesar que isso é algo muito fraco pra ter extrema certeza.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bregada Menosu ;*

Nossa! Essa sua versão é muito apelona Fabi u_ú Não acredito nela =P

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Na verdade foi o que eu entendi e não o que tava escrito =)

Mas pode ser muito bem uma vantagem do Minato além da do Rin'negan.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

se você ver talvez isso de usar todos os 6 elementos(sendo o sexto o elemento X =3)
explica muita coisa de como ele é foda, por que se pensarmos um pouco um jounin consegue usar 2 tipos de chakra, e por isso ele é foda.
uma kekkei Genkai seria unir dois tipos de chakra e formar um novo.
Ele dominando 6 tipos de chakra ele poderia talvez mimetizar TODOS os jutsus*um poder além do sharingan afinal ele também poderia teoricamente imitar Kekkei Genkais =O!*
e criar combinações impossiveis pra todo o resto como juntar os 6 elementos num novo *que to chutando que cria o "Nada" já que cada elemento anula o seguinte, e disseram que o usuario do Rinnengan é um emissario de Deus que pode trazer a criação, ou devolver o mundo ao nada*
porém não sabemos se ele pode juntar todos os elementos em um... ou pelo menos dois.. mas é possivel!


SOBRE O JIRAIYA!
Eu to pensando! E eu acho que ele vai sobreviver YEAHHH!
é só uma teoria minha, mas pensando bem(Já que todo mundo já tá enterrando ele, já que ele mesmo parece estar o fazendo também huauhahu)

Talvez ele viva pelo menos pra voltar a vila depois morra heroicamente.. tava matutando aqui e cheguei a essa conclusão.
Por que? Por que ele já descobriu o Plano do Pein de usar os Bijus pra criar uma super técnica proibida de destruição em massa, e uma coisa dessas não pode ser perdida, ele tem que passar essa informação pros good guys antes de morrer `-´!
Isso e também por que o Nagato tem 6 corpos, então pra ele perder um, ou perder em um corpo não é nada.
E talvez seja verdade a teoria do cara que nesse corpo ele só pode fazer invocações..
sendo esse corpo limitado talvez o Jiraiya escape \o/
porém isso não dá pra ter certeza...
mas já acho grande coisa já que não via chances dele escapar com vida até uns capitulos atrás..


e agora sobre o anime `-´!

Finalmente saiu o capitulo do anime ^^ bom capitulo, e como esperado colocaram ele todo pra a velha morrer =/
Mas saiu também a nova abertura e encerramento!
Bem eu acho a Heroes come back melhor, porém essa distance foi interressante ainda mostrando Naruto/Sasuke com uma imagem gay aonde o Sasuke é sodomizado pelas cobras do tio da cobra =O* oro-kun pros intimos*
já o Encerramento é todo do Sai.. o que faz sentido, apesar que ele é um personagem meio sem sal Naruto 375 -Tradução mais ou menos =)- 983668
mesmo assim escolheram bem as cenas e colocaram nos balões ele perguntando as perguntas indiscretas pra todo mundo como a famosa "Você tem certeza que tem um pênis @_@?"
pra o Naruto... porém ele deve estar acustumado com bleach., o lugar aonde os pênis explodem =3

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É, agora eu acredito na sua versão Arke ;/ O bixim é foda mesmo!

Eu achei q o Ero-sennin fosse morrer tb i.i Mas agr tô pensando na possibilidade dele sobreviver =D Ele tá bizarro, parece @__@ Tomara q ele não morra, ele é tão lecaw e carismático :3 Mas se ele morrer Tsundade-vovó-chan vai pro mode_furia_on, e isso é algo bom *¬*

Sobre o plano do Pein, ele não tá tentando enganar o Jiraiya, não? O_o Esse plano aí é falso, não é? Ou o Tobi/Madara não contou pra ele o q ELE VAI FAZER com os bijus?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

provavelmente eles tem motivos diferentes +trabalham juntos....mas com certeza Madara é o que vai da a ultima cartada e desvia os planos de Pein na direção dos planos dele.


kra eu achei muito foda o Jyraia se transforma, taí um poder que eu nunca esperava vindo dele....ele tem trocentos jutsos....agora momento foda, tirando o final claro, foi ele fazendo o Jutsu da localização usando os pés....eu pensei "pqp, ele nem precisa usar as mãos e ainda consegue usar um Jutsu enquanto faz a invocação do outro"....tipo de personagem foda q não devia morrer


e ah, se Jyraia não consegue derrotar, Tsunade nem arranha Naruto 375 -Tradução mais ou menos =)- 317610

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Nossa esse capítulo deixou o Jiraya muito foda ^^

Se o Pain só brincar com invocações esse corpo dele já era já que os Heremitas parecem ser o dobro do poder do Bunta é como se eles fossem os primeiro dos sapos (ou não). Agora eu creio que o Jiraya mate esse Pain e volte pra Konoha e só acho que ele morra em uma segunda luta contra o Pain.

E bem citado Rá eu nem me lembrava mais que o Madara existia =) Mas acho que o interesse do Madara não ta nas bijuus parece que ele tá mais preocupado com o sharingan...Mas é esperar pra ver.

Anime...

A abertura fico bacanuda eu achei deu uma variada pelo menos eu não aguentava mais hero's come back =)

E o encerramento a música é muito boa, o que estragou foi eles terem feito um special Sai viadinho ¬¬

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ah... Sei lá! O Pein me pareceu muito submisso ao Tobi/Madara. Mas nunca se sabe...

eu pensei "pqp, ele nem precisa usar as mãos e ainda consegue usar um Jutsu enquanto faz a invocação do outro"[2]
Acho q junto com o Shikamaru o Ero-sennin é meu personagem preferido Naruto 375 -Tradução mais ou menos =)- 758242

Tsunade não arranha, mas acho q proporciona boas cenas \o/ Ela é bizarra @__@

Qndo eu tava lendo eu pensei q o Jiraiya ia invocar dois sapos gigantes estilo o Gama Oyabin
Akakakakakakakakakakak
Muito foda!

Acho q o interesse do Tobi/Madara é nos bijus sim. Ele não disse q precisa deles pra poder usar a máquina dU mal lá dele?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ah é...Mas ele ta interessado é no Sharingan dele ♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪

la.SMOKING.bomber

la.SMOKING.bomber
Hollow
Hollow

kero ve tsunade qndo mostra a forsa dela. ela naum pode ser soh soco neh?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem, só sei que o Jiraiya deve tar com cara de Sapo HUAHUAHUahu =3
que foda @_@ No fim ele era igual ao Orochimaru, salvo é claro sua opção sexual que foi mostrada DESCARADAMENTE na nova abertura aonde ele sodomiza o Sasuke o.O!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos