Naruto 441 [Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

1Naruto 441 [Spoilers] Empty Naruto 441 [Spoilers] 24/3/2009, 2:22 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

こんばんは簡易バレお時間です。。。
Hora de spoilers.

ナルト地爆天星から脱出地面に降り立った後球体ガラガラと崩れ落ちる。。
Naruto escapa do Chibaku tensei e a esfera começa a desmoronar...

ヒナタの事が頭によぎり自分がが木の葉の里や里の人を跡形もなく消しちまったんじゃと
心配になるが服の中にいたカツユが里も人も無事ですと伝えほっとする。
A mente de Naruto está distraída com Hinata e o resto da vila. Ele acha que foram todos mortos por Pain, mas Katsuyu (que estava em seu bolso) diz que estão seguros, então Naruto fica aliviado.

長門が口からさらに大量に血を吐き出す
Nagato tosse sangue (novamente).

やっとこさガイ班到着 テンテンがヒナタ 急所がずれていて今すぐ治療すれば助かるといい
ネジがそっこで白眼で医療忍者を探す リーは母ちゃん蛙を発見 こちらにケガ蛙です っていっ た時はふいた w
O time Gai chega finalmente. Tenten vai até Hinata. Seus pontos vitais foram danificados mas com cuidados imediatos, ela estará a salvo. Neji usa o byakugan para buscar um ninja médico. Lee encontra a Mama Frog e anuncía 'um sapo ferido'.

ガイは一言 暁…これほどまでとは 見たいな事を言う
Gai diz "Akatsuki... pensar que eles seriam capazes disso..." ou algo do gênero.

ナルトに変わり 天道に本体と話がしたい と交渉
De volta a Naruto. Ele diz ao Nagato que quer falar com o verdadeiro Pain.

中略
決裂 今更お前と話しても無意味的なことをいわれ
Nagato diz a Naruto que é tarde demais para conversas e que nada de bom virá daí.

んじゃ探すまでだって事になってカツユがどうやって?
Naruto decide busca-lo. Katsuyu pergunta como.

ナルト 考えがある って事で殴り合いに天道の黒い棒を折り折れた先を自分に突き刺し
仙人モードで逆探知をしついに本体の居場所を突き止める
Naruto teve uma idéia: durante a luta irá quebrar um pedaço do metal receptor de chakra e cravar em sí mesmo enquanto no modo Sennin mode. Seria como rastrear uma chamada, mas com o chakra do Pain e usando a captação de Chakra natural do modo sennin (seguir a trilha do chakra do Pain).

天道とラストの決着をつける為 風遁螺旋手裏剣を放ち天道がはじき返すが
インターバル5秒を狙っていたナルトは影手裏剣?みたいに2発うっていた所で
終了
Para acabar com o Deva, Naruto usa o Fuuton Rasenshuriken. Ele repele usando Shinra tensei, mas sabendo do intervalo de 5 segundos, Naruto usou uma segunda FRS na sombra da primeira.

O capítulo acaba aqui.

次号 巻頭カラーで決着…意外な結末が… 
って書いてあったが血吐きすぎで長門死亡とかだったらくそすぎるな
背表紙はガアラっす
Próximo volume: "Um final inesperado."
Gaara na lateral da Jump.

Thanks Jack. A propósito, spoiler confirmado já.



Última edição por Ryuusuke em 24/3/2009, 2:31 pm, editado 1 vez(es)

2Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 24/3/2009, 2:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu sei que foi confirmado, mas eu sinceramente conheço o MH e tenho noção de que às vezes eles se precipitam e que os tradutores deles não sabem escrever direito. Naruto 441 [Spoilers] 97114 (poxa, cê podia ter usado a minha tradução que é melhor, né? Naruto 441 [Spoilers] 97114 )

3Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 24/3/2009, 2:30 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Eu sei que foi confirmado, mas eu sinceramente conheço o MH e tenho noção de que às vezes eles se precipitam e que os tradutores deles não sabem escrever direito. Naruto 441 [Spoilers] 97114 (poxa, cê podia ter usado a minha tradução que é melhor, né? Naruto 441 [Spoilers] 97114 )

Mal ai Jack, nem vi que você já tinha traduzido ... já edito lá.

4Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 24/3/2009, 2:36 pm

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Ryuusuke escreveu:ヒナタの事が頭によぎり自分がが木の葉の里や里の人を跡形もなく消しちまったんじゃと
心配になるが服の中にいたカツユが里も人も無事ですと伝えほっとする。
A mente de Naruto está distraida pensando em Hinata e no resto das pessoas de Konoha. Ele fica preocupado se eles morreram pelo Pain, mas então Katsuya, em seu bolso, fala que eles estão salvos e Naruto fica aliviado.
>(!
Parece bom com exceção dessa parte.

5Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 24/3/2009, 3:15 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Concordo com o Chez
Axei o cap bom principalmente por ter mostrado o TIme Gai efetivamente

Axei o Naruto mt esperto...
E oq seria esse final inesperado?
Madara?Nagato msm?Sasuke e Madara?Danzou?

6Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 24/3/2009, 3:20 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Final inesperado:
antes de Nagato morrer Naruto usa seu verdadeiro poder e "muda" Nagato pro lado Jedi da força, ele se arrepende de todos os seus pecados e fica triste por ter conhecido Madara primeiro. Nisso ele revela todos os planos ultra-secretos de Madara e um pénis explode.

7Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 24/3/2009, 5:59 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Nossa! O Naruto ficou esperto demais pro meu gosto...Como ele poderia ter pensado em tanta coisa assim, sendo ele?

Não lembro dele ter ficado sabendo do esquema dos 'paus' de chakra do Pain.. alguém refresca minha mente, please???
Eu ainda acho que o Sasugay vai aparecer pra dar o ar da graça dele...

8Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 24/3/2009, 6:06 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Creio que a Katsuy contou à ele
Pelo menos,ela estando dividida,poderia falar com o Shikamaru e cia,e eles poderiam ter contado
Se não foi isso,tb gostaria de saber quando ele soube...
Já temos imagens?

9Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 24/3/2009, 7:08 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Espero que a idéia de rastrear o Pein não tenhasido do Naruto. Tudo bem ele ter ficado mais esperto, mas isso é coisa de Kakashi, Shikamaru e outros. Não do Naruto Oo

Mais uma vez, parece que o Nagato ta pra ser puxado pelo Naruto pro good way. Acho um final legal pra ele =X

O final se aproxima ;D

10Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 24/3/2009, 7:09 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gracias Ryu! o/ Sei que parece biased, mas eu realmente acho que traduzo melhor que os outros tradutores de inglês-português. xD

Eu acho que o Naruto sempre usou a cabeça, só que ele costuma pensar sempre em coisas inúteis, como mulheres sem roupa e como passar a perna nos outros (ou até em comida, quem sabe?), e ocupando sua mente com isso não tinha planejamentos mil antes. Mas eu acho que Naruto sempre foi (e será) bobo porque raramente leva as coisas a sério. Logo, quando resolve levar a sério, acho que ele luta direito (como contra o Neji ou contra o Zabuza), mesmo continuando o bobo de sempre. xD

Resumindo, não acho que ele seja burro, só bobo. E quando está lutando sério ele deixa essa bobeira de lado.

11Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 24/3/2009, 10:34 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Realmente! E acho que ele deve ter testado isso afinal ele já foi perfurado pelas lâminas no Sennin mode!
Naruto está muito foda! Acho que a resposta vai ser isso mesmo ele perdoar o Pain.

12Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 24/3/2009, 10:57 pm

KyoNako!

KyoNako!
Hollow
Hollow

Wow... Não vejo a hora de Pain ser derrotado logo... Muito overpower e sendo manipulado de forma ridicula por madara.

Acaba com ele naruto! O-O

13Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 24/3/2009, 10:59 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Putz, daqui a pouco vamos ter spoilers já na segunda, já se foi o tempo que só aparecia os confirmados na quinta uaheheuaheaheah...

Pow Naruto espertão quem diria, como o Menos disse ele deve ter se ligado disso já naquela vez que ele foi posto no espeto pelo Pain e esse segundo FRS foi pra acabar de vez, creio eu que dessa o Deva não escapa, acabaram-se os corpos do Nagato, zifudeu. Naruto 441 [Spoilers] 984884

Que droga, Kishi desgraçado botou o time Gai pra fica encarregado da Hinata vahhhprapqp, queria ver Neji vs Nagato mas whatever.

Galera ae que ta apostando em Madara e Sasuke ta viajando.

14Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 24/3/2009, 11:09 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

HyP- escreveu:Galera ae que ta apostando em Madara e Sasuke ta viajando.

Por que ta viajando?

15Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 24/3/2009, 11:15 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Não tem nada a ver nhm dos dois aparecer agora, Sasuke ta se recuperando, Madara tava lá longe "selando" Hachibi, os dois já tiveram bastante destaque ultimamente, agora é Naruto e Pain, alguém vai ter que dar uma resolução pra essa luta e vai ser um dos dois...

16Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 25/3/2009, 12:15 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

17Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 25/3/2009, 12:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essas imagens não confirmam nada...
O Gaara tb não,pq na ultima foi a Temari,e ela não apareceu...

Eu queria q as imagnes fossem dos FRSs...

Sobre Madara e Sasuke

Vc falaram q nao tem nada a ver
Então,eh inesperado...vc nao esperaria por isso...

EDIT:
Essas imagen não me causaram nenhum efeito,são do momento q ele fala com o Pain
Essas imagens nao tiveram ação msm

Me expressei mal na 1ª frase desse post

18Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 25/3/2009, 1:18 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Naruto tá chorando?

Parece q vai ser bom o capítulo, Naruto usando a cabeça de forma produtiva
xD

E sobre q falaram do Naruto não saber ds receptores de chakra... Katsuyu está com ele.


Ainda acho q o time Gai vai enfrentar Konan quando Naruto for falar com o Nagato.
Spoiler:

19Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 25/3/2009, 1:30 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Neji rula!!
Eu tb queria q ele enfrentasse alguém,mas nao sei se ele eh do nivel da Konan
Espero q sim
Se tivesse a combinação Lee+Neji,eles ganhariam de uma forma super foda!
Torço pro Kishi dar importancia ao Time Gai,e logo

Nem tinha reparado q o Naruto tava chorando
Oo

20Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 25/3/2009, 1:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, Hinata na capa é mto foda! Ela vai ficar mto feliz quando vir que Naruto está vivo e bem. Eles vão formar um casalsinho mto foda!!! Naruto 441 [Spoilers] 76182 S2

21Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 25/3/2009, 3:22 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Naruto chorando de felicidade por saber que Hinata estava viva Naruto 441 [Spoilers] 76182
Bem que seria legal a luta deles com a Konan, tô doido pra ver os 'reais' poderes dela.

22Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 25/3/2009, 3:29 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Pra mim Konan está na Akatsuki apenas porque Nagato quis assim. Ela me parece aquela cunhada que não sabe fazer nada e acaba empregada em uma empresa só pra dizer que está trabalhando. Jirayia dominou-a muito rapidamente para que ela dê trabalho para os grandes ninjas de Konoha.

23Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 25/3/2009, 3:54 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH, na verdade foi o Nagato quem interrompeu a luta entre os dois e chamou a responsabilidade de lidar com o Jiraya pra sí. Konan queria continuar lutando, e acredito que perdería no final sim, mas não tão fácil.

Acho que a Konan é como qualquer outro Akatsuki. Sua Kekkei-genkai parece bem interessante e acho que deva ser tão perigosa quanto o Gaara e sua areia.

24Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 25/3/2009, 4:14 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que ela ta no nível do Shino e olhe lá.

25Naruto 441 [Spoilers] Empty Re: Naruto 441 [Spoilers] 25/3/2009, 4:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:TOH, na verdade foi o Nagato quem interrompeu a luta entre os dois e chamou a responsabilidade de lidar com o Jiraya pra sí. Konan queria continuar lutando, e acredito que perdería no final sim, mas não tão fácil.

Acho que a Konan é como qualquer outro Akatsuki. Sua Kekkei-genkai parece bem interessante e acho que deva ser tão perigosa quanto o Gaara e sua areia.
Não Jack ele já tinha prendido ela com o óleo e deixado os "Origami-No-jutsu" inúteis..
Mas deixando quão bacana os origamis são, e que ela é o "Anjo" de pain de lado...
Se lembrem que Jiraiya dominou ela com os dois braços nas costas, mas Jiraiya é o cara mais foda ever >(!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos