Naruto 427 [Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 427 [Spoilers] Empty Naruto 427 [Spoilers] 3/12/2008, 4:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ペインと対峙する木の葉丸。
火影の名前が欲しければ俺を倒してからにしろって、いつか勝負するって約束した。
兄ちゃんは俺のライバルだ、だから逃げ道は作らない。
そんな道のさきにはナルト兄ちゃんはいないから。
pain vs konohamaru
'if you wanted to become a hokage, youd have to beat me up. '
i promised him to fight with him someday
naruto is my rival so i wont take an escape route. if i did, i wouldnt see naruto


ナルト修業シーンへ。
走りながら自然エネルギーを集めるが失敗。
が、フカサクの一言で何かひらめいたみたい。
naruto's training scene
he tried to get natural energy when he was running but he failed
anyways it seems like naruto got some ideas because of fukasakus words

綱手から送られたカツユが全員に到着。
カカシにもついたけどカカシ死んでるかも。
綱手がカカシの状態を察してやり場のない気持ちから巨大な柱殴ってた。
The katsuyu sent by Tsunade reach all of the wounded. This includes Kakashi, but he might be dead already. Tsunade senses Kakashi's situation and punches a huge column in frustration."


チョウジが綱手のもとへ到着。
チョウザは生きてるから病院へ運べと綱手。
涙するチョウジ。
"Chouji arrives where Tsunade is. Tsunade tells him to take Chouza* to the hospital because he's still alive. Chouji cries."

検死体ペインのところに到着した違うペイン。
黒い棒を抜く。そのとき入っきたキバ、キバのお母さん。
The other Pain arrives at the autopsy site and removes the black sticks from the dead body. At that point Kiba and his mom come in.

小南のところには油目一家が到着。
Aburame family arrive to the place where Konan is.

ガイ班が任務終わりで胸騒ぎすると木の葉へ。
Team Guy finishes its mission and heads back to Konoha on a bad feeling.

そして綱手の元へ弥彦ペイン到着。
お久しぶりです。綱手様。三忍もめはやアナタだけだと一言。

Yahiko Pain arrives where Tsunade is.
It's been quite a while, Tsunade sama. You're the last remaining Sannin.

Spoiler:

Ps:
Inuzuka Vs. Pain Animal
Aburame Vs. Konan
Tsunade Vs. Pain Divino
Konohamaru Vs. Pain do Inferno
Yamanaka Vs. Pain Humano

2Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 3/12/2008, 5:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

desculpem insistir mas...

Kishimoto realmente vai fazer Konohamaru x Pain? Naruto 427 [Spoilers] 389326

3Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 3/12/2008, 5:14 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pelo visto já ta montada os esqueminhas de luta.. agora é esperar pra ver qual luta ele vai começar primeiro... Eu quero que seja a da Tsunade mas eu duvido mto Naruto 427 [Spoilers] 984884

Team Nice Guy go save Konohomaru \o/

ps: tem um Pain ali grudado na parede estilo a guria do Exorcista!!! MEDO auehuheauhuehueah

4Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 3/12/2008, 6:04 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O pai do Chouji ainda está vivo. O_O Não acredito que Kishimoto amarelou. E Kakashi pode estar numa situação terrível, mas ele só vai acabar em coma por alguns meses. Não vai morrer não.

Continuo achando que esse Konohamaru será um Kagebunshin e que Ebisu vai ser salvo por Konohamaru, mas este não vai lutar contra Pain de fato. E Deva Pain logo atrás de Chouji significa que Chouji fugindo despistou o Deva Pain, e que isso em sí pode ter realmente salvo Kakashi e Chouza. Asura Pain deve estar muito ferido pra continuar lutando, e deve ter preferido deixar o Kakashi morrer sozinho.

E por último, o Pain que catou os espetos do Pain morto vai com certeza usa-los no Kakashi pra substituír o Asura. Mwahuahuhaahuhau

5Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 3/12/2008, 6:29 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

O_O Não...Não vai ter Konohamaru versus Pain né? >(

Quero ver quando o time do Gai chegar \o/ Go Lee, go Neji, go Tenten, go Gai \o/

6Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 3/12/2008, 6:31 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:

E por último, o Pain que catou os espetos do Pain morto vai com certeza usa-los no Kakashi pra substituír o Asura. Mwahuahuhaahuhau
Você quer muuuuito que isso aconteça... Naruto 427 [Spoilers] 97114

7Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 3/12/2008, 7:37 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Poxa, seria mto foda o Kakashi (espantalho) sendo usado de boneco vodu e ao mesmo tempo fantoche do Pain. Naruto 427 [Spoilers] 97114 Me faz lembrar de Jean Luck Picard, que um dia já foi parte do exército Borg e se libertou, tornando-se a única fonte de informações sobre eles conhecida pelo homem, e permitindo que fosse planejada uma estratégia de contra-ataque pela primeira vez. *atinge a própria face com muita força porque citar Star Trek pra qualquer coisa é nerd demais e merece na verdade ainda mais punição que isso*

8Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 3/12/2008, 8:57 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Eu acho é que a Tsunade vai rodar...

9Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 3/12/2008, 9:42 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Carai! Naruto não precisa do Fukasaku: ele tem o Kagebunshin! O último spoiler diz que Fukasaku afirma que concentrar chakra enquanto se move é como olhar para a direita e para a esquerda ao mesmo tempo. E como vc pode fazer isso? Sendo dois! É claro! :facepalm:

Aposto que Naruto vai encontrar algum meio de sentar no próprio ombro e canalizar seu próprio Senjutsu. u.u

10Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 3/12/2008, 9:53 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim Jack... o Ryuusuke falou essa possibilidade a semanas.
Porém não acho que ele precise ficar proximo de seu corpo.
Já que eles são originalmente um se qualquer um deles concentrar o chakra da natureza todos ganharão..
Do mesmo modo que ao usar o manto da Kyuubi todos os Kage bushin explodiam pelo veneno da Kyuubi >(!!

11Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 3/12/2008, 9:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, talvez;;; Mas não sabia dos direitos autorais do Ryu. Créditos para ele então. u.u

Um dia Naruto combinará todos seus jutsus em um nindo que funcione com todos eles ao mesmo tempo. Naruto 427 [Spoilers] 266133

12Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 3/12/2008, 10:31 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Rodz escreveu:Eu acho é que a Tsunade vai rodar...

Eu tenho certeza! Para que o Danzou assuma Konoha e Naruto o derrote no final e vire Hokage; Tsunade precisa morrer pra história continuar... Ademais, ela já ta velha msm. Naruto 427 [Spoilers] 570501

13Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 4/12/2008, 5:05 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Yahiko escreveu: Já faz um bom tempo, Tsunade sama. Você é a única Sannin restante

qnd será q eles se encontraram no passado?

Capítulo legal...até q enfim o Gai voltou...Neji...vamos lá...quero ver vc detonar no mínimo uns dois Pains...hahahahahaha...

Infelizmente Tsunade vai ter q morrer... Naruto 427 [Spoilers] 97114

14Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 4/12/2008, 5:23 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Raito escreveu:
Yahiko escreveu: Já faz um bom tempo, Tsunade sama. Você é a única Sannin restante

qnd será q eles se encontraram no passado?

Capítulo legal...até q enfim o Gai voltou...Neji...vamos lá...quero ver vc detonar no mínimo uns dois Pains...hahahahahaha...

Infelizmente Tsunade vai ter q morrer... Naruto 427 [Spoilers] 97114

Errr ... Raito ... Ele é o Yahiko ta lembrado ? Ele, a Konan e o Nagato ganharam comida do Orochimaru, do Jiraiya e da Tsunade durante a guerra de Konoha contra a Vila da Chuva o_O

Bom, na verdade eu não sei dizer se a personalidade que conta é Yahiko ou Nagato, mas ambos conheceram a Tsunade na mesma ocasião.

@Jack & Menos: Mas isso é óbvio, o Naruto resolve todos os problemas dele com Kage Bushins xD
Além do mais, faz todo sentido. No fim o Kage Bushin é realmente um dos jutsos mais uteis de Naruto ... se o Sasuke ou o Kakashi tivessem muito chakra ele seriam o terror dos ninjas Naruto 427 [Spoilers] 900352 !

15Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 4/12/2008, 7:34 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É verdade Suko...
Eu tinha na minha mente q só o Jiraya tinha encontrado eles naquela ocasião...não lembrava que a Tsunade e o Oro estavam junto...

Kage Bunshin é o trunfo do Naruto...até vejo ele usando isso pra resolver a parte burocrática de ser hokage...enquanto na verdade ele está olhando a mulherada naquelas fontes térmicas igual o Ero Sennin

Essa luta da tsunade vai ser boa...e bota boa nisso...

16Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 4/12/2008, 11:01 am

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Agora entendo porque o Kage Bushin é uma técnica proibida/esquecida/sei lá XDDD

Pow, a Tsunade tem que ficar viva...Apesar que se ela morrer, e o Sasuke aparecer em Konoha e o antigo time 7 usar todas as suas forças para salvar Konoha, eles podem ser nomeados os novos Sennis O_O

17Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 4/12/2008, 12:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas se ela morrer Konoha não estará perdida, estará apenas nas mãos de Danzou. Ele, apesar de covarde, deve certamente ser mais perigoso do que qualquer outro ninja que não seja Kakashi ou Tsunade no momento. E como Kakashi provávelmente vai estar em coma por um bom tempo... Naruto 427 [Spoilers] 97114

18Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 4/12/2008, 12:30 pm

Santi

Santi
Número
Número

Arke escreveu:Agora entendo porque o Kage Bushin é uma técnica proibida/esquecida/sei lá XDDD

Pow, a Tsunade tem que ficar viva...Apesar que se ela morrer, e o Sasuke aparecer em Konoha e o antigo time 7 usar todas as suas forças para salvar Konoha, eles podem ser nomeados os novos Sennis O_O

eh tipo o jutso proibido q todo mundo usa =P
num tem um jounnin q num consiga fazer o kage bunshin

YEAH!!! eu quero ver o rock lee da muuuuuuuuuuuuuita porrada =D

19Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 4/12/2008, 12:32 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Santi escreveu:
eh tipo o jutso proibido q todo mundo usa =P
num tem um jounnin q num consiga fazer o kage bunshin

YEAH!!! eu quero ver o rock lee da muuuuuuuuuuuuuita porrada =D

Na verdade, fora Naruto que aprendeu do pergaminho, os irmãos Uchiha e o Kakashi, todos os 3 copiaram do Naruto usando o Sharingan.

20Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 4/12/2008, 12:33 pm

Santi

Santi
Número
Número

sério?
eu pensei q meio mundo sabia fazer essa budega
mas realmente foram soh usuarios do sharingan

21Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 4/12/2008, 12:54 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

O Sandaime tbm sabia Kage Bushin. Não lembro outros agora mas acho que tem mais gente que sabe Kage Bushin sim... Realmente, apesar de ser um técnica mediana o KB tem várias utilidades, e pelo visto Naruto encontrou mais uma, só achei meio clichê o Fukasaku falando exatamente a msm coisa que o Kakashi falou qd ele tava treinando o FRS... Ficou meio que na cara que ele vai usar KB pra fazer o "impossível".

Agora, 2 KB pra FRS + no mínimo 1 KB pra concentrar energia natural... Naruto é praticamente um esquadrão ambulante uehuheueheuh

22Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 4/12/2008, 1:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que com o Senjutsu talvez o Naruto seja capaz de fazer o FRS sozinho, então agora ele só precisaría de um Bunshin agora. Naruto 427 [Spoilers] 900352

23Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 4/12/2008, 1:46 pm

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

...o que era proibido era o tajuu kage bunshin, o kage bunshin e tecnica de nivel chunin

Naruto 427 [Spoilers] 230114

"Naruto é praticamente um esquadrão ambulante uehuheueheuh"

você quis dizer multidão
Google sobre citação acima

...konohamaru contra pein?obvio que vai receber ajuda!

24Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 4/12/2008, 1:52 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tajuu Kage Bunshin foi criação do Naruto. Normalmente só é possível fazer um Kage Bunshin, porque consome muito Chakra. Ele que conseguiu aperfeiçoar o Kage Bunshin pra fazer o Tajuu Kage Bunshin.

25Naruto 427 [Spoilers] Empty Re: Naruto 427 [Spoilers] 4/12/2008, 1:57 pm

kausnecro

kausnecro
Arrancar
Arrancar

jack@ na hora da prova chunin quando ele usa essa tecnica eles falam que é uma tecnica de nivel chunin Naruto 427 [Spoilers] 31259

e na primeira vez que o naruto usa a tecnica ele cria uma centena(provavelmente mais) de kage bunshin


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos