Naruto 463 [spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 5]

1Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 1:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

タイトル サスケVS雷影
Title – “Sasuke vs. Raikage”

雷影のエロボーをかわす千鳥を雷影の胸に突き刺すが
第二間接部分までしか刺さらず クソッ!!
Sasuke dodges Raikage’s elbow and stabs him with the chidori…but his fingers only make it part of the way into Raikage (his fingers only get to about the second joint in)…Sasuke – Dammit!!

雷影 雷遁をまとったこのワシに傷をつけるとはその術ははたけカカシと同じものだな・・・
Raikage – To think you were able to wound me when I have this Raiton chakra covering me. That technique must be the same as Hatake Kakashi’s…
雷影サスケをつかみくるっと反転させ これで終わりだ!!と
雷我爆弾!!(ライガーボム)(すさまじい威力を見せたいのか2ページ強にわたってボム)
Raikage then seems to grab Sasuke, turn him upside down and say, “This is the end!! Raiga Bomb!!” (*The spoiler writer comments that this technique takes up over 2 pages, possibly because Kishimoto wants to show just how powerful it is) ----Translator comment: I think the Raiga Bomb is supposed to be a wrestling move similar to a Power Bomb where you pick your opponent up and slam him body/head first into the ground

地面に叩き付けられたサスケの背中には以前イタチが出したスサノオウの骨の
様なものがサスケを保護しサスケ窮地を脱出
*As Sasuke gets slammed to the ground the bones from what looks like Susanoo (the technique Itachi used) protect Sasuke from the fall, helping Sasuke to get out of his predicament

サスケの目が万華になってるのに気づきその場を離れさらにチャクラをあげる雷影
Raikage, noticing that Sasuke’s eyes are now Mangekyou Sharingan withdraws and raises his Chakra levels even more

カリン なんてチャクラなの・・・これは尾獣並のチャクラ><
Karin – What chakra…this is a bijuu amount of chakra.

サスケの周りには骨の様な物体がさまよい 目から大量の血を流し 天照!
The bone-like shape is drifting around Sasuke. Then a large amount of blood comes from Sasuke’s eyes as he uses Amaterasu!

場面はナルトへ
*Scene changes to Naruto

マダラとの会話 長門と同じ様にサスケを説得させるかどうかサスケには無駄~
*Continuing the conversation with Madara. Madara says that Naruto won’t be able to talk sense into Sasuke the same way he did Nagato.

忘れたw
*Spoiler writer seems to have forgotten part of the conversation

カカシ   うちはの復讐に尾獣を集めてるのはなぜなんだ?
Kakashi – Why are you collecting the bijuu in order to exact your revenge as an Uchiha?
マダラ   簡単にいうと 完全体 になるためだ
Madara – To put it simply, in order to be complete (*in order to reach my/it/something’s complete form*).

お前らとの話は楽しかった~ っと時空間忍術みたいなのでマダラは去る
Madara then disappears using his space/time ninjutsu saying, “It was fun chatting with you guys~”

サスケへ
*Scene goes back to Sasuke

天照を放つも雷影の瞬身の術以上の動きで簡単に避けられ写輪眼ではとらえられ ないサスケとりあえず防御作にでる スサノオウの不完全版の骨を身体の周りにバリア状にし
その骨に天照で攻撃できない状態を作るが
Sasuke attacks Raikage with Amaterasu, but is easily avoided by Raikage, moving with speeds higher than the shunshin no jutsu. Sasuke, not even being able to keep up with the Raikage with his Sharingan, goes on the defensive. Sasuke uses the bones of the incomplete Susanou to act as a barrier around him, though it seems as though he cannot attack through the bones with Amaterasu…

憤怒の一撃 逆水平チョップ
*Then Raikage hits Sasuke with a furious Backhand Chop

ダルイ  左腕をくれてやるとは雷影様!!
Darui – Way to give it to him with your left arm, Raikage-sama!! (*Could imply that Raikage is not messing around when he hits with his left arm)

おもいっきり吹っ飛ばされダウンするサスケに雷影が 止めだ!! とジャンプした所で 
Sasuke goes flying and is on the ground when Raikage tells him that this is the end and then leaps into the air…

完です 来週はギロチンドロップですかね・・・
That’s all for this week. The spoiler writer then wonders if next week will start with the guillotine chop (another wrestling move).


Second Spoiler Note --

後シーが言っていたが 黒炎をあそこまで操る(鎧状にまとう)能力はイタチ以上か!?
といってました。
*Also, C makes a comment about whether Sasuke is above Itachi in skill as he is able to control the black flames so well (including wrapping them around him like armor).


51Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 6:26 pm

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Só uma dúvida, tem mais quatro kages e seus melhores guerreiros ( tirando konoha que os melhores guerreiros estão em outro lugar ) ninguém vai fazer nada? Vão ficar sentados esperando Raikage dar uma surra no sasuke?

52Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 6:38 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

di_slexia escreveu:Só uma dúvida, tem mais quatro kages e seus melhores guerreiros ( tirando konoha que os melhores guerreiros estão em outro lugar ) ninguém vai fazer nada? Vão ficar sentados esperando Raikage dar uma surra no sasuke?
Eles devem ter confiança nele.. mas de qualquer forma não é qualquer líder de estado que se coloca no perigo de graça, o Raikage tinha a picuinha com o Sasuke por causa do irmão, os outros não tem preocupação fora o Hokage, mas quando/e se ele chegar lá com certeza vão reagir.

53Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 6:54 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A situação atual nunca aconteceu,eles nao tem um protocolo à seguir
Raikage foi lá,deve ser o mais forte de todos os Kages,então nem vão atrapalha-lo

54Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 7:04 pm

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Não acho que ele seja o Hokage mais forte. Todos ali aparentam ter algum poder overpower

55Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 7:12 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Kage, não Hokage; Hokage só tem um, q é o Danzou.

Não sei se ele é o mais forte, mas acho q pode ser sim. O Tsuchikage deve ter algo a oferecer, já q é um kage, mas tá mais velho q Silvio Santos. O Danzou tb é velho, apesar q eu acho q ele é mais forte do q o Tsuchikage, já q tem um sharingan e o caralho. O Gaara é forte pra kct tb, mas não sei se no nível do Raikage. Pra mim, só a Mizukage poderia, quem sabe, se equiparar a ele.

O problema é q ele parece ser meio burrão... e isso, em Naruto, faz um puta diferença. Vê o Shikamaru: em força, ele é um dos mais fracos. Habilidade não mto poderosa, pouco chakra, nada de especial. Mas, como ele é o cara mais cabeça de lá, ele já venceu inimigos mto mais fortes q ele, inclusive 2 akatsukis imortais (na realidade 1, mas o segundo se ferrou com o plano dele tb). Dos kages ali, o Danzou parece ser o mais esperto...

56Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 7:17 pm

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Reyel escreveu:Ukitake, eskeci msmo Naruto 463 [spoilers] - Página 3 570501

Sobre o q o Menos falou sobre o Amaterasu: certíssimo. Ele queima o q o MS focaliza. Se o Sasuke não consegue acompanhar o Raikage com a vista, ele é impossível de queimar. Interessante isso; eu não tinha pensado numa possibilidade dessa antes...

A alternativa seria queimar a sala inteira e não deixar lugar pro Raikage correr de um lado pro outro... sei lá se exige demais dele, mas é o q eu faria.

E sobre o Itachi: o estado em q ele lutou contra o Sasuke, infelizmente, não é base pra sabermos a verdadeira extensão de suas habilidades. Como o Ukitake disse, ele tava doente pra kct, seu MS estava quase esgotado (não só cego, mas devia estar enfraquecido tb) e ele, apesar de estar lutando o suficiente pra encurralar o Sasuke, não estava lutando pra matá-lo. E além disso, como o di_slexia disse, ele havia dado parte do poder pro Naruto.

Cara, se ele, doente, cego, se contendo e sem estar 100% em chakra e força foi capaz de arregaçar o Sasuke com o Selo Maldição 2 e o caralho, eu nem imagino q força q esse fdp devia ter. Acho q bem além da força de um kage.

Eu te reputaria possitivamente caso ainda desse....

@ Sobre o Amateratsu no Raikage, acho que o sasuke não poderia queimar a sala toda sem se lasca de uma vez,por que ai sim ele ficaria sem chakra e o Raikage mesmo rodeado de fogo alcançaria ele, de alguma forma.

O MS do sasuke ainda é novo, mas tem poderes absurdos, mas na luta contra o killerbee ele uso uma quantidade incrivel de chakra parou o amateratsu e ainda sim fico todo fudido, nessa luta contra o Raikage acho que ele vai despertar algum poder novo do MS (ultimamente a gente vê poderes diferentes em cada MS ) por que só com isso que ele tem agora, acho que ele nao vai vencer não...Ainda mais em territorio inimigo, rodeado de Kages que podem atacar a qualquer momento, mesmo que no atual momente eles nem estejam se ligando pra luta.

Mas como Reyel falo é uma saida pro sasuke conseguir acertar o Amateratsu em toda a sala pra parar o Raikage. Naruto 463 [spoilers] - Página 3 741821

57Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 7:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A pior parte disso tudo,eh q está tudo contra o Sasuke,mas do nada,a coisa pode mudar
Kishi sempre de brinks

Poderíamos ter,como power-up do Sasuke,uma nova habilidade do MS,ou a FMS,ou ateh msm os 2

@Reyel

Realmente,isso pode fazer a diferença
Sasuke terá tempo pra pensar,e ele eh inteligente.O Raikage,alem de nao aparentar t inteligencia,do jeito que tá,não vai se utilizar mt dela.Unica vantagem seria a experiência em batalhas

58Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 9:22 pm

Xx Ucђเ

Xx Ucђเ
Hollow
Hollow

bom...acho q o Sasuke ganha,pois nao mostrou ainda o Tsukuyomi e ainda ñ usou o Kirim nem a espada de Chidori Nagashi!!

GO GO SASUKE!!!!

59Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 9:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Spoiler:

A luta tá mt bem desenhada

Não dá pra entender direito as chamas do Amaterasu,elas atrapalham a compreensão das imagens,estando elas pequenas
Mas ta aí pelo menos Naruto 463 [spoilers] - Página 3 317610

60Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 10:00 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Xx Ucђเ escreveu:bom...acho q o Sasuke ganha,pois nao mostrou ainda o Tsukuyomi e ainda ñ usou o Kirim nem a espada de Chidori Nagashi!!

GO GO SASUKE!!!!
Já usou o Tusukoyomi no ajudante do cara, se não o sussano não teria saido(a condição é usar o ametarasu e o tusukoyoumi)
O kirin pode até ser, mas só se destruirem o teto, Não sei não acho que o chidori Nagashi, ou o chidori em forma de espada não tem tanto impacto quanto o chidori(já que ele é direto+ velocidade da corrida).. anyway acho dificil ganhar desse kage com Raiton ele parece estar "imune" com seu chakra ao redor do corpo

61Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 11:35 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na realidade, eu acredito que cada Uchiha desperte um trio distinto de habilidades do MS. Com exceção dos irmãos, que obteriam habilidades iguais. Ou não.

Mas é nitido que varios Uchihas tinham habilidades diferentes no Mangekyou. Mas acredito que mantenha a ideia do olho direito ter genjutso e o esquerdo ninjutso (exemplo é que o Danzou possui o olho direito do Uchiha Shisui, com a habilidade de manipular a vontade alheia e o o Kakashi tem o olho esquerdo do Obito, com a habilidade de enviar as coisas para outra dimensão).



Última edição por Ryuusuke em 10/9/2009, 10:30 am, editado 1 vez(es)

62Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 10/9/2009, 10:14 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Ryuu, não seria o Danzou quem ta com o olho do Shisui? Naruto 463 [spoilers] - Página 3 317610

Não acho que o Sasuke tem condições de usar o Kirin, pq precisa de um certo tempo pra preparar e o Raikage não dá um segundo de sussego pro Sasuke. Fora tbm que ele precisa contar com a umidade do ar, se o tempo tiver mto seco pode pegar fogo no mundo que não vai chuver nem a pau.

Acho que Amaterasu, Tsukyomi, Susano'o fazem parte do pacote do MS, mas seria interessante essa idéia do Ryuu de cada um desenvolve um genjutsu e um ninjutsu pro MS. Talvez o teletransporte do Madara seja característica do olho dele mas acho que não pq eu lembro que qd ele "desviou" do Amaterasu do Sasuke ele disse "ainda bem que eu consegui esconder alguns segredos do MS até msm do Itachi" então é mto provável que o Itachi tbm desenvolvesse essa habilidade do MS se tivesse conhecimento.

Raikage entrou em SS2 qd viu que o Sasuke tava com MS, a pressão pelo Raiton dele é tanta que o Suigetsu nem consegue virar água direito, quero ver a img dele com a espada atravessada sem nhm razão aparente uehuehuheuheuheuehueh...

Parece que ta pegando fogo no braço do Raikage msm não só no bracelete, tenso, essa luta não vai poder se pronlongar por mto tempo agora, acho que em mais 2 ou 3 caps no max ele da uma resolução, se Sasuke derrotar o Raikage (que eu repito, mto provavelmente é o Kage mais forte) vai ter que ser de uma maneira bem convincente pra não ficar aquele ar de Kishi no Jutsu.

63Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 10/9/2009, 10:32 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ah, valeu pelo toque HyP, eu confundi ... é tanto Madara que daqui a pouco to chamando Naruto de Madara tbm.

64Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 10/9/2009, 12:18 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Ryuu
Mas o Kakashi faz genjutsu com o sharingan dele tb... Ele nocauteou 2 caras do root com um, quando ele fugiu com o Naruto pro País do Ferro. Acho q isso de esquerdo e direito não tem não (não me lembro se falaram algo sobre isso, pra falar a verdade...).

65Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 10/9/2009, 12:19 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

TInha me esquecido desses segredos q o Madara escondeu
Talvez um deles seja o FMS,e claro,novas habilidades

Isso me faz duvidar se o Sasuke tem uma nova habilidade do MS
Madara nao apareceu contando nada pra ele,e ele descobrir algo tão rápido,coisa que o Itachi não fez(aparentemente) eh difícil

66Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 10/9/2009, 12:30 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Reyel escreveu:@Ryuu
Mas o Kakashi faz genjutsu com o sharingan dele tb... Ele nocauteou 2 caras do root com um, quando ele fugiu com o Naruto pro País do Ferro. Acho q isso de esquerdo e direito não tem não (não me lembro se falaram algo sobre isso, pra falar a verdade...).

Na realidade, acredito que ele tenha usado um genjutso qualquer... o Sharingan permite usar alguns genjutsos comuns sem necessidade de selos.

Diferente do Sasuke, o Kakashi não usaria o Mangekyou contra ninjas fracos.

É só prestar atenção, sempre que o Sasuke e o Itachi usam o Tsukoyomi, eles fecham o olho esquerdo, e abrem o direito. O inverso pro Amaterasu.

Acho que foi o Zetsu que comentou "Como diziam os rumores ... o mais poderoso genjutso no olho direito e o mais poderoso ninjutso no olho esquerdo".

67Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 10/9/2009, 2:12 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vc tem razão, Ryuu (só trocou as direções dos olhos). O Zetsu realmente fala isso. O lado eskerdo do MS possui o genjutsu mais forte e o direito o ninjutsu mais forte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aki o Itachi usando amaterasu com o olho direito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas, no entanto, aki está nosso estimado Sasuke usando Tsukuyomi, um genjutsu, com o olho direito...: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E aki o Sasuke usando o amaterasu, um ninjutsu, com o olho esquerdo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara, sei lá. Ou em cada Uchiha é uma coisa, ou o Kishi deu uma de KT e eskeceu o q o Zetsu disse, ou os dois MS servem pra msma coisa.

68Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 10/9/2009, 3:26 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Nossa senhora, o Kishimoto esqueceu o lado do olho dos jutsu de cada MS... Naruto 463 [spoilers] - Página 3 97114
Ou será que depende da pessoa ?

Concordo com o Ryuu Kakashi não tem Tsukuyomi e se tivesse não usaria em qualquer random que aparece, por que nem Chakra pra usar a técnica dele direito ele tem...

A luta tá muito bem desenhada mesmo... E o golpe de vale-tudo eletrico do Raikage parece um pilão do Zangief (Street Fighter)... Naruto 463 [spoilers] - Página 3 900352

E imagino a quantidade de tinta preta que a editora vai ter que gastar pra fazer tantas páginas com amaterasu... Naruto 463 [spoilers] - Página 3 97114

69Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 12:30 am

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Saiuo!

Blergh! Kishimoto tá dando os poderes do MS do Itachi pro Sasugay aprimorar.... nah gostei, ele podia ter poderes só dele, tirando o Amaterasu, que ele ganhou >P
E a conversinha do Naruto e Madara bem chata, pra variar Naruto 463 [spoilers] - Página 3 97114
O capítulo só foi bom pra mim, pq o Sasuke vai leva porrada do Raikage! Quero ver o quanto ele vai sair machucado depois dessa luta, e como vai conseguir chegar perto do Danzo, todo quebrado! >)

Sasuke deve morrer! >(

70Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 1:09 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pensei que tivesse mais coisas. Acho que o Kishi assim quis, pra poder dar seguimento à luta.
Mesmo com o Raikage aparentemente podendo desviar do amaterasu, ainda tem muito chão pela frente. Não sei se o Sasuke ao menos teve um dano sério quando toma o último golpe.

A luta ta rápida demais, como se tivessem ainda mais coisas por vir. Continuo achando que caso o Sasuke ganhe, vai ser com genjutsu. Quem sabe paralisar o Raikage com um olho e usar amaterasu no outro /nonsense.

Achei quase um capítulo de transição que acrescentou informações muito boas no papo do Madara com o Naruto.

Gostei Naruto 463 [spoilers] - Página 3 758242

71Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 10:01 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, acho q o Raikage se fudeu agora. Burro pra caralho. O braço dele ta pegando fogo e, considerando a força do amaterasu, ele vai ter q dar uma de Soi Fong e cortar ele fora; ou esperar q as chamas negras queimem ele inteirinho.

Teve poka coisa msmo, mas msmo assim eu gostei. Foi inteligente combinar o susanoo com o amaterasu pra manter o Raikage longe e, mesmo q ele tenha levado uma baita pedala na nuca, valeu a pena: o amaterasu acertou o alvo.

Só o Suigetsu q tá me decepcionando faz tempo já... ele é mto fraco. Só serve pra bater nesses carinhas secundários, q nem leão-de-chácara. Nem ferrando q ele consegue vencer o Kisame assim. Kishi tinha q dar um power-up pra ele e pro resto do Taka... só o Sasuke serve pra alguma coisa lá.

Bom, esperando pelo desfecho. Acho q vai ter mais uns dois caps. de luta e depois encerra. Duvido q algum dos dois vai morrer; o Raikage ainda tem assuntos pendentes (um deles é ver q o Naruto é foda e dar sentido àquela humilhação) e o Sasuke é vital pra história. Acho q o Madara vai ter q ir buscar o Sasuke e, de quebra, pegar o Zetsu branco do meio dos 4 kages restantes só pra mostrar q é foda.

72Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 11:45 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Não acho que o Raikage seja burro, talvez um pouco precipitado mas eu diria que ele é obestinado. Acho que pra ele perder o braço esquerdo agora não vai fazer muita diferença já que pelo visto (na cabeça dele) a luta acaba no prox golpe... ele quis mostrar que não ia se segurar só por causa do Amaterasu, e mostrou msm! uehuehuheuheuhe

Mas vamos ver, acho que o Sasuke vai dar uma de Houdini agora e virar a luta a seu favor de algum jeito, mas tem que ver, não sabemos quanto dano ele tomou nesse último golpe e nem se ele vai conseguir evitar o prox, mas se ele se escapar dessa acho que fudeu pro Raikage, sem um braço vai ficar sem selos e portanto só vai poder contar com a armadura de Raiton e super velocidade (se bem que pelo que parece é só o que ele usa mesmo euhehehheue).

Mais uns 2 caps de luta e já teremos a resolução com certeza. Sasuke chegar perto do Danzou??? Nem fudendo, dps dessa surra ai ele vai precisar de muita cama, ta abusando do MS ainda, vai aumenta a miopia dele em uns 5 graus hahahahaha.

Conversa do Madara e Naruto não tão interessante mas era óbviu que ele ia provoca falando algo do Sasuke. Vamos ver aonde ele vai aparecer agora, tbm acho que ele vai aparece lá pela reunião, ou pra da uma zuada ou pra resgatar o Sasuke. Veremos. No mais, bom cap, mas realmente a luta ta indo bem rapidinha.

Reyel: Não acho que Suigetsu seja fraco, prefiro muito mais ele do que o Juugo, mas tem que ver que ele é realmente fraco contra Raiton então a lógica pokemon fudeu ele aqui... Quanto ao Kisame, nunca passou pela minha cabeça que o Suigetsu seria a pessoa a derrotar ele, Kisame é mta areia pro caminhãozinho dele, vai te que rola Gai e cia ou alguém do nível.

73Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 12:08 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu concordo com o Reyel, o Suigetsu ta decepcionando.

O cara só apanha! Dgo o mesmo do Juugo.

Oque o HyP disse é verdade, o Kisame é muita areia pro caminhão do Suigetsu... MAS NÃO ERA PRA SER!

A ideia do manga é justamente de a geração mais nova superar a mais antiga, o Sasuke derrotou o Itachi (ok, o Itachi tava doente, mas o Sasuke não tinha Mangekyou). Mas mesmo que não chegasse a tanto ... podiam dar ao menos UMA luta com alguém descente pro Suigetsu e pro Juugo ... eles só apanham pra safar o Sasuke.

74Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 12:11 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tb duvido q será o Suigestu q vai matar o Kisame, mas o Kisame é o suposto rival dele. Ele tinha q, pelo menos, conseguir fazer páreo. Até agora o q foi q ele fez? Bateu nos figurantes q apareceram e apanhou dos inimigos fodas. E, agora, apanhou de novo.

Tá bom q raiton é a fraqueza dele, mas pô, tb num é assim. Ele tinha q ter feito akele cara suar pelo menos. E agora sem a espada, nem imagino q utilidade ele terá... O Juugo pelo menos segurou o Raikage por um tempo...

Tb sou mto mais o Suigetsu do q o Juugo, gosto dele pra caramba. É por isso q eu to cansado de ver ele só se fuder.

Quanto a luta... tb acho q o Raikage não perde mto (neste luta) ficando com um só braço. Mas tem o fator dor e fraqueza envolvidos. Se a aura de raiton dele titubear, o Sasuke mata ele (se é q a cabeça dele não caiu depois dakela porrada q o Raikage acertou, né...).

75Naruto 463 [spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 12:15 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com o Reyel,Raikage não morre AGORA

Engraçado chamarem o Sasuke de gênio
Ele recebeu quase tudo dos outros Naruto 463 [spoilers] - Página 3 990705

O Sasuke tá com os 2 olhos abertos pra fazer essa combinação
Isso eh novidade,mas nada que o Itachi não pudesse ter feito,ao meu ver

Não sei se o Sasuke controlou as chamas,ou queimou o Susanoo(usou-o como suporte pras chamas)

Itachi>>>>Sasuke msm assim >(

EDIT:

Suigetsu vencendo o Kisame?
Nem a pau,pelo menos nao agora


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos