Naruto 463 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 5]

1Naruto 463 [spoilers] Empty Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 1:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

タイトル サスケVS雷影
Title – “Sasuke vs. Raikage”

雷影のエロボーをかわす千鳥を雷影の胸に突き刺すが
第二間接部分までしか刺さらず クソッ!!
Sasuke dodges Raikage’s elbow and stabs him with the chidori…but his fingers only make it part of the way into Raikage (his fingers only get to about the second joint in)…Sasuke – Dammit!!

雷影 雷遁をまとったこのワシに傷をつけるとはその術ははたけカカシと同じものだな・・・
Raikage – To think you were able to wound me when I have this Raiton chakra covering me. That technique must be the same as Hatake Kakashi’s…
雷影サスケをつかみくるっと反転させ これで終わりだ!!と
雷我爆弾!!(ライガーボム)(すさまじい威力を見せたいのか2ページ強にわたってボム)
Raikage then seems to grab Sasuke, turn him upside down and say, “This is the end!! Raiga Bomb!!” (*The spoiler writer comments that this technique takes up over 2 pages, possibly because Kishimoto wants to show just how powerful it is) ----Translator comment: I think the Raiga Bomb is supposed to be a wrestling move similar to a Power Bomb where you pick your opponent up and slam him body/head first into the ground

地面に叩き付けられたサスケの背中には以前イタチが出したスサノオウの骨の
様なものがサスケを保護しサスケ窮地を脱出
*As Sasuke gets slammed to the ground the bones from what looks like Susanoo (the technique Itachi used) protect Sasuke from the fall, helping Sasuke to get out of his predicament

サスケの目が万華になってるのに気づきその場を離れさらにチャクラをあげる雷影
Raikage, noticing that Sasuke’s eyes are now Mangekyou Sharingan withdraws and raises his Chakra levels even more

カリン なんてチャクラなの・・・これは尾獣並のチャクラ><
Karin – What chakra…this is a bijuu amount of chakra.

サスケの周りには骨の様な物体がさまよい 目から大量の血を流し 天照!
The bone-like shape is drifting around Sasuke. Then a large amount of blood comes from Sasuke’s eyes as he uses Amaterasu!

場面はナルトへ
*Scene changes to Naruto

マダラとの会話 長門と同じ様にサスケを説得させるかどうかサスケには無駄~
*Continuing the conversation with Madara. Madara says that Naruto won’t be able to talk sense into Sasuke the same way he did Nagato.

忘れたw
*Spoiler writer seems to have forgotten part of the conversation

カカシ   うちはの復讐に尾獣を集めてるのはなぜなんだ?
Kakashi – Why are you collecting the bijuu in order to exact your revenge as an Uchiha?
マダラ   簡単にいうと 完全体 になるためだ
Madara – To put it simply, in order to be complete (*in order to reach my/it/something’s complete form*).

お前らとの話は楽しかった~ っと時空間忍術みたいなのでマダラは去る
Madara then disappears using his space/time ninjutsu saying, “It was fun chatting with you guys~”

サスケへ
*Scene goes back to Sasuke

天照を放つも雷影の瞬身の術以上の動きで簡単に避けられ写輪眼ではとらえられ ないサスケとりあえず防御作にでる スサノオウの不完全版の骨を身体の周りにバリア状にし
その骨に天照で攻撃できない状態を作るが
Sasuke attacks Raikage with Amaterasu, but is easily avoided by Raikage, moving with speeds higher than the shunshin no jutsu. Sasuke, not even being able to keep up with the Raikage with his Sharingan, goes on the defensive. Sasuke uses the bones of the incomplete Susanou to act as a barrier around him, though it seems as though he cannot attack through the bones with Amaterasu…

憤怒の一撃 逆水平チョップ
*Then Raikage hits Sasuke with a furious Backhand Chop

ダルイ  左腕をくれてやるとは雷影様!!
Darui – Way to give it to him with your left arm, Raikage-sama!! (*Could imply that Raikage is not messing around when he hits with his left arm)

おもいっきり吹っ飛ばされダウンするサスケに雷影が 止めだ!! とジャンプした所で 
Sasuke goes flying and is on the ground when Raikage tells him that this is the end and then leaps into the air…

完です 来週はギロチンドロップですかね・・・
That’s all for this week. The spoiler writer then wonders if next week will start with the guillotine chop (another wrestling move).


Second Spoiler Note --

後シーが言っていたが 黒炎をあそこまで操る(鎧状にまとう)能力はイタチ以上か!?
といってました。
*Also, C makes a comment about whether Sasuke is above Itachi in skill as he is able to control the black flames so well (including wrapping them around him like armor).

2Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 1:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, isso sim é batalha! Raikage ownando o Amaterasu e o Susanoo (incompleto)!!! Eu sabia que ainda faltava pro Sasuke alcançar o nível de um Kage (especialmente o Raikage). Acho que a menos que complete o Susanoo, Sasuke vai morrer, mas não imagino um counter pro Susano-o tb! Foda!

3Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 1:30 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

bem o capitulo é sugestivo "Sasuke vs Raikage", e o raikage ta se livrando do amaterasu Naruto 463 [spoilers] 900352 isso sim é um kage de verdade, apesar de ainda parecer ser invencivel
mas essa luta promete, e pode acabar em guerra, e o raikage ainda nem mostrou todos os seus poderes (ou já?)

4Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 1:40 pm

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

Cap Fo()@@@@@@d +, + ja ta confirmado esse spoiler???

5Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 1:45 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

tidusricardo escreveu:Cap Fo()@@@@@@d +, + ja ta confirmado esse spoiler???

Claro ;]

Quando eu posto um sem confirmação, eu aviso.

6Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 2:39 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Nóóóssaaaaaaaaa *o nossa de biba*

Sabia que o Raikage era forte, mas nem tanto assim. O que o Kishi apelou ele, pra fazer das duas skills mais fortes do Sasuke praticamente nada =O
Essa luta foi muito rápida ou ta sendo muito rápida. Sasuke já ficou sem ter o que usar. Acho que das duas uma:
Ou Kishi ta querendo fazer o Falcão debandar mais uma vez, ou ele ta é querendo botar o Naruto pra lutar contra o Raikage Naruto 463 [spoilers] 900352
Espero que a segunda opção seja melhor né, muito mais melhor de boa >]

Isso não foi um capítulo foda, foi uma luta foda Naruto 463 [spoilers] 758242

7Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 2:42 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

nao acho que o naruto va tentar lutar contra o raikage pra proteger o sasuke
se for isso ele é muuuito gay Naruto 463 [spoilers] 389326
bem... vá lá se saber....

8Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 3:18 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Deus me livre do Naruto defender o Sasuke....
que ele tome uma coça memorável, fique mais puto e caia mais ainda para o lado negro da força.
Mas acredito que ele ainda tenha cartas na manga, porém sinceramente será um fiasco se o Sasuke derrotar um Kage. Ele é forte e tal mas acredito na coerência do Kishmoto... (se bem que a morte dele seria um belo estopim para uma guerra)

@Jack
Traduz pra nós!

9Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 3:23 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Capítulo simplesmente demais! Naruto 463 [spoilers] 266133

O raikage ta mostrando como um kage deve ser! Naruto 463 [spoilers] 231776

Pra mim tava na cara que o Sasuke não conseguiria dar conta dele, mais também não precisava ser tão esculachado assim! Naruto 463 [spoilers] 8698

Essa luta ta tomando um rumo interessante! Será que o Madara saiu pra ajudar o Sasuke, seria viável, afinal ele parece querer que o Sasuke obtenha o FMS! E mostrar pra ele que ele ainda está em um nível muito baixo pra alcançar a vingança que ele quer parece ser o meio mais fácil de fazer ele pensar a respeito de implantar os olhos do Itachi! Naruto 463 [spoilers] 31259

Ou será que Naruto é quem vai resgatar o Sasuke, o que acho menos provável, a não ser que Kishi queira torná-lo ainda mais gay! Naruto 463 [spoilers] 8698

Mais existem ainda inúmeras possibilidades, mais essas foram as que achei mais prováveis de acontecer! Naruto 463 [spoilers] 97114

10Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 3:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

OMFG,Raikage Over 9000
Rodz está certo,que vá para o lado negro da força,e q o Naruto deixe de boiolagem

Pior parte do capítulo foi ver q o Sasuke pode usar todas as técnicas do Itachi Naruto 463 [spoilers] 824566
E pourra,ele já controla o Amaterasu melhor q o Itachi,pqp,Kishimoto no Jutsu forte nisso aí
Em questão de meses ele faz isso,aff,tosco demais

Madara – To put it simply, in order to be complete (*in order to reach my/it/something’s complete form*).

Muito interessante isso,mostra q o Madara pode ficar ainda mais fodástico

11Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 3:54 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Já que o Sasuke ta tomando um pau nessa semana, acho que semana que vem ele vai puxar alguma coisa da manga, só fico imaginando o que pq se Amaterasu e Susanoo não tão funcionando, o que mais ele teria pra fazer frente ao Raikage???

Raikage overpowered from hell! Isso sim é um Kage... Mas ainda não engoli mto bem essa imunidade a genjutsu... Naruto 463 [spoilers] 8698

Enfim, ótimo cap mas espero que ele não acabe essa luta em mais 2 cap pq do jeito que ta indo parece que vai.

12Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 4:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sobra a velocidade do Raikage,seria ela maior que a do Yondaime?

Pq pelo q vimos,o Raikage só precisa do Raiton em volta dele para torna-lo mais rápido,podendo controlar o quanto eh usado...Yondaime era rápido por Natureza,mas em comparação com a vel atual do Raikage,seria igual?

No spoiler,dizem que o Raikage eh mais rápido,mas nao se pode ter certeza

E o C,aparentemente,está errado,pq o Sasuke nao usa o Amaterasu como escudo
Mas isso pode ser por não estar no spoiler,mas ter ocorrido

13Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 4:30 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Yondaime e o Madara não são rápidos. Eles tem jutsus de tempo-espaço. Contra isso não da pra ganhar. O Yondaime daria pra colocar uma kunai (ou qualquer outro objeto "selável") a x km de um lado e outra a y km de outro que ele chegava nas duas. Claro que deve ter algum limite em termos de distância, mas é bem provavel que pra grandes distâncias o Yondaime deve levar uma clara vantagem. De perto eu já não sei se teria tanta eficiência, mas parece que o Yondaime sabia usar isso bem também.

O Madara é aparentemente ainda mais roubado. Enfim, jutus como os que Madara e Yondaime têm são mais roubados do que os do Raikage.

14Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 4:40 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cara, q luta mto loka! Raikage é fodíssimo, quero ver o q o Sasuke vai fazer. Sinceramente, se ele acertar o amaterasu acho q ele tem uma chance, mas, pelo jeito, o Raikage é mais rápido q o Sonic. Acho q o Madara denunciou ele lá pra ele apanhar msmo, pra ele perceber q ele ainda é um bosta e não tem motivo nenhum pra ser arrogante como é.

Se for isso msmo, o Madara resgata ele antes do Raikage matá-lo. E convence ele a usar os olhos do Itachi (pq, convenhamos, ele tá precisando de um power-up... ultimamente ele só tem apanhado).

Quanto a ele usar o amaterasu melhor do q o Itachi... acho q isso é balela. Itachi, cego e doente como estava, surrou o Sasuke de modo inimaginável (ressaltando q ele claramente não estava lutando para matar, enquanto Sasuke estava quase vendendo a alma para chaciná-lo). O pessoal do Raikage não deve ter lutado contra o Itachi no auge ou sei lá, mas não acredito nisso.

Ainda é capaz do Naruto aparecer lá e salvar o Sasuke. Isso seria gay? Seria. Mas tudo q tem acontecido nos ultimos cap. não foi? Até gostaria q ele aparecesse lá, só pra lutar pau-a-pau contra o Raikage. E se isso acontecesse, e o Sasuke visse q o Naruto ta mais forte q ele, o Uchiha-boy não hesitaria em usar os olhos do Itachi. Lembremos q o Naruto é seu melhor amigo e, queira ou não, maior rival.

E to começando a achar q o Madara quer usar os 9 bijuus pra fazer um corpo novo pra ele! Naruto 463 [spoilers] 900352

15Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 5:07 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Traduzido! o/

タイトル サスケVS雷影
Título – “Sasuke vs. Raikage”

雷影のエロボーをかわす千鳥を雷影の胸に突き刺すが
第二間接部分までしか刺さらず クソッ!!
Sasuke desvia do cotovelo do Raikage e tenta perfura-lo com chidori... mas seus dedos só chegam na metade do caminho até o Raikage (seus dedos apenas chegam a um segundo de toca-lo)…
Sasuke – Droga!!

雷影 雷遁をまとったこのワシに傷をつけるとはその術ははたけカカシと同じものだな・・・
Raikage – Pensar que poderia me ferir quando eu tenho esse chakra Raiton me encobrindo. Essa técnica deve ser a mesma de Hatake Kakashi…

雷影サスケをつかみくるっと反転させ これで終わりだ!!と
雷我爆弾!!(ライガーボム)(すさまじい威力を見せたいのか2ページ強にわたってボム)
Raikage então agarra Sasuke, o vira de cabeça pra baixo e diz: "Este é o fim!! Bomba Raiga!!” (*O autor do spoiler comenta que a técnica toma 2 páginas, só pra mostrar o quão poderosa ela é) ----Nota do tradutor: Acho que Bomba Raiga deva ser um movimento de luta livre similar à Bate-estaca, onde se agarra o oponente e o enfia de cabeça no chão

地面に叩き付けられたサスケの背中には以前イタチが出したスサノオウの骨の
様なものがサスケを保護しサスケ窮地を脱出
*A medida que Sasuke é encravado no chão os óssos de Susanoo (a técnica que Itachi usou) protegem Sasuke da queda, ajudando Sasuke a escapar de seu destino

サスケの目が万華になってるのに気づきその場を離れさらにチャクラをあげる雷影
Raikage, notando que os olhos de Sasuke agora são Mangekyou Sharingan se recolhe e aumenta seu Chakra ainda mais

カリン なんてチャクラなの・・・これは尾獣並のチャクラ><
Karin – Que chakra… este é um chakra de um bijuu.

サスケの周りには骨の様な物体がさまよい 目から大量の血を流し 天照!
A forma de óssos está flutuando ao redor de Sasuke. Então uma grande quantidade de sangue sai dos olhos de Sasuke a medida que ele usa Amaterasu!

場面はナルトへ
*A cena muda para Naruto

マダラとの会話 長門と同じ様にサスケを説得させるかどうかサスケには無駄~
*Continuando a conversa com Madara. Madara diz que Naruto não será capaz de botar senso na cabeça de Sasuke como fez com Nagato.

忘れたw
*O autor do spoiler diz que esqueceu parte da conversa

カカシ   うちはの復讐に尾獣を集めてるのはなぜなんだ?
Kakashi – Porque está coletando bijuus, para perpetrar sua vingança como um Uchiha?
マダラ   簡単にいうと 完全体 になるためだ
Madara – Pra simplificar, é para me tornar completo (*para alcançar minha forma completa*).

お前らとの話は楽しかった~ っと時空間忍術みたいなのでマダラは去る
Madara então desaparece usando kuchyose e dizendo, "foi bom conversar com vocês"

サスケへ
*A cena volta para Sasuke

天照を放つも雷影の瞬身の術以上の動きで簡単に避けられ写輪眼ではとらえられ ないサスケとりあえず防御作にでる スサノオウの不完全版の骨を身体の周りにバリア状にし
その骨に天照で攻撃できない状態を作るが
Sasuke ataca o Raikage com Amaterasu, mas é fácilmente evitado por ele, se movendo a velocidades maiores do que as do shunshin no jutsu. Sasuke, sem ser capaz de acompanhar o Raikage com seu Sharingan, fica na defensiva. Sasuke usa os óssos do Susanoo incompleto como barreira ao seu redor, apesar de que não pode atacar através dos óssos com Amaterasu…

憤怒の一撃 逆水平チョップ
*Então Raikage atinge Sasuke furiosamente com o Dorso da Mão

ダルイ  左腕をくれてやるとは雷影様!!
Darui – Muito bem, mostre pra ele o que faz a sua esquerda, Raikage-sama!! (*Pode querer dizer que o Raikage não está de brincadeiras quando usa a esquerda)

おもいっきり吹っ飛ばされダウンするサスケに雷影が 止めだ!! とジャンプした所で 
Sasuke sai voando e está no chão quando o Raikage diz a ele que é o fim e então salta para o ar…

完です 来週はギロチンドロップですかね・・・
Isso é tudo por essa seman. O autor do spoiler então imagina que semana que vem começará com o 'golpe guilhotinha' (outro de luta livre).


Segunda nota do spoiler --

後シーが言っていたが 黒炎をあそこまで操る(鎧状にまとう)能力はイタチ以上か!?
といってました。
*Também, C comenta sobre se Sasuke está acima de Itachi em habilidade, já que ele é capaz de controlar o Amaterasu tão bem (até circundar-se com elas, como se fossem uma armadura).

Olha! E o Chidori ainda é o mesmo do Kakashi, tanto que o Raikage contra-ataca! xD Sasuke parece ter melhorado muito, mas não estar tão foda quanto parecia antes. Go Kishimoto! Agora Sasuke é vencível! ^^



Última edição por Jack Van Burace em 8/9/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)

16Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 5:23 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Isso ae Raikage mostra que essas técnica apelonas do Sasuke e do seu olho from hell (-.-) não são nada comparadas ao uso correto das artes ninjas \o/ *não gosto do MS*

17Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 7:28 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Affe o Sasuke apanhando oq aconteceu com toda akla postura "Eu sou foda e inatingível"
mas isso era obvío pq segundo o Killerbee so o Raikage o controlava e o propio antes deu uma surra no Sasuke e ainda escapou.

Mas,o Sasuke ainda não mostrou as habilidades do seu propio sharingan isso deve ser o grande truque dele pra vencer ou ao menos se manter vivo.

18Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 7:35 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Isso é verdade AYzen, o sasuke não mostrou suas próprias habilidades de seu sharingan, apenas habilidade do MS do Itachi, e isso é estranho no meu ver!

Mais eu estou louco pra ver as imagens, será que amanhã já tem?

19Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 7:43 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas o amaterasu, o susanoo e o tsukuyomi não são habilidades gerais do MS? Ou será q cada Uchiha desenvolve uma coisa diferente? Eu achava q essas 3 habilidades eram o "pacote" q vinha junto com o MS.

Bom, msmo se não for, não creio q o Sasuke tenha tido tempo de inventar ou despertar um jutsu novo. Ele é arrogante e sempre foi; ele sempre se achou uma raça superior. E essa, a meu ver, é a fraqueza q faz com q ele esteja sendo surrado agora. Quer dizer, q tipo de pessoa entra na reunião dos kages como inimigo deles? Ele teve uma sorte da porra q só o Raikage desceu lá, senão ele já tava morto (não q ele não possa virar o jogo, mas até agora ele tá sendo feito de saco de pancada).

20Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 8:17 pm

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Caraca *-* Kishimoto finalmente desfazendo o Protagonismo no jutsu

21Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 8:53 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sasuke disse que ia testar alguma coisa,talvez seja uma nova habilidade do MS
Eu pensava q eses 3 jutsus eram só do Itachi,mas parece que são básicos msm

Se forem,então o Itachi deveria ter outros jutsus...
SIm,ele eh todo convencido e talz,mas Kishi está do seu lado

22Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 9:01 pm

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Vai ver o Itachi passo esses jutsus pro Sasuke [?]

23Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 9:05 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Itachi passou esses jutsus pro Sasuke. Isso é certo. O Madara msmo disse.

O q eu to em dúvida é se esse "passar" não foi na realidade uma ajuda pra despertar essas habilidades no Sasuke. Quero dizer, pelo q eu entendi, o Amaterasu, o Susanoo e o Tsukuyomi não foram criados pelo Itachi. São habilidades q vem junto com o MS, q podem ser adquiridas por qualquer Uchiha q chegue a esse nível. Se for isso msmo, então o Itachi não passou seus jutsus pro Sasuke, ele apenas despertou suas habilidades mais cedo do q o normal.

24Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 9:09 pm

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Se for assim o que ele pode ter feito é ter mostrado um caminho, mas como Sasuke não desperto os jutsus dele, ele ta usando o do irmão e por isso estão incompletos

25Naruto 463 [spoilers] Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 9:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

CARALEO!!!
Olha não era surpresa o Sasuke ter o Sussano e Ametarasu, o Madara disse que itachi deixou todos os Doujutsus para ele(mesmo sem o MS ele já soltava AMetarasu por causa disso!)
LUTA FODA >_<!!
Olha o problema não é o Ametarasu! É que o Sasuke não consegue acompanhar os movimentos do Raikage! O que eu espero que seja bem explicado! Afinal pela lógica Kishimotica já que o Raikage se move tão rápido que nem o Sharingan acompanha ele não deveria poder acompanhar também por que seus olhos são normais, afinal era por isso que o Chidori do Kakashi era incompleto ! EU to começando a achar que o Sasuke vai notar o padrão de movimento dele(vai ver ele se move rápido em linha reta) para atacar ele sem que ele consiga desviar!


RYUUUSUKE ESTAVA CERTO Naruto 463 [spoilers] 900352 ! Se saiu o Sussano agora isso quer dizer o jutsu anterior foi mesmo um Tsokoyoumi! Reputar-te-ia, se ainda fosse possível ;~~

Sei que o Raikage tá rápido para cacete, mas não sei se ele tá se teletransportando não(como o Madara e o Yondaime)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos