Panico na internet! - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Panico na internet! - Página 2 Empty Panico na internet! 13/11/2008, 12:26 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Nao tinha certeza de onde postar entao fikou aqui, qualquer coisa deletem ou movao!


Então, na LAN que faço manutenção tinha um moleque chorando (literalmente) porque havia entrando em um site e que o programa no site utilizado respondeu a ele tudo, quem estava do lado dele, onde morava, como ele era e etc...

Duvidei mas tinha outras pessoas que disseram a mesma coisa... então entrei no site hoje e começei a fazer todo tipo de pergunta e não respondeu nada...

Bom, suponho que o software tenha um conjunto de frases armazenadas e outras que as pessoas fizeram (geralmente perguntas) de forma que as modifica e responde... Mas achei o fato bastante curioso...

O Site é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No entanto, não tem apologia a sexo e etc mas sim voltado a religião, portanto EU PEÇO QUE CASO TENHAM CURIOSIDADE QUE ENTREM CONSCIENTEMENTE NO SITE.


olha pelos relatos que tive nao tenho ideia de como pode ter acontecido...
mas o fato eh que tem mais gente passando por isso, e recebendo as respostas corretas....


quero saber se alguem de vcs tem os mesmos resultados,
façao assim façao perguntas normalmente, e depois limpem os cookies e façao as mesmas perguntas!


26Panico na internet! - Página 2 Empty Re: Panico na internet! 13/11/2008, 1:48 pm

Marion

Marion
Gillian
Gillian

Tem que atualizar pra responder mais, acho! Mas só manda umas coisas nada a ver!
Será que é tipo o site do jigoku shoujo, so dá meia-noite?

27Panico na internet! - Página 2 Empty Re: Panico na internet! 13/11/2008, 1:49 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Só uma palavra: FARSA
Do que adianta um cara vermelhão semi-nu gemendo num lugar pegando fogo? Só serve mesmo pra assustar menininhos.

28Panico na internet! - Página 2 Empty Re: Panico na internet! 13/11/2008, 1:50 pm

Marion

Marion
Gillian
Gillian

Vou perguntar se ele é transex!

29Panico na internet! - Página 2 Empty Re: Panico na internet! 13/11/2008, 1:50 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

@marion
nao sei ele me disse que o site tava dizendo as informaçoes dele,
eu ate cheguei a pensar que podia ser algum site que vasculhava cookies pra obter respostas, mas alguem nao faria isso sem uma finalidade de lucro!

@lenarca
asuhdauis sim, eh a unica explicaçao!

30Panico na internet! - Página 2 Empty Re: Panico na internet! 13/11/2008, 1:52 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

@marion
Então, ele é?
Spoiler:

31Panico na internet! - Página 2 Empty Re: Panico na internet! 13/11/2008, 1:57 pm

Marion

Marion
Gillian
Gillian

lenarca escreveu:@marion
Então, ele é?
Spoiler:

Sei lá, eu vi o bicho mechendo a boca e falando em códigos

Spoiler:

32Panico na internet! - Página 2 Empty Re: Panico na internet! 13/11/2008, 2:06 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Marion escreveu:
lenarca escreveu:@marion
Então, ele é?
Spoiler:

Sei lá, eu vi o bicho mechendo a boca e falando em códigos

Spoiler:

aushduiashduiahs

realmente ele tem uma gara de bichona ^^

33Panico na internet! - Página 2 Empty Re: Panico na internet! 13/11/2008, 2:24 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

FUCK ! Eu não posso cochilar 30 minutos que vocês fazem uma página de chat !

PORRA !
Calem a boca um pouco.

34Panico na internet! - Página 2 Empty Re: Panico na internet! 13/11/2008, 2:57 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

OK algum modera poderia fechar este tópico? Panico na internet! - Página 2 389326

ao povo q curte um chat:
usem o do uol... lá vcs podem até mesmo encontrar o capeta

35Panico na internet! - Página 2 Empty Re: Panico na internet! 13/11/2008, 4:08 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Só porque o Champinho pediu XD

Vou trancar porque nada de útil, como se viu, vai sair daqui. Entretanto, vou deixar uma advertência: pessoal novo está abusando do flood. Já vi gente reclamando, moderador pedindo pra maneirar... E o flood só reitera. Vamos pensar nos coleguinhas de fórum e parar de ficar chateando (e dessa vez eu estou falando de chatear mesmo, enxer o saco). Até o Los Floodes que era um tópico agradável está virando uma porcaria. Fórum não é bate-papo pra ficar de conversinha, se ninguém percebeu ainda.

Grata pela atenção e espero cooperação ;*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos