Os E.T's tão chegando! - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Os E.T's tão chegando! 6/10/2008, 6:37 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Relembrando a primeira mensagem :

bom como eu achei super interessante ou pelo menos de uma super criatividade..
resolvi postar!

tentem ver ate o final..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


26Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 14/10/2008, 8:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Os E.T.s devem ter se perdido por causa do horario de verão Os E.T's tão chegando! - Página 2 984884

27Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 14/10/2008, 9:26 pm

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

pararam para abastecer!

28Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 14/10/2008, 10:05 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

O.O
sera q eles vão na minha festa de 15 anos sexta? 8D
huauhahuaha
um deles poderia ser meu principe Os E.T's tão chegando! - Página 2 741821
CAMPANHA: Ajude os ET's a axar o lado da justiça!Ou melhor...o caminho do Brasil x.x'
ou...Ajudem os ET's dando um mapa para eles...
ET's esperanças mais uma parceria de fulaninhu de tal com sei la quem
ligue para 0500-2008-030 para doar um mapa
0500-2008-015 para doar um vale lanche num botequim
0500-2008-005 para doar porcaria nenhuma e xutar o trasseiros deles
X.x'

29Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 14/10/2008, 10:08 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Alguns posts tinham que ser ignorados!Vai passar quarta-feira e cadê os ETs?Humpf.

30Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 14/10/2008, 10:31 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Pô, nem chamou pra festa de 15 anos u_ú

Eu vi um ET aqui...

31Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 14/10/2008, 10:35 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Po eu tb!
*olha no espelho* *grita...ETTTTTTTTT!!!*
Ops...era eu msm O.O'
huahuahuahuhuahuahuahahu
po amanha é meu niver mais sexta é a festenha n.n'
malz n convidar , vamos fazer uma festa aki =D
*TOH olha com cara de mal ò.ó*
n.n' hihihi XD

32Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 15/10/2008, 1:31 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Putz, nem venham pra Sorocaba, aqui faz anos que temos ETS, Chupa-Cabras, Lobisomens e afins. Por aqui, se você é normal, os outros te excluem.

33Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 15/10/2008, 1:35 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Rocharox escreveu:Por aqui, se você é normal, os outros te excluem.

Na União Soviética, VC abduz E.T.s!!!

34Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 15/10/2008, 2:18 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom ja acho que esse vidio foi criado por um pobre coitado, que nao sabe mais o que eh vida, fika o dia inteiro pesquisando sobre ovinis e afins,
e a criatura, resolveu mostrar suas "teorias" pro mundo.

como o video eh recente vai ter um poquinho de respaudo, daki uma semana ninguem mais lembra.

alguem tem que mostrar pra ele o que eh uma mulher!

35Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 15/10/2008, 2:20 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Cara,concordo totalmente com você!Não tem nada melhor pra fazer e ficam inventando essas coisas!

36Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 15/10/2008, 2:22 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ah mas é divertido rir da cara deles ;3

37Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 15/10/2008, 2:26 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

kensei escreveu:Ah mas é divertido rir da cara deles ;3
conserteza!

^^

38Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 15/10/2008, 2:28 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

É até que foi!Mas ETs sobrevoando a terra e ainda deixando mensagens,foi no mínimo ridóculo!

39Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 15/10/2008, 2:59 pm

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Chez rindo Os E.T's tão chegando! - Página 2 31259
medo XD
zoa =P
Po eu n acredito em ET's, so vou começar a acreditar se eu ver um passando na minha frente Os E.T's tão chegando! - Página 2 97114

40Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 15/10/2008, 3:03 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Fique com medo mesmo!
Esse negócio de deixarem serem fotografados pela mídia e etc é só pra vocês acreditarem mesmo nessa história!

41Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 15/10/2008, 3:08 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ridiculo eh ver uma foto da criatura que escreveu e "desenvolveu" o video....

como que ele quer que acreditemos numa coisa dessas....
linguagem popular, falando de coraçao e amor....pqp

como foi feita uma traduçao disto, cade uma prova mais concreta, se for analizar por cima sao encontrados tantos erros nesse video de fim de semana que eh ate ridiculo....

soh falta alguem vir querer me dizer que os ET's leem a mente humana por isso a linguagem popular....¬¬

nao sei se essa historia eh digna de mais comentarios...

42Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 15/10/2008, 3:13 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

É um absurdo só tentar acreditar nisso e mais uma vez não acredito que perdi meu tempo vendo isso!

43Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 15/10/2008, 3:15 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Chez escreveu:É um absurdo só tentar acreditar nisso e mais uma vez não acredito que perdi meu tempo vendo isso!

Perdeu nada, a musiquinha era bacana.

Já chega de reclamar, nós entendemos que vocês acharam ridiculo u_ú

44Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 15/10/2008, 5:04 pm

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Verdadeiro significado de E.T( Enganamos Todos) xD.

Aquele Site da globo.com, Mundo Estranho direto tem reportagens desse tipo: chupa-cabra, pé grande etc..... não seria melhor comentar sobre a crise nos EUA Os E.T's tão chegando! - Página 2 108296 .

45Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 15/10/2008, 5:09 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

VR_Master escreveu:Verdadeiro significado de E.T( Enganamos Todos) xD.

Aquele Site da globo.com, Mundo Estranho direto tem reportagens desse tipo: chupa-cabra, pé grande etc..... não seria melhor comentar sobre a crise nos EUA Os E.T's tão chegando! - Página 2 108296 .

Mas é exatamente por isso que a sessão se chama "Mundo Estranho", porque são só noticias bizarras, as normais ficam nas outras sessões.

Eu gostaria de saber porque o pessoal que entra no forum posta primeiro nesse tópico bisonho Os E.T's tão chegando! - Página 2 900352

46Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 15/10/2008, 5:16 pm

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:

Mas é exatamente por isso que a sessão se chama "Mundo Estranho", porque são só noticias bizarras, as normais ficam nas outras sessões.

Eu gostaria de saber porque o pessoal que entra no forum posta primeiro nesse tópico bisonho Os E.T's tão chegando! - Página 2 900352

Seriamente Os E.T's tão chegando! - Página 2 31259 , não sei. Talvez deveria mudar nome da seção para :Mundo Apresenta Estranhos xD.

Agora acho que vou comentar na seção de animes, porque Bleach ultimamente está pior Mutantes-Caminho do Coraçào( será que alguém assisti isto ?)

47Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 15/10/2008, 7:29 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eles (pessoas novatas que postam aqui primeiro ;3) devem ter se assustando com o ETs que estavam chegando...

;3

48Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 16/10/2008, 8:24 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Arke escreveu:Eles (pessoas novatas que postam aqui primeiro ;3) devem ter se assustando com o ETs que estavam chegando...

;3

na verdade nao, eu ate acredito que exista vida em outros planetas, mas essa historias, de homensinhos verdes com uma cabeça enorme, pra mim eh puro fake....

sempre acham que a tecnologia deles eh mais avançada.... quem disse que eles nao podem ser bem mais atrasados?

e nao postei por medo, mas por indgnaçao a, um fdp que nao tem nada pra fazer durante o dia, e fica criando esses videos que nao enganao nem minha irma......
(nao to falando da *kuchiki Rukia*)

chega a ser deprimente!

49Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 16/10/2008, 8:58 am

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Galera esta antenada naquela novela da Record: Mutantes............... por isto fica inventando história de E.T.... Os E.T's tão chegando! - Página 2 97114

[ Modo Filosofo ON]
Eu sei que nós seres humanos sentimos necessidade de criar mitos/lendas etc para explicar coisas que parece inexplicáveis, mas no entanto nem conhecemos nem nosso planeta direito, mesmo assim destruimos ele pensando na ganância, no ter e não no ser .
[ Modo Filosofo FULL OFF]

Perde tempo explicando se existi ou não uma coisa é uma perda de tempo, veja o caso da Kuchiki Rukia tentando todo mundo se tornar IchiRuki, ela tenta e tenta,tenta ,tenta e não me convence, mas eu sei que isso é uma perda de tempo.

50Os E.T's tão chegando! - Página 2 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 16/10/2008, 9:12 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@VR_master
na verdade nao eh uma perda de tempo, vc tbm acha perda de tempo lutar pelas suas ideologias?
fazer todos serem ichiruki eh a ideologia(estranha, mas nao deixa de ser) dela, ate onde eu saiba todos tem que ter uma ideologia pra poder seguir enfrente, soh que nem sempre as pessoas intendem isso!

^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos