Minha Apresentação - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Minha Apresentação - Página 2 Empty Minha Apresentação 11/11/2008, 8:56 am

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia a todos. É ótimo poder estar em contato com pessoas que entendam* tao bem de Bleach e outros animes, mas prefiro Bleach.. pq acho o desenho um tanto quanto bom, tirando as recaídas que todos* mangas tem. Em Bleach meus personagens preferidos sao a Yachiru, Zaraki e Kuchiki Byakuya.Gostei tb de Death note... assim como Claymore... Que por sinal tenho com preferida a Galateia..
Gosto de de Love hina e Chobts... entre outros que nao com vem comentar. Jogo Wacraft e Line age.. que por sinal estou enjoando... Faço faculdade de Redes de Computação.. e Trabalho em um RH.. abraços ai


26Minha Apresentação - Página 2 Empty Re: Minha Apresentação 12/11/2008, 5:22 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Hello! Seja bem vinda a essa gigantesca comunidade sobre mangas e animes.

27Minha Apresentação - Página 2 Empty Re: Minha Apresentação 12/11/2008, 5:27 pm

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

welcome people \õ/

28Minha Apresentação - Página 2 Empty Re: Minha Apresentação 12/11/2008, 8:47 pm

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

Ichimaru Gin Muito Criativo ^^
Uken Jaguarjack Gostei dos teus desenhos.. estive vendo alguns..
Rocharox valeu pela gentileza

29Minha Apresentação - Página 2 Empty Re: Minha Apresentação 13/11/2008, 6:14 pm

Hitsu_LoVeR

Hitsu_LoVeR
Gillian
Gillian

Bem-vindo moço!!!!!! *atrasada mais vale*
Boa estadia aki no forum!!!!
Puxa os fãs do Shiro finalmente começaram a aparecer!!!! o.o"
Viva o Hitsugaya!!!!!!!!!!! \o/

30Minha Apresentação - Página 2 Empty Re: Minha Apresentação 13/11/2008, 6:33 pm

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

Tipo achoe ele fraquinho.. mas gostar de um personagem so pq e Over Power e foda.. acho que ele tem estilo.. e e sarcas.. .. Gosto dele... so a historia que e meio distorcida.. estive pesquisando um pouco.. Abraços Minha Apresentação - Página 2 105261

31Minha Apresentação - Página 2 Empty Re: Minha Apresentação 13/11/2008, 8:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Tópico é pra dar boas vindas ao nosso companheiro ... Deixem o Hitsugaya tomar sorvete em paz lá na área de manga.

32Minha Apresentação - Página 2 Empty Re: Minha Apresentação 13/11/2008, 8:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

*pega Lheorien pelo braço* Ha-há! Quem disse, hein? u.ú

33Minha Apresentação - Página 2 Empty Re: Minha Apresentação 14/11/2008, 1:52 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

bem-vindo. Minha Apresentação - Página 2 245666

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos