[Spoilers] Naruto 426 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

1[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty [Spoilers] Naruto 426 26/11/2008, 10:02 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

#1

It starts with jigoku (hell) Pain interrogation. Two konohas ninjas are soul sucked into giant kuchiyose.
The Ebisu-sensei appears before Konohamaru.
Scene changes to decypher department.
Then changes to Naruto training. He's trying hard not to fail, because of the code on fukasaku's back.
Ebisu in a pinch. Pain asks him about Naruto. He's flashbacking. And then says he's never going to tell. Then Pain attacks but Konohamaru throws shurikens at him.
They are going to have a battle next week.


#2

Ebisu-sensei isn't dead.
Konoha's shurikens and kunais are no good.
It ends with other party.

ZOMG Konohomaru? pqp não vire Bleach! Oo


26[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 9:21 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que nessa luta (se ela acontecer) Kakashi-sensei vai aparecer só em flash backs...

Tipo...os dois vão estar lutando e vão lembrar dos ensinamentos do herdeiro Canino Branco...

Mas eu não sei se quero q o kakashi morra agora ou depois...se ele morrer agora vai morrer como herói mesmo...só q deixará mtas pessoas desamparadas...

27[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 9:22 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

bom não saiu o cap ainda... quem sabe esse spoiler é só uma pequena parte do cap [Spoilers] Naruto 426 - Página 2 97114

mas q é ridiculo qualquer coisa q ele faça... isso é... a não ser q o Kishi mate ele... ficaria bem foda [Spoilers] Naruto 426 - Página 2 815546

28[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 9:23 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ele quem?
konohamaru?

29[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 9:29 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

sim... Konohamaru aparece neste cap... e no próximo ele morre [Spoilers] Naruto 426 - Página 2 231776

30[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 9:34 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que não, isso deve ter alguma esperteza por trás. Por mais que Konohamaru seja emotivo, ele não é tão boçal, e nós não sabemos o quanto ele evoluíu nesse meio tempo.

31[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 9:35 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

nossa...
seria mto imbecil e maldoso da parte do kishi...

se fosse pra matar o coitado assim q mate sem nem mostrar...tipow...só o cadaver sendo carregado por algum shinobi...e o naruto vendo a cena deixando a kyuubi despertar sua fúria...
acho melhor do que mostrar ele em batalha e morrendo assim...do nada...em dois capítulos...

32[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 9:38 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou ainda, o Kishimoto pode deixar vários personagens importantes em situações delicadas e não mostrar o que acontece. Daí, no final, aparece Naruto chegando e encontrando todos esses (ou quase todos) mortos, ou antes de Naruto chegar algum plano mirabolante salva todos eles da forca e expulsa Pain de uma vez por todas. Deve haver algum segredo que o pessoal da pesquisa vá encontrar, e que leve à derrota do Pain.

33[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 12:00 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Cara, por enquanto foi fraco O_O Torço para que tenha bem mais coisas porque ficar só no Konohamaru e um pouco no Naruto é sacanagem >(

34[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 12:03 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu aposto minha pentel 0.3 que vão ter mais coisas...

O spoiler ta mto fraquinho mesmo...parace q falta algumas 8 páginas do mangá ainda...

35[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 12:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Raito escreveu:Eu aposto minha pentel 0.3 que vão ter mais coisas...

*já viu esse filme* [Spoilers] Naruto 426 - Página 2 97114

36[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 1:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

RAW!

Não dá pra saber o que faz o Naraka Pain, mas o "Kuchyose" (?) atrás dele devorou as vidas dos ninjas. Konohamaru apenas grita por Ebisu no final, não entrou na briga não. Ebisu tem um tremendo flashback de tudo o que aconteceu na vida de Naruto, e então decide enfrentar seu destino contra Pain. Imagino que ele tenha decidido que Naruto seja mesmo alguém por quem valha a pena morrer (não sei ler japonês pra entender -_-').

37[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 3:15 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

que merda de capitulo ... só enrolou com flashbacks porcos -.-
Ao menos deu pra ver um pouco o poder do Pain do Inferno.

38[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 4:23 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Naruto 426 by Frank House

39[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 4:46 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT: A habilidade do Hell Pain não é uma invocação ... só as pessoas que são vitimas podem ver, então acredito que seja um genjutso.



Última edição por Ryuusuke em 27/11/2008, 4:50 pm, editado 1 vez(es)

40[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 4:49 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

cap foi bom mas foi de passagem então nada de assutar

41[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 5:24 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara o KT deve ter assumido o manga esta semana... Ibisu num flashback tosco... Konohamaru chamando Pain pra porrada [Spoilers] Naruto 426 - Página 2 389326

42[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 5:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke!
Não acho que seja Genjutsu não.
Ele parece um Ninjutsu do tipo Kinjutsu semelhante ao selo da Kyuubi, só aquele que sela e aquele que é selado vêem o "Shinigami"
Mas ele realmente "rouba sua alma" afinal o Naruto e a Kyuubi são provas, além do Hokage que a alma realmente foi movida, não foi apenas um truque que destruiu suas forças ou te hipnotizou
(acho)

no mais.. é transição, mas é importante esse capitulo tá mostrando como o Naruto aos poucos tá virando aquele cara da lenda que vai acabar com as guerras dos Shinobis

43[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 8:07 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Não achei tão ruim. Pelo fato que o Menos já falou:

Menos Grande escreveu:no mais.. é transição, mas é importante esse capitulo tá mostrando como o Naruto aos poucos tá virando aquele cara da lenda que vai acabar com as guerras dos Shinobis

^.^

No mais achei bem fraco xD

44[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 9:26 pm

Santi

Santi
Número
Número

Idem ao arke e ao menos... mas podia ter tido menos enrolação =/

45[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 9:38 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

são só 18 páginas mesmo????
que mixaria....


Spoiler:

46[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 9:38 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho necessário esses capítulos de transição...

47[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 27/11/2008, 11:47 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

lol até que o cap não foi de todo o ruim, enfim, espero que ele use bem esses caps de transição pra acelerar a história em vários pontos.

48[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 5:24 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

End...O link que vc postou não está funcionando...

---------------------------------------------------------

Eu achei o capítulo foda...

Naruto and Konoha...

Deu pra ver como a vila foi aos poucos aceitando aquele garoto problema...isso é importante pra mostrar a moral q ele tem hj...
O código...Naruto não vai desistir...ele vai conseguir virar um senin...
Konohamaru, por favor nos mostre algo que a família Saturobi deixou pra vc...o sexy no jutsu não vai ser muito útil...

Fiquei pensando...Naruto e Jiraya lutando juntos contra Pain...

Uma batalha 6x6

Naruto / Jiraya / Tsunade / Kakashi / Gai / Shikamaru

Coitados dos Pains...coitados mesmo...

49[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 7:13 am

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Bom capítulo. Espero que a gente se surpreenda no próximo.

Estranhamente espero isso. Mas com certeza vamos ter outro massacre.

Infelizmente o spoiler que alegava que Konohamaru havia visto o que Danzou fez
não vingou. Fiquei um pouco decepcionado com essa expectativa frustrada. Parece
mesmo que Kishimoto quer transformar a Vila da Folha num inferno. Hehehehehe. De
qualquer maneira, estou ansioso para quando Sasuke chegar ali.

Eu quero muito ver ele porrando Danzou (apesar que esse velho vai ser foda).

50[Spoilers] Naruto 426 - Página 2 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 7:25 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O Sai provavelmente vai morrer salvando Danzou...
Acho uma boa oportunidade pra ele provar q descobriu os valores humanos...
E provavelmente o lixo do Uchiha Emo vai matar nosso cartunista...

Com relação ao capítulo acho bom o autor "transformar a vila num inferno"
td ficava mto calma...tentando passar clima de tensão...
agora acho q ta conseguindo passar esse clima...com a guerra dentro da vila...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos