Naruto 466 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 466 [spoilers] 29/9/2009, 10:17 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :


Mizukage VS Sasuke: Sasuke uses Susanoo to defend against the Mizukage's Lava Release: Dissolution Technique¹, but takes a hit from Hiramekarei.
He flies back and is locked in a room with the Mizukage

It looks like the Mizukage has two kekkei genkai: something called Boil Release
She uses this to create a strongly acidic mist from her mouth to try and melt Sasuke...
Out of chakra, his arm begins to melt, but at that moment Zetsu uses his Spore Technique³ to grow out of the Mizukage's body and suck up her chakra. Sasuke is revived with fusing chakra and the locked room is destroyed by Susanoo.
They escape - Zetsu binds the Tsuchikage and his attendant, but the Tsuchikage says: "Shall we get involved too then"
They escape from Zetsu. A technique is fired at Sasuke that would disassemble him at the molecular level, but Sasuke has disappeared.

Then the Raikage and Gaara enter the conference room

Then Madara appears, carrying Sasuke on his shoulder

I came here to tell you a story about the "Eye of the Moon plan"

¹ Youton: Youkai no Jutsu (溶遁・溶解の術)
² Futton or Futsuton (沸遁)
³ Houshi no Jutsu (胞子の術)
This was the first spoiler

Here is the second spoiler by nja translated fully by Shounensuki,more to come:

Spoiler two:
Sasuke is being taken apart when Karin says "Sasuke's chakra disappeared... it seems"
However, after she says that, she senses Madara appearing, carrying Sasuke on his shoulder.

It seems the acid did melt away the skin of Sasuke's right arm... Seeing that, Sasuke goes "acid mist...?" and summons Susanoo to guard him against the acid, but all the cells in his body hurt... The Susanoo is still incomplete... Itachi's was better... As the chakra collapses? Zetsu appears in the danger zone

confirmado claro.

CAP LOCO!

Mizukage 2 Kekkei Genkai! Zetsu mostrando algumas abilidades locas, quero ver imgs pra entender melhor isso ai... e finalmente o que todos previam, Madara veio salvar Sasuke! Pra variar dando uma de joselito sem noção aparecendo no meio dos Kage e ainda querendo falar sobre seu plano... lol

E o Susano'o incompleto surrando cada célula do Sasuke, quero ver se ele vai continuar assim displiscente quanto ao uso do MS.

Porra não vejo a hora de chegar imgs!


26Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 1/10/2009, 1:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que as KKGs dela conferem os elementos Terra, Fogo e Água, de acordo com o spoiler. Mas deve haver algum empecilho que a impeça de misturar água com terra, ficando apenas os de Lava e Ácido. Kishimoto não vai dar o elemento madeira pra outra pessoa, acho eu.

Talvez funcione assim: cada pessoa nasce com um elemento, e as KKGs adicionam um segundo, que elas podem misturar com o primeiro e formar um misto. No caso, ela seria de fogo, e a KKG de água criaría ácido com o dela, enquanto a de terra criaría lava com a dela. Mas não funcionaríam as duas KKGs uma com a outra, apenas com a dela.

Mas acho que o fato dela usar Fuuton não seja que ela tenha esse elemento, mas que assim como um Juunin usa dois elementos além do próprio, ela deve controlar ao menos um que não seja um dos 3 próprios, né?

27Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 1/10/2009, 1:33 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Valeu nando...

Interessante... O Tsuchikage tem KKG que controla poeira...
E sobre as KKGs.
Se formos traduzir ao pé da letra o elemento dela... Não seria o elemento "ácido",mas sim um elemento "fervura" ou "derretimento" ...

Algo que não imaginar é misturar água e fogo e conseguir ácido... Naruto 466 [spoilers] - Página 2 97114

28Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 1/10/2009, 3:05 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, cês já tão viajando! O Tsuchikage só usou um jutsu Doton com esse nome de poeira (até onde eu sei, pode ter sido dele o jutsu de desmolecularização, com tanta confusão no spoiler). E o jutsu da Mizukage é de derretimento, mas não é a KKG que é de derretimento. Ela cria uma névoa ácida, e o Sasuke comenta isso.

Sobre fogo + água = ácido: bom, madeira também não é terra + água, e sim celulose + lignina + fibras, todos produtos orgânicos que nada têm a ver com Terra ou Água. Tente viver com isso. Naruto 466 [spoilers] - Página 2 97114



Última edição por Jack Van Burace em 1/10/2009, 3:06 pm, editado 1 vez(es)

29Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 1/10/2009, 3:06 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kakashi também controla 3 elementos.. se não me engano não é tão incomum ter 3 o problema é misturar os elementos isso é que forma a Kekkei Genkai.

30Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 1/10/2009, 3:09 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

MAS o Kakashi só tem um. Controlar 3 não é ter 3, como no caso da Mizukage. A KKG permite a um ninja usar um segundo elemento como se fosse o primeiro, e no caso da Mizukage, ela pode até usar todos os elementos simples, mas ter sua natureza como 3 deles é que é a KKG, e pré-requisito para mistura-los.

31Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 1/10/2009, 3:14 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ela,além de ter 3 elementos próprios,pode misturar todos com Fogo
Creio que seja simplesmente isso

Ela tb pode usar Vento,mas se ela pode misturar com fogo,aí só esperando pra ver

32Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 1/10/2009, 7:58 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mizukage honrando o posto! Naruto 466 [spoilers] - Página 2 76182

Ancioso pelas imagens! Naruto 466 [spoilers] - Página 2 815546

Alguém pode postar o link ou as imagnes mesmo por favor! Naruto 466 [spoilers] - Página 2 741821

33Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 7:27 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

zetsu maldito...
...salvou sasuke da morte...

madara maldito...
...também salvou sasuke da morte...

ooohhhhhhhhhhh fuck!

Gostei do capítulo...
o velhinho mostrou q ainda serve pra alguma coisa...

34Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 8:46 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

capítulo foi muito bom... agora vamos ver Madara intimidar os Kages... probably

35Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 9:39 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Finalmente o bendito do Susano'o tá começando a desgastar o miseravel...
PelamordeDeus... Tira logo essa máscara MADARA!!! Naruto 466 [spoilers] - Página 2 441804

36Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 9:42 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Também gostei da Mizukage! Ela é fodona, só que mesmo assim Sasuke saí em vantagem por ter peitado os 5 Kages e ter saído vivo.
Queria entender aquele golpe do velhote, que tipo de jutso foi aquele alguém sabe?
No mais só falta o Kisame aparecer aí teremos a Akats vs os Kages. Só que primeiro eu quero ver qual lorota que o Madara vai contar (Danzou some e Madara aparece...)

37Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 9:46 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rodz escreveu: Só que primeiro eu quero ver qual lorota que o Madara vai contar (Danzou some e Madara aparece...)

Se for esse o caso, Ao fodon vai nos contar \o/

38Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 9:53 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

O Madara é o Kakashi
(opinião mais sem lógica ainda mais sendo que o kakashi tem Sharingan no outro olho... Naruto 466 [spoilers] - Página 2 31259 )

Muito bom o cap gostei, com direito a Madara, kages "putos" Karin (chorando denovo), Amem o sasukemo "perdeu" uma :woot:

39Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 9:56 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Rodz escreveu:Também gostei da Mizukage! Ela é fodona, só que mesmo assim Sasuke saí em vantagem por ter peitado os 5 Kages e ter saído vivo.
Queria entender aquele golpe do velhote, que tipo de jutso foi aquele alguém sabe?
No mais só falta o Kisame aparecer aí teremos a Akats vs os Kages. Só que primeiro eu quero ver qual lorota que o Madara vai contar (Danzou some e Madara aparece...)

Tambem achei suspeito... e não perdi as esperanças de "Danzou = Tobi" ou "Madara + Danzou = Amiginhos".

E sobre o jutsu do Tsuchikage, aquilo me pareceu um enorme bloco de energia com uma esfera no meio...
O que pra mim não fez lá muito sentido... Naruto 466 [spoilers] - Página 2 97114

40Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 10:14 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Uma coisa que achei interessante. A Mizukage disse que sabe usar Doton, Suiton e Katon. Ela disse que tem duas kekei-genkais, e soltou o Youton (de ácido) e um FUUTON.

A 2° kekei-genkai dela é saber fuuton Naruto 466 [spoilers] - Página 2 990705 ?

41Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 10:37 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Yoton na verdade é a lava, que nem o 4 caudas. O Fuuton é o ácido.

Mizukage além de gostona honra o posto de Kage, mto melhor do que a Tsunade.

Pow ngm falou da Hiramekarei do Chojuro, achei interessante o "poder" dela, me pergunto pq a espada do Zabuza não tinha nada demais...

Tsuchikage finalmente mostrando alguma coisa, jutsu apelão nonsense from hell loses ueheuhhuheuhuehuhe.

Vamo ver agora o que o Madara vai inventar.

ps: Zetsu bizarro winz.

42Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 10:46 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se aquela porra ali for lava, o Kishimoto tem que voltar pro curso de desenho.

43Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 10:48 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gostei do cap. Mto bom. Não tinha jeito do Sasuke realmente conseguir alguma coisa ali, lutando contra 5 kages, e finalmente o Madara apareceu pra dar um jeito.

Curti pra caramba a Mizukage, parece ser extremamente forte, e o Tsuchikage mostrou q ainda é poderoso. Curti até o subordinado da Mizukage, akele espadachim: o legal dele é q o Kishi não saiu do personagem. Msmo lutando, ele era inseguro e ansioso.

Bom, só gostaria de falar q eu não achei absurdo o q o Sasuke fez *se desvia de um tijolo jogado por um Sasuke-hater*. O Sasuke não lutou contra 5 kages, ele sequer peitou os cinco. Tudo q ele fez foi usar o seu poder no máximo e correr por uma guarnição mantida por eles; pra mim, isso foi o msmo do q quando um cara entra pelado em campo e demora meia hora pra ser capturado pelos policiais. O cara não é mais forte do q os policiais, mas, como ele está correndo e fazendo de tudo pra não ser pego, demoram pra capturá-lo.

É bom lembrar q todos esses caps. em q ele lutou não devem ter passado nem 20 minutos na história. Ele simplesmente subiu o Susano'o no máximo, siau atirando Amaterasu pra todo lado e, quando ficou encurralado, percebeu a cagada q tinha feito pq nem ficar em pé ele ficava. Pra mim o Kishi manteve-se fiel ao nível do Sasuke o tempo todo e não deu power-ups a la Ichigo pra ele. E além disso, o Kishi se manteve fiel à mudança de personalidade do Sasuke; o velho Sasuke nunca entraria lá sem um plano. O novo, cheio de ódio, só queria entrar lá e arrancar a cabeça do Danzou, custando o q custasse...

Agora só nos resta saber o q é o plano do Madara. E parabenizar a entrada dele Naruto 466 [spoilers] - Página 2 983668 Ele pode ser mtas coisas, mas q ele tem estilo, tem.

44Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 10:52 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ééé, Kishi e Kubo tão se combinando pra fazer os vilões remangarem as mangas e fazer alguma coisa Naruto 466 [spoilers] - Página 2 570501

Finalmente limitações pro Sasuke. O plano dele foi muito tosco, coitado. A Mizukage é bem apela também. O Sasuke não tava com Susanoo daquele jeito porque tava quase sem chakra já?
Ninguém em Naruto é imorrível, e isso é ótimo. O que me incomoda um pouco é eles estarem numa ilha e o Naruto não se ligar no chakra do Sasuke, ou não se ligar que tem uma luta acontecendo, mas fazer o que né...
E lá vamos nós com Madara!

45Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 11:03 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sobre as duas KG da Mizu:

Pra mim é o seguinte a primeira é a lava que é terra + Fogo.
E a segunda é a névoa ácida dela que seria água + fogo.

Naruto 466 [spoilers] - Página 2 8698

Edit:
@Suko com esse avatar pensei que fosse o Kensei.

46Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 11:24 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Reyel:

Rolei de rir da comparação... Foi bem isso mesmo...
E se pensarmos bem, o plano nunca foi encarar os 4 Kages,(4, porque do Danzou,ele nem sentiu o cheiro).
Ele só queria pegar o Danzou de supresa e na saída da reunião dos pais e mestres Kages.
O Zetsu que bancou o X-9 e caguetou geral... ae não teve outro jeito. Naruto 466 [spoilers] - Página 2 97114
Mizukage realmente é a Kage atual com mais estilo e poderes mais apelões...
Mas me pergunto se o Sasuke só perdeu tão facilmente porque estava fraco ou porque o poder dela parece ser especificamente efetivo contra ele.

Mas enfim,quero ver o negócio pegar fogo logo!
Tira logo essa mascara Danz... digo Madara... Naruto 466 [spoilers] - Página 2 31259

EDIT:
Agora que percebi...
A Hiramekarei (espada do Choujiro) virou um martelo de energia... Naruto 466 [spoilers] - Página 2 900352
Legal.

47Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 12:09 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Kensei não lê Naruto



Reyel a voz da sabedoria.

48Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 12:37 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

o Site bugou na hora q tava escrevendo,bosta

Mizukage mt foda,como o Hyp disse,gostosona mas cumpre o papel de kage mt bem

Madara estava falando com o Naruto,enquanto Danzou estava na reunião

Capítulo foi mt bom
Reyel disse tudo sobre o Susake,foi mt bem

Mizukage tem KK q se misturam ao fogo

Agora está na hora de saber o plano do Madara
Ou oq ele quer q pensemos ser...

49Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 12:40 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Reyel a voz da sabedoria [2]

Mizukage melhor kage ever! E a espadinha do gurizinho também é foda.

Esperando pelo plano do Madara /o/

50Naruto 466 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 12:42 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu só posso concordar com o Madara,os Kages são um bando tolos que não sabem de nada
Mas ao menos o Sasuke caiu do pedestal de "DEUS" do mangá,isso estava estragando o personagem Naruto 466 [spoilers] - Página 2 97114 ,agora é esperar as revelações do proximo cap.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos