Naruto 463 [spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 5]

1Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Naruto 463 [spoilers] 8/9/2009, 1:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

タイトル サスケVS雷影
Title – “Sasuke vs. Raikage”

雷影のエロボーをかわす千鳥を雷影の胸に突き刺すが
第二間接部分までしか刺さらず クソッ!!
Sasuke dodges Raikage’s elbow and stabs him with the chidori…but his fingers only make it part of the way into Raikage (his fingers only get to about the second joint in)…Sasuke – Dammit!!

雷影 雷遁をまとったこのワシに傷をつけるとはその術ははたけカカシと同じものだな・・・
Raikage – To think you were able to wound me when I have this Raiton chakra covering me. That technique must be the same as Hatake Kakashi’s…
雷影サスケをつかみくるっと反転させ これで終わりだ!!と
雷我爆弾!!(ライガーボム)(すさまじい威力を見せたいのか2ページ強にわたってボム)
Raikage then seems to grab Sasuke, turn him upside down and say, “This is the end!! Raiga Bomb!!” (*The spoiler writer comments that this technique takes up over 2 pages, possibly because Kishimoto wants to show just how powerful it is) ----Translator comment: I think the Raiga Bomb is supposed to be a wrestling move similar to a Power Bomb where you pick your opponent up and slam him body/head first into the ground

地面に叩き付けられたサスケの背中には以前イタチが出したスサノオウの骨の
様なものがサスケを保護しサスケ窮地を脱出
*As Sasuke gets slammed to the ground the bones from what looks like Susanoo (the technique Itachi used) protect Sasuke from the fall, helping Sasuke to get out of his predicament

サスケの目が万華になってるのに気づきその場を離れさらにチャクラをあげる雷影
Raikage, noticing that Sasuke’s eyes are now Mangekyou Sharingan withdraws and raises his Chakra levels even more

カリン なんてチャクラなの・・・これは尾獣並のチャクラ><
Karin – What chakra…this is a bijuu amount of chakra.

サスケの周りには骨の様な物体がさまよい 目から大量の血を流し 天照!
The bone-like shape is drifting around Sasuke. Then a large amount of blood comes from Sasuke’s eyes as he uses Amaterasu!

場面はナルトへ
*Scene changes to Naruto

マダラとの会話 長門と同じ様にサスケを説得させるかどうかサスケには無駄~
*Continuing the conversation with Madara. Madara says that Naruto won’t be able to talk sense into Sasuke the same way he did Nagato.

忘れたw
*Spoiler writer seems to have forgotten part of the conversation

カカシ   うちはの復讐に尾獣を集めてるのはなぜなんだ?
Kakashi – Why are you collecting the bijuu in order to exact your revenge as an Uchiha?
マダラ   簡単にいうと 完全体 になるためだ
Madara – To put it simply, in order to be complete (*in order to reach my/it/something’s complete form*).

お前らとの話は楽しかった~ っと時空間忍術みたいなのでマダラは去る
Madara then disappears using his space/time ninjutsu saying, “It was fun chatting with you guys~”

サスケへ
*Scene goes back to Sasuke

天照を放つも雷影の瞬身の術以上の動きで簡単に避けられ写輪眼ではとらえられ ないサスケとりあえず防御作にでる スサノオウの不完全版の骨を身体の周りにバリア状にし
その骨に天照で攻撃できない状態を作るが
Sasuke attacks Raikage with Amaterasu, but is easily avoided by Raikage, moving with speeds higher than the shunshin no jutsu. Sasuke, not even being able to keep up with the Raikage with his Sharingan, goes on the defensive. Sasuke uses the bones of the incomplete Susanou to act as a barrier around him, though it seems as though he cannot attack through the bones with Amaterasu…

憤怒の一撃 逆水平チョップ
*Then Raikage hits Sasuke with a furious Backhand Chop

ダルイ  左腕をくれてやるとは雷影様!!
Darui – Way to give it to him with your left arm, Raikage-sama!! (*Could imply that Raikage is not messing around when he hits with his left arm)

おもいっきり吹っ飛ばされダウンするサスケに雷影が 止めだ!! とジャンプした所で 
Sasuke goes flying and is on the ground when Raikage tells him that this is the end and then leaps into the air…

完です 来週はギロチンドロップですかね・・・
That’s all for this week. The spoiler writer then wonders if next week will start with the guillotine chop (another wrestling move).


Second Spoiler Note --

後シーが言っていたが 黒炎をあそこまで操る(鎧状にまとう)能力はイタチ以上か!?
といってました。
*Also, C makes a comment about whether Sasuke is above Itachi in skill as he is able to control the black flames so well (including wrapping them around him like armor).


76Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 12:39 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Itachi sem duvidas é infinitamente superior ao Sasuke.
Sasuke só o "derrotou" porque Itachi estava doente, fraco, com dor na consciencia,queria tornar seu irmão um herói aos olhos de Konoha,remover Orochimaru de seu corpo e de brinde ainda dar o MS de presente.
Quer irmão mais gente fina que esse ? Naruto 463 [spoilers] - Página 4 8698
(O lado ruim é que ele matou toda a familia,deixou ele em coma durante um mês e quebrou o braço dele uma vez... mas familia é pra essas coisas...)

Suigetsu não vence o Kisame nem agora nem nunca...
O Juugo se mostrou ser mais util que ele...
O Suigetsu ta mais pra um colchão de água pra tomar pancada no lugar dos outros...

Raikage viajou muito quando ele foi atacar o Sasuke enquanto ele estava usando Susano'o, Amaterasu e todo o resto...

O cara ficou fulo da vida com essas técnincas emprestadas e deu um pedala robinho que custou o braço esquerdo dele ... tá certo que parece até que ele achatou a cabeça do Sasugay,Mas ele não precisava fazer isso.
Era só ficar usando Shunshin no Jutsu que os olhos do Sasuke seriam mastigados pelo MS em dois tempos...
E se você olhar bem, parece que as chamas do Amaterasu pegaram no Sasuke tambem depois disso...

Sasuke vencer Raikage ? E ir atrás de Danzou depois ?
Só pode ser piada...

É impressão minha ou o Raikage parece um Pikachu-Zangief-Super Sayajin ?

77Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 12:59 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu tbm pensava que o Sasuke ia sair correndo,ou o Kishimoto ia adiar essa batalha de alguma maneira,mas depois de ver o cap me parece que o Sasuke não tá em uma situação tão critica assim,pelo historico ele realmente não venceria o Raikage,mas do jeito que as coisas estão indo.

eu concordo que Raikage deve ser derrotado mas, não vai morrer agora,e chega ser perda de tempo comparar o Sasuke com o Itachi,

Itachi mil anos luz na frente.

78Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 1:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pessoal sempre tem o costume de dizer essas coisas ... "O cara perdeu porque tava doente" ... cara, PROBLEMA DELE!

Foi ele quem usou o MS até ficar um fudido. Se o Sasuke tivesse um MS, o Itachi teria sido derrotado facilmente (já que estava doente).

Mas sem MS, o Sasuke já merece todo o crédito do mundo simplismente por sobreviver.

Eu prefiro o Itachi ao Sasuke, mas eu acredito que não tenham desculpas, o Itachi morreu e o Sasuke não ... é oque vale.


Sobre Suigetsu e Kisame, digo o mesmo ... PELO QUE A GENTE SABE, o Suigetsu não pode com o Kisame. Daí até dizer que NUNCA vai poder, é completamente diferente.

79Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 1:45 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Velho, o Sasuke não venceu o Itachi...
Pois o segundo já estava lutando com a intenção de morrer.
Ele só esforçou para retirar o Orochimaru dele... Mas discutir isso não leva a nada.

Só sei que o Raikage Super Sayajin vai espancar o Sasuke lindamente... acho que ele vai ficar de cama uns 3 meses depois dessa...
Alem de ficar com uns 15 graus a mais de miópia...

80Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 2:56 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não importa o resultado dessa luta,a única coisa que o Madara quer,eh o Sasuke com FMS(aparentemente)
Se for isso,eh melhor pro Madara que ele faça isso,use Amaterasu,Susanoo,tudo que puder pra ficar mais míope

E uma coisa,akele cara já está bem,o Sasuke não deve ter usado o Tsukyiomi então
Ou usou,mas ainda está fraco

81Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 3:03 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Até entendo metade do mundo ser Sasuke-hater, mas também não é assim, né gurizada. Sasuke sempre foi gênio, desde o início da série. Ele ter ganhado poderes do Itachi não muda o fato de ele estar conseguindo controlá-los com rapidez e até de usá-los de modo inovador e inteligente. Isso é mérito da personagem, e é exatamente esse tipo de coisa que o torna um gênio. Bem como Kakashi e o próprio Itachi. Ele tem suas próprias técnicas, mesmo que ele tenha aprendido de outros, ele as caracteriza (o que não quer dizer que ele só tenha técnicas passadas). Do mesmo modo que Naruto também o faz, vide Rasengan e tudo o mais.

Não acho que foi burrice ou coisa do gênero da parte do Raikage. Concordo com o -Hyp, na cabeça dele, a luta acaba no próximo movimento. Além do mais, já está mais do que claro que Raikage não é do tipo que recua quando encurralado, ele parte pra cima com ainda mais ferocidade. Sério, se ele parasse pra pensar e tudo o mais, seria totalmente OOC. E uma das coisas que Kishimoto mais preza é a constância dos personagens e da própria estória.

Enfim, Madara está colocando as garrinhas de fora de todas as formas imagináveis, jogando de todos os lados e aparentemente conduzindo tudo do jeito que ele quer. Provavelmente é ele quem vai salvar o traseiro do Sasuke, pois não acredito numa vitória dele contra o Raikage.

82Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 3:08 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, que foda o capítulo! Raikage se arriscou muito pra acertar o Sasuke, e agora os dois ardem com o Amaterasu! Sendo que o Sasuke ainda tem que escapar dos golpes do Raikage pra sobreviver, apesar de ter em sí um meio de controlar as chamas.

Acho que Sasuke não vai aguentar fazer mais nada depois de enfrentar o Raikage, pq depois de gastar tanto chakra, já viu, né?

Suigetsu saíu com o rabo entre as pernas, Juugo acho que foi derrotado, Karin é uma inútil, e ele tá em apuros. Se chegar mais alguém no local o Sasuke já era.

83Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 3:29 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Agora que eu to entendendo a parte do Suigetsu, foi o Darui que enfiou a espada nele (com direito a trocadilho plz)! O Kishi montou esse time só pra apanhar pelo Sasuke msm, pq até agora nhm deles teve alguma luta expressiva e duvido mto que um dia vão ter, quem sabe um dia contra os secundários de Konoha que ainda não tiveram seu momento Shippuden (pra mim só o Shikamaru, Ino e Chouji tiveram o momento Shippuden). E tbm concordo com o a Ray-chan, Sasuke pode ter "ganhado" tudo mas é mérito dele ter conquistado e dominado as técnicas passadas a ele, ele é sim um gênio, pena que é um arrogante do caralho. No mais, Itachi >>> Sasuke all the way.

84Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 4:09 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

tbm concordo....
mas quanto à luta do sasuke e raikage, se demorar mais do que um capitulo ou um golpe, o chakra do sasuke obrigatoriamente vai ter que acabar, para ficar coerente com o que o kishi mesmo criou. Se o sasuke tirar chakra da bunda e ainda lutar (tipo usar o tsukuyomi) e viver, o kishi vai ter q dar boas explicações Naruto 463 [spoilers] - Página 4 45215

85Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 5:39 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Pow, o Sasuke pensou mesmo que um foguinho ia parar o Raikage? Naruto 463 [spoilers] - Página 4 31259

Talvez se o Raikage tirar aquele braceletizinho dele ele não mantem o braço? Naruto 463 [spoilers] - Página 4 8698 E espero que o Sasuke já esteja em coma, ou tenha sangrado pelo menos xD

86Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 10:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha o Sasuke ainda tem uma fonte de chakra.. o Selo amaldiçoado consegue quebrar o corpo dele pra produzir chakra! Me impressionou que ele não tá pelo menos com o level um para tentar acompanhar o Raikage..
Sobre o Raikage ele realmente fez um golpe interessante, afinal ninguém pensaria que ele atacaria e mesmo assim o fez, com certeza ele perde o braço(se não mais) porém o Sasuke vai ter que se virar nos trinta pra se recuperar desse golpe direto >(!
Raikage foi um dos piores adversários para o Sasuke, ninguém do seu grupo tem chakra de vento para contabalancear o Raikage, e ainda mais o Suigetsu é fraco contra Raiton.

Também estou com a Ray, quer dizer se você copia uma técnica com o Sharingan(como o Kakashi fez bastante) o que importa é como você vai usar a técnica, do mesmo modo de receber a técnica , se você não souber usar no momento certo ela será inutil.. pontos pro Sasuke e sua barreira de fogo..
Prevejo a casa caindo para dar uma chance ao kirin.

87Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 11:14 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Menos Grande escreveu:Olha o Sasuke ainda tem uma fonte de chakra.. o Selo amaldiçoado consegue quebrar o corpo dele pra produzir chakra! Me impressionou que ele não tá pelo menos com o level um para tentar acompanhar o Raikage..

Menos o Sasuke não tem mais o Selo, o Itachi retirou ele junto com o Orochimaru do corpo do Sasuke, com o Sussawoo.

88Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 11:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

nando_spj escreveu:
Menos Grande escreveu:Olha o Sasuke ainda tem uma fonte de chakra.. o Selo amaldiçoado consegue quebrar o corpo dele pra produzir chakra! Me impressionou que ele não tá pelo menos com o level um para tentar acompanhar o Raikage..

Menos o Sasuke não tem mais o Selo, o Itachi retirou ele junto com o Orochimaru do corpo do Sasuke, com o Sussawoo.
Eu não tenho certeza disso.. acho que apenas o tio da cobra foi selado, já que o selo em si eram apenas enzimas que o corpo dele começou a produzir, e por causa de uma cena na luta contra o Killerbee aonde o Juugo dá sua carne ao Sasuke por ele ser compatível com o Selo.
Acho que não seria possível se ele não tivesse um.
aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

89Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 11/9/2009, 11:28 pm

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Menos Grande escreveu:
nando_spj escreveu:
Menos Grande escreveu:Olha o Sasuke ainda tem uma fonte de chakra.. o Selo amaldiçoado consegue quebrar o corpo dele pra produzir chakra! Me impressionou que ele não tá pelo menos com o level um para tentar acompanhar o Raikage..

Menos o Sasuke não tem mais o Selo, o Itachi retirou ele junto com o Orochimaru do corpo do Sasuke, com o Sussawoo.
Eu não tenho certeza disso.. acho que apenas o tio da cobra foi selado, já que o selo em si eram apenas enzimas que o corpo dele começou a produzir, e por causa de uma cena na luta contra o Killerbee aonde o Juugo dá sua carne ao Sasuke por ele ser compatível com o Selo.
Acho que não seria possível se ele não tivesse um.
aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tenho certeza, menos mas acho que se ele tivesse ele estaria usando, não iria usar o MS primeiro..

90Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 12/9/2009, 3:31 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:
nando_spj escreveu:
Menos Grande escreveu:Olha o Sasuke ainda tem uma fonte de chakra.. o Selo amaldiçoado consegue quebrar o corpo dele pra produzir chakra! Me impressionou que ele não tá pelo menos com o level um para tentar acompanhar o Raikage..

Menos o Sasuke não tem mais o Selo, o Itachi retirou ele junto com o Orochimaru do corpo do Sasuke, com o Sussawoo.
Eu não tenho certeza disso.. acho que apenas o tio da cobra foi selado, já que o selo em si eram apenas enzimas que o corpo dele começou a produzir, e por causa de uma cena na luta contra o Killerbee aonde o Juugo dá sua carne ao Sasuke por ele ser compatível com o Selo.
Acho que não seria possível se ele não tivesse um.
aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinceramente acho que qd o Juugo falou isso ai, ele falou por causa do controle que o Sasuke tinha sobre o selo almadiçoado, por isso ele sabia que ele ia conseguiar lidar com aquilo, mas o Sasuke não tem mais o selo almadiçoado não, como o nando disse, se ele tivesse, com certeza já teria usado antes do MS.

91Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 12/9/2009, 9:08 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

É só olhar no pescoço do Sasuke, ele não tem mais o selo (a marca).

92Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 12/9/2009, 9:12 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Menos,ele não tem mais o Selo
Vemos isso depois da luta com o Itachi,o selo, não está mais no pescoço dele

E mais,as técnicas que o Sasuke está usando,são do Itachi mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui sobre o selo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

93Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 12/9/2009, 11:38 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

E isso fica meio óbvio também, ele sempre usou o selo quando a coisa ficava feia! Se não usou até agora é porque realmente não o tem mais! Naruto 463 [spoilers] - Página 4 8698

94Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 12/9/2009, 7:02 pm

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Além desta luta servir pro Sasuke vê que ele não tá tão bom assim.

É pra se começa as lutas de verdade tira Naruto vs ? e Sasuke vs ? ou pelo menos aumenta o número de shinobis.


Ao que foi falado ae Amaterasu isso Amaterasu aquilo é uma técnica formidável agora mais que Sasuke a aperfeicoou e serve agora pra defesa.

Susano'o ele não havia usado pra aperfeiço, mas pelo menos devia tá completo.


Itachi obvio que era mais forte que Sasuke.

Raikage espanca o Sasuke como vem dizendo acho demais, e Sasuke não deu tudo de si e não tá perto disso além de suas próprias técnicas especialmente as variações da Chidori, as técnicas que aprendeiu e absorveu de Orochimaru ainda está as técnicas de
Itachi que pelo que vejo não só as do MS que ainda falta Espada de Totsuka e acredito outras que não vem do MS.

Mas não acredito que Sasuke irá usa tantas técnicas assim, mas seria bom ele puxa a Espada de Totsuka, Yamata no Jutsu mesmo preferindo pra usa de novo a uma invasão a uma vila oculta ou numa luta com invocações e outras o que deixaria as lutas que iram por vi muito repetitivas , e espero que ele tenha absorvido mesmo todas as técnicas de Orochimaru incluindo a Edo Tensei pra usa não contra Raikage mas contra futuramente Madara, ou outro shinobi de preferencia mais forte de Madara.



Resultado da luta acredito que Sasuke irá vence sim o Raikage, mas não o matara e depois de vence irá aparece mais Samurais, mais Shinobis o que fará a desistir de continua a preocura de Danzou pra deixa pra depois.
E pq o dedo duro do Jetsu, seria mais fácil ele invadir e luta contra Danzou se fosse na moita com 99% que Madara mandou fala na reunião dos 5 kages, apenas pra Sasuke ir usando o MS e indo mais rápido a cegueira e assim sendo obrigado a transplantar os olhos Itachi e adquirir o FMS e até isso ele irá aprendendo e aumentando sua força nas lutas que levarao a cegueira.

Futurimo : que 2 MS retiram a cegueira e provavelmente trás longevidade ou mesmo imortalidade (mais ou menos como Hidan só que pra menos) o que dirá de 2 FMS ?

95Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 12/9/2009, 7:36 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Sasuke não absorveu o Orochimaru, o Itachi já tirou ele de dentro do Sasuke e selou com a Totsuka. Duvido muito que ele tenha aprendido o Edo Tensei, até pq não faz o estilo dele. E qd ao Chidori e suas variações, nada disso vai adiantar no Raikage, sinceramente, o que adianta dar usar raiton num cara que já ta coberto por raiton? As esperanças do Sasuke estão sim no MS! Sem isso ele já teria perdido no msm cap em que o Raikage apareceu... Agora ou é completar o Susano'o e apelar pra Totsuka (apesar de que eu não vejo a mínima condição pra ele fazer isso agora) ou reza braba.

96Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 12/9/2009, 8:25 pm

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

HyP- escreveu:Sasuke não absorveu o Orochimaru, o Itachi já tirou ele de dentro do Sasuke e selou com a Totsuka...

Se o Sasuke não absorveu o Orochimaru, então qual o milagre que o Itachi fez pra tira ele do Sasuke já que ele não estaria lá ?


O que eu disse foi as técnicas que aprendeu e absorveu de Orochimaru (o absorvendo) só porque a marca saiu de Sasuke e presumindo saiu também Orochimaru não significa que ele perdeu o que havia conseguido.

97Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 12/9/2009, 8:35 pm

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Lembrando que as variações da chidori que até agora existem não são só pro ataque como Chidori Nagashi claro que por causa da velocidade de Raikage não acredito que ele irá utiliza está defesa.


E além que Sasuke controlou o Amaterasu fazendo usa pra defesa, só não sei que ele pode mante sem usa muito Chakra e o MS, se pude mante com pouco Chakra será uma bela defesa nesta luta.


O Raikage está aparentemente toda a sua velocidade e mesmo assim não derrubou um piralho.


Sasuke ganhando ou não está luta, ele irá sair mais forte e é isso que Madara por enquanto aparenta querer.

98Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 12/9/2009, 8:40 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Por favor não dê post duplo. Edite sua mensagem anterior para acrescentar algum comentário ou espere outro membro postar. Grato pela compreensão. Naruto 463 [spoilers] - Página 4 741821

99Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 12/9/2009, 8:46 pm

barriga d'água

barriga d'água
Gillian
Gillian

Valeu pelo aviso.

Como as vezes me lembro de algo sobre o assunto pra acrescenta e como não gosto de edita minhas respostas, gera isso.

Valeu...

100Naruto 463 [spoilers] - Página 4 Empty Re: Naruto 463 [spoilers] 12/9/2009, 9:05 pm

di_slexia

di_slexia
Gillian
Gillian

barriga d'água escreveu:

E além que Sasuke controlou o Amaterasu fazendo usa pra defesa, só não sei que ele pode mante sem usa muito Chakra e o MS, se pude mante com pouco Chakra será uma bela defesa nesta luta.


O Raikage está aparentemente toda a sua velocidade e mesmo assim não derrubou um piralho.


Acho que pro Sasuke deixar um fogo que queima durante 7 dias sem parar em volta do Susano'o que é o escudo impenetrável não vai usar muito chackra né?

Um pirralho que foi presenteado pelo irmão com o Susano'o e com o Amaretasu. Se o sasuke não tivesse Susano'o já teria morrido, Raikage pra uma luta contra o beneficiado pelo Kishimoto no jutsu ta se saindo perfeito.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos