Show your fucking face I - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 40]

1Show your fucking face I - Página 3 Empty Show your fucking face I 16/10/2008, 9:26 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, tinha um tópico antigo de fotos, mas tava socado de flood, então o Kensei mandou ele pras picas.
O negócio é o seguinte: Cada um posta uma foto (ou varias) sua. O pessoal pode comentar, mas de preferencia que o comentario venha junto com uma foto.

O pessoal que já tinha postado no tópico antigo, eu pediria que postasse novamente, aqui.
De preferencia umas fotos recentes.

That's it.

Poser:
Spoiler:


51Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 22/10/2008, 12:51 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

raito...
além de velha, a foto tbm tá meio desfocada....

52Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 22/10/2008, 2:14 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun TOH e Ray-chan não deram o ar da graça ainda Show your fucking face I - Página 3 389326


foto conhecida pelos mais antigos
Spoiler:

foto mais recente tirada pela minha muie Show your fucking face I - Página 3 97114
Spoiler:

53Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 22/10/2008, 2:23 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

onde tirou a primeira foto clamp???

54Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 22/10/2008, 2:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

a primeira foto foi no Pão de Açúcar Show your fucking face I - Página 3 815546

mas eu não sou do RJ... sou do PR... estava curtindo férias por lá

55Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 22/10/2008, 2:43 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

ah tá...
ficou legal.

Spoiler:

56Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 22/10/2008, 5:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah que bom, que parte de Niterói? Eu estudei na UFF, conheço muita coisa por lá. Show your fucking face I - Página 3 266133

Eu ainda não achei câmeras funcionais pra tirar uma foto minha de óculos. Até o momento se quisérem ver minha cara podem ver o recado que mandei pro TOH (peçam a ele). Show your fucking face I - Página 3 266133

57Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 22/10/2008, 5:31 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Hum...Bem comum essa tua foto Clamp...Prefiro a do teu cosplay ;3

58Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 22/10/2008, 5:33 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

cosplay de quem?

quero ver....

59Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 22/10/2008, 6:02 pm

Hitsu_LoVeR

Hitsu_LoVeR
Gillian
Gillian

Nossa só tem gente bonita aki eh?????
Agora que não posto foto minha aki!!!!!! ò.ó

@kensei:
hauhaAHUHAUhauau
Que massa o cosplay!!!! ;D

@clamp:
Nossa,te imaginava diferente! O.o

@Inglorian:
hauhHAUHAUHAhuahu
Papai com cara de badboy!!!!! xD

(post pouco atrasado neh hitsu...¬¬")

60Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 22/10/2008, 6:28 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Assim não vale HL-chan ò_ó Passe-nos uma foto!!

O Cosplay de Clamp é qualquer japoneis que pareça com ele *o que não é difícl ;3*

61Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 22/10/2008, 6:31 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

hahahahhahahahahaahahahha

por isso eu achei que conhecia ele...

mas era só um carinha de história, que é parecido. Show your fucking face I - Página 3 758242

62Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 22/10/2008, 9:45 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

@Raito: parece uma biba! Poste aquela das shurikens que eu tirei!

@Shanji: esse cosplay de Clamp:
Spoiler:

A gente tirou de um japa random lá no Hana Matsuri do 1º Rukoencontro porque o Clamp não pode ir. Na foto: Gisaiagami, Eu, Clamp (Show your fucking face I - Página 3 570501), Suko e Arke. ;3

63Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 22/10/2008, 10:07 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

@Kensei:Essa já tem um tempo,né?

@Clamp:Eu já tinha visto aquela sua primeira foto(mas tá legal.)

Spoiler:

64Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 22/10/2008, 10:32 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Chez escreveu:@Kensei:Essa já tem um tempo,né?

@Clamp:Eu já tinha visto aquela sua primeira foto(mas tá legal.)

Spoiler:

desculpem o flood mas...

tu ta me chamando de bobo/nerd? Show your fucking face I - Página 3 45215

65Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 23/10/2008, 12:44 am

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Huahsuahsua

Raito e Clamp: Gostei da foto ^^

Hitsu deu o ar da graça por aqui! Posta uma foto menina!
^^

66Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 23/10/2008, 5:31 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

- cLeici - escreveu: ... Raito : Gostei da foto ^^ ...

é o que todas dizem... Show your fucking face I - Página 3 741821

( brincadeirinha... )

67Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 23/10/2008, 6:16 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

@Chez: foi em abril desse ano.

@Cleici: agora vou ter que ouvir o Raito se alugando pra mim ¬¬'

68Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 23/10/2008, 6:22 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não, não vai...
apesar de eu ser mto mais bonito/atraente/charmoso que vc, eu não vou ficar jogando isso na sua cara...

69Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 23/10/2008, 8:23 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

suko tem uma cara de pervertido... asdhaiusdha

^^

70Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 23/10/2008, 8:30 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Inglorian escreveu:suko tem uma cara de pervertido... asdhaiusdha

^^

Má ... más ... ahhh Show your fucking face I - Página 3 984884

Nem tenho ;D ... só porque eu fico fazendo piadinhas vocês sub-inconscientemente me vêem como um cara pervo ;3

Não poderiam estar mais enganados. Show your fucking face I - Página 3 741821

71Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 23/10/2008, 8:43 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryuusuke escreveu: ... só porque eu fico fazendo piadinhas vocês sub-inconscientemente me vêem como um cara pervo ;3

Não poderiam estar mais enganados. Show your fucking face I - Página 3 741821

Sim, o Suko é um monge celibatário que prometeu morrer virgem. Uma vez eu mostrei pra ele uma foto de uma mulher de saia e ele se sentiu mal. ( Show your fucking face I - Página 3 427106 ) Deve ser triste viver com uma promessa dessas...

Spoiler:

72Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 23/10/2008, 8:56 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

ata e eu me chamo "frei Leonardo"...

o kensei tava com uma cara de felicidade.... o que tinha ali atras do fotografo.... aushduiahsd



^^

73Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 23/10/2008, 10:53 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

kensei escreveu:@Raito: parece uma biba! Poste aquela das shurikens que eu tirei!

@Shanji: esse cosplay de Clamp:
Spoiler:

A gente tirou de um japa random lá no Hana Matsuri do 1º Rukoencontro porque o Clamp não pode ir. Na foto: Gisaiagami, Eu, Clamp (Show your fucking face I - Página 3 570501), Suko e Arke. ;3

o cosplayer do clamp ficou ótimo! Show your fucking face I - Página 3 983668

mas é só o clamp? o ryuu e o arke estão MUITO diferentes nessa foto... comparando com as que eles postaram..... Show your fucking face I - Página 3 231776

inglorian: verdade... o kensei tá HIPER-SUPER-MEGA eufórico... porque????

Show your fucking face I - Página 3 231776

74Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 23/10/2008, 11:14 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade, o fotografo era o Jack, e atrás dele tinha um estande da Seiryuu (não o meu clã antigo, uma loja de mangas).

Ali eu to diferente por uma questão de: corte de cabelo, luz, o fato de que eles me ameaçaram de morte caso eu não sorrisse (enquanto na outra eu fiz cara de mal, que é a minha normal ;3), também porque a foto é velha ... mas Principalmente porque eu to sem óculos nessa ¬¬

75Show your fucking face I - Página 3 Empty Re: Show your fucking face I 23/10/2008, 11:27 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E aquele sujeito que aparece entre o Kensei e o Clamp é o Arke-inimigo do Arke: o 'Batatinhas'. Como parte da missão eu estava aproveitando para fotografá-lo em sua trajetória para acionar a bomba no meio do Matsuri, mas naquela hora em que "me perdí" eu tive uma luta mortal contra ele e desarmei a bomba nos últimos 13 segundos. Felizmente ninguém ficou sabendo, senão o pânico causaría muitas mortes por pisoteamento. u.u


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos