Futebol - Página 11
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 11 de 38]

1Futebol - Página 11 Empty Futebol 6/11/2008, 5:16 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Para os amantes do esporte discutirem sobre jogos, craques, campeonatos, etc...

Para estrear, posto uma notícia que li só hoje pela manhã e lamento não ter visto esse jogão...

Spoiler:

Sou fã do futebol italiano e fã do *DelPi* ... ele é mais uma prova de que a idade não atrapalha muito no futebol de hoje...


251Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 21/2/2009, 5:01 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ainda nao acabou
O Resende tava ganhando d 1x0
Fez 2x0
O Fla diminuiu,2x1,agora tá 3x1
¬¬
Sendo q o Fla tá desde o 1º tempo com 2 a menos...
Por isso q eue queria q o jogo fosse contra o Vasco...

edit:
Acabou...
Maldito Cuca,q ele tome na primeira silaba do nome dele...

252Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 22/2/2009, 12:17 am

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Nem rola falar de futebol hoje. Mas que a derrota sirva de lição pra verem que meu time não é bom, exceto pela defesa (que devia tar de brincadeira hoje, não vi o jogo pra saber...).

@Ukitake: Cuca fede cara. Já acho que aquela campanha de recuperação que ele fez no Goiás (que foi a ÚNICA coisa que ele fez decente na vida) sequer tenha sido obra dele. O Goiás tem histórico de se ferrar no primeiro turno e depois melhorar bastante no segundo - vide campeonato passado.

E vamos evitar "narrar" um jogo apenas como acontece no orkut e discutir futebol.

253Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 22/2/2009, 8:21 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Viram a estréia do Kleber?? ....o cara deixa marca, 15min, 2 gols e 1 c. vermelho ...hauahuahua

254Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 22/2/2009, 9:10 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Kensei
Eu sei q ele eh uma bosta,Caio Jr eh melhor q ele

@Endless
A estréia dele foi boa
Ele eh assim msm,eh meio cabeça quente
Pelo menos faz gols

255Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 8/3/2009, 5:21 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

falem o q quiser... Ronaldo do jeito q está é melhor q todos os atacantes q jogam no Brasil

Futebol - Página 11 76182 Futebol - Página 11 76182 Futebol - Página 11 76182

256Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 8/3/2009, 5:23 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ta de brinks neh Clamp??
Eu não vi o jogo,mas caramba
Keirrison,apesar de nao ter jogado bem(como ouvi dizer),eh melhor que ele nesse estado
E outro que eh melhor que ele eh o Nilmar

257Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 8/3/2009, 5:48 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

por não ver o jogo vc fala isso Futebol - Página 11 97114

assista e venha conversar comigo Futebol - Página 11 570501

258Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 8/3/2009, 6:07 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, Clamp, ele fez um bom jogo sim. Assisti em simultâneo com o do Grêmio (perdeu por 2x3 Futebol - Página 11 984884 ), mas não da pra dizer que ele é melhor que todos os atacantes brasileiros. O que ele fez, eu vi o Keirrison fazer algumas vezes já. O Taison, do Inter, que pra mim ta jogando bem mais que o Nilbamar, também já mostrou o que o Ronaldo fez.

Estréias são estréias. O Pato é rei de fazer estréias bombásticas, mas depois cai um poquinho. Vamo ve como ele aparece nos próximos jogos. Tem potencial pra destruir no brasileiro, mas tem que ver como ele se adapta a isso.

259Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 8/3/2009, 6:19 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

quando o Keirrison ganhar uma copa do mundo eu posso mudar de opinião Futebol - Página 11 570501

260Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 8/3/2009, 6:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Clamp escreveu:quando o Keirrison ganhar uma copa do mundo eu posso mudar de opinião Futebol - Página 11 570501
Eu não falei que Keirrison eh melhor que o RONALDO
Mas esse Ronaldo,convenhamos,não eh o RONALDO de anos atrás
K9 eh,atualmente,melhor que ele

261Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 8/3/2009, 6:44 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu nunca gostei do Ronaldo. Mas ele é um jogador de talento e MUITA experiência. Mesmo que ele não esteja na sua melhor forma (eu sei que eu sou boazinha Futebol - Página 11 97114) e esteja em processo de readaptação por conta de mais uma cirurgia, é inegável a diferença que ele faz em campo, ainda mais aqui no Brasil, e ainda mais num clássico (presença).
Eu sinceramente pensei que a vinda dele pro Corínthians era mais uma jogada de marketing mesmo. Arrecadação de fundos. Mas ele está realmente querendo provar que ainda pode jogar. E o pior é que joga. Haha. Enfim, que ele faça muitos gols pelo Timão =B Porque hoje, ele mandou benzão com esse golzinho no final. Salvou a pátria.

O que me mata são os comentaristas. PQP! Já bastava o Galvão, né!

262Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 8/3/2009, 6:47 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ele só foi pro Corinthians por causa da Nike
O Fla nao tá com uma relação mt boa com a Nike,e deve mudar de patrocinador
A Nike queria ganhar dinheiro com a venda d camisas,e no Corinthians,viu que seria melhor pq o contrato ta mais estavel

263Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 8/3/2009, 6:56 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:quando o Keirrison ganhar uma copa do mundo eu posso mudar de opinião Futebol - Página 11 570501

Aaa bom, ai tu ta falando da "imagem" do Ronaldo fenômeno. Ai eu concordo plenamente. Acho que na atualidade não existe jogador da categoria e da importância do Ronaldo. O último dessa galeria que parou foi o Zidade. De resto pra mim todos estão abaixo dele. Mas é a "imagem" do Ronaldo. Esse cara de agora foi só um jogador decisivo no jogo de hoje, como o Keirrison tem sido pro Palmeiras. Tem que saber dividir as duas coisas.

264Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 8/3/2009, 7:19 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ray-chan escreveu:Eu nunca gostei do Ronaldo. Mas ele é um jogador de talento e MUITA experiência. Mesmo que ele não esteja na sua melhor forma (eu sei que eu sou boazinha Futebol - Página 11 97114) e esteja em processo de readaptação por conta de mais uma cirurgia, é inegável a diferença que ele faz em campo, ainda mais aqui no Brasil, e ainda mais num clássico (presença).
Eu sinceramente pensei que a vinda dele pro Corínthians era mais uma jogada de marketing mesmo. Arrecadação de fundos. Mas ele está realmente querendo provar que ainda pode jogar. E o pior é que joga. Haha. Enfim, que ele faça muitos gols pelo Timão =B Porque hoje, ele mandou benzão com esse golzinho no final. Salvou a pátria.

O que me mata são os comentaristas. PQP! Já bastava o Galvão, né!
hun é por isso q paga pau pra vc Futebol - Página 11 130874

265Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 8/3/2009, 7:21 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:quando o Keirrison ganhar uma copa do mundo eu posso mudar de opinião Futebol - Página 11 570501
Ronaldo estava no banco o tempo todo em 94... qlq coisa depois de 94 vc quer me fazer rir daquele teatrinho ridículo chamado Copa do Mundo


Ronaldo foi um grande jogador até machucar o joelho, depois daquilo foi só propaganda e o que vcs gostam hj é uma propaganda feita pela globo que faz um "globo esporte" sobre ele

hun é por isso q paga pau pra vc
mas isso não é pq ela é gata!? Futebol - Página 11 230114

266Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 8/3/2009, 7:41 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

EndLess escreveu:
Clamp escreveu:quando o Keirrison ganhar uma copa do mundo eu posso mudar de opinião Futebol - Página 11 570501
Ronaldo estava no banco o tempo todo em 94... qlq coisa depois de 94 vc quer me fazer rir daquele teatrinho ridículo chamado Copa do Mundo

Ronaldo foi um grande jogador até machucar o joelho, depois daquilo foi só propaganda e o que vcs gostam hj é uma propaganda feita pela globo que faz um "globo esporte" sobre ele
bom ele ganhou sozinho a copa de 2002... não acho q a globo tenha poder suficiente pra decidir quem leva a copa Futebol - Página 11 97114

EndLess escreveu:
Clamp escreveu:
hun é por isso q paga pau pra vc
mas isso não é pq ela é gata!? Futebol - Página 11 230114


na verdade é... mas se eu falar isso abertamente minha muie me mata Futebol - Página 11 230114

267Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 8/3/2009, 7:50 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

a Nike tinha ...Ronaldo tem um contato vitalício com a Nike

pra mim, ultima copa que eu acredito foi 94

268Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 8/3/2009, 8:35 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Achei que era porque eu sou uma pessoa extremamente inteligente e legal Futebol - Página 11 990705

Futebol virou pão e circo (falando de Brasil, que é a nossa realidade) e indústria. O quesito esporte é o último a ser observado. O que é uma pena.
Olha pros salários milhonários que esses jogadores têm. Eu acho totalmente incoerente. Um piloto de corrida, por exemplo, eu aceito ter um salário bem grandão, porque a profissão deles é de alto risco. Tá que corre quem quer, mas deu pra entender o que eu quis dizer, né?

Mesmo assim, eu gosto de assistir jogo e ponto. Pra mim é entretenimento e não passa disso. Torço pro meu time no meu canto e sou feliz Futebol - Página 11 758242 Jogo de interesse tem em todo lugar.

269Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 8/3/2009, 9:00 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

RONALDO+MARCA+BRILHA+E+MUDA+HISTORIA+DO+CLASSICO+PARA+O+TIMAO.html

"O Fenômeno entrou no segundo tempo, carimbou a trave e depois mudou a história da partida: marcou de cabeça o gol de empate por 1 a 1, aos 47 minutos, subiu no alambrado e comemorou com os torcedores (...)
(...)O alambrado caiu, e a Polícia teve de conter uma torcida alucinada com a atuação triunfal do camisa 9.(...)

nem precisei me esforça pra zuar


@Rah
vc esqueceu de acrescentar "humilde" mas a gente te perdoa pq é gata, extremamente inteligente e legal

270Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 8/3/2009, 9:13 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Puts, perdi o jogo de estréia do Fofo-naldo! Futebol - Página 11 990705 Queria zoar alguém hoje... tsc... ''/

Concordo com a Rah sobre o futebol ter virado pão e circo. Infelizmente, não cheguei a ver a época em que jogar bola era arte, não um bando de faltas seguidas. Agora eu assisto jogo pra rir das faltas mais ridículas de um jogo. ''/ (mas me emociono de vez em quando, claro)

271Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 9/3/2009, 7:22 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O Fenomeno voltou!

(tomara) Futebol - Página 11 76182

272Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 11/3/2009, 11:00 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Raito escreveu:O Fenomeno voltou!

(tomara) Futebol - Página 11 76182

É, o cara é foda...

Gol

273Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 11/3/2009, 11:05 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ô Tricolor, amo você
Tomo cerveja, [censurado], [censurado]
Da azenha a Tókio vou te apoiar
E no GRE-nal a macacada vai chorar !



Queeee jogooo rapazzzz Futebol - Página 11 758242
Ah se a gente jogasse sempre o que a gente jogou hojee. Pessoal, se vocês quiserem rir um pouco, vejam os melhores momentos. O Jonas coitado errou gol cara a cara com o goleiro, depois pegou o rebote do goleiro, driblou ele e era só chutar pro gol... deu na trave! Ainda pegou a bola driblou o goliero uma terceira vez, e tocou por cima ;D

No mínimo umas 10 chances de gol. Incrível! QUE JOGO!


Edit: tsc, e vocês ainda falando do Ronaldo. O gol foi todo do cara que fez o corta-luz. Matou a defesa =X

Gol de matador mesmo. Pegar a bola de primeira assim é dificil Futebol - Página 11 758242

274Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 11/3/2009, 11:21 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

hun Ronaldo fez mais um gol Futebol - Página 11 97114

275Futebol - Página 11 Empty Re: Futebol 12/3/2009, 12:45 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada



Caraca como tem gente rápida pra fazer esses videozinhos oO

Agora, divirtam-se Futebol - Página 11 758242
Festival de gols perdidos
hhahhaahhha


O do Herrera é muito loco também, o morrinho artilheiro entra em campo. Mas o lance do Jonas é lance mor. Nunca mais vo ve isso no futebol.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 11 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos