Veritas - Página 2
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1Veritas - Página 2 Empty Veritas 18/11/2008, 3:30 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Veritas - Página 2 Veritas

O personagem principal é Kangryong um garoto que buscar ser o mais forte. Quando no ensino fundamental ainda ele se envolve numa briga com uma gangue rival e é salvo por um cara, Youcheon, que derrota toda a gangue sozinho, coisa que ele achava impossível, assim ele pede pra que esse Youcheon seja seu mestre. Apos se tornar discípulo de Youcheon, Kangryong é ensinado na arte do EoTL(Enlightenment of Thunder and Lighting) apos poucos meses seu mestre parte dizendo ter que encarar seu rival....

...e assim a historia começa

Onemanga
Mangafox

scangroup: Hellzone
----------------------------------------------------------------

Capítulo 7

Última edição por EndLess em 18/11/2008, 10:18 pm, editado 1 vez(es)

26Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 24/12/2008, 9:41 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

FO-DA! Gangryong luta como um cachorro, e isso é muito foda! Não tenho mais palavras...

27Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 24/12/2008, 11:21 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Absurdamente foda! Gangryong é um nerds da luta! AHeuhaeuheu ele estuda tudo do adversário e ainda tem uma dose de sorte. Como é bom quando a personagem não tira poderes do útero! Nice Veritas - Página 2 741821

28Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 25/12/2008, 9:24 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Veritas 11-14 - onemanga

Kangryong foi esperto do inicio ao fim ...o modo como ele adapto o modo de lighting fist pra só atordoar os inimigos foi foda ...o fato dele ter irritado a bitch até ela ficar ainda mais previsível idem... e o Thunder Break foi ainda mais foda que o esperado, ele não conseguiu um estrago grande mas o efeito de "sugar" todo o ki do inimigo é muuuuito melhor que qualquer dano

outros fatos que engrandeceram:
- ele apertou o peito do bitch

legal o discurso dele no final ...se ele aprender até os movimentos ultra secretos da arte do Do-Hyup vai virar um moderfoquer fighter

29Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 25/12/2008, 11:17 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...

Foda! Thunder Break é muito foda xDDD

E ele teve realmente sorte xD Mas é um bom lutador \o

30Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 25/12/2008, 11:41 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, é o que dizem: a sorte tem o estranho hábito de acompanhar os bem preparados. Kangryong sabia muito bom o que estava fazendo, do início ao fim, e ter conseguido escapar e deixar a mulher onde queria em certos momentos chave foi apenas fruto da sua preparação e planejamento meticulosos. u.u

31Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 25/12/2008, 1:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Só tenho uma coisa a comentar:

Spoiler:

32Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 25/12/2008, 1:09 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah, eu gostei mais
Spoiler:

33Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 25/12/2008, 5:52 pm

Arke

Arke

Os dois foram fodas xDDD

Se Veritas fosse lançado daqui uns anos, o autor poderia ter posto que o principal se mexe graças a uma técnica Quincy, porque com aqueles ossos quebrados não deve ser fácil xDD

34Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 25/12/2008, 6:53 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acho que algum tempo se passa entre uma luta e outra pra ele dar uma recuperada nos braços. E, claro, ele tem um tempo de recuperação absurdamente rápido. Mas o que diferencia Veritas de shonens comuns é que o cara vai lá, dá o sangue e vence o adversário na raça, sem tirar poder do útero, parafraseando nosso amigo Endi-Panda ;3

35Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 25/12/2008, 10:50 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Foda!Finalmente thunder break.
A luta foi bem interessante,ganhou de ossos quebrados,mas deu uma bela surra na garota...agora tomara que as lutas fiquem melhores ainda.("my fighting power is over 9000!")Show. Veritas - Página 2 266133

36Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 26/12/2008, 10:28 am

Potter

Potter
Arrancar
Arrancar

sério, esse shounen é realmente muito bom, explica sobre os tipos diferentes de caminhos e de onde eles vieram, e achei interessante oq o protagonista fala logo no início: "um cara batendo em um grupo de outros caras só se vê em filme, na vida real isso não acontece"

pq geralmente estamos acostumados a ver aquele principal q simplesmente bate numa porrada de pessoas e pronto ._.'

CARA! os traços desse mangaka apavora O_O q traços bonitos e bem feitos!! as expressões são demais xD!! e é realista , nunca vi o principal se quebrar tanto antes =0 , quero dizer ele realmente quebra os braços a perna e por aí vai, não é q nem no bleach quando o ichigo é surrado e nada acontece -.-'''

muito muitomtiutmomotutt bom =0 !!

37Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 26/12/2008, 3:09 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Potter escreveu: "um cara batendo em um grupo de outros caras só se vê em filme, na vida real isso não acontece"

Depende, eu já fiz isso. Contra 3: eu peguei eles de surpresa, aproveitei que ficaram desconcertados que estavam apanhando e a raiva deles os tornou previsíveis. Aí depois que os 3 caíram no chão eu usei isso pro grupão de caras atrás deles se sentirem acuados, e disse que só um merda me peitaria em grupos de mais de 3. O grupão de amigos deles que estava atrás se mordeu de raiva, mas como tudo aconteceu muito rápido eles não tiveram presença de tentar me peitar e ver se eu era fodão assim mesmo. Podia ser mais humilhante ainda, então eles desistiram de tentar. Era num lugar público e seria muito mico eles apanharem. u.u (só pra deixar claro, eu comecei de surpresa, mas eles é que vinham pra cima de mim. A surpresa foi que não imaginavam que eu ía de peito aberto contra 3 que tinham uns 10 logo atrás como garantia Veritas - Página 2 613650 )

Depois disso o primeiro a tentar alguma coisa contra mim denovo foi muito tempo depois, tinha uns 7 caras à tira-colo (só marcando presença, pq em grupo ninguém quer mesmo ser o primeiro) e tava com uma faca na mão. Veritas - Página 2 231776 A psicologia numa luta é um negócio muito engraçado interessante mesmo. Veritas - Página 2 266133

EDIT: Agora que eu ví! Já está em 7 volumes o mangá, o que falta é traduzirem! Veritas - Página 2 983668 Que bueno! ^^

38Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 12/1/2009, 4:22 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

http://www.onemanga.com/Veritas/15/00-cover/

39Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 12/1/2009, 7:48 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:Só tenho uma coisa a comentar:

Spoiler:

Spoiler:

40Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 12/1/2009, 10:46 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Foda! Espero que o Kangryong vença ele contra todas as possibilidades. Ou que a Vera apareça e dê o que o Iron Spirit merece.

41Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 12/1/2009, 12:57 pm

Arke

Arke

Foda !! O_O

Espero que ele não tente lutar contra esse cara agora, ele só consiga fugir...Ele parece outro nível pro Gan-alguma-coisa *dificuldade de gravar o nome do principal* Mas depois que ele aprender a técnica lá do cara das pernas, ficará mais foda o estilo de luta dele \o/

42Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 12/1/2009, 8:26 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Tomara que o Kensei vença u_ú
Mais por que o Gangryong merece apanhar do que por qualquer outra coisa ^_^

43Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 12/1/2009, 8:58 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Também espero que ele não vá conseguir lutar com o cara agora,no momento só fugir,só vai conseguir lutar depois que melhorar suas técnicas.

44Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 12/1/2009, 9:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas lembrem-se que o Gangryong é mto experiente, e quanto mais ki o inimigo tiver mais forte é o golpe dele. Acho que essa será uma luta pra ele descobrir a importância da tecnica que recebeu, e aprender a usa-la em sua completude na marra.

45Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 13/1/2009, 8:37 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

acho que o Rud ou o baixinho chegam e acabam com a festa... talvez não agora mas na metade da luta ....Gangryong já apanhou demais na historia, tem que começar a bater ou sair com ferimentos menores se não ficará chato

além do mais, esse casalzinho tem que MORRER DOLOROSAMENTE!!(by Buggy, o palhaço) depois de destruir o braço de Lighting Tiger

eu gosto desse respeito que o Gangryong tem pelo mestre

eu vi um spoiler(na verdade uma cena de um RAW do próximo volume) e ja desgostei dos poderes da loirabelzebu ..na moral, nojento, é OP d+ ...coisa do tipo "faço o que quero sem limites nenhum" ...se não mostrarem fraquezas dela vai ficar ridículo a historia

46Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 21/1/2009, 12:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

http://www.onemanga.com/Veritas/16/01/

47Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 21/1/2009, 2:00 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Bacana! Ele perdeu mesmo Veritas - Página 2 76182

48Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 21/1/2009, 2:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Perdeu mas não tinha como vencer. Perdeu com dignidade. O maluco vai se ver com ele, contou tudo pro Rud mesmo prometendo não fazer isso. huhuahuahua Mas eu acho que quem tá mais ferrado aí é o provocador, pq se a Vera abrir um buraco na barriga dele, não vai ter ninguém pra impedir.

49Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 22/1/2009, 4:55 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bom neh ... de main que tira poder do orifício anal a gente ta cheio já

agora como eu previa e queria, Rud mostraram que "não é brinquedo não"

50Veritas - Página 2 Empty Re: Veritas 22/1/2009, 10:44 pm

Arke

Arke

Bacana o cap. ^.^

Perder pro principal é uma ritual sagrado já xDD Ele precisa perder umas 10 pra vencer uma, o que é legal xDDD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos