Naruto 440 [Spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 Empty Naruto 440 [Spoilers] 17/3/2009, 4:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

ほとんど会話のみ><
it's all just talking ><
九尾が4代目登場して うおおおおおおおおおお4代目~
ってわめき散らすので他の場所に移動して会話
kyubi growls "gngggggggggggggggggg yondaime!'
so they move to another place to talk

なぜ九尾を自分の息子に入れたんだって色々あって辛かったんだぞ
とナルトが4代目を殴る
why did he put the kyubi in his own son, shit happened, it was tough
Naruto punches the 4th (naruto pwns the 4th people! you heard it here first- kwgod)
自分の息子ならこの力を扱えるようになると思ってと簡単に説得され
minato believed his son would be able to control kyubi's power
ナルト「4代目の息子だからな」と納得する
naruto: because I'm the 4ths son [he seems satisfied with this]
ペインに問われた答えを親父に聞くが親父はナルトにならそれをみつけられるさ
みたいな事をいわれる
something about naruto asking yondy about pain and yondy saying he'll find out.
ペインも結局はマダラに利用されてるってのを4代目から聞かされる
Naruto learns from the 4th that Pain is being used by madara
16年前の九尾が里を襲った裏で黒幕がいるとナルトに伝える
he tells naruto that when kyubi attacked 16 years ago someone as behind it
それは仮面をつけたやつだとナルトに伝え
he tells naruto it was someone with a mask
ナルトは前に戦ったトビ(マダラ)と知る
naruto remembers tobi

色々あってナルト仙人モードであの球体から脱出
stuff happens and naruto escapes the ball in sennin mode

長門 我にかえったか…
nagato: you've returned to your senses have you?

次回はペインと最終決戦
next: final battle with pain


終了
end

4代目はナルトの意識の中で生きてたみたいだから
ジライヤ死亡とか見て知ってた
yondy lived in naruto's mind
so he knew about jiraiya's death

まあ封印式組みなおして チャクラもう残り少ないから 「じゃあ」
ご都合主義で終了
って感じです
yondy fixes the seal, says his chakra is low and leaves 'in an opportune fashion'
kinda like that.


51Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 22/3/2009, 7:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake-kun escreveu:Uma coisa que não sei se vcs preceberam
O Madara disse que nao teve nada a ver com o Ataque da Kyuubi 16 anos atrás
Mas o Yondaime disse que ele teve
Então,pode ser que td que ele contou eh mentira
Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 900352
Será msm?
Ou só isso q ele disse de mentira?
Com certeza ele fez, tanto o Itachi quanto o Jiraiya e o Quarto falaram, não há motivos para desconfiar de nenhum deles.
Pelo que eu lembro Madara falou que os Uchihas(o clã, não ele) foram suspeitos, justamente por que o Madara fez isso (2 vezes) e por isso eles viam sindo sumariamente excluídos da vila(até o Incidente de controle populacional forçado que os velhotes resolveram aplicar sobre eles, os Uchihas se sentiram traídos e começaram a planejar antes de serem dizimados uma revolta e teriam conseguindo se não fosse o Itachi.

52Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 22/3/2009, 8:03 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então
Sabemos q nisso ele mentiu
Mas em q outros fatos ele pode ter mentido?
Caso não tenha sido só nisso

Alguns pequenos detalhes podem ter sido alterados,como a vida do Itachi,e até msm esse acontecimento com os Uchihas...
Não sei se o Kishi aprontaria uma dessas...
Se sim,tenho certeza que ia fazer d um jeito foda

53Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 22/3/2009, 8:07 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Minato não precisa mentir. Ele é aparentemente o cara mais lúcido depois do Quarto que apareceu por ai. Tenho quase certeza que não só esses sabem, mas também o pessoal mais velho, como o Danzou, por exemplo.

Pra mim tudo o que o Madara fala é desacreditado. Ele é manipulador, e o Minato não.

54Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 22/3/2009, 8:32 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Minato=Quarto
Como assim:
O Minato não precisa mentir. Ele é aparentemente o cara mais lúcido depois do Quarto que apareceu por ai.
Oo

Tb axo q mt coisa q o Madara disse tá distorcida
Pelo menos umas 2 coisas tem q se mostrar como mentiras,mas que se encaixem bem no contexto de Naruto

55Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 22/3/2009, 8:39 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, um dia, se deus quiser, jamais me confundirei com o troca-troca... =/
Eu tava falando do Sarutobi Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 97114

56Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 23/3/2009, 3:22 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Mas que nessa parte o Madara tinha mentido todo mundo já sabia, que nem qd ele disse que não tinha nada a ver com o aparecimento da Kyuubi pela primeira vez e no flashback tava lá a Kyuubi lutando por ele contra o Shodaime auheuhueahuehauhea... mas acho que a parte do Itachi ele não mentiu não, ele só mentiu a parte da Kyuubi pq se ele falasse na cara de pau que foi ele quem sumonou a Kyuubi, o Sasuke provavelmente não iria se aliar a ele.

57Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 23/3/2009, 3:30 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

HyP- escreveu:Mas que nessa parte o Madara tinha mentido todo mundo já sabia, que nem qd ele disse que não tinha nada a ver com o aparecimento da Kyuubi pela primeira vez e no flashback tava lá a Kyuubi lutando por ele contra o Shodaime auheuhueahuehauhea... mas acho que a parte do Itachi ele não mentiu não, ele só mentiu a parte da Kyuubi pq se ele falasse na cara de pau que foi ele quem sumonou a Kyuubi, o Sasuke provavelmente não iria se aliar a ele.

Mas então
Ele pode ter mentido,pra fazer o Sasuke querer destruir Konoha...
Que eh oq o Madara tb quer...
Tem q esperar os velinhos lá confirmarem...mas eles tb nao sao mt confiaveis
Parece que só poderemos confirmar em um possivel flshback do 3º

58Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 23/3/2009, 3:46 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Madara é o mestre da manipulação.
Acho que a história do Itachi que ele contou é bem coeza e tal, mas provavelmente deve ter destorções absurdas. sobre a Kyuube ele claramente mentiu, tá mais que provado que ele vem invocando e controlando ela desde quando lutou com o Shodai.
No mais tava na esperança de que o Itachi tenha dado pro Naruto seja uma forma de controlar melhor a raposa ou até mesmo uma forma de anular o poder do Sharingan sobre ela, mas pode ter sido qualquer coisa até a espada do maluco lá.

59Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 23/3/2009, 4:00 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Se o objetivo do Madara era destruir Konoha ele já pode se suicidar pq Pain já fez o serviço ueaheuueahehuhea... O que o Itachi deu pro Naruto nós só vamos saber mesmo láááá no final do final do mangá pq só vai aparecer na luta Naruto vs Sasuke, mas a espada é que não foi lol, com certeza alguma coisa relacionada a Kyuubi.

60Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 23/3/2009, 4:06 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Aquilo não destruiu konoha totalmente. Madara que destruir tudo as lembranças, possíveis herdeiros da vontade do fogo, e etc... Minato já falou que a vila pode ser reconstruída (aposto que será sob a alcunha do Danzou sob lei marcial, Naruto vai liderar os rebeldes e teremos uma guerra civil) pra falar a verdade o objetivo principal de Madara deve ser:
Dominar o Mundo! Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 230114

61Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 23/3/2009, 5:30 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Dominação mundial eh tão clichê...
Duvido q seja isso...deve ter mt mais nisso
Axo q oq o Madara quer msm eh ter o controle de Konoha,ser um novo Kage...

Poder que o Itachi deu ao Naruto:Impossivel de adivinhar...

62Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 23/3/2009, 5:45 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas que Madara mentiu sobre Itachi ficou bem claro. Quando ele terminou de contar aquela estória da carochinha pro Sasuke, o Zetsu perguntou se estava tudo bem em ter feito aquilo (algo do tipo) e o Madara disse que ninguém nunca saberia a verdadeira história da vida do Itachi, pois o único que poderia revelá-la estava morto (o próprio Itachi).
Não digo que tudo que ele falou pro Sasuke é mentira, mas que ele conta as coisas como lhe convém é fato.

Eu acho que o que Madara quer é reestabelecer o caos, fazendo com que o mundo ninja volte a ser o que era: war Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 231776 Pain seria o meio para tal.

63Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 23/3/2009, 5:59 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake-kun escreveu:Então
Sabemos q nisso ele mentiu
Mas em q outros fatos ele pode ter mentido?
Caso não tenha sido só nisso

Alguns pequenos detalhes podem ter sido alterados,como a vida do Itachi,e até msm esse acontecimento com os Uchihas...
Não sei se o Kishi aprontaria uma dessas...
Se sim,tenho certeza que ia fazer d um jeito foda
*com devidas reputações expalhadas já >(*

Bem a coisa é, numa história sempre devemos acreditar duvidando.
Acho que o Madara não mentiu em nada, no máximo omitiu alguma parte da história. Mas não interessa ele revelou que o Itachi queria proteger Konoha, coisa que ninguém mais disse na história, e isso seria "arriscado, e talvez melhor omitir" já que Sasuke poderia ter "Herdado a vontade de proteger Konoha" mesmo assim ele disse.
No fim a verdade é o melhor modo de convencer o Sasuke, se ele checar com qualquer pessoa só confirmará mais ainda a história e aumentará seu ódio.

Ou seja até que outra pessoa diga o contrário, essa é a verdade. É como uma ciência, é uma resposta provisória, até que outra melhor seja mostrada.

64Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 24/3/2009, 2:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Do M.H.:
Spoiler (imo, não absolutamente) confirmado escreveu:こんばんは簡易バレお時間です。。。
Hora de spoilers.

ナルト地爆天星から脱出地面に降り立った後球体ガラガラと崩れ落ちる。。
Naruto escapa do Chibaku tensei e a esfera começa a desmoronar...

ヒナタの事が頭によぎり自分がが木の葉の里や里の人を跡形もなく消しちまったんじゃと
心配になるが服の中にいたカツユが里も人も無事ですと伝えほっとする。
A mente de Naruto está distraída com Hinata e o resto da vila. Ele acha que foram todos mortos por Pain, mas Katsuyu (que estava em seu bolso) diz que estão seguros, então Naruto fica aliviado.

長門が口からさらに大量に血を吐き出す
Nagato tosse sangue (novamente).

やっとこさガイ班到着 テンテンがヒナタ 急所がずれていて今すぐ治療すれば助かるといい
ネジがそっこで白眼で医療忍者を探す リーは母ちゃん蛙を発見 こちらにケガ蛙です っていっ た時はふいた w
O time Gai chega finalmente. Tenten vai até Hinata. Seus pontos vitais foram danificados mas com cuidados imediatos, ela estará a salvo. Neji usa o byakugan para buscar um ninja médico. Lee encontra a Mama Frog e anuncía 'um sapo ferido'.

ガイは一言 暁…これほどまでとは 見たいな事を言う
Gai diz "Akatsuki... pensar que eles seriam capazes disso..." ou algo do gênero.

ナルトに変わり 天道に本体と話がしたい と交渉
De volta a Naruto. Ele diz ao Nagato que quer falar com o verdadeiro Pain.

中略
決裂 今更お前と話しても無意味的なことをいわれ
Nagato diz a Naruto que é tarde demais para conversas e que nada de bom virá daí.

んじゃ探すまでだって事になってカツユがどうやって?
Naruto decide busca-lo. Katsuyu pergunta como.

ナルト 考えがある って事で殴り合いに天道の黒い棒を折り折れた先を自分に突き刺し
仙人モードで逆探知をしついに本体の居場所を突き止める
Naruto teve uma idéia: durante a luta irá quebrar um pedaço do metal receptor de chakra e cravar em sí mesmo enquanto no modo Sennin mode. Seria como rastrear uma chamada, mas com o chakra do Pain e usando a captação de Chakra natural do modo sennin (seguir a trilha do chakra do Pain).

天道とラストの決着をつける為 風遁螺旋手裏剣を放ち天道がはじき返すが
インターバル5秒を狙っていたナルトは影手裏剣?みたいに2発うっていた所で
終了
Para acabar com o Deva, Naruto usa o Fuuton Rasenshuriken. Ele repele usando Shinra tensei, mas sabendo do intervalo de 5 segundos, Naruto usou uma segunda FRS na sombra da primeira.

O capítulo acaba aqui.

次号 巻頭カラーで決着…意外な結末が… 
って書いてあったが血吐きすぎで長門死亡とかだったらくそすぎるな
背表紙はガアラっす
Próximo volume: "Um final inesperado."
Gaara na lateral da Jump.

65Naruto 440 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 24/3/2009, 10:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Rapaz! Naruto tá pensando muito >(! Sensacional!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos