Bleach 326 - Knockdown Monster
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Bleach 326 - Knockdown Monster Empty Bleach 326 - Knockdown Monster 17/9/2008, 9:37 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

一角がやられ取り乱した弓親が飛び出し、69に静止されるが強引に行こうとしたところを
キラに穿点で気絶させられる。

ポゥにまだ力を隠してるようなことを言われるが
一角、ザコに使うヒマはないといってポゥになら死ねと殺されかけるとこで、
駒村さんのほぼ1ページ使った顔面パンチで吹っ飛ぶ。
そこに射場もきて転送回帰が始まった部分を応急処置をして町が戻るのを食い止める。

今度はポゥが駒村にボディにパンチをして駒村が吹っ飛ぶ。
残った射場の前で帰刃。
「気吹け(いぶけ) 巨腕鯨(カルデロン)」
でっかくなって次週。
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

spacecat escreveu:Yeah Pou vs Komamura, fun times.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

porra esse cara é tão fodão que o Komamura que vai enfrenta-lo???
tá na hora dos capetões irem brigar né

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Gracias Infinito. Acho que deve fazer meses que eu não entro no BA. Bleach 326 - Knockdown Monster 984884

Komamura? What the...?

Pou é o cara que derrotou o Ikkaku ou só uma onomatopéia?

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

é o cara mesmo

infinito????
BA????
WTF????

Aquela mão é do Komamura mesmo ou da Shikai dele??? (nunca entendi ela direito... é uma mão com uma espada randon solta no vácuo???? Bleach 326 - Knockdown Monster 731895 )

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Infinito = Endless
BA = Bleach Asylum (fórum internacional mais maior de grande sobre Bleach)

Não vejo as imagens porque tô no trampo Ç_Ç

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Que porrada!Então a luta vai ser enteressante...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ta, mas ai o Komamura não vai enfrentar o cara, vai humilhar o cara O_O !

@Rodz: É um socão normal mesmo.

Ikkaku is down for the count leaving Yumichika confused, he rushes towards him and Hisagi attempts to stop him but Yumi keeps going, in the end Kira uses senten on him causing him to faint.

Pou comments that he (Ikkaku) still has hidden power.
Ikkaku replies that he doesn't have time to use something like that on such a dumb enemy. Pou is going to kill Ikkaku but is punched in the face by Komamura. Iba tries to stop the original town from returning as it has started to come back.

Next Pou punches Komamura in the gut and sends him flying.
He has his sword out in front of Iba.
"Blow up, Calderon"
He starts to get bigger, next week.

EDIT: O cara é que é fodão mesmo >(

TOH

TOH
Ragnarok

Tá mais pro cara humilhar o Komamura (eh, ok, eu não gosto do Komamura) Bleach 326 - Knockdown Monster 389326

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Espero q fique contra o Iba... não curto o Komamura tbem mas sua participação nesse arco se resumir a matar um fraccion é humilhante Bleach 326 - Knockdown Monster 389326

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

o cara vira um gigante então isso me parece mais uma desculpa pro Komamura invocar o Gundam dele

iba coitado, esse é um que capaz de acaba o manga sem mostra nem shikai

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

vc tb fazem parte a BA ? XD
huahuahuahua
eu tb kero ver os capitões brigarem...mais kero ver mais o ichigo vs. ulquiorra o.o'
ou o aizen ou gin lutando (Y)
HUHUAHUAHU XD

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Prefiro ver o capitães, Ichigo do que o Komamura e o Seiláquem dando tapinhas um no outro...

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mesmo não aceitando a derrota do Ikkaku, ela deu uma guinadinha no negócio. Enrolação por enrolação, antes enrolação nova Bleach 326 - Knockdown Monster 8698 (Se a luta for com o Iba, é claro).

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Se for a luta do Komamura vai ser interessante ^.^ Só que se ele matar agora ele não vai fazer mais nada O_O

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Calma, é mais do que ÓBVIU que ainda vai rolar Komamura vs Tousen.

Mas o KT ta realmente se superando no clichês.. um cara que aumenta de tamanho contra um cara que a bankai é um gigante... KT MTO ORIGINAL VC É UM GÊNIO KEEP GOING Bleach 326 - Knockdown Monster 613650

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acho(espero) que esse "ele manda Komamura voando com um soco" seja exagero ...que ele tomo um soco e foi empurrado para tras sem sofrer danos

...afinal, se o capitão com a maior defesa sofrer dano de um soco de fracion, Kubo realmente é o pior mangaka em lidar com habilidades

17Bleach 326 - Knockdown Monster Empty Re: Bleach 326 - Knockdown Monster 18/9/2008, 11:48 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:acho(espero) que esse "ele manda Komamura voando com um soco" seja exagero ...que ele tomo um soco e foi empurrado para tras sem sofrer danos

...afinal, se o capitão com a maior defesa sofrer dano de um soco de fracion, Kubo realmente é o pior mangaka em lidar com habilidades

Pois eu acho que é:

Bleach 326: Knockdown Monster

Continues from the last chapter, Yumichika saw Ikkaku fell down so he was about to go to him. However, Shuuhei stopped him and tried to calm Yumichika down but he wouldn’t hear any of it. Kira has to come and knock him out.

There was a change where the pillar was destroyed. The scene started disappearing and the real Karakura roads were spearing. Po saw it then turned his attention to Ikkaku. Po said Ikkaku still has some hidden power but unfortunately he’s dead. Ikkaka looked up at him and said he’s not dead but Po was crushing his side and said if Ikkaku is still alive then hurry up and use the hidden power of his. Ikkaku refused to do so. He said he doesn’t have that kind of power and even if he does, he wouldn’t use it with some trash like Po.

“Is that so…then die.” Said Po. But before he could do anything someone punched him. Ikkaku looked up and see Komamura standing in front of him. Komamura looked at the disappearing area and called Iba. Iba arrived with a bag in his arms. He opened it and there were pipe-like items. He threw them on the disappearing ground. Because of that, the fake area stopped turning to the real one. Iba said they could fight as long as this is not destroyed.

Suddenly Iba heard laughter and saw Po was near Komamura. He complimented on the punch but still said it couldn’t be called a ‘real’ punch. With that, he puched Komamura and he fell back for hundred of meters.

“At last, I will show the ultimate punch! Spout air, Calderon!”

Po’s body blew up and turned into something with resemble a whale. Iba was shock to see it while Po was saying,

“Ha~~~~ crushing people is such a tough job.”

18Bleach 326 - Knockdown Monster Empty Re: Bleach 326 - Knockdown Monster 18/9/2008, 11:54 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Legal, o baleia vai lutar ¬¬

19Bleach 326 - Knockdown Monster Empty Re: Bleach 326 - Knockdown Monster 18/9/2008, 12:01 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Quem é o baleia????

20Bleach 326 - Knockdown Monster Empty Re: Bleach 326 - Knockdown Monster 18/9/2008, 12:07 pm

zabimaru123

zabimaru123
Hollow
Hollow

Que eu lembre é a capitã da difisão de cura que tem uma baleia como bankai!!!
o.ô Bleach 326 - Knockdown Monster 389326

21Bleach 326 - Knockdown Monster Empty Re: Bleach 326 - Knockdown Monster 18/9/2008, 12:18 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

difisão de cura não tem capitão nenhum, mas aquela arraia é a shikai da Unohana.

O Baleia que o Kensei falou é o Pou/Po/qualquerPorra. Diz no spoiler que a ressurecion dele lembra uma baleia.

22Bleach 326 - Knockdown Monster Empty Re: Bleach 326 - Knockdown Monster 18/9/2008, 12:27 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Obrigado meu secretário por esclarecer as dúvidas do pessoal ;3

Sério, achei uma merda, mas vou esperar o capítulo sair pra ter certeza. Tem vezes que o resumo ou os spoilers dão uma falsa impressão de merda, quando na verdade é só um peidinho molhado...

23Bleach 326 - Knockdown Monster Empty Re: Bleach 326 - Knockdown Monster 18/9/2008, 12:39 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu acho que é uma totalporcariamaxima.

E eu instintivamente respondo duvidas >(
Não dá pra controlar.

O KT ta parecendo uma criança com uma caixa cheia de bonecos. Ele fica batendo com um boneco no outro e jogando os dois longe. Ai ele grita falas como: "Eu sou mais forte ahahahah" e então o outro volta, da um soco super forte, arremessa o outro bonequinho a 20 metros e diz "Não ! Eu é que sou".

Bleach ta um saco ç_ç

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

right now, Naruto > Bleach

=(

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu insisto... espero q o Iba lute com esse cara... se for o Komamura será muito humilhante... até mesmo pra ele... alias essa briguinha de criança de quem dá a porrada mais forte já foi humilhante Bleach 326 - Knockdown Monster 389326


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos