[Spoilers] Naruto 426 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty [Spoilers] Naruto 426 26/11/2008, 10:02 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

#1

It starts with jigoku (hell) Pain interrogation. Two konohas ninjas are soul sucked into giant kuchiyose.
The Ebisu-sensei appears before Konohamaru.
Scene changes to decypher department.
Then changes to Naruto training. He's trying hard not to fail, because of the code on fukasaku's back.
Ebisu in a pinch. Pain asks him about Naruto. He's flashbacking. And then says he's never going to tell. Then Pain attacks but Konohamaru throws shurikens at him.
They are going to have a battle next week.


#2

Ebisu-sensei isn't dead.
Konoha's shurikens and kunais are no good.
It ends with other party.

ZOMG Konohomaru? pqp não vire Bleach! Oo


51[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 8:32 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Realmente, selamento (Kinjutsu) seria um poder foda, Menos! Com este, teríamos:

(Vocal-Spice) Deva -> telecinese
(Weirdo-Spice) Asura -> manipulação corporal
(Groupie) Animal -> kuchyose
(Fat-Spice) Preta -> absorção de jutsus
(Old Spice) Naraka -> selamento de almas

e só falta descobrir a habilidade do Ningen Pain (ou Emo-Spice), que parece ser transferir o espírito das pessoas que nem faz o clan da Ino. E esse capítulo só teve de útil a revelação dos poderes do Naraka.

EDIT: A propósito, é certo que Naruto ensinou Kage-bunshin pro Konohamaru. [Spoilers] Naruto 426 - Página 3 231776

52[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 10:30 am

LuksLeon

LuksLeon
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:
A propósito, é certo que Naruto ensinou Kage-bunshin pro Konohamaru. [Spoilers] Naruto 426 - Página 3 231776

Será q konohamaru pode lutar mesmo com Pain, ou seria mais um óbito a favor de Konoha??

53[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 10:39 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele será uma distração de sucesso, como eu bem avisei assim que o spoiler apareceu. Aquele lance do: [flashback]Naruto: "Konohamaru, tem uma técnica que eu quero te ensinar..." [/flashback] me dá a certeza de que Konohamaru sabe o Kage-bunshin no jutsu, e que aquele que está lá não é mais o Konohamaru, mas uma sombra que vai distrair o Naraka Pain.

E sabe o que é melhor?! Depois de sofrer a técnica do Naraka, ele poderá relata-la à Shizune, pois assim que o Kage-bunshin fôr destruído ele obterá o conhecimento do que o clone viu, e já estará em algum lugar a salvo. Serão 4 Pains desvendados por Konoha, permitindo à Tsunade criar uma estratégia para contra-atacar. \o/ Só falta o Ningen e o Preta! (não pra nós, pros ninjas [Spoilers] Naruto 426 - Página 3 97114 )

54[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 10:52 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Seria uma boa essa do bunshin mesmo jack...
eu não tinha pensado nisso...

55[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 2:17 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Então acho que é isso. Como é muito previsível e chato, acho que essa saído do Bunshin pra salvar o Ebisu seja apenas metade do capítulo. E então mude pra outra coisa. Acho que semana que vem teremos o Ningen Pain mostrando seu poder pra completar as apresentações.

E tipo, depois que eles coletarem isso tudo, seria bom se os Anciãos de Konoha fizéssem alguma coisa como tentar explicar que tipo de jutsu faz o Pain ser como é e o que é exatamente cada um dos poderes. Esses caras deveríam saber mais de jutsus que a Tsunade.

Só não sei como que eles vão fazer pra se reunir e pensar em meio ao caos.

56[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 4:32 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Raito escreveu:O Sai provavelmente vai morrer salvando Danzou...
Acho uma boa oportunidade pra ele provar q descobriu os valores humanos...
E provavelmente o lixo do Uchiha Emo vai matar nosso cartunista...

Com relação ao capítulo acho bom o autor "transformar a vila num inferno"
td ficava mto calma...tentando passar clima de tensão...
agora acho q ta conseguindo passar esse clima...com a guerra dentro da vila...
vou aconselhar como fiz no passado ...o chamado "bashing a character" que o pessoal fala lá fora, o que poderia ser lido como "xingar personagem pq tenho raivinha dele" não é bem vindo

não gosta da personagem!? it's your problem! ...chame-o de "personagem fraco/sem carisma/mal feito/personalidade ruim/sem importância/whatever" mas respeite o fato de que outros gostam e podem achar ruim xinga-lo ...seja ele Sasuke, Naruto, Sakura, Souji ou o tio da barraca de Ramen

57[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 5:07 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Menos né End...
(bem menos...)

Só porque o Suko reclamou:
Eita capítulo bucha!
No mais não sabia que o clã da ino podia se comunicar telepaticamente
pô ela deveria desenvolver melhor a telepatia e virar uma Emma Frost ninja [Spoilers] Naruto 426 - Página 3 130874

E Naruto vai desenvolver o modo Eremita independente
quem viver verá!

58[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 5:13 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu ainda acho que ele vai descobrir que pra usar o modo eremita em movimento, só se não fôr ele, Naruto, quem estiver controlando o corpo. Ou seja, só quando possuído pela Kyuubi. Essa é minha opinião.

59[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 5:13 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rodz..
lê todo o post depois reclama ...eu quotei o post do Raito não foi pra ficar bonitinho


se fórum for pra ser casa da mãe Joana igual BF não precisa existir moderador

60[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 5:21 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Sai não vai ver o lixo do Uchiha em questão, porque faz muito tempo que ele não aparece em Konoha. A essa altura ele já deve ter sido enterrado/reciclado, e não vai mais matar o Sai com qualquer doença ligada à falta de assepcia/acidente com cacos de vidro sujos de chorume... E também não há mais outros Uchihas pra descartar coisa alguma na vila da folha.

Essa previsão não faz sentido. [Spoilers] Naruto 426 - Página 3 8698

E tb acho que o Sai é tão importante que só deve aparecer denovo depois que a Tenten fizer algo importante.

61[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 6:09 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Rodz escreveu:Só porque o Suko reclamou:
Eita capítulo bucha!
No mais não sabia que o clã da ino podia se comunicar telepaticamente
pô ela deveria desenvolver melhor a telepatia e virar uma Emma Frost ninja [Spoilers] Naruto 426 - Página 3 130874

Mas o clã não pode pelo que eu entendi...Eles tão usando a lesma lá pra se comunicar ^.^

xD

62[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 6:54 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu entendi o mesmo que o Arke...
Era pela lesma a "conversa"

E End...eu não odeio o Sasuke...meu ambiente de trabalho em casa:
Spoiler:
Quem me conhece sabe que eu só falo por falar...um modo carinhoso de chamar o meu queridinho EMO...o Kensei por exemplo eu chamo de "seu merda"
Mas mesmo assim peço desculpas...só não entendi a tamanha da revolta...não precisava ser tão estúpido...mas...chega de discutir isso...

63[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 7:49 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu não adivinho "jeito carinhoso" e é isso que se faz em qlq fórum decente qnd alguém xinga um personagem ...isso se chama MODERAÇÃO

e eu estarei sendo estúpido qnd ti xingar, ainda não o fiz.


Mas o clã não pode pelo que eu entendi...Eles tão usando a lesma lá pra se comunicar ^.^

xD
eu acho que é habilidade ...falaram alguma coisa da lesma ou é teoria sua?

64[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 8:03 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Pela lesma???? [Spoilers] Naruto 426 - Página 3 731895
Arke tá fumando orégano?

@End
mas... mas...
ahhhh vamos xingar a Hinamori e o Htsugaya então
[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 570501

65[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 8:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é por que as lesmas da Tsunade tão grudadas neles.. realmente pode ser assim que tá acontecendo a conversa.. assim como pode ser habilidade do clã.. vai saber.

Acho que também foi importante o Konohamaru aparecer ai para vermos que isso é uma guerra mesmo e ninguém está isento dela só por "ser fraco", quem estiver no caminho vai ser sugado por ela.
No mais talvez o importante não seja o Konohamaru, e sim como o Pain vai reagir a ele.
Será que ele tentará usa-lo de refém? Será que ele vai matar o Konohamaru de vez?
Vou esperar ver o que acontece ai para ver se foi completamente desnecessário.
Mas acho que enquanto o Kishimoto não fizer o Konohamaru vencer misteriosamente o Pain não há por que crucifica-lo afinal, o Pain tinha tantas chances de cruzar com ele como com qualquer outro ninja ou cidadão de Konoha.

66[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 8:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim sim, ser a lesma faria sentido a Tsunade estar lá meditando no meio de uma mandala no chão. Não sei o que ela está fazendo lá, e realmente coordenar a vila inteira através do seu Kuchyose seria bastante útil. Facilitaria, por exemplo, a chegada de informações sobre os Pains, sobre quem precisa mais de ajuda, etc. Mas veremos. Não faria muito sentido uma lesma-talkie, mas seilá!

67[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 8:30 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Nossa galera mais aí é viajem demais
pensem comigo:
Tsunade tá enviando chakra de cura para as lesminhas
e qual é a especialidade do clã Yamanka??? Coisas relacionadas a mente, confusão mental, controle etc etc etc
Quer ver que a telepatia pra conversa só rola entre eles.

68[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 8:34 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas porque estariam lesmas de cura em pessoas saudáveis? E as lesmas provávelmente curam mesmo sem a Tsunade enviar chakra. Deve ser habilidade delas.

69[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 8:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lembrando que todas as lesmas eram uma originalmente, então elas devem pelo menos poder conversar entre si, e elas entram em simbiose com os Ninjas da vila a principio para curá-los de qualquer coisa que venha atingir eles, mas talvez todos os ninjas possam realmente se comunicar enquanto estejam ligados a ela.
Vamos ter que esperar alguém mais fazer isso para ter certeza.
Porém me pareceria estranho eles não se falarem só ali afinal eles estão próximos demais e poderiam estar conversando como estiveram até agora.
Se só agora estão usando telecinese talvez possa ser que só agora isso é possivel para eles.

70[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 8:51 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas telecinese até agora só o Vocal-Spice é quem usou. Eles usam é telepatia. [Spoilers] Naruto 426 - Página 3 97114 E gostei da tua explicação, Menos: se todas as lesmas são uma, elas poderíam se comunicar entre sí. Afinal, pra um Kuchyose-rei, equivalente ao Gamabunta e à Nenba, essa lesma tinha mesmo que ter outras habilidades, né?

71[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 8:59 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Estão comunicando-se pelas lesmas.

Eu não sei se estou empolgado com Naruto mas achei esse capítulo muito bom.

72[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 28/11/2008, 9:40 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é telepatia você me entendeu Jack >(!
é o cheerleader efect The One HImself.
Num grupo de pessoas bonitas você acha todos bonitos, mas talvez não sejam individualmente >([/How I met your Mother]

73[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 29/11/2008, 4:33 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nops, não é comunicação pelas lesmas ... se fosse, a Shizune já teria falado um monte de coisas pra Tsunade, e não precisaria pedir pro Inochi chamar a Ino, já que ela também estava com uma lesma.

74[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 29/11/2008, 6:23 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ufa, finalmente alguém deu a luz para o povo.
As lesmas tão curando povo, curando...
tanta gente precisa se comunicar nessa hora é só aparece fazendo isso o clã que tem poderes mentais e vocês me vem com esse papo de lesma telepatica...

75[Spoilers] Naruto 426 - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Naruto 426 29/11/2008, 6:43 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Às vezes era melhor ele chamar a filha enquanto ela faria outra coisa. O Inoichi e a Ino não parecem estar feridos, pra terem lesmas em cima de sí.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos