Veritas
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

1Veritas Empty Veritas 18/11/2008, 3:30 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Veritas Veritas


O personagem principal é Kangryong um garoto que buscar ser o mais forte. Quando no ensino fundamental ainda ele se envolve numa briga com uma gangue rival e é salvo por um cara, Youcheon, que derrota toda a gangue sozinho, coisa que ele achava impossível, assim ele pede pra que esse Youcheon seja seu mestre. Apos se tornar discípulo de Youcheon, Kangryong é ensinado na arte do EoTL(Enlightenment of Thunder and Lighting) apos poucos meses seu mestre parte dizendo ter que encarar seu rival....

...e assim a historia começa



Onemanga
Mangafox

scangroup: Hellzone
----------------------------------------------------------------


Capítulo 7



Última edição por EndLess em 18/11/2008, 10:18 pm, editado 1 vez(es)

2Veritas Empty Re: Veritas 18/11/2008, 8:50 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acabei de ler, muito bom /o/

http://www.onemanga.com/Veritas/7/01/

Ao menos em Veritas, se dão ao trabalho de mostrar porque o cara fica mais forte =o

3Veritas Empty Re: Veritas 18/11/2008, 9:06 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Muito foda a historinha de Veritas no final do capítulo. Total Clube da Luta aquilo! o_O
Esse autor é doido.

Eu não gosto das explicações dos poderes... acho muita enrolação. Mas o manwha tá massa! Pelo jeito vai ser que nem Claymore em que o mestre morto é mais lecaw que o principal. Mas fazer o que.

E o careca é muito engraçado!! xDDD

4Veritas Empty Re: Veritas 18/11/2008, 9:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, o autor tem bom gosto. Melhor que o de ³... Gostei! Veritas 741821

edit: por gosto eu quís dizer por personagens femininas e ângulos... Veritas 97114

5Veritas Empty Re: Veritas 18/11/2008, 9:43 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mto bom msmo esse manhwa. O q eu to curtindo é a personalidade do principal: o cara é o Yusuke!

6Veritas Empty Re: Veritas 18/11/2008, 9:59 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim. Querem apostar que ele vai usar o Thunder Brake cedo demais? Que vai ser contra-atacado e sofrer as consequências de ser uma ameaça genuína? E que aqueles caras lá é que vão salva-lo de ficar aleijado que nem o cara dos 9 dragões?

7Veritas Empty Re: Veritas 18/11/2008, 10:23 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Post principal editado

kensei escreveu:Muito foda a historinha de Veritas no final do capítulo. Total Clube da Luta aquilo! o_O
Esse autor é doido.

Eu não gosto das explicações dos poderes... acho muita enrolação. Mas o manwha tá massa! Pelo jeito vai ser que nem Claymore em que o mestre morto é mais lecaw que o principal. Mas fazer o que.

E o careca é muito engraçado!! xDDD
melhor perder tempo explicando do que retirar de orifícios indevidos neh


cap foi bom.. o main parece cada vez mais estar aprendendo a usar a cabeça ...imagino que ele poderia compartilhar o tipo de treinamento dele com o Dragon number1 lá pq, quem sabe, fosse um modo dele retoma seus poderes ...gostei do grandalhão, comédia ele.

8Veritas Empty Re: Veritas 19/11/2008, 7:07 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Hu Honse ruleia cara!! Ele é muito hilário UHAuahUAHuaHUAh

E a explicação dos poderes foi bem boa \o E ele não tão noob quanto eu pensava xDD

9Veritas Empty Re: Veritas 19/11/2008, 10:04 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Não é tão bom mas agora sim as coisas parecem que vão melhorar... e o Gu Honse só apanhou!Ele é hilário
Lighting Tiger ruleia,o próximo capítulo eu não perco.

10Veritas Empty Re: Veritas 25/11/2008, 7:08 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Chapter 8 no mangafox

11Veritas Empty Re: Veritas 26/11/2008, 9:32 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

forçando um double post ... galera que saca de inglês pode discutir Veritas no Narutoforuns AQUI

me quoto em inglês Veritas 231776
Last chapter was good to reveal some stuffs, I officially don't like that blond chick ...hate those "I've a power that does everything for me" character ...and looks like Kangryong is already doing his "get beat to learn" training LoL

12Veritas Empty Re: Veritas 27/11/2008, 11:48 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Foi interessante pra mostrar a mulherzinha lutando ^.^ No mais eu não entendi muito bem Veritas 731895 Mas o principal não tava tão fudido capítulo passado O_o Ou tava e eu não me lembro? O_O

13Veritas Empty Re: Veritas 27/11/2008, 1:47 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

me traduzindo*tinha esquecido de fazer isso*

Ultimo chap foi bom pq revelou algumas coisas(como começou a batalha da organização lá contra o Lighting Tiger) ...eu oficialmente não gosto daquela guria loira ...acho tosco esses personagens do tipo "tenho um poder que faz tudo por mim"

Kangryong já ta fazendo o que ele falou... apanhar pra aprender, pelo jeito Veritas 317610

14Veritas Empty Re: Veritas 1/12/2008, 12:27 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Chapter 9

15Veritas Empty Re: Veritas 1/12/2008, 12:49 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Very good !

ele ta fudido =o

16Veritas Empty Re: Veritas 1/12/2008, 3:27 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acho foda como o Kangryong é o primeiro main-porradeiro que eu vejo aprendendo a ficar mais forte sozinho ...ele teve o treinamento inicial do Lighting Tiger e usa os fundamentos que ele aprendeu mas não tem aquele cara dando treinamentos milagrosos que vão deixar ele OVER9000 em poucos dias ou nada do tipo

não curti muito essa daquela guria não ....meio bizarro aquela habilidade, vamos ver se explicam melhor

fora isso dá pra ver como ele tá aprendendo, por ser mais fraco, a analisar os adversários ...tendo que buscar lutar de um modo mais inteligente do que só confiar na força

acho que ele ainda pode derrotar o cara lá ...ele ainda não uso o Thunder Break ainda, que já deve tá dando pra derrubar alguém nesses meses que se passaram

17Veritas Empty Re: Veritas 1/12/2008, 3:45 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axo q ele vai usar o Thunder Break agora e eletrocutar o maluco dos chutes lá, pq ele ñ vai conseguir desviar dakele golpe. Ou ñ, né, ele ainda nem usou as técnicas mais fracas ainda...

18Veritas Empty Re: Veritas 2/12/2008, 2:44 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que ele vai guardar o Thunder Break pra um momento muito especial. Acho que ele vai conseguir usar o Ki dos adversários e vencer o mais forte sem muitos problemas, e sem receber nenhum Ki ele mesmo.

19Veritas Empty Re: Veritas 2/12/2008, 6:40 pm

Santi

Santi
Número
Número

Curti =]
muito bons os traços do cara
e a historia eh bem legal tbm

20Veritas Empty Re: Veritas 4/12/2008, 12:37 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ele tá todo ferrado e ainda foi comprar briga com o cara.
Jack Van Burace escreveu:Acho que ele vai guardar o Thunder Break pra um momento muito especial. Acho que ele vai conseguir usar o Ki dos adversários e vencer o mais forte sem muitos problemas, e sem receber nenhum Ki ele mesmo.
Depois daquele chute no braço ele deveria usar no primeiro com quem lutar.

21Veritas Empty Re: Veritas 14/12/2008, 7:19 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Chapter 10

um novo aliado a vista

como vai ser legal qnd matarem todas as bitches dessa historia ...tudo bem que não vai sobrar nenhuma mulher na historia depois disso Veritas 231776



Última edição por EndLess em 14/12/2008, 9:49 pm, editado 1 vez(es)

22Veritas Empty Re: Veritas 14/12/2008, 7:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Parece que esse autor era muito maltratado pelas mulheres quando mais novo, né? Todas as mulheres do mangá são escrotas aproveitadoras. xD

Mas sim, esse maluco com certeza vai se aliar à Kangryong. Alias, prevejo um grupo de luta semelhante à Kinnikuman (Músculo Total) com cada aliado enfrentando um dos vilões mau caráter e com o principal mais boçal se superando e superando a todos também no processo com a descoberta de um poder maior que todos. É mesmo, acho que Veritas vai caminhar pela mesma trilha de Músculo Total, mas sem a comédia...

23Veritas Empty Re: Veritas 14/12/2008, 8:57 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Gu Honse dando uma de babá...
Agora ele tá todo quebrado.
Garota maldita,revelando e ensinando as técnicas do clã dos outros. Veritas 524854

24Veritas Empty Re: Veritas 14/12/2008, 10:58 pm

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

ushuashau
achei bem legal o geito da cara dele como fica quando ele n intende nada!
interessante ateh!

25Veritas Empty Re: Veritas 24/12/2008, 6:33 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Chapters de 11-14 --pra DL

tão foda mas tão foda que eu comento depois que vcs lerem


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos