Naruto 466 [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 466 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 466 [spoilers] 29/9/2009, 10:17 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :


Mizukage VS Sasuke: Sasuke uses Susanoo to defend against the Mizukage's Lava Release: Dissolution Technique¹, but takes a hit from Hiramekarei.
He flies back and is locked in a room with the Mizukage

It looks like the Mizukage has two kekkei genkai: something called Boil Release
She uses this to create a strongly acidic mist from her mouth to try and melt Sasuke...
Out of chakra, his arm begins to melt, but at that moment Zetsu uses his Spore Technique³ to grow out of the Mizukage's body and suck up her chakra. Sasuke is revived with fusing chakra and the locked room is destroyed by Susanoo.
They escape - Zetsu binds the Tsuchikage and his attendant, but the Tsuchikage says: "Shall we get involved too then"
They escape from Zetsu. A technique is fired at Sasuke that would disassemble him at the molecular level, but Sasuke has disappeared.

Then the Raikage and Gaara enter the conference room

Then Madara appears, carrying Sasuke on his shoulder

I came here to tell you a story about the "Eye of the Moon plan"

¹ Youton: Youkai no Jutsu (溶遁・溶解の術)
² Futton or Futsuton (沸遁)
³ Houshi no Jutsu (胞子の術)
This was the first spoiler

Here is the second spoiler by nja translated fully by Shounensuki,more to come:

Spoiler two:
Sasuke is being taken apart when Karin says "Sasuke's chakra disappeared... it seems"
However, after she says that, she senses Madara appearing, carrying Sasuke on his shoulder.

It seems the acid did melt away the skin of Sasuke's right arm... Seeing that, Sasuke goes "acid mist...?" and summons Susanoo to guard him against the acid, but all the cells in his body hurt... The Susanoo is still incomplete... Itachi's was better... As the chakra collapses? Zetsu appears in the danger zone

confirmado claro.

CAP LOCO!

Mizukage 2 Kekkei Genkai! Zetsu mostrando algumas abilidades locas, quero ver imgs pra entender melhor isso ai... e finalmente o que todos previam, Madara veio salvar Sasuke! Pra variar dando uma de joselito sem noção aparecendo no meio dos Kage e ainda querendo falar sobre seu plano... lol

E o Susano'o incompleto surrando cada célula do Sasuke, quero ver se ele vai continuar assim displiscente quanto ao uso do MS.

Porra não vejo a hora de chegar imgs!


51Naruto 466 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 3:22 pm

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

Bushin escreveu:@Reyel:



Tira logo essa mascara Danz... digo Madara....

Por essa frase da-se a entender que tu acha que Danzo e Madara é a mesma pessoa, achei interessante mas tentei fazer todas as ligações possíveis, cheguei a conclusão que não até porque enquanto Danzo estava reunido, Madara conversava com o Naburro. E como não tem como 01 pessoa ocupar dois lugares diferentes ao mesmo tempo, mas como dizia Raul Seixas, "tudo é possível enquanto houver oxigênio", hahah vamos aguardar né!

52Naruto 466 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 3:38 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@jkarreiro:

Eu já tenho essa teoria a muito tempo,e notei muitos fatos que ajudam a comprovar...
Se realmente for, ótimo; Se não for, tambem não é o fim do mundo... Naruto 466 [spoilers] - Página 3 8698

Tá certo que é impossivel 1 pessoa estar em 2 lugares ao mesmo tempo...
*Cof*cof* Kage Bushin *cof*cof*
Mas o fato de "Tobi" e Danzou nunca terem aparecido juntos no mesmo lugar, tambem não tiram a possibilidade.

Como agora que Danzou, esqueceu a pomada pra queimaduras e correu pra casa pegar e convenientemente Tobi aparece todo cerelepe ,contando seu plano... Coincidência?

53Naruto 466 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 3:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O interessante é que ele vai falar abertamente do Plano dele para os Kages..
Tobi é foda >(!
A Tsukage também é.. parece que ter dois elementos já é o suficiente para criar uma Kekkei Genkai mesmo... pensava que só nascendo com a habilidade seria possivel misturar, mas talvez nem seja isso.. Talvez o Kakashi tenha tantos tipos de Chakra por causa do Sharigan também.. enfim muita coisa em aberto.

54Naruto 466 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 4:02 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Menos:

A Tsukage = "?"

55Naruto 466 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 4:13 pm

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Acho que ele quis dizer uma mistura de Tsunade com um Kage de verdade...

Mizukage

huahuahuauhauhahuahuauhahuahuauhauhauhuha

56Naruto 466 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 4:33 pm

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

Bushin escreveu:@jkarreiro:

Tá certo que é impossivel 1 pessoa estar em 2 lugares ao mesmo tempo...
*Cof*cof* Kage Bushin *cof*cof*

haha, brother querido Clonagem é a produção de indivíduos geneticamente iguais. É um processo que resulta na obtenção de cópias geneticamente idênticas dum mesmo ser vivo. Clone é uma cópia fiel do corpo, sendo que Danzo é diferente do corpo de Tobi (impossibilitando assim ser clone)! Afinal destrói-se um clone e o original não morre!


cof-cof!, mas mangá vale tudo né, quem é que sabe, pode ser que esteja certo! valeu aí pelo comentário, agora eu queria saber se vc conhece a Tsukage que outo amigo escreveu lá em cima! hahahah



Última edição por jkarreiro em 2/10/2009, 4:39 pm, editado 1 vez(es)

57Naruto 466 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 4:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Raito escreveu:Acho que ele quis dizer uma mistura de Tsunade com um Kage de verdade...

Mizukage

huahuahuauhauhahuahuauhahuahuauhauhauhuha
foi um reflexo ç.ç! Enfim as duas são fodas.. mas acho que estão desmerecendo Tsunade Rápido demais! Ela salvou uma vila inteira sozinha =o! E preservar a vida é muito mais dificil que acabar ç.ç!

58Naruto 466 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 4:43 pm

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Ainda bem que acabou o "combustível" do Sasuke né, pensei que o mlke fazia fotosíntese!

Com relação ao Danzo ser o Madara, apesar de ser bem surreal, não acredito que seja impossível, porque até hoje não sabemos como é ao certo aquele jutsu que o Madara utiliza, que utliza dimensões diferentes e talz (acho... Naruto 466 [spoilers] - Página 3 31259 ), e se ele usa dimensões diferentes então ele poderia viajar no tempo e se ele controla o tempo, então ele pode estar "teoricamente" em dois lugares ao mesmo tempo. Aliás, pela viagem, acho que seria muito bacana se os dois personagens fossem realmente um só.
O que poderia justificar também um pouco a paranóia do Danzo em manter o Naruto seguro.
Mas ..... vamos esperar para ver.

59Naruto 466 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 4:45 pm

jkarreiro

jkarreiro
Banido
Banido

Menos Grande escreveu:
Raito escreveu:Acho que ele quis dizer uma mistura de Tsunade com um Kage de verdade...

Mizukage

huahuahuauhauhahuahuauhahuahuauhauhauhuha
foi um reflexo ç.ç! Enfim as duas são fodas.. mas acho que estão desmerecendo Tsunade Rápido demais! Ela salvou uma vila inteira sozinha =o! E preservar a vida é muito mais dificil que acabar ç.ç!


eae Brow beleza?

na verdade respeito o seu comentário...!

agora vou falar do meu ponto de vista, (claro que o importante é termos pontos de vista diferentes né, senão apenas um comentário bastaria em cada post).

eu acho a Tsunade tosca demais, tipo quando diz que ela salvou uma vila sozinha eu não me recordo. Pq na luta contra o Pain não foi.

e aquela lesma dela é nojenta demais... ( brincadeira ) abço


nuss que viajem (tive que editar)

Tão falando que Tobi/Madara/Danzo/obito/zetsu (não na mesma ordem) são uma persona só, karakula, o negócio ta (tudo junto e misturado) hahaha na boa é Viajem Demais - hahah Gostei, hahaha

60Naruto 466 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 5:08 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Se não fossem as lesminhas de cura da Tsunade, não tinha sobrado quase ninguém da vila inteira depoois do ataque de Pain.

Quanto ao capítulo foi bem legal. Só o final que foi um pouco clichê de cinema. Quando o grande vilão aprisiona os mocinhos e, antes de matá-los, conta o grande plano secreto dele, e depois os mocinhos fogem miraculosamente .-.

Mas vamos ver o que vai acontecer nos próximos.

61Naruto 466 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 5:08 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

jkarreiro escreveu:
Menos Grande escreveu:
Raito escreveu:Acho que ele quis dizer uma mistura de Tsunade com um Kage de verdade...

Mizukage

huahuahuauhauhahuahuauhahuahuauhauhauhuha
foi um reflexo ç.ç! Enfim as duas são fodas.. mas acho que estão desmerecendo Tsunade Rápido demais! Ela salvou uma vila inteira sozinha =o! E preservar a vida é muito mais dificil que acabar ç.ç!


eae Brow beleza?

na verdade respeito o seu comentário...!

agora vou falar do meu ponto de vista, (claro que o importante é termos pontos de vista diferentes né, senão apenas um comentário bastaria em cada post).

eu acho a Tsunade tosca demais, tipo quando diz que ela salvou uma vila sozinha eu não me recordo. Pq na luta contra o Pain não foi.

e aquela lesma dela é nojenta demais... ( brincadeira ) abço


nuss que viajem (tive que editar)

Tão falando que Tobi/Madara/Danzo/obito/zetsu (não na mesma ordem) são uma persona só, karakula, o negócio ta (tudo junto e misturado) hahaha na boa é Viajem Demais - hahah Gostei, hahaha
Foi sim! Caso não se lembre quando pain usou o JUTSU-DO-FIM-DO-MUNDO(Bomba atômica no jutsu) ela usou o Chakra dela(com as lesmas) e salvou todos da explosão, os únicos que morreram foram os que lutaram diretamente com Pain.
Agente esquece por que ele saiu revivendo todos depois, mas ela que salvou todos a princípio talvez o Pain não pudesse reviver a vila toda (já que ele morreu revivendo só os Ninjas que morreram contra ele, imagina se fosse a vila toda morta)
Shinra Tensei-1
Shinra Tensei-2
Tsunade Saves the day!
(Falando nisso vendo essas imagens deu vontade de ler o manga denovo! Que luta foda >(! Naruto está denovo perdoado pelas viadagens!)

62Naruto 466 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 6:22 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

bem, acabei de ler o capitulo e achei bem bom
muito legal mostrar um pouco dos poderes do tsuchikage, da mizugake e do zetsu
apesar de acontecer muuuuita coisa de uma vez e nao dar espaço pras lutas e forçar o zetsu a dar chakra pro sasukemo, foi muito estranho ver q o madara pode ir a lugares tao distantes tao rapido.
Acho que algumas coisas terão de ser explicadas Naruto 466 [spoilers] - Página 3 758242 mas gostei do capitulo

63Naruto 466 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 6:29 pm

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Isso de não dá espaço pra mostra de poderes, é que também matou essa sequencia.


Parece mais que é uma luta de genin pela pouca demostração de poderes.


Espero que outras lutas possam vim e dá destaque a cada um em seu devido tempo.

64Naruto 466 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 6:46 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ótimo cap! Naruto 466 [spoilers] - Página 3 266133

Mizukage phoda! Naruto 466 [spoilers] - Página 3 900352

Quanto ao assunto ocupar dois lugares ao mesmo tempo: Zetsu Naruto 466 [spoilers] - Página 3 8698

Que habilidade mais louca essa do Zetsu! Naruto 466 [spoilers] - Página 3 441804

Ainda tenho esperanças de que ele seja um dos membros mais fortes da akatsuki e com poderes de fazer cair o queixo! *imaginando um emoticon/rostinho cair o queixo*

65Naruto 466 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 466 [spoilers] 2/10/2009, 7:07 pm

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Não gostei do capitulo.


Mas uma vez, fica disperço o capitulo.

Os proximos que deve rola muita conversa com o carinha de máskara revelando o plano da lua, e talvez chame aparece o tonho, pra ajuda.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos