Naruto 440 [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Naruto 440 [Spoilers] 17/3/2009, 4:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

ほとんど会話のみ><
it's all just talking ><
九尾が4代目登場して うおおおおおおおおおお4代目~
ってわめき散らすので他の場所に移動して会話
kyubi growls "gngggggggggggggggggg yondaime!'
so they move to another place to talk

なぜ九尾を自分の息子に入れたんだって色々あって辛かったんだぞ
とナルトが4代目を殴る
why did he put the kyubi in his own son, shit happened, it was tough
Naruto punches the 4th (naruto pwns the 4th people! you heard it here first- kwgod)
自分の息子ならこの力を扱えるようになると思ってと簡単に説得され
minato believed his son would be able to control kyubi's power
ナルト「4代目の息子だからな」と納得する
naruto: because I'm the 4ths son [he seems satisfied with this]
ペインに問われた答えを親父に聞くが親父はナルトにならそれをみつけられるさ
みたいな事をいわれる
something about naruto asking yondy about pain and yondy saying he'll find out.
ペインも結局はマダラに利用されてるってのを4代目から聞かされる
Naruto learns from the 4th that Pain is being used by madara
16年前の九尾が里を襲った裏で黒幕がいるとナルトに伝える
he tells naruto that when kyubi attacked 16 years ago someone as behind it
それは仮面をつけたやつだとナルトに伝え
he tells naruto it was someone with a mask
ナルトは前に戦ったトビ(マダラ)と知る
naruto remembers tobi

色々あってナルト仙人モードであの球体から脱出
stuff happens and naruto escapes the ball in sennin mode

長門 我にかえったか…
nagato: you've returned to your senses have you?

次回はペインと最終決戦
next: final battle with pain


終了
end

4代目はナルトの意識の中で生きてたみたいだから
ジライヤ死亡とか見て知ってた
yondy lived in naruto's mind
so he knew about jiraiya's death

まあ封印式組みなおして チャクラもう残り少ないから 「じゃあ」
ご都合主義で終了
って感じです
yondy fixes the seal, says his chakra is low and leaves 'in an opportune fashion'
kinda like that.


26Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 9:22 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

na mão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

27Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 10:57 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

UUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Isso é mto foda! Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 76182 Então Madara é tão foda que está usando Pain mesmo! ^^ Ha-há!

Quero ver se o Sasuke vai ser esperto suficiente pra sair dessa, ou se dessa vez ele vai ser manipulado. Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 231776

28Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 11:03 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

O Madara tá quase para Imperador Palpatine Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 8698 altos planos malignos.....


Agora ficou muito legal aquela imagem final do Naruto em Modo Sennin sobre a rocha no céu do Chibaku Tensei.....


PEIN VAI TOMAR UM CORO AGORA!!!!!

29Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 11:35 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

cap foi um daqueles memoráveis...

o 4th eh foda d+ e agora finalmente descobrimos o plano dele e pq ele "sacrificou" o próprio filho pra isso.. reação do Naruto tb foi legal, msm tendo passado por tudo que ele passo a alegria de saber que ele era filho de alguém que ele se espelhava foi maior, gostei de como ele se adapto rápido ao fato... considero uma evolução da personagem


como falei antes, Sasuke até agora não foi manipulado e duvido que será ...único que realmente manipulou ele foi Itachi, fingindo ser seu inimigo pra que ele ficasse forte ...ele, que já enganou e robou os poderes de Oro, não acho que vai, agora que sabe o quanto o mundo deles é manipulado, acreditar em tudo que lhe é dito.

30Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 11:40 am

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Mto foda essa cap, um dos melhores com certeza. Eu achava que o Pain já tava muito fudido mas o fdp tava até pensando em fazer um Chibaku Tensei maior!! auhehueahaea
Agora ta na hora de decidir isso... agora com essa revelação de que o Madara é que é o tal, acho que o Pain vai morrer nessa batalha. Com certeza enquanto tiver passando essa luta do Naruto, os outros de Konoha já vão estar atrás do verdadeiro Pain e com certeza alguma hora eles vão achar, ae eu quero ver quem vai lutar com quem. Time Gai já tá pra aparecer faz tempo!

31Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 12:09 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Muito foda ! mal posso esperar pelo próximo.

32Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 12:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Madara o FODÃO
Como pensava
Cap excelente!!
Tb estou doido para o próximo,o Pain vai se ferrar

Yondaime falando foi foda
E na hora q ele sumiu,no anime vai ficar extremamente foda
Td foda em Naruto Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 758242

33Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 12:58 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ficou foda... pelo spoiler eu achei q o fake estava bem melhor... mas este tbem ficou foda

se é a ultima vez q ele vai selar significa q não veremos mais o Yondaime Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 984884

34Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 1:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clamp escreveu:se é a ultima vez q ele vai selar significa q não veremos mais o Yondaime Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 984884

Ou que o Naruto vá poder usar os poderes da Kyuubi antes de controla-los. Ele usou o máximo que tinha, mas também não vai mais ter como usar sem ser dominado completamente novamente. Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 984884

35Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 4:06 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bahhh, simplesmente foda ao extremo! É estranho a gente gostar de um personagem que só aparece fazendo caras e bocas nos flashbacks. Yondaime é GOD. O cara conseguiu se ligar que alguém controlava a Kiyuuba (Sharingan controla a Kyuubi... Sasuke, Naruto, Madara... dúvido alguém não ter pensado no que eu pensei Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 758242) e ainda se defendeu pra 16 anos depois ter algum jeito de ganhar do Madara. Yondaime é o Aizen de Naruto =X

Ah, eu sinceramente espero que ele apareça mais algumas vezes. Tomara, e ainda ensine algumas coisas com o Naruto, tenha algumas conversas e panz. Capítulo ownante, o próximo vai bota pra quebra a banca.

36Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 4:12 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Axo q ele não aparece mais
Ele só não eh o Aizen pq eh bom.Ele seria tipo o Urahara
Axei o relacionamento com o Naruto mt show,total confiança no filho.E foi td parte do plano dele de vencer o Madara(oq deve acontecer em Bleach,com relação ao Urahara+Ichigo vs Aizen-Urahara responsavel pela "Vaizardificação" do Ichigo)
Ele só não eh o Aizen pq eh bom.Ele seria tipo o Urahara

Jack,se vc fosse o Yondaime,faria a msm coisa?

37Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 4:36 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito bom! Nenhuma surpresa em si, mas muito bom.
Yondaime tem uma personalidade bem comunzinha, mas mesmo assim faz a gente gostar dele <3 Eu, particularmente, tenho uma sensação estranha ao vê-lo 'com vida'. Estava tão acostumada a vê-lo em forma de estátua, retrato e similares... É diferente XD

Naruto é uma pessoa tão carente que cria laços de imediato. Hahaha. Muito legal mostrar esse sentimento pai e filho. Ele merecia Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 741821 Muito, muito, muito legal a cena em que o Quarto fala que acredita em seu filho e o ânimo que esse apoio deu ao nosso protagonista. Ele vai detonar agora que está centrado. Muita expectativa sobre a resposta que Naruto encontrará!

Pelo modo como Minato falou, eu tive a impressão de que ele pode sim reaparecer no futuro. Ele disse que seu chakra estava enfraquecendo. O que quer dizer que ele ainda tem chakra o_O Claro que pode ser só o chakra do selo. Mas, de alguma forma eu acho que ele meio que vive dentro do Naruto. Ou talvez fora dele...

Yondaime disse que colocou só metade do chakra da Kyuubi no Naruto! PQP! Imagina full!!! Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 900352 Mas e a outra metade? Dissipou? Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 731895

Outra coisa, se Konoha já foi pras cucuias, que diabos Madara realmente quer?

38Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 4:38 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu to tentando acha um jeito de a outra metade estar com o Madara, mas não consigo.. shit

Acertou quem fez aquele Gaiden do Yondaime. Ele é exatamente como lá Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 758242

39Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 4:52 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

OO
Ele colocou só metade??
Pra onde foi o resto?
E se o chakra era quase infinito,OO³³

40Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 6:45 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Se eu não me engano metade do chakra da Kyuubi foi selada e a outra metade ta ali pro Naruto, se ele souber usar. Melhor rever aquele cap do Jiraya antes de lutar com Pain...

41Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 6:56 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Metade selada no Naruto e metade no barrigo do Sr. Shinigami!
Teve um lance ainda de que a metade que tá no naruto é a Yang ou seja não é a "hard"
O mesmo deve ter acontecido com o próprio Yon!

Detalhe pra Kyuube:
-Vem aqui quarto que eu te estraçalho
ahuahauhauahauhaua

42Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 6:59 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

é realmente ta metade no naruto metade no shinigami. carai a kyuubi devi odiar mto o yondaime msm, cortou o poder dela em 2 aueeaheahueah...

43Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 7:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Muito bom o Quarto também respondendo que não ia enfrentar o bichão nem a pau Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 76182
Acho que ele não reaparece não =/.. mas acho que o Naruto ainda controla o Chakra da Kyuubi.
Pelo menos deu a entender que o Yondaime acreditava que ele seria capaz, o que quer dizer que é possivel.
Acho que a outra metade do Chakra da Kyuubi (semelhante a luta do Terceiro versus os Hokages) ficou no corpo dele, e morreu.
Acho que a barriga do Naruto é a própria barriga do Shinigami.
Agora fica a dúvida de o que houve com a Kushina.. acho que o Minato só fez isso por que ela deve ter morrido também >(!

No mais ainda acho que o Naruto vai ter que perdoar o Pain para ganhar "moralmente".
Capitulo muito bom, mas com traços estranhos >(!

44Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 10:53 pm

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

cara... ele selou a Kyuubi no naruto pra ele ter poder pra derrotar o Madara....

Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 900352

yondaime era muito sinistro!!!!

capítulo foda!!!!!!!!!!

e esse poder absurdo vem só da metade do chakra da Kyuubi....

*medo*

*esperando o próximo*

45Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 19/3/2009, 10:57 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ele fala que o chakra estava enfraquecendo e vc vê que a imagem dele não fica "estável" ou seja, ele pos só o bastante pra poder ter essa conversa com o Naruto qnd chegasse a hora e só isso.

Todas as cenas deles 2 agindo como pai e filho foram legais/emocionantes [/gay]

46Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 20/3/2009, 11:34 am

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

capítulo foda [95936468746]

47Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 20/3/2009, 8:18 pm

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

cap extremamente prox-rox-hiper-ultra-mega-power-super soda ( Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 758242 )
o Yondaime tbm é

proximo cap vai ser a luta final
dps q eles acharem o Nagato e cabarem com ele vai demora uns 2-3-4 caps ainda
mais veremos se dps disso irá rolar algumas conversas.... Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 97114

48Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 21/3/2009, 11:37 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Cap foda d++++++ apesar de nao ter luta
Mas realmente Yondaime deu forças pro naruto seguir em frente, e a luta final e decisiva pode se encerrar. Axo que enquanto o pain luta com o naruto os outros vao chegar na torre e lutar com a Konan.

49Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 22/3/2009, 4:45 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Uma coisa que não sei se vcs preceberam
O Madara disse que nao teve nada a ver com o Ataque da Kyuubi 16 anos atrás
Mas o Yondaime disse que ele teve
Então,pode ser que td que ele contou eh mentira
Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 900352
Será msm?
Ou só isso q ele disse de mentira?

50Naruto 440 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Naruto 440 [Spoilers] 22/3/2009, 5:54 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Foda o capítulo.*só vi agora*
Quero ver a luta dos dois agora.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos