Veja atores que rejeitaram papéis de peso no cinema - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:


Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ryuusuke escreveu:O Capitão America tem fãs ? [/Sarcasmo]

eu Veja atores que rejeitaram papéis de peso no cinema - Página 2 97114

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pra mim AQUILO não é Peter Parker/Homem-Aranha ...sempre ri lendo/vendo Spyder-man e eu praticamente não ri com os 3 filmes

o 1 foi legalzinho mas o Duende Macabro fico ridículo(robocopgay)
o 2 foi o único que eu gostei, aquele troço de verem o rosto dele no final não me agrado mas não atrapalho
o 3 foi completamente ridículo, só teve de bom as cenas de ação, o que era pra ser a parada mais foda foi a mais idiota que foi o Peter Parker com o Venon ...eu ri de tão trash que foram as cenas dele ligado ao venon

e nos 3, Tobey Maguire NÃO sabe fazer piada e NÃO é um bom ator


Wolverine é foda pq Hugh Jackman é foda e encarno a personagem perfeitamente ...os fãs vêem nele o que todos imaginaram de um Wolverine em carne e adamantium

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Realmente End

Eu não li quadrinhos de Homem Aranha então não posso comparar com o filme...achei legal pelo enredo e efeitos especiais...Achei o ator com cara de paspalho...e dei algumas risadas no filme sim...

O Wolverine ficou foda no cinema mesmo...X-Men eu assisti desenho animado e não mudou muito do que foi passado nas telinhas pra telona...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim o maior pecado do Homem Aranha(não é culpa do Toby, e sim dos roteristas)
Foi terem cortado as piadas >(.. o Homem aranha é aquele herói que só se fode e fica tirando uma ondinha com a cara do outro XD!
Foi foda quando ele encarou o HULK!! E fez ele voltar a ser o Bruce com a piada do Toc Toc.. xD!
Nos filmes só lembro da piada do elevador:
"Bela roupa"
"Obrigado"
"VocÊ que fez?"
"Sim"
"É confortavel?"
"Sim... mas entra na bunda as vezes"
(mais engraçado em inglês.)
mas eu achei os 2 filmes fodões.... o ultimo foi uma falta de consenso mudaram o assassino do tio.. deram aqueles looks estranhos no peter >(...

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Sim o maior pecado do Homem Aranha(não é culpa do Toby, e sim dos roteristas)
Foi terem cortado as piadas >(.. o Homem aranha é aquele herói que só se fode e fica tirando uma ondinha com a cara do outro XD!
Foi foda quando ele encarou o HULK!! E fez ele voltar a ser o Bruce com a piada do Toc Toc.. xD!
Nos filmes só lembro da piada do elevador:
"Bela roupa"
"Obrigado"
"VocÊ que fez?"
"Sim"
"É confortavel?"
"Sim... mas entra na bunda as vezes"
(mais engraçado em inglês.)
mas eu achei os 2 filmes fodões.... o ultimo foi uma falta de consenso mudaram o assassino do tio.. deram aqueles looks estranhos no peter >(...

Homem-Aranha 1 = Bom
Homem-Aranha 2 = Magnífico
Homem-Aranha 3 = Uma bosta


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Coisas que me Irritam no Cinema
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos