Naruto 466 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 466 [spoilers] Empty Naruto 466 [spoilers] 29/9/2009, 10:17 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción


Mizukage VS Sasuke: Sasuke uses Susanoo to defend against the Mizukage's Lava Release: Dissolution Technique¹, but takes a hit from Hiramekarei.
He flies back and is locked in a room with the Mizukage

It looks like the Mizukage has two kekkei genkai: something called Boil Release
She uses this to create a strongly acidic mist from her mouth to try and melt Sasuke...
Out of chakra, his arm begins to melt, but at that moment Zetsu uses his Spore Technique³ to grow out of the Mizukage's body and suck up her chakra. Sasuke is revived with fusing chakra and the locked room is destroyed by Susanoo.
They escape - Zetsu binds the Tsuchikage and his attendant, but the Tsuchikage says: "Shall we get involved too then"
They escape from Zetsu. A technique is fired at Sasuke that would disassemble him at the molecular level, but Sasuke has disappeared.

Then the Raikage and Gaara enter the conference room

Then Madara appears, carrying Sasuke on his shoulder

I came here to tell you a story about the "Eye of the Moon plan"

¹ Youton: Youkai no Jutsu (溶遁・溶解の術)
² Futton or Futsuton (沸遁)
³ Houshi no Jutsu (胞子の術)
This was the first spoiler

Here is the second spoiler by nja translated fully by Shounensuki,more to come:

Spoiler two:
Sasuke is being taken apart when Karin says "Sasuke's chakra disappeared... it seems"
However, after she says that, she senses Madara appearing, carrying Sasuke on his shoulder.

It seems the acid did melt away the skin of Sasuke's right arm... Seeing that, Sasuke goes "acid mist...?" and summons Susanoo to guard him against the acid, but all the cells in his body hurt... The Susanoo is still incomplete... Itachi's was better... As the chakra collapses? Zetsu appears in the danger zone

confirmado claro.

CAP LOCO!

Mizukage 2 Kekkei Genkai! Zetsu mostrando algumas abilidades locas, quero ver imgs pra entender melhor isso ai... e finalmente o que todos previam, Madara veio salvar Sasuke! Pra variar dando uma de joselito sem noção aparecendo no meio dos Kage e ainda querendo falar sobre seu plano... lol

E o Susano'o incompleto surrando cada célula do Sasuke, quero ver se ele vai continuar assim displiscente quanto ao uso do MS.

Porra não vejo a hora de chegar imgs!

2Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 29/9/2009, 10:24 am

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Tinha lido esse spoiler (466) ha alguns meia hora em uns forum pela rede.


Pelo menos o Sasuke parou se esnobar os Kages, pelo menos por enquanto.

3Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 29/9/2009, 10:36 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Tinha lido esse spoiler a 2h atrás durante o intervalo da aula no MH... sério, que diferença isso faz? Isso aqui não é uma corrida. Naruto 466 [spoilers] 8698

comentário desnecessário winz.

4Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 29/9/2009, 10:47 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Loko...

Mizukage wins..toma emo..

Alguém por favor poderia corrigir o titulo???

5Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 29/9/2009, 11:02 am

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

HyP- escreveu:Tinha lido esse spoiler a 2h atrás durante o intervalo da aula no MH... sério, que diferença isso faz? Isso aqui não é uma corrida. Naruto 466 [spoilers] 8698

comentário desnecessário winz.


Obvio que não é uma corrida, pois se fosse o forum teria fakes e mais fakes de users querendo cria o tópico de discussão, e se tivesse esse pensamento eu teria criado esse tópico. E não é um comentário desnecessário, pois apenas mostra que o spoiler sai praticamente no mesmo dia segunda feira (a noite), e que também os users preocuram por informação.

Em relação a informação vi esse spoiler em mais de um fórum todos falando que já estava confirmado, mais muitos desses foruns deixa aparece spoiler sem confirmação nem mesmo do usuário que postou.

Apesar deste fórum ser de Bleach, se tem uma boa discussão sobre Naruto e também o aspecto do fórum.


Mas como não gosto, de entrar em um tópico e ve postes fora da discussão, o ultimo que vi rendeu mais de uma página, não estou no único fórum que tenho registro pra le ou comenta assuntos fora de Naruto. Sem mais.



Em relação ao capitulo o que realmente interessa, a Mizukage parece bem forte com esses jutsus. Será que o Sasuke depois possa dá conta dela se for de inicio.

6Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 29/9/2009, 12:13 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aff,que basteira essa discussão,acabou

Capítulo começou mal
Sasuke sendo salvo pelo Zetsu,claro,tudo intenção do Madara
Tá,vendo por esse lado,razoavel

Mizukage eh fera Naruto 466 [spoilers] 166227
2 Kekkeis,OMG.Parece que ela tem Lava e Ácido Naruto 466 [spoilers] 900352
Se for ver,acido sulfurico e erupções estã interligados...interessante

Quero logo que semana q vem chegue
Saberemos oq eh o "Eye of the Moon plan"

7Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 29/9/2009, 12:50 pm

Rodrigo pirules

Rodrigo pirules
Hollow
Hollow

\o/ mizukage parece ser mais poderosa que o raigake pelo menos,bem pelo menos o kishimoto resolveu finalmente o sasuke ser derrotado pq era impossivel dele sair de la vitorioso! provavelmente semana que vem volta a mostra o naruto e ele se lembrando do que o itachi disse pra ele na ultima vez que se falaram!

8Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 29/9/2009, 1:43 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Muito bom cap,apesar de eu gostar do Sasuke vêr ele cair da sua pose de Deus e ter algumas fraquesas é muito bom,e Mizukage mais poderosa que o Raikage [2] mais ainda acho que ela perde.

9Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 29/9/2009, 2:02 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Já ia comentar que o Sasuke tinha ganho um booster atrás dele. Perde chakra, ganha chakra ¬¬
Mas ainda bem que parece que foi só pra salvar o Sasuke de um ferimento fodinha e tal. E finalmente Kishi parou ele de algum modo. Ganhar de todos os kages, ou de 2 praticamente na mesma hora é demais. Do meio pro final capítulo ficou bem foda. Madara não para de aprontar.

10Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 29/9/2009, 7:12 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Só pelo que foi dito não dá pra saber se ela é mais forte que o raikage, sério gente, vocês tomam um partido muito cedo, não vimos nada das habilidades deles e já estão comparando e afirmando que um é mais forte que o outro! Naruto 466 [spoilers] 8698

Ele não ganhou de 2 kages, tava pau a pau com o raikage e gaara praticamente não lutou! Mais é bom ver que Kishi recuperou o bom senso e tirou Sasuke dali! Fazer ele enfrentar todos os kages seria meio forçado! Naruto 466 [spoilers] 700359

Ancioso pelas imagens, quero ver como é a Mizukage em ação! Naruto 466 [spoilers] 570501

Madara salvando Sasuke, praticamente todos aqui no fórum já previam isso! Naruto 466 [spoilers] 983668

E Zetsu finalmente mostrando um pouquinho de suas habilidades, vamos ver do que ele é capaz, eu acho que ele deve ter uns poderes muito phoda!

Com o desfecho dessa reunião dos kages, eu creio que finalmente Kishi vai mostrar o que se passa com KillerBee e Kisame!

11Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 29/9/2009, 8:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, capítulo bombástico! Parece que Sasuke vai precisar da ajuda do Madara afinal, hein??

12Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 29/9/2009, 8:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Zetsu então é um Über Sakon/Ukon checked? Naruto 466 [spoilers] 97114
Capitulo foda.. vamos finalmente ver o tal plano.. ou pelo menos no próximo >_>!

13Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 29/9/2009, 11:00 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

MIZUKAGE FOR THE FREAKING WIN!
Naruto 466 [spoilers] 130874
2 Kekkei Genkais... LOL
Resolveu nossa duvida sobre o elemento dela... Lava ou Ácido ?
Facil... AMBOS. Naruto 466 [spoilers] 97114
Engraçado,ela dissolve-lo em level celular ... infelizmente sua bendita luta não durou nem
meio cápitulo... Mas só o fato do Sasuke tomar uma surra e o "Tobi" (ainda não quero admitir que é o Madara , apesar que o Maldito do Danzou tambem está na sala... Naruto 466 [spoilers] 389326 )
aparecer e começar a contar seu plano "Olho da Lua" já compensa tambem...

Técnica de Espóros ? Zetsu ainda vive e presta pra alguma coisa!!! Naruto 466 [spoilers] 76182
Ainda tenho esperança de ver ele sendo util!!!

14Naruto 466 [spoilers] Empty spoiler 466 30/9/2009, 6:46 pm

Xx Ucђเ

Xx Ucђเ
Hollow
Hollow

Qual será o plano do Madara...deve ser bem demoniaco e perverso cmo sempre esse plano deve envolver todos os kages e os Bijjus... Naruto 466 [spoilers] 45215 Naruto 466 [spoilers] 45215 Naruto 466 [spoilers] 45215



Última edição por Xx Ucђเ em 30/9/2009, 7:40 pm, editado 1 vez(es)

15Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 30/9/2009, 6:57 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

--> nome do tópico acertado pra -- Naruto 466 [spoilers]

@Xx Ucђเ
como já havia outro tópico, só estava com o nome completamente errado, seu tópico foi fundido com o que foi feito anteriormente


@HyP-
Isso não é corrida msm mas cuidado redobrado se vc quer criar um tópico...o capítulo é 466 e vc escreveu 376

...mais cuidado, por favor, acabou que outra pessoa pensou que não tinham criado e criou outro


-------------------------------------------------------------

Eu, que não leio spoiler de Naruto, tive que perceber o erro e editar ... shit ¬¬

16Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 30/9/2009, 7:08 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

nando_spj escreveu:Loko...

Mizukage wins..toma emo..

Alguém por favor poderia corrigir o titulo???


Eu tentei avisar, mas ninguém deu atenção ao post.


Aé galera quer dizer então que Sussawo`o do Itachi era completo e do Sasuke incompleto?

Itachi wins....[wow][/wow]

17Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 30/9/2009, 7:46 pm

Xx Ucђเ

Xx Ucђเ
Hollow
Hollow

Pera ai ainda nao entendi alguem por favor pode me explicar o q aconteçeu....sobre o Susanoo...ele tem um efeito colateral ou estava imcompleto e isso afetava o Sasuke??

18Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 30/9/2009, 8:03 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Xx Ucђเ escreveu:Pera ai ainda nao entendi alguem por favor pode me explicar o q aconteçeu....sobre o Susanoo...ele tem um efeito colateral ou estava imcompleto e isso afetava o Sasuke??

Tbm, mas além disso ele é incompleto e o golpe da Mizukage passou por ele.

19Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 30/9/2009, 8:34 pm

Xx Ucђเ

Xx Ucђเ
Hollow
Hollow

Ryuusuke escreveu:
Xx Ucђเ escreveu:Pera ai ainda nao entendi alguem por favor pode me explicar o q aconteçeu....sobre o Susanoo...ele tem um efeito colateral ou estava imcompleto e isso afetava o Sasuke??

Tbm, mas além disso ele é incompleto e o golpe da Mizukage passou por ele.

Pera aí Ryuu deicha eu ver se eu entendi...o Susanoo está fazendo efeitos colaterais no Sasuke...e a Mizukage atacou o Sasuke, e o ataque dela atravessou o Susanoo pegando em Sasuke?? FOi isso q aconteceu?? se for isso eu nao acredito...nao era pro Susanoo pretejer o Sasuke ele nao erá inpenetravel??
e por q o Susanoo consegue influenciar o Sasuke??

20Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 30/9/2009, 8:36 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Xx Ucђเ escreveu:
Ryuusuke escreveu:
Xx Ucђเ escreveu:Pera ai ainda nao entendi alguem por favor pode me explicar o q aconteçeu....sobre o Susanoo...ele tem um efeito colateral ou estava imcompleto e isso afetava o Sasuke??

Tbm, mas além disso ele é incompleto e o golpe da Mizukage passou por ele.

Pera aí Ryuu deicha eu ver se eu entendi...o Susanoo está fazendo efeitos colaterais no Sasuke...e a Mizukage atacou o Sasuke, e o ataque dela atravessou o Susanoo pegando em Sasuke?? FOi isso q aconteceu?? se for isso eu nao acredito...nao era pro Susanoo pretejer o Sasuke ele nao erá inpenetravel??
e por q o Susanoo consegue influenciar o Sasuke??

Foi isso mesmo ... ERA pro Susanoo ser ipenetravel, mas o do Sasuke ainda é incompleto, já que é a primeira vez que ele usa. E eu não acredito que ele tenha influenciado o Sasuke não ... o Sharingan influencia o cara a ganancia pelo poder, loucura, vingança ... mas não é nenhuma caracteristica em especial dele, é apenas uma soma de poderes incriveis e preços caros.

21Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 1/10/2009, 9:57 am

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Spoiler:


Spoiler:

Porra, a Mizukage pode usar 3 elementos (Aguá, Fogo e Terra), sendo que ainda consegue usar Vento, quase um Kakuzo, só falta ela uar Trovão ai lasco.

Confirmado mesmo ela tem 2 KKG. Se Aguá , Fogo e Terra são origindas da KKG, logo acho que ela poderia usar Elemento Madeira, e Também o Gelo, mode viagem ON.

Pó será que o Sussano`o tem alguma fraqueza, será o elemento Vento?

Sasuke vai ficar cego, que lasque maldito emo...



Última edição por nando_spj em 1/10/2009, 10:51 am, editado 1 vez(es)

22Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 1/10/2009, 10:13 am

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

Mais que certo que acabaria assim né !!

Sasuke nem a pau poderia contra todos os kages...na verdade o que conseguiu de fato foi arrancar um braço do raikage e mais nada...

levou mais prejuizo do que qualquer coisa...só mostra imaturidade...e não só em relação aos seus poderes...

finalmente o rapaz da vila da grama esta botando as asinhas de fora!!

23Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 1/10/2009, 10:33 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Esse spoiler tava em inglês?
Se tava, tinha como postar o original não traduzido por favor ?

Fora isso,bom ver que a Mizukage é incrivelmente foda e que Zetsu não é um simples
"mato espião" e que ele tem algum poder real...

Mas quero ler o capitulo quando estiver pronto pra tirar alguma conclusão mesmo.

24Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 1/10/2009, 10:39 am

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

Cap Fo()()@@@@, Tsuchikage Jinton???? Mizukage mostrando ser merecedora do titulo Naruto 466 [spoilers] 76182

25Naruto 466 [spoilers] Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 1/10/2009, 12:17 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A Mizukage eh ultra apelona Naruto 466 [spoilers] 900352

Pelo menos agora,temos certeza que o Susanoo gasta o Sasuke
Mas como sempre,em breve pouco afetará

Mizukage mistura Fogo e Terra e Fogo e Agua
Parece que todos sao voltados para o fogo,interessante


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos