Naruto 455 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 455 [spoilers] Empty Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 12:05 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Spoiler:

2Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 12:19 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Caraio,que capítulo grande

Tobi eh o Madara mesmo.Com esse cap,as chances aumentam em mt,agora diria 99% d chances de ser o Madara

3Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 12:20 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Spoiler monstruosamente grande =O

Kakashi é muito ruletzzzz.

Capítulo sem surpresas, porém bom. Quero muito saber o que vai rolar na reunião.

4Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 1:35 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Spoiler:

Naruto 455 [spoilers] 524854

WTF!!!!!! Sem grandes surpresas???? Que merda é essa então??? Madara é todo mundo do mangá! Eita ser onipresente dos infernos.

5Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 1:38 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

aff, daqui a pouco ate o naruto estará de sharingan...
é parece que vai ser um cap legal!

e é a primeira vez em muito tempo que posso dizer que o cap de Bleach esta melhor que Naruto.

Eu não disse que Naruto estava ruim, que isso fique bem claro!

6Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 1:39 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

E não é que o Danzo é o Madara mesmo O_O !!!!

7Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 1:41 pm

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Cof, Cof... *engasga com farinha* O.O
As disconfianças do povo em cima do Danzo(ou Danzou sei lá xP) estavam certas \õ/ então quer dizer que ele é o uchiha madara??!! Ou seria alguem que minha DESINFORMAÇÃO não me deixa desvendar??!!

8Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 2:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

EITAPOURRRA!
WTF was that?

Mudou tudo agora...
Danzou eh o Madara,ou o irmão do Madara?
E o Tobi,QUEM ele é?
Kishimoto,nos responda,NOW!!

EDIT:

Esse olha parece implantado,assim como o do Kakashi
O do Kakashi veio do Obito,o do Danzou veio de quem?

O Tobi pode sim ser o Madara ainda,mas no corpo do Obito
Vai ver ele só pode passar sua alma para corpo de Uchihas

EDIT 2:

E deve ser,já que está ativo,e outro normal(aparentemente)

Edit 3 (oh fuck)

Spoiler:
Spoiler:

9Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 3:53 pm

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Espera aí... nessas últimas imagens os dois caras tão com o Rinengan ou é impressão minha?? O.o

10Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 4:33 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Uken Jaguarjack escreveu:Espera aí... nessas últimas imagens os dois caras tão com o Rinengan ou é impressão minha?? O.o

Stop doing drugs, bro ;o !

11Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 5:20 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

CAAAAARAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 6:02 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ok, eis minhas conclusões sobre essa coisa toda: Danzou é Madara. Acontece que Madara é Tobi e Tobi é o Obito que é o Danzou...que também é o Hanzou. Daí concluímos que Tobi é Danzou e que Madara é Hanzou..que também é o Tobi. Sendo assim, Kakashi tem um sharingan do Obito, Madara tem um sharingan do Obito e o Danzou tem um sharingan do Obito.

Spoiler:

13Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 6:37 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não axo q o Danzou seja o Madara. Akele sharingan parece ser implantado. Não podemos eskecer q ele fez um massacre de Uchihas em Konoha (mandou alguém fazer pelo menos) e pode ter surrupiado algum olho dos cadáveres.

Mas não é impossivel q ele seja o Madara. Daí o Tobi não seria nada mais do q um jutsu, um "holograma" dele. Explicaria porque o Sasuke atravessa ele sempre q tenta atingi-lo. Mas axo q minha primeira hipotese é mais possivel...

14Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 7:04 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Ukitake escreveu:
Vai ver ele só pode passar sua alma para corpo de Uchihas

Até poderia ser isso afinal até agora as habilidades do sharingan foram totalmente aleatorias,apesar de sempre com funções de ataque

15Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 7:58 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Fazer o que né...até o Danzou de sharingan Naruto 455 [spoilers] 97114
HAHA agora me lembro que o Itachi passo algum poder pro naruto, numa luta lá.... ( isso se nao me engano )
Daqui uns dias ate o naruto tera o Sharingan.... Naruto 455 [spoilers] 700359 Naruto 455 [spoilers] 31259

16Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 8:00 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

só eu achei q está virando uma palhaçada esse negócio de todos terem sharingan? Naruto 455 [spoilers] 8698

17Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 8:05 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não, eu tb axei Clamp. O sharingan passou de herança genética super-rara a panfletos distrubuidos na rua. Todo mundo tem um agora. Viro uma coisa comum.

O Kishi devia ter explorado mais o rinnengan (é assim q escreve? Os olhos do Pain, se estiver errado...).

18Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 8:13 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas só existem 4 personagens com Sharingan no mangá... Naruto 455 [spoilers] 8698 Acho que o problema é que os "vilões" dessa fase do mangá têm o sharingan.. aí o foco não muda tanto. Sem falar que o Pain tinha o Rinnegan, o que remete mais ainda ao sharingan.

19Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 8:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o Kishimoto quer que o Sasuke se redima acabando com Madara e Danzou e pegando o Sharingan deles.

Tobi/Madara consegue usar o braço direito, Danzou não. Imo, ele pegou o outro olho de Obito com a ajuda do Orochimaru e é mesmo mais um a portar o raríssimo dom. Só que a gente só se esquece que o clan Uchiha era todo de Sharingans, assim como os Hyuugas. Não era uma habilidade rara antes, e Danzou precede o extermínio deles.

20Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 8/7/2009, 8:47 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack, a outra metade do Obito virou paçoca... é mais fácil ele ter pego de outro Uchiha depois do massacre do Itachi, como o Reyel falou... Naruto 455 [spoilers] 97114

21Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 9/7/2009, 12:37 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O sharingan era uma habilidade rara msmo antes do massacre do Itachi. O Sasuke disse, bem no começo do manga, q o sharigan só aparecia (se desenvolvia) em alguns membros do clã Uchiha. Aki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não era o clã inteiro q tinha, só alguns. Msmo o Obito desenvolveu o dele no aperto só. Por isso q eu concordo com o Clamp q, msmo q tenham apenas 4 pessoas com sharingan no manga (5 contando com o falecido Itachi), já é muito. O Orochimaru teve q ralar pra conseguir um e, msmo assim, morreu antes disso! E o Orochimaru era um cara foda demais!

E concordo com o TOH: o Obito virou paçoca. O segundo olho dele foi pro saco. Ele deve ter roubado, como eu disse antes, de algum outro Uchiha. Mas é melhor a gente ver o q o Kishimoto tem a dizer sobre isso antes de ficar afirmando qualquer coisa...

22Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 9/7/2009, 1:00 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na realidade, todas as kekei-genkais são relativamente raras.

Como o nome já diz, são "linhagens avançadas". Tratando-se de linhagens, nada mais natural do que assumirmos que apenas o sangue mais puro, tem 100% de chance de herdar a kekei genkai.

Assumindo que a grande maioria das pessoas do clã não tem sangue puro, e que as que tem podem acabar tendo filhos com pessoas de sangue menos puro, ou mesmo de outros clãs...

Em torno de 1 á 5% dos Uchihas deviam possuir Sharingan.

23Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 9/7/2009, 10:48 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Acho que não tem nada ver com "sangue-puro" e sim com habilidades e genialidades do ninja em questão.

24Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 9/7/2009, 10:52 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Rodz escreveu:Acho que não tem nada ver com "sangue-puro" e sim com habilidades e genialidades do ninja em questão.

Claro, faz todo o sentido: *vira 5 piruetas, 2 mortais e joga 30mil shurikens* SHARINGAN !

Eu acho que além de ter a linhagem sanguinia ainda é necessario ser muito habilidoso pra despertar/controlar a coisa. Mas daí a dizer que basta ser habilidoso que você pode ter a linhagem, acho dificil.

25Naruto 455 [spoilers] Empty Re: Naruto 455 [spoilers] 9/7/2009, 11:25 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

é lógico que eu digo isso dentro do clã Uchiha né Suko... nem me passou pela cabeça que um Nara poderia desenvolver tal poder ¬¬


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos