Naruto 463 [spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 5]

1Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 1:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

タイトル サスケVS雷影
Title – “Sasuke vs. Raikage”

雷影のエロボーをかわす千鳥を雷影の胸に突き刺すが
第二間接部分までしか刺さらず クソッ!!
Sasuke dodges Raikage’s elbow and stabs him with the chidori…but his fingers only make it part of the way into Raikage (his fingers only get to about the second joint in)…Sasuke – Dammit!!

雷影 雷遁をまとったこのワシに傷をつけるとはその術ははたけカカシと同じものだな・・・
Raikage – To think you were able to wound me when I have this Raiton chakra covering me. That technique must be the same as Hatake Kakashi’s…
雷影サスケをつかみくるっと反転させ これで終わりだ!!と
雷我爆弾!!(ライガーボム)(すさまじい威力を見せたいのか2ページ強にわたってボム)
Raikage then seems to grab Sasuke, turn him upside down and say, “This is the end!! Raiga Bomb!!” (*The spoiler writer comments that this technique takes up over 2 pages, possibly because Kishimoto wants to show just how powerful it is) ----Translator comment: I think the Raiga Bomb is supposed to be a wrestling move similar to a Power Bomb where you pick your opponent up and slam him body/head first into the ground

地面に叩き付けられたサスケの背中には以前イタチが出したスサノオウの骨の
様なものがサスケを保護しサスケ窮地を脱出
*As Sasuke gets slammed to the ground the bones from what looks like Susanoo (the technique Itachi used) protect Sasuke from the fall, helping Sasuke to get out of his predicament

サスケの目が万華になってるのに気づきその場を離れさらにチャクラをあげる雷影
Raikage, noticing that Sasuke’s eyes are now Mangekyou Sharingan withdraws and raises his Chakra levels even more

カリン なんてチャクラなの・・・これは尾獣並のチャクラ><
Karin – What chakra…this is a bijuu amount of chakra.

サスケの周りには骨の様な物体がさまよい 目から大量の血を流し 天照!
The bone-like shape is drifting around Sasuke. Then a large amount of blood comes from Sasuke’s eyes as he uses Amaterasu!

場面はナルトへ
*Scene changes to Naruto

マダラとの会話 長門と同じ様にサスケを説得させるかどうかサスケには無駄~
*Continuing the conversation with Madara. Madara says that Naruto won’t be able to talk sense into Sasuke the same way he did Nagato.

忘れたw
*Spoiler writer seems to have forgotten part of the conversation

カカシ   うちはの復讐に尾獣を集めてるのはなぜなんだ?
Kakashi – Why are you collecting the bijuu in order to exact your revenge as an Uchiha?
マダラ   簡単にいうと 完全体 になるためだ
Madara – To put it simply, in order to be complete (*in order to reach my/it/something’s complete form*).

お前らとの話は楽しかった~ っと時空間忍術みたいなのでマダラは去る
Madara then disappears using his space/time ninjutsu saying, “It was fun chatting with you guys~”

サスケへ
*Scene goes back to Sasuke

天照を放つも雷影の瞬身の術以上の動きで簡単に避けられ写輪眼ではとらえられ ないサスケとりあえず防御作にでる スサノオウの不完全版の骨を身体の周りにバリア状にし
その骨に天照で攻撃できない状態を作るが
Sasuke attacks Raikage with Amaterasu, but is easily avoided by Raikage, moving with speeds higher than the shunshin no jutsu. Sasuke, not even being able to keep up with the Raikage with his Sharingan, goes on the defensive. Sasuke uses the bones of the incomplete Susanou to act as a barrier around him, though it seems as though he cannot attack through the bones with Amaterasu…

憤怒の一撃 逆水平チョップ
*Then Raikage hits Sasuke with a furious Backhand Chop

ダルイ  左腕をくれてやるとは雷影様!!
Darui – Way to give it to him with your left arm, Raikage-sama!! (*Could imply that Raikage is not messing around when he hits with his left arm)

おもいっきり吹っ飛ばされダウンするサスケに雷影が 止めだ!! とジャンプした所で 
Sasuke goes flying and is on the ground when Raikage tells him that this is the end and then leaps into the air…

完です 来週はギロチンドロップですかね・・・
That’s all for this week. The spoiler writer then wonders if next week will start with the guillotine chop (another wrestling move).


Second Spoiler Note --

後シーが言っていたが 黒炎をあそこまで操る(鎧状にまとう)能力はイタチ以上か!?
といってました。
*Also, C makes a comment about whether Sasuke is above Itachi in skill as he is able to control the black flames so well (including wrapping them around him like armor).


26Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 9:44 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Na verdade cada Uchiha até agora me pareceu ter uma "especialidade" para o sharigan
o Kakashi (apesar de não ser um legitimo Uchiha) sempre o usou para copiar jutsus e desenvolvel uma tecnica dimensional,Itachi genjutsu e Sasuke sempre o usou mais para o combate direto avaliando o inimigo

E além do mais caps atrás foi dito que a habilidade do cara que o Danzou "tirou" os olhos era a da indução,os Uchihas não se baseavam em jutsus unicos e quando obtém o MS essas diferenças almentam mais ainda,e por isso que insisto q o Sasuke ainda vai desenvolver as propias tecnicas de acordo com o seu propio estilo de luta e elemento.

27Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 10:52 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Poiseh AYzen, cada Sharindan parece ter sua pecualiaridade, tanto que qd evoluem pra MS até agora cada um foi diferente... Talvez o Sasuke desperte uma nova técnica mais apropiada pra ele, pq pelo visto Susano'o ele não controla muito bem (esse sim é apelão), Amaterasu queima tudo até o olho dele uahehueahueha, o spoiler diz que ta saindo bastante sangue do MS quero ver dps da luta ele ficando cada vez mais cego. Tbm concordo com alguns ai que talvez Madara tenha denunciado o Sasuke pra mostrar pra ele que ele não ta com essa bola todo não, e fazer ele implantar os olhos do Itachi pra ganhar o FMS, não é a toa que o nome do plano dele é Olho da Lua (talvez eu esteja viajando legal aqui mas se nao me engano tem alguma ligação sharingan e lua nao??).... ahh enfim, vamos ver como o Kishi vai continuar isso, Raikage ownando. Menos, esqueceu que o raiton que envolve ele tbm deixa o reflexo dele 12519581x mais rapido? Quem precisaria de um Sharingan nessas horas...

28Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 11:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que não.. apesar que a Tsokoyoumi é a Deusa da Lua, Sharingan só siginifica olho giratório copiador, e o Mangekyou siginifica calendoscópio

29Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 11:51 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:RYUUUSUKE ESTAVA CERTO Naruto 463 [spoilers] - Página 2 900352 ! Se saiu o Sussano agora isso quer dizer o jutsu anterior foi mesmo um Tsokoyoumi! Reputar-te-ia, se ainda fosse possível ;~~

Não é pra tanto Menudos, mas saca:

1° O Mangekyou Sharingan pode ser ativado e desativado em questão de segundos, apenas para a execução de uma única técnica, se assim for a vontade do Uchiha. Logo não havia necessidade alguma de o Sasuke ter aparecido com o MS pra provar que ele usou o Tsukoyomi.
2° Nenhum outro genjutso faria o Sasuke precionar o olho, sugerindo que ele estava com dor ou desconforto.
3° Apesar de randoms, os dois ninjas que estão com o Raikage são jounins (mesmo nivel do Kakashi e do Neji) ... Não creio que o se possa desmaiar um Jounin com um genjutso qualquer assim tão facilmente.
4° O Sasuke já usou o Tsukoyomi pra detonar um ninja podreco quando estava procurando o Killer Bee, porque diabos ele ia se privar de usar em uma luta contra dois jounins e um Kage? Economizar pro final óbviamente não é uma opção nessa luta ... Não pro Sasuke. Ele ta tendo que usar tudo que tem apenas pra se manter vivo.

30Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 12:11 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ryuusuke escreveu:
Menos Grande escreveu:RYUUUSUKE ESTAVA CERTO Naruto 463 [spoilers] - Página 2 900352 ! Se saiu o Sussano agora isso quer dizer o jutsu anterior foi mesmo um Tsokoyoumi! Reputar-te-ia, se ainda fosse possível ;~~

Não é pra tanto Menudos, mas saca:

1° O Mangekyou Sharingan pode ser ativado e desativado em questão de segundos, apenas para a execução de uma única técnica, se assim for a vontade do Uchiha. Logo não havia necessidade alguma de o Sasuke ter aparecido com o MS pra provar que ele usou o Tsukoyomi.
2° Nenhum outro genjutso faria o Sasuke precionar o olho, sugerindo que ele estava com dor ou desconforto.
3° Apesar de randoms, os dois ninjas que estão com o Raikage são jounins (mesmo nivel do Kakashi e do Neji) ... Não creio que o se possa desmaiar um Jounin com um genjutso qualquer assim tão facilmente.
4° O Sasuke já usou o Tsukoyomi pra detonar um ninja podreco quando estava procurando o Killer Bee, porque diabos ele ia se privar de usar em uma luta contra dois jounins e um Kage? Economizar pro final óbviamente não é uma opção nessa luta ... Não pro Sasuke. Ele ta tendo que usar tudo que tem apenas pra se manter vivo.
É que antes daquela luta do random ele tava achando o Mangekyou o ultimo biscoito do pacote! Porém depois dessa luta toda, quando ele voltou para a base da Akatsuki notou que ele estava ficando cego(perdeu a noção de profundidade e derrubou o copo)
acho que ele vai poupar o Mangekyou agora o máximo, ao invez de ficar testando como fez naquela luta..
Mas enfim é evidente que ele tá dando tudo agora.
Quero ver como vai ser quando o Sussano estiver pronto, afinal ele defende qualquer coisa e sela tudo >_>! O Raikage vai ter que se manter rápido =o!

31Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 10:55 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

E quando Itachi usou a Tsukuyomi no Kakashi na primeira vez em Konoha,tambem foi muito rapido.
E eu fui o primeiro a falar que aquilo era a Tsukuyomi... Naruto 463 [spoilers] - Página 2 8698

Anyway...
To começando a me impressionar muito com essa luta.
Já tá começando a usar o Susano'o !!
E aparentemente como alguem disse antes, será que o Chakra do Sasuke deve estar se transformando em um Bijuu ?
Bem que eu achei que aquele negócio com unhas e dentes atras dele parecia a Kyuubi...

E a moça que falou que Naruto =/= DBZ deve estar se doendo agora... Naruto 463 [spoilers] - Página 2 97114
Quando esses capitulos chegar em Anime deve ficar incrivel... Naruto 463 [spoilers] - Página 2 231776

32Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 10:56 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Saiu bastante imgs já, quem quiser olha lá no MH... a bracelete do Raikage já ta pegando fogo com o Amaterasu pq ele foi dá um pedala robinho no Sasuke... tenso Oo

33Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 11:07 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

cade umagens? raikage burro.... Naruto 463 [spoilers] - Página 2 389326 mas forte
se o sasuke ta usando amaterasu e susanoo e o raikage ainda ta vivo... omg, raikage pode ownar ele... mas...

34Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 12:11 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

eu encontrei essas,a qualidade é ruim qm achar melhor posta ai Naruto 463 [spoilers] - Página 2 758242


Spoiler:


Spoiler:


*eu editei mais uma vez e até umas mais definidas*



Última edição por AYzen... em 9/9/2009, 2:42 pm, editado 4 vez(es)

35Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 12:13 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom, a qualidade não tá lá essas coisas msmo, mas vlw msmo assim, AYzen.

Obs: é só aki ou a segunda e a terceira imagens não tão aparecendo?

36Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 12:19 pm

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

aqui tb não ta aparecendo a segunda e terceira img

37Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 12:34 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Só a 2ª não aparece aqui

Sasuke msm tomando porrada continua com a pose de superior dele,pqp,que raiva Naruto 463 [spoilers] - Página 2 824566
Raikage tem q acabar com ele,mas Sasuke tem a arma mais forte de Naruto,o Kishi no Jutsu

Então foi msm o Tsukyiomi...então devemos ver se o Madara tb tem esses jutsus
Se tiver,as chances de ser algo automático do MS eh maior

38Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 12:52 pm

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Aqui também não aparece a segunda. É impressão ou o Raikage toma um amaterasu no peito e continua lutando?

39Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 1:02 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade,o Amaterasu ia acertar,mas ele se moveu pra lado,esquivando do golpe
Se acertasse,aí a luta teria sido outra...

40Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 1:06 pm

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

Ah sim, já ia falar que o amateratsu ta sendo rebaixado. Madara já desvio dele só faltava o raikage

41Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 4:25 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu ainda tenho fé no Amaterasu. É um golpe one-hit kill, assim como o Fuuton Rasenshuriken, mas precisa acertar em cheio pra matar. E o problema, quando se está lutando contra um cara na velocidade da luz, é exatamente esse.

Agora, se pegar, eu acho q, se não mata, arrebenta legal o Raikage. Se fosse inofensivo, ele não desviaria, apenas confiaria naquele jutsu q deixa uma aura em volta dele.

42Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 4:43 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Esse capítulo está meio confuso pra mim, eu acreditava que aquelas habilidades do sharingan do Sasuke eram provenientes do sharingan do Itachi que ele de alguma forma implantou no Sasuke.

Acho que o Kishi ta avacalhando com a história dos doujutsus, primeiro aparecem um monte de gente com doujutus implantados, e agora fica o Sasuke usando os poderes do Itachi assim como se fosse dele! (Eu achei que o Itachi tinha implantado no sasuke uma parte de seu poder somente pra ser ativado quando ele encontrasse com o Madara, pra ele não descobrir a verdade sobre ele! Algo que fosse pra ser usado somente uma vez).

Eu acreditava que o Sasuke ainda nem sequer tinha despertado o MS, afinal como já foi dito nos capítulos lá no começo, ele precisa tirar a vida de seu melhor amigo pra conseguir obter o MS, e ele deixa expresso na luta que ele tem com o naruto que ele se tornou seu melhor amigo, então como diabos é que ele pode estar usando MS!?!?!?

43Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 4:51 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não precisa necessariamente tirar a vida de seu melhor amigo. Precisa sentir o remorso de tirar a vida de alguém próximo: um irmão tb daria certo. O Kakashi, se vc lembrar, não matou ngm. Ele provavelmente sentiu q a morte do Obito era culpa dele e, por causa disso, desenvolveu o MS.

E, sobre o negócio dos jutsu do MS, é o q eu falei aí em cima: pelo q falaram no manga, o Amaterasu, o Susanoo e o Tsukuyomi são jutsus lendários do clã Uchiha, não do Itachi. O Itachi desenvolveu, mas qualquer outro Uchiha q conseguisse um MS (inclusive Madara e Sasuke) poderia desenvolver.

E é exatamente isso q eu acho q o Itachi fez com o Sasuke. Ele não "passou" seus jutsus pra ele. Ele simplesmente tornou o caminho mais curto, enfiando na cabeça do Sasuke como é q ele os usava.

Devem ter jutsus próprios de cada MS, q cada Uchiha desenvolve por si só. Mas, pelo q eu acho, esses 3 são lendários, podendo ser alcançados por qualquer usuário de MS talentoso o bastante (não foi dito ainda... isso é o q EU acho).

44Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 4:56 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Se for isso mesmo o Itachi não tinha praticamente nenhuma outra habilidade over power!

45Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 5:03 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não vimos né... vai ver ele até tinha e a gente não sabe.

Mas, de um jeito ou de outro, ele era foda pra kct. Se for ver bem, acho q só ele de todo o clã Uchiha (tirando o Sasuke e o Madara q ainda vivem...) desenvolveu o MS. Com essas 3 habilidades, ele poderia (e pôde!) derrotar todo seu clã. Tá certo q o Madara ajudou ele, mas, ainda assim, o MS é mto superior.

46Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 5:58 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

di_slexia escreveu:Aqui também não aparece a segunda. É impressão ou o Raikage toma um amaterasu no peito e continua lutando?
Madara se teletransporta numa velocidade OVERNINETHOUSAND!(sem falar que ele foi acertado, provavelmente apagou as chamas com seu próprio ametarasu, ou selou como o Jiraiya fez) e o Raikage que se move mais rápido do que o Sharingan acompanha.. e se o sharingan não acompanha não dá para focalizar já que o AMetarasu queima o que o Sharingan vê.

47Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 6:00 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Reyel,vc esqueceu do irmão do Madara Naruto 463 [spoilers] - Página 2 990705

@Kalbon

Isso ainda nao dá pra saber
Esses jutsus podem ser de fábrica do MS,ou desenvolvidos pelo Itachi,mas passados para o Sasuke
Nao tem como confirmar nem um,nem outro,tanto q o Jutsu q o Kakashi usa eh diferente de todos

Sobre Itachi nao ter over-power,tb nao podemos afirmar isso,não dá pra saber se oq ele usou contra o Sasuke foi o máximo que podia,já que estava doente faz tempo,alem de quase cego
O Itachi mais novo,sem essa doença,poderia facilmente usar uma técnica que não sabemos,mas que na luta contra o Sasuke,era impossível de usar

48Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 6:03 pm

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

O itachi que lutou com o sasuke além de doente tinha dado parte dos poderes pro naruto ( aquela história de corvo na boca ) Além de não querer ganhar, óbvio

49Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 6:11 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ukitake, eskeci msmo Naruto 463 [spoilers] - Página 2 570501

Sobre o q o Menos falou sobre o Amaterasu: certíssimo. Ele queima o q o MS focaliza. Se o Sasuke não consegue acompanhar o Raikage com a vista, ele é impossível de queimar. Interessante isso; eu não tinha pensado numa possibilidade dessa antes...

A alternativa seria queimar a sala inteira e não deixar lugar pro Raikage correr de um lado pro outro... sei lá se exige demais dele, mas é o q eu faria.

E sobre o Itachi: o estado em q ele lutou contra o Sasuke, infelizmente, não é base pra sabermos a verdadeira extensão de suas habilidades. Como o Ukitake disse, ele tava doente pra kct, seu MS estava quase esgotado (não só cego, mas devia estar enfraquecido tb) e ele, apesar de estar lutando o suficiente pra encurralar o Sasuke, não estava lutando pra matá-lo. E além disso, como o di_slexia disse, ele havia dado parte do poder pro Naruto.

Cara, se ele, doente, cego, se contendo e sem estar 100% em chakra e força foi capaz de arregaçar o Sasuke com o Selo Maldição 2 e o caralho, eu nem imagino q força q esse fdp devia ter. Acho q bem além da força de um kage.

50Naruto 463 [spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 9/9/2009, 6:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O problema é que ele pode se atingir e atingir seus companheiros nessa.. se lembre que o fogo se alastra e queima por 7 dias e 7 noites =o!!!
Acho mais seguro ele ficar ai esperando o Sussano ficar completo para matar de vez.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos