Naruto 440 [Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 440 [Spoilers] Empty Naruto 440 [Spoilers] 17/3/2009, 4:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ほとんど会話のみ><
it's all just talking ><
九尾が4代目登場して うおおおおおおおおおお4代目~
ってわめき散らすので他の場所に移動して会話
kyubi growls "gngggggggggggggggggg yondaime!'
so they move to another place to talk

なぜ九尾を自分の息子に入れたんだって色々あって辛かったんだぞ
とナルトが4代目を殴る
why did he put the kyubi in his own son, shit happened, it was tough
Naruto punches the 4th (naruto pwns the 4th people! you heard it here first- kwgod)
自分の息子ならこの力を扱えるようになると思ってと簡単に説得され
minato believed his son would be able to control kyubi's power
ナルト「4代目の息子だからな」と納得する
naruto: because I'm the 4ths son [he seems satisfied with this]
ペインに問われた答えを親父に聞くが親父はナルトにならそれをみつけられるさ
みたいな事をいわれる
something about naruto asking yondy about pain and yondy saying he'll find out.
ペインも結局はマダラに利用されてるってのを4代目から聞かされる
Naruto learns from the 4th that Pain is being used by madara
16年前の九尾が里を襲った裏で黒幕がいるとナルトに伝える
he tells naruto that when kyubi attacked 16 years ago someone as behind it
それは仮面をつけたやつだとナルトに伝え
he tells naruto it was someone with a mask
ナルトは前に戦ったトビ(マダラ)と知る
naruto remembers tobi

色々あってナルト仙人モードであの球体から脱出
stuff happens and naruto escapes the ball in sennin mode

長門 我にかえったか…
nagato: you've returned to your senses have you?

次回はペインと最終決戦
next: final battle with pain


終了
end

4代目はナルトの意識の中で生きてたみたいだから
ジライヤ死亡とか見て知ってた
yondy lived in naruto's mind
so he knew about jiraiya's death

まあ封印式組みなおして チャクラもう残り少ないから 「じゃあ」
ご都合主義で終了
って感じです
yondy fixes the seal, says his chakra is low and leaves 'in an opportune fashion'
kinda like that.

2Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 17/3/2009, 5:36 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Naruto learns from the 4th that Pain is being used by madara

he tells naruto that when kyubi attacked 16 years ago someone as behind it

he tells naruto it was someone with a mask

naruto remembers tobi

Uhuhuhu, Tobi não é qualquer um (dãããã), e o Pein foi enganado. Só um fantoche do Madara. Deve vir outro capítulo muito bom ;D

Brigado Ryuusukieee ;D

3Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 17/3/2009, 5:41 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Spoiler los hermanos confirmado:

SPANISH TRANSLATION

Naruto está en shock ante el Cuarto.

Naruto: “Tu hijo? Como es posible si quiera para ti estar aqui?”

Minato mira a Naruto y una lágrima cae de su ojo.

“Minato era un sacrificio que debía hacerse.”

Una imagen flashback tiene lugar y vemos a Minato de pie en la distancia en la espalda de Gamabunta.

Minato: “Si este pergamino funciona como pienso, el Zorro dejerá de atacar Konoha por completo. Su destino estará directamente unido al de mi hijo.”
Gamabunta mira a Minato.
Gambunta: “Pero a que precio? Tu vida? Tu alma? Seguro que hay otro modo.”

Minato mira a una guarida cercana con el techo dañado. Dentro vemos a Kushina y a Sarutobi asomando sobre Naruto trabajando en el último sello.

Minato: “No hay otro modo.”

Minato hace una serie de sellos y "el purificador" aparece cerca del pergamino.

Minato: “Yo el cuarto llamo al purificador de almas para hacer un trato. La mitad de mi alma y la mitad de la del Kyubi a cambio de las otras mitades selladas en mi hijo que está en esa guarida de ahí.”

El purificador comienza a mirar al zorro, el cual está en el umbral de las puertas de Konoha. Una mano fantasmal sale de su boca y ataca al zorro en el pecho. El zorro se horroriza y sus ojos caen en shock. El purificador vuelve a mirar a Minato. Otra mano fantasmal sale disparada y golpea a Minato en el pecho. Él grita en shock y cae de rodillas. Mira una última vez y vemos a traves de sus ojos la mitad de su alma flotando junto a la del Kyubi hacia la guarida. Dentro de ella, Kushina y sarutobi ven como el nuevo sello comienza a girar. Las almas de Minato y del Zorro son engullidas hasta desvanecerse por completo. Kushina colapsa y comienza a llorar.
Kushina: “Qué hemos hecho? Mi marido? Mi hijo? Ambos sacrificados para proteger la villa.”
Sarutobi: “Tenía que hacerse. Míralo como un regalo. Tu hijo siempre llevará el corazon de su padre guiandolo y protegiendolo.”
Kushina mir a Naruto y comienza a llorar hasta que lo despierta.
Kushina: “No puedo con esto. Dejo la villa. Dejo a Naruto y al cuerpo de Minato a tus capaces manos.”
Sarutobi: “Cuidare bien de ellos, lo prometo”
Kushina: “Dejame para que pueda pasar unos ultimos minutos a slosa con mi hijo”

Sarutobi sale de la guarida y camina hacia el cuerpo de Minato que sigue caido sobre la espalda de Gamabunta. Recoje el pergamino y lo guarda en un estuche. Gamabunta mira a sarutobi.

Gamabunta: “Él murió por salvarnos. Informaré a las otras ranas para que construyan un altar en su honor.”

Sarutobi mira a la guarida y al fallecido Minato.

Sarutobi: “Por mi vida, la de Minato y la tuya, prometo que servíré y protegeré a esta villa hsta mis ultimos días. La protegeré una vez mas como Tercer hokage. Y cuidaré de tu hijo como pediste. Debe ser recordado como el salvador de Konoha.”

Naruto se tambalea de la magnitud de lo que ha visto. Minato sonríe a Naruto, que se levanta sorprendido.

Minato: “Como puedes ver Naruto, no hay necesidad de romper el sello. Porque siempre voy a estar velando por ti. Es la hora de acabar con Pain de una vez por todas.”
Naruto: “Pero no me queda nada, no soy rival para Pain”
Minato: “Has olvidado algo importante, algo de lo que Pain no tiene ni idea”
Naruto: “El clon de sombra?! Me sigue quedando un ultimo uso del sage-chakra.”
Minato: “Recuerda esto siempre Naruto. Mientras haya quienes sacrifiquen sus vidas por los demás, habrá grandes Ninjas. Incluso si la muerte clama por la vida de los mejores, una nueva generación tomará su lugar. Cada mano trabajando por crear una vida mejor para la siguiente generación y por honrar a los que se sacrificaron antes. Honrame a mi y a todos los de antes naruto. Ve y muestarle a Pain el autentico poder de la villa oculta de la Hoja.”

Devi Pain aguarda en la tormenta de arena de lso restos del Chibaku Tensei. A la par que la tormenta de arena desaparece por un golpe de viento, aparece naruto en modo hermitaño. Entonces aparece otro Naruto. Luego otro. Hasta que el vinto se lleva lo último de arena para mostrar a Deva Painque solo está rodeado de miles de clones de Naruto. El ojo de Nagato se abre sorprendido de lo que tiene ante él.

Next episode: “El verdadero poder de la villa oculta de Konoha.”

4Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 17/3/2009, 5:43 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pô, espanhol é um saco, eu não entendo nada =/
Alguém pode resumir a parte que não ta no spoiler em inglês? =DDDDDDD

5Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 17/3/2009, 5:47 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

se for fazer assim não é melhor logo em português???? Naruto 440 [Spoilers] 31259

6Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 17/3/2009, 6:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Perfeito
Madara como O vilão,como esperado
Esse foi um capítulo de explicações,sem mt ação...
Mas bom
Quero imagens logo Naruto 440 [Spoilers] 758242

SPOILER MAL TRADUZIDO Q VI EM OUTRO SITE

Spoiler:

QUE DROGA
PARECE Q OS 2 POSTADOS AKI SÃO DIFERENTES
Naruto 440 [Spoilers] 824566 Naruto 440 [Spoilers] 824566 Naruto 440 [Spoilers] 824566 Naruto 440 [Spoilers] 824566 Naruto 440 [Spoilers] 824566 Naruto 440 [Spoilers] 824566
O do Ryuusuke eh o mais certo

7Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 17/3/2009, 7:27 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Isso parece tocado naquele tradutor do google sHUHUSAHUSIHAUHSAUHSa
Mas valeu Ukitake ;D Acho que seria legal tu botar a fonte =X

Clampudo, eu sou simplesmente escroto pra entender espanhol, e parece que o spoiler em espanhol ta mais completinho. Bom, vo fica fuçando no HM pra ve o que sai ;D

8Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 17/3/2009, 9:34 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Tradução do espanhol by me

Naruto está em choque diante do Quarto

Naruto: "Seu filho? Como é possível você estar aqui?"

Minato olha para Naruto e uma lágrima cai de seu olho.

Minato: "Era um sacrificio necessário"

Uma imagem de flashback tem lugar e vemos Minato de pe à distância nas costas de Gamabunta.

Minato: "Se esse pergaminho funciona como estou pensando, a raposa (Kyubbi) deixará de atacar Konoha por completo. Seu destino estará diretamente unido ao de meu filho"

Gamabunta olha para Minato.
Gamabunta: "Mas a que preço?" Sua vida? Sua alma? Estou certo que existe outro modo"
Minato: Não existe outra maneira

Minato faz uma série de selos e "o purificador" (shinigami, deus da morte) aparece do pergaminho

Minato: "Eu, o Quarto, convoco o deus da morte para fazer um trato. Metade de minha alma e a metade da alma da Kyubi em troca das outras metades seladas em meu filho que está nesse abrigo (?) ali.

O shinigami começa a olhar a raposa, a qual está na entrada das portas de Konoha. Uma mão fantasma sai de sua boca e ataca a raposa no peito. A raposa sente horror e seus olhos caem em choque. O shinigami volta a olhar Minato. Outra mão fantasma sai disparada e golpeia Minato no peito. Ele grita em choque e cai de joelhos. Olha uma última vez e vemos através de seus olhos a metade de sua alma flutuando junto a da Kyubbi. Dentro do abrigo (?) Kushina e Sarutobi veem como o novo selo começa a girar. As almas de Minato e da Kyubi são engulidas a até desaparecerem por completo. Kushina colapsa e começa a chorar.
Kushina: "O que fizemos?" Meu marido? Meu filho? Ambos sacrificados para proteger a vila"
Sarutobi: "Tinha que ser. Veja como um presente. Seu filho sempre levará o coração de seu pai guiando-o e protegendo-o".
Kushina olha Naruto e começa a chorar até que o desperta.
Kushina: "Não posso com isso. Vou deixar a vila. Deixo Naruto e o corpo de Minato em suas mãos capazes".
Sarutobi: "Cuidarei bem deles, prometo.
Kushina: "Deixe-me para que possa passar os últimos minutos a sós com meu filho"

Sarutobi sai do abrigo(?) e caminha enquanto o corpo de Minato permananece caído sobre as costas de Gamabunta. Recolhe o pergaminho e guarda em um estojo.
Gamabunta olha para Sarutobi.
Gamabunta: "Ele morreu para nos salvar. Informarei aos outros sapos para que construam um altar em sua honra.
Sarutobi olha para o abrigo (?) e para o falecido Minato.
Sarutobi: "Por minha vida, pela de Minato e pela sua prometo que servirei e protegerei essa vila até meus últimos dias. A protegerei uma vez mais como Terceiro Hokage. E cuidarei de seu filho como você me pediu. Deve ser lembrado como o salvador de Konoha".

Naruto se desequilibra com a magnitude das coisas que ele havia visto. Minato sorri para Naruto, que se levanta surpreso.

Minato:" Como pode ver Naruto, não é necessário romper o selo. Porque sempre cuidarei de você. É a hora de acabar com Pain de uma vez por todas."
Naruto: "Mas não tenho mais nada, não sou rival para Pain"
Minato: "Você se esqueceu de algo importante, algo que Pain não tem nem idéia. "
Naruto: "O clone das sombras?! Ainda me resta usar o sage-chakra uma última vez."
Minato: "Lembre-se sempre Naruto, Enquanto existirem aqueles que sacrificam suas vidas pelos outros, haverá grandes ninjas. Mesmo que a morte clame pela vida dos melhores, uma nova geração tomará seu lugar. Cada mão trabalhando para criar uma vida melhor para a geração seguinte e para honrar aqueles que se sacrificarm antes. Honre a mim e todos os anteriores Naruto. Vá e mostre ao Pain o autêntico poder da vila oculta da folha.
Deva Pain aguarda na tempestade de areia dos restos do Chibaku Tensei. Assim que a tempestade de areia desaparece levada por um golpe de vento, Naruto aparece em modo eremita. Depois aparece outro Naruto. Logo outro. Até que o vento leva a última areia para mostrar que Deva Pain está rodeado por milhares de clones do Naruto. Nagato abre os olhos surpreso pelo o que aparece ante seus olhos.

Próximo capítulo: O verdadeiro poder da vila oculta de Konoha



Última edição por TOH em 17/3/2009, 10:01 pm, editado 1 vez(es)

9Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 17/3/2009, 10:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mal posso esperar foda demais >_<!!
Me pergunto se ele tivesse selado nele a Kyuubi morreria com ele e acabaria tudo... Bem foi melhor assim =D

10Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 17/3/2009, 10:07 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Tradução do espanhol by me

Minato:" Como pode ver Naruto, não é necessário romper o selo. Porque sempre cuidarei de você. É a hora de acabar com Pain de uma vez por todas."

OMFFG

Edit

ah sim

Valeu TOH o/

11Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 17/3/2009, 10:16 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Kushina: "Não posso com isso. Vou deixar a vila. Deixo Naruto e o corpo de Minato em suas mãos capazes".
Sarutobi: "Cuidarei bem deles, prometo.
Kushina: "Deixe-me para que possa passar os últimos minutos a sós com meu filho"


então....


kushina está viva?????


Naruto 440 [Spoilers] 76182 Naruto 440 [Spoilers] 76182 Naruto 440 [Spoilers] 76182 Naruto 440 [Spoilers] 76182 Naruto 440 [Spoilers] 76182 Naruto 440 [Spoilers] 76182 Naruto 440 [Spoilers] 76182 Naruto 440 [Spoilers] 76182 Naruto 440 [Spoilers] 76182



Última edição por shanji em 17/3/2009, 10:48 pm, editado 1 vez(es)

12Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 17/3/2009, 10:42 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Brigado TOH, quebrou um galhão Naruto 440 [Spoilers] 758242

CAÇAROLAS ME MORDAM! Kishimoto faz um chap foda, dai 2 minutos depois, outro mais foda ainda, e na terceira, ele cosnegue se superar de novo. Chap muito over. To louco pra ver as imagens ultrafodônicas.

Só não saquei como saiu bunshin de tudo quando era lado Oo

13Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 17/3/2009, 11:22 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

MUITO FODA ! >]

14Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 17/3/2009, 11:47 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Sabia que ia ser coversa, mto foda! Falei Jack, a única razão pro Nagato não ser destroçado é pq o Minato tava ali pra bota a coleira hahahah... Mas e agora? Sobrou Deva Pain todo fudido Nagato sem chakra vs Naruto Sennin Mode... lol só lamento Pain. E esse negócio dele ser fantoche do Madara, queria uma explicação mais profunda mas blz.


Carai dessa vez saiu cedo msm aheuheaheahea

15Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 18/3/2009, 7:48 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

PPPPPPPPPPPPPQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQPPPPPPPPPPPPP

(sim há um PUTA QUE PARIU para cada letrinha acima)


cara que capitulo doido.....


cara Kishimoto se superou nesses caps....

na gala pelo capitulo

16Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 18/3/2009, 8:48 am

Getta

Getta
Gillian
Gillian

Só o primeiro spoiler é real.

Esse flashback aí é ótimo, mas um puta fake bem feito. xB

Tem fotos já. Tá no mangahelpers. Não vou colocar por preguiça.

Té mais.

17Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 18/3/2009, 10:37 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Esses spoilers que a galera ta traduzindo são fake lol. Vou traduzir ae então o verdadeiro.

kyubi urra "gngggggggggggggggggg yondaime!'
então eles vão pra outro lugar pra conversar
pq ele colocou a Kyuubi no seu próprio filho, merdas acontecem, foi difícil
Naruto da uma soco no Yondaime
Minato acreditava que seu filho ia conseguir controlar o poder da Kyuubi
Naruto: Pq eu sou o filho do Quarto (Naruto parece satisfeito com isso)
Alguma coisa sobre o Naruto perguntando pro Yondaime sobre o Pain e ele diz que ele (Naruto) vai dar um jeito.
Naruto aprende do Quarto que Pain está sendo usado por Madara
Ele fala pro Naruto que quando a Kyuubi atacou a 16 anos atrás, alguem estava por trás disoo.
Ele conta que foi alguém com máscara.
Naruto lembra do Tobi

Coisas acontecem e o Naruto escapa da bola com Sennin Mode on

Nagato: Você voltou ao seu senso..

next: final battle with pain


Parece que o Minato sabia que o Madara estava pro trás do ataque da Kyuubi e que Naruto lutou contra ele como Tobi ou algo do tipo.
A última parte que eu adicionei é seobre o Minato poder ouvir sobre a morte do Jiraya dentro da consciência do Naruto. Então Minato conserta o selo e está fraco de chakra e vai embora(?).





Tem tbm umas img no mangahelpers mas tbm to com preguiça de postar... enfim, não tem nhm imagem mto "ohhhh" mesmo. Quem quiser: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

18Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 18/3/2009, 12:18 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

19Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 18/3/2009, 12:25 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Foi mal gente eu copiei do MH e lá tava dizendo que tava confirmado.

20Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 18/3/2009, 12:34 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom deixa eu ver se entendi!
ele simplesmente "ignorou" a kyuubi com 8 caudas e "selou" ela denovo?
e agora vai "tankar" o pain de boa?

0o...
Spoiler:

21Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 18/3/2009, 12:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Q bom
o 1º spoiler eh o verdadeiro
O Pein vai perder.Vão axar o corpo dele.Espero q seja o TIme Gai
Tb quero q o Madara apareça,nao precisa ser em Konoha,pode ser ele falando com o Zetsu em algum outro lugar

Gustavo
Eu peguei no site
Spoiler:

22Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 18/3/2009, 1:56 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Era fake? Naruto 440 [Spoilers] 984884
pobre TOH... traduziu um script inteiro Naruto 440 [Spoilers] 990705

hun temos um cara q escreve melhor q o KT Naruto 440 [Spoilers] 130874

bom de qualquer forma o Naruto vai chutar a bunda de alguem Naruto 440 [Spoilers] 231776

23Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 18/3/2009, 2:24 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Clamp escreveu:hun temos um cara q escreve melhor q o KT Naruto 440 [Spoilers] 130874
Sim.
Ainda bem que Naruto não decepciona e realmente os capítulos estão fodas!

24Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 18/3/2009, 3:52 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sinceridade... eu gostei mais do fake =X
Mas, porém, contudo e entretanto, chap ficou muito longe de decepcionar. Continuou muito foda! Tava meio estranho aquele negócio de bunshin pra tudo quanto era lado com o Naruto já só com um bunshin eremita.

Coitado do TOH Naruto 440 [Spoilers] 984884

25Naruto 440 [Spoilers] Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 18/3/2009, 4:35 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Parem de falar coitado do TOH ( Naruto 440 [Spoilers] 31259 ) foi bom pra ele treinar o Espanhol
[sai correndo com medo]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos