Os E.T's tão chegando! - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Os E.T's tão chegando! - Página 3 Empty Os E.T's tão chegando! 6/10/2008, 6:37 am

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Relembrando a primeira mensagem :

bom como eu achei super interessante ou pelo menos de uma super criatividade..
resolvi postar!

tentem ver ate o final..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


51Os E.T's tão chegando! - Página 3 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 16/10/2008, 9:17 am

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Inglorian escreveu:@VR_master
na verdade nao eh uma perda de tempo, vc tbm acha perda de tempo lutar pelas suas ideologias?
fazer todos serem ichiruki eh a ideologia(estranha, mas nao deixa de ser) dela, ate onde eu saiba todos tem que ter uma ideologia pra poder seguir enfrente, soh que nem sempre as pessoas intendem isso!

^^

............................... temos que manter esperança o coração dela.

52Os E.T's tão chegando! - Página 3 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 16/10/2008, 9:19 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

exato.... ^^

mas o que eu mais queria ver eh a foto do "leitao de teta" que criou o video....soh pra eu passar uma semana rindo da cara dele...
asidjaisdoa

53Os E.T's tão chegando! - Página 3 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 16/10/2008, 9:24 am

VR_Master

VR_Master
Gillian
Gillian

Inglorian escreveu:exato.... ^^

mas o que eu mais queria ver eh a foto do "leitao de teta" que criou o video....soh pra eu passar uma semana rindo da cara dele...
asidjaisdoa

Deve ser um tal de Otario24 Os E.T's tão chegando! - Página 3 983668 , mas pensando ele nos deu o prazer de fazers uns bons comentários xD. Não esqueçam podemos indicar ele ao Toscar, como melhor filme de imaginação.

54Os E.T's tão chegando! - Página 3 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 16/10/2008, 10:12 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

IMAGINAÇAO....

aquilo foi o cumulo da ignorancia, se o cara quis pelo menos assustar pessoas do mundo, em primeiro lugar que estudasse mais um poquinho sobre o assunto.....
total despreparo, se lançou no mar sem barco....

eh isso que me deixa mais irritado, com esse ...prefiro nao comentar....

55Os E.T's tão chegando! - Página 3 Empty Re: Os E.T's tão chegando! 16/10/2008, 10:20 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Chega de ficar xingando o cara que fez o vídeo né? ^^

Fechado ;3


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos