Futebol - Página 28
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 38  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 28 de 38]

1Futebol - Página 28 Empty Futebol 6/11/2008, 5:16 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Para os amantes do esporte discutirem sobre jogos, craques, campeonatos, etc...

Para estrear, posto uma notícia que li só hoje pela manhã e lamento não ter visto esse jogão...

Spoiler:

Sou fã do futebol italiano e fã do *DelPi* ... ele é mais uma prova de que a idade não atrapalha muito no futebol de hoje...


676Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 23/7/2009, 5:06 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Evaristo de Macedo, o marrento-mor.

677Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 23/7/2009, 7:54 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu não curto mt o Evaristo não
Mas se ele conseguir fazer a zaga jogar,já venceremos mais partidas
O ataque tá bom.Meio campo só precisa ser mais regular,fikdik

678Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 23/7/2009, 8:01 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho q o Flamengo ta precisando de uns reforços. Saiu uns cara e a diretoria não repôs. Não q o Cuca tenha sido bom, mas seria melhor se o Flamengo tivesse comprado alguns jogadores.

679Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 23/7/2009, 8:07 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acho que o grande problema do Flamengo não é o time e nem o técnico, mas sim o bafafa do lado de fora do Maraca e da diretoria que, sinceramente, eu acho a pior das 4 do Rio =X

Flamengo teve a melhor fase quando a direção não tinha tanta influência, e a coisa era decidida na qualidade.

Edit:

Olha só o que eu acabei de ver agora cara. Agora em cada jogo que eu vejo tenho mais fé nesse cara. Sei que é pré-temporada, jogando contra times medianos e tal, mas o importante é ele jogar como jogou esse jogo.

Mini-Show do Ronaldinho:



Última edição por Gustavo_Abarai em 23/7/2009, 8:32 pm, editado 1 vez(es)

680Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 23/7/2009, 8:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A pior do Rio?
É a pior do Brasil!!

Pra zaga vem 2,Julio César,que era do CAP,jogou no Real Madrid,e o David,que era do Palmeiras,eh jovem,22 anos
Axo q pro meio campo tb precisa,e urgentemente alguem que ARME

681Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 23/7/2009, 8:39 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Show do Ronaldinho msmo! Kct, cada enfiada de bola q ele deu. Sinto falta de quando ele jogava assim contra time grande...

@Ukitake
Manda uma carta pra diretoria do Flamengo e pede pra eles comprarem o Ronaldinho pra armar Futebol - Página 28 983668

682Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 23/7/2009, 9:05 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

to levando fé é nesse aqui




muito, mas MUITO melhor que qualquer Ramires.... se jogar metade do que jogo ano passado ja vai fazer a diferença



Última edição por EndLess em 23/7/2009, 9:09 pm, editado 1 vez(es)

683Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 23/7/2009, 9:08 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu também to End! Acho que ele vai se dar muitíssimo bem aqui no futebol brasileiro, assim como o Renteria. Acho que foi uma grande contratação o Guerrón.

684Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 23/7/2009, 9:19 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Guerrón vai ajudar msmo. Mas eu quero ver msmo o Gilberto; sempre gostei dele. Se ele tiver jogando o q jogava há pouco tempo lá na europa, ele vai ajudar mto o Cruzeiro.

685Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 23/7/2009, 9:39 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Gilba é um traira desgraçado velho. Sondamos ele há pouco tempo atrás e ele se fez de rosca. Agora ta voltando pro Brasil em outro time. Toma no rabo. Jogou libertadores pelo Grêmio, CdB e num quer voltar pro Sul. Então ta paiaço. Tomara que botem o Túlio pra dar no meio do rim dele e ele não joga nunca mais! *torcedor com raiva*

686Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 23/7/2009, 9:57 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

temos Diego Renan, então foda-se os outros da esquerda

aqui o video do Guerrón que eu queria por... ao som de White Stripes - seven nations army

687Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 24/7/2009, 1:07 am

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Um De la Cruz de grife.

688Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 24/7/2009, 12:49 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Cruzeiro contratando bem esse Guerrón é muito bom jogador e tem um fôlego que até parece que ele não tem 2 pulmões e sim 3!!!!
Diretoria do Flamengo?
A pior do Brasil[2]
Os caras ferram o time e não querem largar o osso, é um amadorismo que eu não vou nem comentar pra não me irritar!!!!

689Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 24/7/2009, 3:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Por razões políticas, Kleber Leite se afasta do comando do Flamengo
Vice de futebol travava batalha política com o presidente em exercício Delair Dumbrosck e deixa o cargo nesta sexta-feira

O Flamengo está sem técnico e também sem vice-presidente de futebol. Nesta sexta-feira, Kleber Leite anunciou em entrevista coletiva que está se afastando do cargo por razões políticas. Ele estava à frente do departamento de futebol desde outubro de 2005. Além de Kleber, o diretor Plínio Serpa Pinto e o advogado Michel Assef também se desligaram do clube. O presidente em exercício, Delair Dumbrosck, convidou Marcos Braz, atual vice de esportes olímpicos, para conversar ainda nesta sexta-feira e deve oferecê-lo o cargo vago.

O dirigente viveu em uma espécie de guerra fria com o presidente em exercício, Delair Dumbrosck. Apesar de atualmente compartilharem o mesmo governo, os dois estarão em chapas opostas nas eleições do fim do ano.

Enquanto Delair será candidato, Kleber dever deve apoiar Plínio Serpa Pinto. O desgaste na relação de ambos ficou evidente no episódio da demissão de Cuca.

Vontade antiga de Delair, a saída do treinador foi postergada ao máximo por causa do racha político. Quando enfim aceitou trocar o técnico, Kleber Leite fez questão de assumir a responsabilidade. Sinal claro de que não havia se “dobrado” às ordens do presidente. Segundo conselheiros do clube, o clima era o pior possível e influenciava diretamente nos rumos do Flamengo.

Aleluia
Futebol - Página 28 76182 Futebol - Página 28 76182 Futebol - Página 28 76182 Futebol - Página 28 76182 Futebol - Página 28 76182 Futebol - Página 28 76182

690Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 24/7/2009, 5:20 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Por razões políticas, Kleber Leite se afasta do comando do Flamengo
finalmente, ele realmente ñ vinha fazendo nada de bom ultimamente, dá pra ver nos resultados. 3ssa dirigência já devia ter tomado precauções antes...

691Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 24/7/2009, 5:36 pm

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Mas ele não é o único câncer...

Acho que agora vão dar uma renovada no elenco. O Kleber é unha e carne com o Uram, dentre outros agentes de jogadores.

692Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 1/8/2009, 5:13 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Algum modera, se achar muito forte (tem palavrões e brigas, mas eu achei o bar meio fora de lugar pra botar) por favor, mova ;]

Isso é um documentário de um santista bem assíduo. Faz parte da organizada e tal. Ele mostra como são tratados fora da Vila pela polícia, pela falta de organização, pelo descumprimento da lei do torcedor e do cidadão etc. Não vale só pra santista, porque a situação do futebol brasileiro é igual pra todo torcedor e muito provavelmente (pra não dizer com certeza) acontece da mesma maneira em outros estádios. O abuso de poder dos policiais é ridículo. Revoltante. Nojento.
Sério, eu senti ojeriza com esse lixo de polícia, que parecem descontar a raiva que sentem por trabalhar fim de semana nas torcidas.

Algumas coisas há de se relevar, como a falta de educação dos torcedores (já nervosos e impacientes) e as drogas e bebidas, porque dali uma boa parte já tá bem chapada. Mas também da pra ver crianças, mães, namoradas, esposas, passando pelos mesmos perrengues.

O ruim é tu ver que em 2014 a gente tem uma copa, e se a situação dos estádios já é terrível (quem ver o vídeo vai atestar isso), acrescenta a falta de despreparo dos que trabalham lá (que o documentário também mostra) ainda. É triste. Não tenho confiança alguma nessa copa.
As coisas precisam mudar.

693Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 1/8/2009, 10:01 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

copa tem a única finalidade de fazer os idiotas gastarem dinheiro e encobrir corrupção política durante ano de eleição

694Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 1/8/2009, 4:15 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

É verdade um monte de obras superfauradas!!!!
Vai ser brincadeira o que vai rolar de money,nosso dinheiro dos impostos diga-se de passagem!!!!

695Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 1/8/2009, 7:53 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não acho que copa seja só isso. Pode ser que hoje em dia tenha se perdido um pouco o amor pela seleção do Brasil por parte de alguns brasileiros, mas grande maioria não tem nenhuma perda (monetária) por haver uma copa. Pelo contrário, ta mais que provado que gera empregos, melhora os estádios, se der certo passa boa imagem pros países europeus e asiáticos etc.

Corrupção não tem só no futebol, tem em tudo quanto é lugar, independente de ter copa ou não. Infelizmente se as pessoas enxergam copa como uma coisa idiota, eu sinto pena, porque eu não me envolvo em nada polítco/ideológico a não ser sentar na frente da tv e torcer que nem um desgraçado, e isso elas não sentem.

Enxe o saco essa coisa de botar o país sempre pra baixo, só ver os problemas e não pensar em melhorias.

696Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 1/8/2009, 8:19 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Enche o saco ver alguém ser iludido, ou se iludir, que tudo é feito pensando no amor do esporte e o bem do país.

É o famoso "eu SIM sou patriota, torço pra seleção brasileira de futebol! ...vc não torce pra seleção brasileira de futebol!?! corneta-traira-fdp vc não é digno de se dizer brasileiro!"

veja o quadro da população Chinesa na época das olimpíadas e pegue de exemplo



e sim, hj eu não precisei sair de casa pra conseguir por esse como um dos piores dias da minha vida e to descontando raiva nesse post... sorry



Última edição por EndLess em 1/8/2009, 9:58 pm, editado 2 vez(es)

697Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 1/8/2009, 8:44 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Realmente gera emprego,melhora a estrutura das cidades,mas o complicado é que ao invés do governo buscar investimentos da iniciativa privada pra levantar estádios e outros aparatos,vai e torra toda a grana nisso,porque o governo devia se focar em melhorar a infra-estrutura das cidades,transporte,rede hoteleira e tals e a iniciativa privada cuidava de levantar estádios,mas não os caras calculam mal o orçamento de propósito pra superfaturar as obras e comer dinheiro é foda isso!!!!
Mas é claro que uma Copa no Brasil é empolgante só de pensar em ver um jogo ao vivo,ver os melhores aqui,torcer igual ao um louco e xingar todo mundo!!!!Vai ser demais ter um evento desses aqui,mas a gente também não pode comer a corda dos governantes e achar que tá tudo beleza!!!!
Agora não é todo dia que se tem uma COPA no seu país!!!A gente só não pode perder dentro do Maraca de novo PELO AMOR DE DEUS!!!!!hahahaha

698Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 2/8/2009, 4:57 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

meu time não existe mais Futebol - Página 28 984884

699Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 2/8/2009, 8:42 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

5 expulsos em 4 jogos, difícil imaginar que não tem perseguição

das 3 antes desse jogo 2 ja tinham sido erradas... vamos ver se não teve mais uma hj... no minimo teve 2 pesos 2 medidas como sempre tem

700Futebol - Página 28 Empty Re: Futebol 2/8/2009, 8:46 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É, End. Como expulsar um só não tava dando resultado, hoje mandaram dois pra fora.

Quer usar critério rigoroso e distribuir cartões, beleza, vai de cada árbtitro. O problema é q só os jogadores do Cruzeiro são expulsos. Alguém ta querendo manter o Cruzeiro longe do G4.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 28 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 38  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos