Naruto 447 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 447 [spoilers] Empty Naruto 447 [spoilers] 12/5/2009, 12:35 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog


Hanzou gives to order to kill Nagato. Hidden Rain shinobi appear.
Nagato repels their kunai with Shinra ??[Tensei?], surprising the ninja.
He takes the opportunity to save Konan, but his legs are hit by Hanzou's Katon technique[s].
Both his legs are crumbling...
(That's kinda why he's in a wheelchair now)
[Unsure]Hanzou is surprised when Nagato is standing with his Rinnegan, even after being hit by his Katon tech[s].
While Nagato collapses,
Summoning: Gedou Ma Zou[Lit.: Heretical Demon Statue]
(It's just like the statue that extracts and keeps the Bijuu)
Konan shouts: "Don't use that technique!"
Several black rods comes out of the statue and pierces Nagato's back.
Thence, in Musou[Lit: peerless; unparalleled; unparallelled; matchless] Mode, something like white dragons emerge from the statue's mouth.
They hit the Konoha Anbu and the Hidden Rain shinobi, their souls being extracted one by one.
The filler ninja are wiped out.(Danzou probably fleed after seeing the statue)
Hanzou escapes through Shunshin no Jutsu.

The end of the story, back to present time.

And afterwards, he says something like his comrades had died one by one.

He demands Naruto's answer.
Naruto remembers what Ero-sennin said.
(The stuff about everyone understanding each other~)
[Naruto:] Ero-sennin believed in me and entrusted it to me.
That's why I'll believe in what Ero-sennin believed in.
That's my answer!!
And that's why I won't kill you!

The end

Cover/spine is of Sasuke.

More info:

Sorry, I forgot to write this:
Nagato transforms from his healthy self to his crippled self when the blacks rods hits him.
[I think nja is saying that he's taking pictures of the spin-off about the Gutsy Ninja]

2Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 12/5/2009, 12:42 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uhnn
Thanks Ryu

Eu queria q o Nagato tivesse aprendido essas tecnicas com o Madara,mas já q o Kishi quis assim...
Vamos esperar as imagens

3Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 12/5/2009, 7:10 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

ah cara pena. Achei meio mané. Tipo Star Wars saca, voce imagina que o imperador é podre e derretido por ter sido corrompido pelo lado negro, e até se pergunta se o luke é feio daquele tanto por estar cedendo ao lado sombrio kkk. Eu imaginava que o Nagato teria sacrificado o corpo dele e teria atingido aquele estado em busca de poder, e não dessa forma.

Mas como eu disse Kishimoto é isso tudo por isso, ele mostra uma galera de coisas num capítulo, não precisa de 18 páginas para mostrar o nagato dando só esse poder e cabou.

Por isso de cara já digo q dever ser um capítulo 10 e tá valendo, na oportuna de ver o nagato se ferindo.

Frase de naruto no final owna tudo.....


PS GIGANTE PLEAAAASEE

O por favor alguém bom de assinatura faz uma para mim com esse quadro final do naruto dizendo que não vai matá-lo

Valeu!

4Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 12/5/2009, 7:36 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Bem cap bem legal ao que parece

Hanzou dá a ordem para matar Nagato. Shinobis ocultos do Raio aparecem.
Nagato repele suas kunais com o ?Shinra Tensei?, surpreendendo os ninjas.
Ele aproveita a oportunidade para salvar Konan, mas suas pernas são atingidas pelas técnicas de katon de Hanzou.
Ambas as pernas estão sucumbindo...
(Isso é um bocado estranho pois ele parece estar numa cadeira de rodas)
Hanzou fica surpreso quando Nagato está de pé com seu Rinnegan, mesmo depois de ser atropelado pela sua técnica de katon.
Embora Nagato sucumba, ele convoca: Gedou Ma Zou [Lit.: Estátua Herética Demon].
(É como uma estátua que extrai e mantém o bijuu)
Konan grita: Não use essa técnica!
Várias barras pretas saem da estátua e penetram em Nagato.
Então, em Musou Mode[Lit.: inigualável, incomparável], algo como dragões branco saem da boca da estátua.
Eles batem nos Anbu de Konoha e nos ninjas ocultos do Raio, suas almas começam a ser extraídas, uma por uma.
O resto dos ninjas são aniquilados.
(Danzou provavelmente fugiu após ver a estátua)
Hanzou escapa através do Shunshin Jutsu.

O fim da história, de volta ao tempo presente.

E depois, ele diz algo como seus companheiros tinham morrido um por um.

Ele cobra a resposta de Naruto.
Naruto lembra o que o Ero-Sennin disse.
(A coisa todos compreendem, a recíproca)
[Naruto:] Ero-Sennin acreditou em mim e confiou em mim.
É por isso que eu vou acreditar no que o Ero-Sennin acreditava.
Essa é a minha resposta!
E é por isso que não vou matar você!

O final

Capa / coluna é de Sasuke.

Mais informações:

Desculpe, esqueci-me de escrever isto:
Nagato se transforma a partir de sua própria saúde ao ser aleijado quando as varas negras entram nele.
[Acho que está dizendo que ele está tirando fotos do spin-off sobre o Gutsy Ninja]

5Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 12/5/2009, 7:47 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Acho q esse capitulo fai ser muito melhor do que eu esperava (pq eu achava q ia se o Nagato apaga do nada e depois aparece todos mortos),parece q vai ter uma luta bem explicada e nada tediosa mas eu não entendi ainda a origen da tecnica de pegar almas ele aprendeu ou é do propio Rinnegan.
-Agora ele morre ou não-

6Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 12/5/2009, 10:43 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Naruto 447 [spoilers] 741821 Naruto essa semana vai ser foda...A historia do Nagato a cada semana fica mais Fera... Naruto 447 [spoilers] 741821


Naruto tem um "bom coração"....Vai intender..Naruto 447 [spoilers] 97114Naruto 447 [spoilers] 741821

7Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 12/5/2009, 11:22 pm

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Wow. Adeus Anbu...

Então foi assim que Nagato ficou anoréxico...
E a partir desse capítulo a história volta ao presente. =D
Se o capítulo seguir esses spoilers será muito bom.

8Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 13/5/2009, 10:27 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Pelo que dá a entender, o próprio Nagato já havia desenvolvido esse jutsu anteriormente pq a Konan já o conhece. Esse cap vai ficar muito bom, só queria que o Nagato tivesse batido um pouco no Danzou fdp antes de ele fugir que nem uma menininha... =(

Esse cap mostra bastante coisa, como ele ficou alejado, como ele ficou anoréxico e ainda a resposta do Naruto! Que eu já achei meio que óbvia... pow Naruto não mata ngm como que é? Quero ver é a resposta do Nagato agora...

enfim, Naruto owns!

9Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 13/5/2009, 11:40 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Naruto matou o Kakuzo, que era imortal, com o FRS primário. Ele mata sim as pessoas. Só que vai deixar Nagato vivo, mesmo depois de tudo o que ele fez, e isso é estranho. Hmmm.

10Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 13/5/2009, 1:30 pm

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Naruto não matou o Kakuzu, só deixou gravemente ferido. Quem deu o último golpe foi o Kakashi com o Chidori (teve até aquela conversinha sobre gerações e tal)

No mais, o capítulo foi bom, quero ver logo o que vai acontecer agora (o Nagato ainda quer levar a kyuubi né?)

11Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 13/5/2009, 2:41 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Seria bom se o Madara por si só matasse o Nagato (afinal eles sempre tiveram desavenças)
assim como sairam uns falsos Spollers(a uns 5 cap atrás) q diziam q o Madara mataria o Nagato poís ele sempre foi uma pedra no sapato dele(afinal o Nagato busca "paz" e o Madara "guerra" Naruto 447 [spoilers] 97114 não dá muito certo dá!?)

12Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 13/5/2009, 2:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, é verdade, eu tinha me esquecido desse pequeno evento depois. Heróis Shonen populares não matam ninguém de verdade, é uma regra inquebrável mesmo. Naruto 447 [spoilers] 984884

E concordo que Madara acharía Nagato um inimigo caso fosse derrotado mas não morto. O que muda, imo, é que Nagato estava capturando os Bijuus, e sem eles, ninguém poderá contra a Kyuubi que Madara pode usar à vontade. Imo, o plano de Madara era que os Bijuus todos estivessem presos, e que a Kyuubi ainda fosse trazida até ele de mão beijada pelo Nagato, quando Madara derrotaría Nagato com a própria Kyuubi e se coroaría Rei do Mundo.

Por mais que Pain tenha destruído boa parte de Konoha, ela se reerguerá. É tudo uma questão de tempo. Pra que a vingança de Madara seja efetivada, só mesmo destruíndo o clan Senju.

13Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 14/5/2009, 11:59 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Andei lendo que nessa semana o Kishi lançou um pedido pros leitores mandaremn ideias de novas roupas para os personagens ... talvez signifique que ele vai dar mais um salto no tempo *---------------*

14Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 14/5/2009, 12:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:Andei lendo que nessa semana o Kishi lançou um pedido pros leitores mandaremn ideias de novas roupas para os personagens ... talvez signifique que ele vai dar mais um salto no tempo *---------------*

Naruto 447 [spoilers] 900352 Naruto 447 [spoilers] 900352
Se for verdade,será foda
Mas creio q ainda vai demorar um pouco,quem sabe depois d uma possivel guerra
Oq segundo uma entreevista do Kishi,vai ocorrer

15Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 14/5/2009, 12:47 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Se isso acontecer talvez o Naruto já volte como Hokage e alguma surpresa sobre o Sasuke
Eu achei uma explicação meio xula por o Nagato ter ficado alejado e anorexo-poderia ser melhor
esse cap parece bom e mais esclarecedor do que os ultimos
Naruto 447 [spoilers] 758242

16Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 14/5/2009, 1:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, talvez depois da morte de Pain, a reunião dos Kages se dê e estabeleça-se alguma coisa que vá durar por muito tempo, como a perseguição à Killerbee e à Sasuke. Isso tomou mto tempo antes, e permitiu que o tempo passasse sem que a história corresse.

17Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 14/5/2009, 1:21 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bom, eu acredito que a reconstrução de Konoha aconteça durante esse time skip, se rolar mesmo. Então não deve demorar muito.

18Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 14/5/2009, 1:26 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Naruto ainda é capaz de ser taxado de traidor, se deixar o Pain viver. O time Gai ta indo pra lá, guiado pela lesma da Tsunade, e vão xegar querendo quebrar tdu e eu posso até ver o Naruto tentando defender o Pain. Vai ver será este o plano do Danzou pra tomar Konoha.

19Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 14/5/2009, 1:32 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Acho que não pq o Danzou nunca quis que o Naruto voltasse, duvido muito que ele ia esperar que o Naruto derrotasse Nagato já que ele mesmo já presenciou os poderes dele. Seria até interessante mas traidor? Jamais... Ele quem derrotou o Pain, ele é o salvador! Naruto 447 [spoilers] 758242

20Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 14/5/2009, 2:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, vai que Danzou se aproveita da vitória do Naruto e acaba com a vida do Nagato de modo covarde depois que este se render? Aí Danzou ficaría como O Salvador e Nagato seria injustiçado mais uma vez. Aliás, Danzou derrotaría O Mal, "por conta própria", e teria todos os votos pra conseguir virar Hokage por parte da massa ignorante de Konoha. Naruto 447 [spoilers] 900352

Nossa! Muitas maneiras disso dar muito errado! Naruto 447 [spoilers] 900352 Espero que Pain não seja derrotável por qualquer truque de Danzou. Naruto 447 [spoilers] 31259

21Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 14/5/2009, 3:35 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Q nada Jack
Todos sabem q foi o Naruto
Será mal feito se for assim q o Danzou vire Kage

Seria legal se Konoha virasse uma merda total,e os ninjas tivessem que se refugiar em alguma outra vila,ou em qualquer outro local
*viagem legal*

22Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 14/5/2009, 7:43 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

eu axo q se o danzou aparecer, ate o naruto vai lutar contra ele
e tbm pode ser que, com o naruto poupando a vida do nagato, ele se torne do bem, afinal numa entrevista do kishi ele mesmo disse que ia ter um cara da akatsuki que passaria pro time do naruto. Se for o nagato vai ser foda d+

23Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 14/5/2009, 7:45 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Lenarca escreveu:eu axo q se o danzou aparecer, ate o naruto vai lutar contra ele
e tbm pode ser que, com o naruto poupando a vida do nagato, ele se torne do bem, afinal numa entrevista do kishi ele mesmo disse que ia ter um cara da akatsuki que passaria pro time do naruto. Se for o nagato vai ser foda d+
o Naruto teria um time só pra ele XD

24Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 15/5/2009, 11:08 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foda como sempre.

25Naruto 447 [spoilers] Empty Re: Naruto 447 [spoilers] 15/5/2009, 12:14 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não gostei muito ;~


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos