Veja atores que rejeitaram papéis de peso no cinema
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Conclusão 1: Will Smith é um bundão.
Conclusão 2: Keanu Revers pode ser gay, mas é fodão.
Conclusão 3: Sean Connery ficou abobado depois de velho.
Conclusão 4: James Bond é uma historia muito foda.
Conclusão 5: Ian McKellen é um velho maneiro.

valeu Raito

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sir Ian McKellen >>>>>> All

Will Smith ficaría foda em Matrix. Mas perdeu. Bundão!

Sean Connery não ficaría bem como Gandalf, ainda bem que ele desistiu. O mesmo para Cary Grant com Bond.

valeu Raito [2]

Pelo menos vc não parece estar na secura Saariana... Veja atores que rejeitaram papéis de peso no cinema 97114

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas Will não tinha tradição com filmes ...tinha feito 1 filme que tinha sido bem recebido e era tido como ator de comédia ...arriscaria muito mais que Keanu Revers que já tinha uma carreira(não tão pop mas tinha)

só agora depois de "Ali", "The Pursuit of Happyness" e "I am Legend" ele tem moral com a critica pra fazer filmes de qualquer gênero


Sean Connery se fufu legal ...400MILHÕES no lixo

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

EndLess escreveu:Sean Connery se fufu legal ...400MILHÕES no lixo

"Alou... Sean Connery??..."
"Yaass?"
"400 MILHÕES!!! *barulho de descarga* ... *tu-tu-tu-tu...*"

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Jack Van Burace escreveu:
EndLess escreveu:Sean Connery se fufu legal ...400MILHÕES no lixo

"Alou... Sean Connery??..."
"Yaass?"
"400 MILHÕES!!! *barulho de descarga* ... *tu-tu-tu-tu...*"

huahuauhauhahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuauahuha²²²²²²²
mto boa
hauhuahuahuauhahuahuahuahuahuahuahuhuahuaauhhuhuahuahuahuauhauhahua

outra coisa...
eu li esses dias q o mais cotado pela marvel para estrelar o capitão américa em 2011 nos cinemas é Will Smith...será q eles vão quebrar o paradigma do capitão américa loiro de olhos claros?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ele disse que não iria na primeira vez que apareceu apos essa noticia ser publicada

...ele sabe que fãs dementes e os racistas iam ficar revoltados


"Alou... Sean Connery??..."
"Yaass?"
"400 MILHÕES!!! *barulho de descarga* ... *tu-tu-tu-tu...*"
boa representação Veja atores que rejeitaram papéis de peso no cinema 758242

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Capitão America tem fãs ? [/Sarcasmo]

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vcs sabem q no final do filme do Iron Man rolou aquela cena com indícios de que iria rolar o capitão américa, entre outros, né?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

sempre tem um cara do contra que vai ser fã daquele herói que as pessoas geralmente não gostam tanto(ou não gostam nada) ...principalmente la nos USA deve ter vários

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu gostei do Will em "Hancock" e em "I Robot" tb... fora esses que já citaram...

Acho q ele poderia fazer o Capitão América de boa... se bem q eu nem conheço a história do capitão américa... então não sou parâmetro pra opinar...

Santi

Santi
Número
Número

eu eu eu Sean Connery se deu mal... =D

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Interessante ^.^

O Will Smith é massa xD E eu não imagino o Gandalf de outra maneira O_o

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu só não acho o Will forte o bastante para ser o Capitão, afinal tudo que o capitão tem são músculos =X.
Mas ele é boa pinta e conseguiria interpretar bem sim(se bem que eu também acho o Cap.. muito ridiculo devia continuar morto >.>... principalmente em filmes. Já é muito estranho ver ele até em quadrinhos..)
Bem o Ian é bem bacana, e o Sean apesar de legal não acho que encaixaria bem.. afinal um mago com aquele sotaque.. sei lá se daria certo >(.
Só digo uma coisa.. depois de velho o Sean fez "A liga extraordinária" e largou Senhor dos Aneis(que desde antes de virar filme já era fenômeno mundial... Trofeu joinha para ele =O)

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Mas eu acho que o Sean nao precisava daqueles 400 (by @Jack) ele ja é rico. Mas se fosse eu...
O capitao ficaria legal com o Will apenas se o Obama for presidente, senao a moçada branquela la dos eua nao iria gostar... (chegando a Klu Klux Klan)...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu:Eu só não acho o Will forte o bastante para ser o Capitão, afinal tudo que o capitão tem são músculos =X.
Na verdade, ele também tem patriotismo. o_O E um escudo ridículo. o_O

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

o Cap. só ficou meramente interessante em 2 momentos, na guerra civil que ele ficou contra o governo(e até citava Marx para provar seu patriotismo xD)
e naquele especial 1602 (acho que era esse o ano x.X) ele de índio huahuahuahuah

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:
Menos Grande escreveu:Eu só não acho o Will forte o bastante para ser o Capitão, afinal tudo que o capitão tem são músculos =X.
Na verdade, ele também tem patriotismo. o_O E um escudo ridículo. o_O
Menos, vc viu o Will em Ali?

ele ficou BEEEM forte

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O loko! Vcs não viram o Will em "I Robot"? O cara ta parecendo um touro. Mas, msmo assim, eu axo q o Capitão tinha q ser loiro de olhos azuis. Um q eu axo q ia se encaixar legal, é akele cara q tá fazendo o James Bond agora (ñ lembro o nome dakele fdp...).

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

em Ali não vi.. mas Eu, Robô achei a mesma coisa de sempre...
Quer dizer em Eu sou a Lenda até tinha um pouco mas só era perceptivel sem camisa, o Capitão é exageradamente forte e bombado.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:em Ali não vi.. mas Eu, Robô achei a mesma coisa de sempre...
Quer dizer em Eu sou a Lenda até tinha um pouco mas só era perceptivel sem camisa, o Capitão é exageradamente forte e bombado.

Leia um quadrinho do Iron Man, e veja ele sem armadura ... Basicamente quase todo herói é exageradamente bombado. Tanto o Hugh Jackman não é tão musculoso quando o Wolverine, quanto o Robert downey Jr. não é tanto quanto o Antony Stark.

Acho que o Will Smith daria um bom america ... o Fury foi MUITO bem personificado pelo Samuel L. Jackson, a despeito de etnia.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acho que o importante é a personalidade e a historia serem mantidas fielmente, pq aí não importando a etnia ficará bom


...Spyder fico uma bosta msm o Tobey Maguire sendo fisicamente perfeito pro papel

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Samuel Jackson é foda demais.. assim como o Nick Fury... Take THIS MOTHERFUCKER X-MEN FROM THIS MOTHERFUCKER BUILDING >(!

Sobre os caras agora.. eu mantenho minha opinião.. o único ruim das bolas foi o Sean.
Os outros claro que eram filmes legais, mas não tem como saber que seria um sucesso.
Porém Senhor dos Anéis já era um Sucesso gigantesco antes do Filme, é como Harry Potter poderiam fazer uma adaptação mais ou menos(como fizeram em harry potter) que ainda ia gerar muito sucesso por já ter uma base forte de fãs.
Tá certo que ele não leu o livro.. mas poderia ler, ou não se ele se garante né xD.. aposto que tinham muitos fãs fora o proprio peter jackson para ajudar ele em qualquer coisa.. bem tudo bem o Ian ficou muito bom!
O Cara que fez o Sarumam é expert em SSDA ele lê 7 vezes por ano o livro(ou coisa assim) =O...

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

EndLess escreveu:acho que o importante é a personalidade e a historia serem mantidas fielmente, pq aí não importando a etnia ficará bom


...Spyder fico uma bosta msm o Tobey Maguire sendo fisicamente perfeito pro papel

Cara...eu gostei dos 3 filmes do aranha...e isso não é só pra contrariar suas idéias como de costume...huahuahuahuauhahuauhahuahuuhaa

------------------------------------------------------------------------------------

Will Smith é um touro... ele faria um bom capitão américa...poderiam até dar uns esteróides pra ele ficar mais exagerado...

o Jr. não era nada musculoso mesmo e fez o Iron Man...e diga-se de passagem que Iron Man e Batman salvaram o ano do cinema...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas sei lá ninguém liga para os músculos do iron man, afinal ele é a armadura xD..
o Batman apesar de não parecer o cara ficou com mais de 100 kilos depois da musculação que ele fez para entrar no personagem xD!
Também gostei dos filmes do aranha o 1 e 2(principalmente o 2) são perfeitos, o terceiro ficou meio emotivo demais e o toby deixou a barriguinha crescer mas relevando tudo isso ainda é um filme divertido.
O Wolverine acho que o problema maior para os fãs é que ele na verdade é MUITO baixo tipo 1, 50 m ou sei lá o fera deveria poder chutar ele xD! Mas o ator encarnou bem o Wolverine.
Acho que o problema do Capitão.. é que ele é Caricato demais pô x.X sério não queria filme dele..(mas tudo pelos vingadores Veja atores que rejeitaram papéis de peso no cinema 76182 ).. ele é ainda pior que o Super man..
é muito estranho ele em revistinha, no cinema vai ser pior ainda .. podem até explorar as vertentes mais revolucionárias do Cap. mas ainda assim o uniforme vai matar ele.. ninguém conseguiria levar ele a sério ;~~.

Bem não importa quem vire o capitão, vai ser a vadia de Samuel L jackson mesmo >(! Afinal ninguém mexe com o Fury


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Coisas que me Irritam no Cinema
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos