Kingdom Hearts! - Página 16
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 16 de 17]

1Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Kingdom Hearts! 14/10/2008, 5:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Kingdom Hearts! - Página 16 Ohdolan
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s403x403/553661_573501289383175_1387776289_n.png

A principio quero mostrar o video mais revelador até agora das sequências 358/2 days, e Birth by Sleep(também aparece um jogo 3rd Birthday que não é da série KH no fim)

Como vocês podem ver, aparece no primeiro video a Member XIV Xion!
Sim não eram só 13 =/.. além dessa Nobody ser especial como o Roxas, ela tem semelhança com a Kairi, e talvez com a aqua, além de aparentemente também ser ligada a Naminé... e usar a Kingdom Key =O...


Em Birth by Sleep, vamos o Mestre Xenahort falando aquele discurso "quem foi tomado pelas trevas não merece a Keyblade"
Ven"Por favor.. não quero depender dos outros só me apague.."
Além de várias cenas novas do aparecimento das princesas branca de neve, bela adormecida e cinderela.
E PRINCIPALMENTE! O retorno De Malificent >(!!! THE BADASS!
Ela dando uns toques do Terra..
além de cenas do game play de Ven e Aqua \o/


Fica aqui o tópico também para discutirmos KH, já que tomamos bastante do Offtopic XD



Última edição por Menos Grande em 23/9/2013, 4:33 pm, editado 2 vez(es)


376Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 8/1/2015, 11:46 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Também acho que é muito cedo, ainda mais para um jogo da Square. Então nem vou criar esperanças..

377Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 17/3/2015, 9:30 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Cancelado título de Kingdom Hearts com frozen, star wars e detona ralph
Só espero que isso signifique eles vão para o KH3 ç.ç

378Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 18/5/2015, 11:53 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Só para mencionar que o Kingdom hearts chi vai receber uma versão melhorada para celulares tem algumas imagens aqui
O jogo é "quase bom" e em japonês, com essa versão para android surge a esperança de traduzirem (nem que extra oficialmente) , não tinha nada ou quase nada para a história no jogo para browser, mas eu nunca cheguei a um fim ou sequer sei se existe um.

379Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 18/5/2015, 12:57 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Kingdom Hearts Unchained Chi né? Eu vi que ele sai em inglês tb e que terá mais ligações com o III. Mas não tenho certeza..

380Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 18/5/2015, 1:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já tem várias "evidências" que vai sair no ocidente, o Namura deu uma entrevista a famitsu que disse que o intuito do Unchained era levar ao ocidente que isso mudaria um pouco o gameplay apesar de ter a mesma história do CHI, a square da Alemanha postou no twitter uma foto do chi levando a crer que eles estão traduzindo.

O plot e como se encaixa com o III> Re:Codded é mais ou menos esse:
O Chi é jogado na época da guerra das Keyblades existem 5 "Precognitvos" que são os mestres da Keyblade de antigamente, através do livro das profecias eles descobrem que as trevas vão ganhar da luz e tentam cada um deles criar um grupo de pessoas que reúne "lux" (luz) para combater as trevas. Os precognitivos forjam keyblades baseadas na X-blade (que protegeria a luz de kingdom hearts eternamente) , os jogadores escolhem uma afiliação e ganham uma cópia da Keyblade deles e coletam Lux para transformar as keyblades em reais, além de tentar ganhar dos outros grupos em aquisição de Lux.

Nós jogamos no passado dentro do livro de profecias que cria mundos do futuro (época do Sora) , para coletarmos lux, destruirmos as trevas e competirmos com os outros grupos. Esse livro das profecias funciona de maneira semelhante ao Diário do Jimminy/Data space do Re:Codded, Maleficent comenta que provavelmente os dois estão conectados. Um gatinho chamado Charirity que nós dá missões no X também é descrito como um Dream eater (ou seja provavelmente são mundos dos sonhos semelhantes aos do Kingdom hearts Dream Drop Distance).

Apesar de no X ainda não ter estourado a guerra provavelmente os grupos em conflito para conseguir Lux, vão acabar dando origem a mais trevas (capturar a lux não é legal Kingdom Hearts! - Página 16 984884!@!) e a história continua como conhecemos.. é provável que o livro das profecias retorne no Kingdom Hearts III afinal a guerra das keyblades está por vir.

381Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 16/6/2015, 5:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Essa e3 tá sensacional, depois de Shemune, Last Guardian, Uncharted, Final Fantasy 7, temos o jogo mais esperado:

Mais um trailer de kingdom hearts III =D

382Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 17/6/2015, 12:56 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Last Guardian, FFVII Remake e KH3 pra fechar <3

Trailer lindo! E confirmou presença do mundo de Enrolados.
Só fiquei chateado por não ter data..

383Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 17/6/2015, 10:27 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Timeline do Kingdom hearts:
Kingdom Hearts! - Página 16 Timeline-png
Entrevista do nomura na e3
(achei interessante os centauros do mundo da Mulan/Hercules fazendo um ataque em conjunto).
Notei que eles retornaram com os TRINITY attacks do KH 1, e com o Flowmotion do BBS (aquele treco de atirar quase num fps)+ movimento da parede do KH 3D, apesar de não terem mostrado a Final/Magic/Master/attack/slide form dos drives que eram o charme do KH II... as invocações complementadas com atrações da disney estão sensacionais, adorei a carruagem do pegasus com os raios >Kingdom Hearts! - Página 16 984884!
O bom do KH é que eles equilibram bem cada jogo.. apesar deles darem um "soft" reset no Sora a cada entrada por diversos motivos (perder memória, recuperar memória verdadeira, Sora de mundo digital, mundo dos sonhos) ele realmente parece mais poderoso a cada entrada com mais possibilidades de movimento e potencial maior.
ps.: Nem tinha notado a torre de enrolados até o Sandro' comentar.

ps².: Um usuário de um forum americano notou uma coisa no trailer:
Kh vids escreveu:5. In the trailer, there is a calendar behind Eraqus that matches up EXACTLY with the month of October of this year. Maybe a teaser for its release date? I hope so.
Apesar de eu achar basicamente IMPOSSÍVEL que KH III saia esse ano, talvez alguma outra novidade sobre o jogo saia nessa época? Talvez o jogo de android que eles anunciaram?

384Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 17/6/2015, 10:49 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:
ps².: Um usuário de um forum americano notou uma coisa no trailer:
Kh vids escreveu:5. In the trailer, there is a calendar behind Eraqus that matches up EXACTLY with the month of October of this year. Maybe a teaser for its release date? I hope so.
Apesar de eu achar basicamente IMPOSSÍVEL que KH III saia esse ano, talvez alguma outra novidade sobre o jogo saia nessa época? Talvez o jogo de android que eles anunciaram?

Sim, também concordo que é impossível o jogo sair ainda esse ano, apesar de ter lido aquela notícia do dublador ter deixado escapar que 2015 era o ano do lançamento.. Enfim.. Ouvi em algum lugar também (acho que no Omelete) que o fato de ainda não ter nem uma prévia de data, pode significar que o jogo venha só em 2017.

De qualquer forma, ainda tem alguns eventos de games esse ano, como a Tokyo Game Show. Acho que vem mais trailer por aí e talvez uma data.

385Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 17/6/2015, 11:06 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kingdom Hearts! - Página 16 38170
Trailer em 1080p:


quem diria que o mestre Xehanort é o criador de enrolados?

Kingdom Hearts! - Página 16 Ae8


---edit---

Saiu também o trailer do Unchained X(Chi) que parece estar consideravelmente melhor do que o Chi, mas ainda é aquela coisa mobile... pelo menos vai ser de graça:

386Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 18/6/2015, 6:59 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Novamente sobre o negócio do calendário, eu vi falarem que além de bater com Outubro desse ano, bate com Dezembro de 2016! Acho que assim faz mais sentido. Dezembro de 2016 poderia ser a data do lançamento.

387Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 16/8/2015, 8:51 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Depois de enrolados, o segundo mundo anunciado é... Operação Big Hero!
Aparentemente o Sora poderá voar nas costas do robô pelo mapa e como sempre, mais um mundo com a temática sobre amizade. Só senti falta de um trailer ):

388Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 20/8/2015, 3:35 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bom! Não é bem uma surpresa.. todos esses filmes novos da disney Frozen/Big hero/enrolados/Princesa e o sapo??? devem fatalmente entrar no KH3, ficarei mais surpreso quando algo não diretamente do selo Disney Star wars/Vingadores/Pixar entrar (ainda que a versão light para crianças).
Sobre o Big hero parece bem uma colaboração marvel disney é um filme bem empolgante sobre robótica/amizade/família.. fiquei interessado que vai ser uma história PÓS filme, e não recontando o Filme como em KH I, então tem chances de sair coisa interessante (canon?).
`Ps.: Melhor parte é o Xenoheart dando a notícia >(

389Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 8/9/2015, 6:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kingdom hearts 2.9?
Tudo isso porque ME RENDI e comprei o 3D para o 3Ds ç.ç eu não aprendo.. quando comprei o Soul Sacrifice liberaram na PSN Plus de graça.

390Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 8/9/2015, 9:30 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu estou torcendo muuito pelo bundle com os remakes. O problema é sair também para o PS3. Não sei se ele suportaria 1.5 + 2.5 + 3D. Então desacredito que seja isso..
Logo depois de comprar meu 1.5 eu comprei meu PS4 e meu PS3 quebrou! Fiquei sem jogar. Sinto muita falta desses remakes para a nova geração. ):
Espero que saia logo notícias do que esse 2.9 se trata.

391Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 15/9/2015, 8:34 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acabou o mistério sobre o Kingdom hearts 2.8
Será exclusivo do Ps4, vai trazer jogável:
Kingdom hearts Dream Drop Distance (muitos dos comandos do 3DS devem poder ser feitos no touchpad), sendo a primeira vez desde chains of memories que um Kingdom hearts para plataforma nintendo reaparece jogável no Playstation!
Kingdom hearts Birth By Sleep fragmentary memories : Uma expansão do BBS que conta a história de Aqua no mundo das trevas... no BBS remix (e imagino que no KH 2.5) já aparece essa parte da história e ela apenas dura uns 10 minutos de gameplay.. espero que eles expandam isso para pelo menos algumas horas..

e um filme cinemático de Kingdom hearts X(chi), o jogo de webrowser japonês, que agora também vai sair para android.


---


Saiu um video em melhor qualidade com imagens do KHIII e do prólogo

392Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 17/9/2015, 9:36 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acha que aí tem conteúdo suficiente para um novo conjunto de jogos? Não sei, até pela pouca extensão do trailer, me pareceu meio pobre se comparado aos lindos 1.5 e 2.5. De qualquer forma eu devo comprar, aproveitar que enrolei pra pegar o 3D para o 3DS.

393Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 17/9/2015, 11:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

vai depender do tamanho desse BBS fragmentary memories... (lembrando que um BBS 2 foi prometido desde o BBS, mas cancelado em seguida... então esse kit serviu pelo menos para terminar o jogo).
Eu recebi o Dream Drop Distance faz umas 2 semanas, estou jogando as "cegas" e no PROUD, fiquei preso algumas vezes em alguns mundos (por não saber onde ir, e se você avança demais com o Riku, ou Sora não consegue continuar até o outro alcançar).
Eu já estou no mundo final com umas 30 horas... são 7 mundos então o conteúdo do DDD já é pequeno por si só (BBS tem 14 mundos em comparação)... por ser um jogo portátil isso acaba sendo mais aceitável.
Kingdom hearts I tem muito mais conteúdo, mas consegui zerar rushando em 15 horas (pelo troféu).
O que quero falar é.. apesar do DDD ser o motivo principal de alguém comprar essa coletânea (nunca esteve numa plataforma playstation, e tem informação para a história), ele não é tão grande.. claro tem muita coisa para fazer muitos dream eaters para criar e treinar, mas a história em si não é tão grande.
É uma icognita quanto vai durar o jogo da Aqua, não deve ser muito longo pela ausência de personagens secundários para correr a história.. talvez ela passe o jogo todo tendo flashbacks? Ou algo parecido com o Reverse/Rebirth que Riku passava pelos mundos vazios e só encontrava heartless e os chefões..
Não sei quantas horas esse jogo deve durar, mas é conteudo totalmente novo, o video do CHI não vale muito, mas já virou tradição enfiar um "filme" nessas coletâneas..


---
De todas as coleções a melhor de todas continua sendo a 2.5, afinal os dois melhores jogos da franquia BBS e Kingdom hearts II Final Mix (que tem uma tonelada de novo material), o 1.5 teve aquele detalhe de refazerem o gameplay do KH I tornando-o mais agradável e parecido com o II, e o Chain of Memories é o jogo mais diferente da franquia e para muitos o gameplay de decks é um dos mais interessantes disponíveis (espero que retorne de alguma forma no III). Já essa coletânea final fica num meio termo... não é tão interessante quanto o 1.5(apesar que vão ter um trabalhinho adaptando os comandos do 3Ds no playstation), nem tão denso em conteúdo como o 2.5, mas vale se você não tem o 3D e também pela curiosidade morbida do que vem a ser o jogo da aqua.

394Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 21/9/2015, 4:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nomura explica a matemática em Kingdom Hearts ç.ç

Calxiyn, KH-vids escreveu:In a recent interview with Famitsu, Tetsuya Nomura, the director of the Kingdom Hearts series gives us a math lesson and explains "2.8" in the Kingdom Hearts HD Final Chapter Prolouge.
Since this is the 1st title after The Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX, Dream Drop Distance HD is being treated as "Kingdom Hearts 2.6". Kingdom Hearts χ Back Cover/Kingdom Hearts Unchained χ represents "0" since it's the first title in the Kingdom Hearts storyline. Kingdom Hearts Birth by Sleep represents "0.1", which leads to Kingdom Hearts 0.2 Birth by Sleep -A Fragmentary Passage-. Then from all three titles in the collection, you add 2.6 + 0 + 0.2 to get 2.8.

Entrevista do Famitsu:

This means that visually it looks something like this:

Kingdom Hearts 0 = X
Kingdom Hearts 0.1 = BBS
Kingdom Hearts 0.2 = BBS A Fragmentary Passage
Kingdom Hearts 1 = Kingdom Hearts 1
Kingdom Hearts 1.1 = Kingdom Hearts 358/2 Days
Kingdom Hearts 1.4 = Kingdom Hearts Re: Chain of Memories
Kingdom Hearts 2 = Kingdom Hearts 2
Kingdom Hearts 2.4 = Kingdom Hearts Re:Coded
Kingdom Hearts 2.6 = Kingdom Hearts Dream Drop Distance
Kingdom Hearts 3 = Kingdom Hearts 3


Adoro como 1+1.1+1.4=1.5 LOL



---

Lendo a entrevista parece que o 3D ia ser realmente uma versão "cinematográfica" por razões de nintendo + preguiça >(! Até que o time notou que daria para alterar o gameplay e se tornar jogável.. então essa coleção basicamente foi feita para o KH BBS fragmentary passage 0.2, que vai ser um híbrido de KH BBS e KH III, isso acabou me animando por:
1) Isso significa que esse KHBBSFG (LOL)provavelmente se sustenta como um jogo sozinho, já que originalmente ele ia ser a única parada jogável com DOIS FILMES ç.ç
2)Finalmente alguém sensato conseguiu transformar o jogo que foi para nintendo em jogável.. apesar dessas coleções serem boas elas acabaram traindo os usuários da Sony já que os jogos que a gente não jogou porque foram para a nintendo continuamos sem jogar , e para ver video eu tenho youtube obrigado. (o sistema do Re:codded e 358/2 days seria facilmente trazido para um ps3 o único elemento diferencial seria o mapa embaixo).
3) Esse backcover vai contar as paradas do X que ainda não acabaram de sair, além de falar mais dos foretellers, então de um jeito são duas novidades nessa coleção (apesar de ser ... filminho).

fiquei encucado com o 0.1 agora.. será que vai ser uma parada DLC do KHIII? Será que vai ser brevemente mencionada? Cadê o 0.5 entre o 1.5 e o 2? De onde bem essa matemática?

395Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 23/9/2015, 10:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nova entrevista revela mais sobre Kingdom hearts 2.8:


(...)I thought about how I wanted to package KH3D's essential story with a product that was a part of KH3 and its technology. In result, it was inevitable that the console would be the PS4.

(Eu adoro como isso não faz sentido nenhum, então era inevitável ignorar o Xbox one, por causa de razões) Kingdom Hearts! - Página 16 230114
The Foretellers aren't really characters that can be fit into the timeline somewhere, so we are dedicating their story to a theatrical production.

Eu fiquei incomodado com isso, claro que eles tem aquela "viagem no tempo holográfica de mundos falsos do futuro", mas eles estão canonicamente no passado né?


Just as I explained in your previous question, we won't show the whole thing of the initial concept, but we decided to show it ahead of KH3 as a short episode.


Estou feliz que eles não cancelaram o jogo, BBS2 provavelmente seria melhor do que qualquer um dos jogos de DS, mas estou preocupado em ser um mundo só, espero que o resto do conteúdo retorne em KH III

--Could you please tell us precise release dates, as well as the progress in development at this time?

(Qualquer resposta é inaceitável, eles pularam a geração PS3)


--Can you tell us more about what you've had to change for KH3D, such as going from two screens on the handheld to one on the console, etc.?

Nomura: Since everything in the original was developed with the idea of having two screens, we're having to reproduce everything so that it fits one screen, so it's much different than the other HD releases, as it is more of a “remake.” Since the original design for the 3DS was a lot of fun to play with, in order to keep that same fun while remaking it for the PS4, we're having to cover a lot of ground and make lots of changes. I will have more details in the next interview, so please wait until then.


Eu realmente espero que eles acertem nisso daqui (pode ser mais relevante para o ps4)! Até agora nos jogos que joguei o touchpad é quase inútil e eu trocaria por ter de volta o botão start qualquer dia.








Nomura: That's right. Aqua is the main character, so the story will follow Aqua through the realm of darkness. However, the flow of time in the realm of darkness is different, so it's not simply ten years that have passed. (...) this short story will be about the length of one world in the usual KH series.

Porque você me tortura com um jogo tão pequeno ç.ç?

---
Fiquei um pouco decepcionado. Mesmo Kingdom hearts 3D sendo importante, é o menor jogo de kingdom hearts já feito (fora aquele de celular que nunca joguei), mesmo aqueles jogos do Nintendo DS que são fillers em comparação tem muito mais gameplay, o 358/2 ainda sai do seu caminho para nos dar multiplayer co-op/Vs (E a habilidade para jogar com o pato Donald que foi o motivo original que eu comprei KH I), Recoded tem uns aspectos legais de hackear o gameplay (mesmo sendo chato rejogar os mundos de KH I mais uma vez). Então é um jogo curto agrupado com um filme (youtube play?) e um demo.... Eu tinha grandes expectativas para o BBS porque era um jogo novo prometido faz eras, não entendo como isso vai ser vendido pelo preço cheio de um jogo novo.

396Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 4/4/2016, 4:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kingdom hearts Unchained X vai chegar já já na américa (logo aqui)
Opa! Bom saber do Chi, mais uma maldição em forma de jogo de celular para nos escravizar... eu quero saber da história, mas não desejo ficar viciado nessa coisa.

397Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 7/4/2016, 11:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gente eu baixei mesmo falando que não iria, é lindo eu adorei a abertura http://www.mediafire.com/download/xapu81c9j72cblz/KHUx_v1.0.1_CapnMZ_PROPER.apk

398Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 13/9/2016, 5:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Traier de Kingdom Hearts 2.8 prologue na TGSS


Tá lindão demais >(!!

399Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 25/10/2016, 12:47 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vim comentar pra dizer que estou apaixonado por esse remix de Simple and Clean e estou torcendo pra ele ser a versão da música pra abertura do prologue. Estou muuuito ansioso pelo jogo.

400Kingdom Hearts! - Página 16 Empty Re: Kingdom Hearts! 29/10/2016, 6:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts, Bleachforuns escreveu:Prontos para jogar o relançamento do relançamento do relançamento?



A safadeza está chegando em níveis de Street Fighter.

Também caiu na net a abertura do KH 2.8. A maioria das cenas já foram mostradas no último trailer, mas vou deixar em tag pra quem quiser se preservar.

Ainda não quero conhecer seu pai - Namorado da Utada Hikaru:

Amo essa versão de Simples and Clean

T____T


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 16 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos